Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 01:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 01:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 00:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 00:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 00:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 00:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 00:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 00:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 00:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 00:31Hyouhaku

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 00:30Hyouhaku



[Missão] Cieru.

[Missão] Cieru. em 15/12/2018, 17:50

Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

—— Narrador.

Irrompera afoito pelo salão construído sobre alicerces de madeira, subitamente desviando seus pensamentos da urgência para notar como tais construções daqui a menos de uma dezena de anos apodreceriam e sucumbiriam aos efeitos da natureza. De volta a realidade, dirigiu um olhar de necessária preocupação para o oficial de plantão. Antes de cuspir de uma vez tudo que descobrira teve a prudência de se recompor, respirando fundo e deixando os ombros despencarem da tensão anterior. Como poderia dizer aquilo de maneira direita, sem causar alarde? Ponderando sobre a questão, cogitou girando sobre os calcanhares e voltar de onde viera, em busca de uma confirmação; mas não poderia haver evidência mais irrefutável do que aquela: as nações menores se moviam, entre acordos e sussurros, tramando uma libertação da soberania da Folha. Por fim, descobrindo uma coragem que não sabia ter, informou os ocorridos. O oficial recebeu tudo com ceticismo e calma espantosas, contrastando com a euforia gritante do outro lado do balcão. Numa necessidade de confirmação sobre a própria afirmação do enviado, tratou de escrever algumas convocações, variadas eram as atribuições; mas dentre estas, a necessidade de um soldado de patente da mais baixa, para rondar as vilas menores sem levantar suspeitas e recolher informação.

@Cieru

_______________________

[Missão] Cieru. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] Cieru. TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 15/12/2018, 20:01

HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 300 ❳100%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 3000
 — E o ciclo se repete — expressava meu ânimo através das palavras. Estava bem ali em minha cama, a coberta por cima do meu corpo gerando calor naquela noite fria... estava tudo perfeito. Até que eu pude escutar um som agudo contra minha porta, já sabia o que era, demorei a me erguer mas mantive o lençol ao redor do meu corpo.

Conforme meus passos a madeira abaixo dos meus pés rangia como se estivesse pronta para desabar e por incrível que pareça isso não acontecia. Ao abrir a porta um mensageiro, que também parecia injuriado pela hora que estava trabalhando, não falamos nada. Peguei a carta, voltei para a cama e abri o envelope com cuidado. Era uma missão. A energia despertava-me de forma sorrateira, gostava da ideia de um trabalho ninja às escuras. Me arrumei de forma apressada mas não desorganizada e sai de casa.

No caminho acendi um cigarro e o tragava durante todo o trajeto, quando finalmente cheguei na porta do quartel ele já havia se apagado e eu adentrei no recinto. Apenas uma pessoa ali, um homem de estatura média, ele me encarou como se não soubesse o que eu estaria fazendo no local — fui convocada para essa missão — então entreguei a carta e ele me redirecionou para a sala que deveria ter ido logo após adentrar no local.

Entrei na sala sem fazer muito alarde, estava com um pouco de sono ainda e precisava focar em não desperdiçar energia.

「R」



Considerações:
 Aparência/vestes e corte de cabelo. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  Ginshu usa a bandana do mesmo jeito que a Sakura está usando na imagem.

Considerei a hora do meu post como chegada ao quartel general. Irei treinar um ponto de inteligencia nessa missão.

- @Galatea .
Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:

_______________________

[Missão] Cieru. Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[Missão] Cieru. Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 15/12/2018, 21:02

—— Narrador.

Fizera o possível para que se aparentasse de modo rebuscado, envolvendo seu corpo em vestes de linho, com espirais brancas que subiam das calças até a gola da camiseta vermelha. Na costas, uma longa capa de pele se estendia a partir de presilhas em seus ombros, tocando levemente o chão a cada vez que se movimentava. Do outro lado do salão uma figura igualmente bem apresentada o esperava, flanqueado em ambos os lados por criados que contrastavam com ele em vestes. Seguindo a porta dando no cômodo seguinte uma longa mesa se estendia, com alguns assentos já ocupados. Era um conselho estranho, formado por alguns maltrapilhos, aqueles que abraçavam sua condição e outros, com as figuras previamente apresentadas, que tentavam disfarçar a miséria. Tendo todos tomados seus lugares, iniciou-se a reunião. Do lado de fora do casarão, que jazia bem ao centro de uma propriedade de férias não muito longe da força central Konohagakure — o que por si só já representava tamanha ousadia — um par de brutamontes guardava a entrada, fosse daqueles tentando forçar uma entrada ou simplesmente bisbilhotar o encontro.

[...]

— Como sono, garota? — ecoada pelos limites do quadrado de madeira, a voz grave do oficial soava como o ribombar de trovões, um golpe contra os ouvidos. — Mantenha esse ritmo e em breve estarei preenchendo o obituário. — Suspirou, remexendo no balcão na busca dos devidos papeis. Encontrando, entregou-os para Ginshu. — Veja, está tudo aí. O local não é longe, mas com certeza esta sendo guardado, sem contar alguns batedores nas redondezas. Boa sorte.

2/5

@Cieru

_______________________

[Missão] Cieru. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] Cieru. TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 17/12/2018, 09:17

HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 300 ❳100%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 3000
 — Estou sim — suspirei demonstrando meu falso desinteresse — já é tarde — completei com um sorriso projetado no canto do rosto. Não tinha a intenção de agradar aquele homem, mesmo ele sendo um superior. Não faria nada que não quisesse. Pelo menos desta vez eles tinham bastante informação, o que poderia facilitar meu trabalho.

Apoiava-me na mesa, curvando-me um pouco apenas para que não ficasse incomodo, ler os documentos ficava mais fácil. Deveria elogiar também quem havia reunido todas essas informações e era insano o suficiente para mandar uma genin para esta missão. Não sabia o que acontecia com o alto escalão de Konoha porém parecia estar faltando pessoal.

Todavia era hora de ir, checava meus equipamentos uma vez mais apenas por questões de segurança. Até que missões noturnas eram legais. Iria me aproximar do local informado e vigiar para ver a movimentação e - principalmente a dos guardas - tentar achar uma brecha para que eu pudesse agir de verdade. Se conseguisse prender todos ali já seria uma grande vitória.

Então foi o que eu fiz, uma das três técnicas básicas de um ninja: ocultar sua presença. Tinha visão dos dois caras na frente do casarão, só precisava atrair um deles para onde eu estava.

「R」



Considerações:
 Aparência/vestes e corte de cabelo. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  Ginshu usa a bandana do mesmo jeito que a Sakura está usando na imagem.

A personagem está com guarda alta prestando atenção no que acontece em seu redor.
.
Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:

- @Galatea

_______________________

[Missão] Cieru. Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[Missão] Cieru. Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 17/12/2018, 11:04

—— Narrador.

Agora com a palavra, o jeitoso líder de vilarejo limpou sua garganta, apoiando um punho sobre a mesa antes de iniciar o discurso. Entretanto, na hora desejada sua voz parecia lhe faltar, saindo apenas forçadamente através de seu esforço, quase um gemido. Acometido por um súbito acesso de tosse, ele caiu rígido sobre a placa de madeira, seu rosto tombando num baque surto sobre a mesa, o corpo pendendo lateralmente até que o próprio peso o arrastasse para o chão. Como se nada acontecesse aquele tido por seu criado tomou seu lugar a mesa, afastando o cadáver com um empurrar de pés, aprumando-se na cadeira de aspecto vitoriano.

— Vamos, vamos. Continuemos, uma fatalidade como esta não pode nos atrasar, não é mesmo? — e, dirigindo um breve sorriso ao círculo recebeu de volta alguns olhares de total indiferença ao caso, homens apenas interessados no prosseguimento das questões a serem debatidas ali.

[...]

Do lado de fora, recostado confortavelmente contra o batente da porta, o brutamontes estrangeiro inquietou-se, acometido por súbita vontade de suprir suas necessidades fisiológicas.

— Volto num segundo. — Sequer sabia estar precipitando-se em direção de sua sina.

3/5

@Cieru

_______________________

[Missão] Cieru. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] Cieru. TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 18/12/2018, 10:04

HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 300 ❳100%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 3000
 Tive a oportunidade perfeita, o homem veio até a mim, o problema foi que ele tentou mijar em cima de mim. Por sorte tentaria manipular minha areia não só para me proteger mas para adentrar na boca dele e asfixiá-lo até a morte. Estava ficando boa nisso, em ser uma assassina e não tenho intenção de parar agora.

"Nojento" a intenção era arrastar o corpo do homem até a parte oculta do mato e utilizar o henge no jutsu. Logo após voltaria ao seu posto e se tivesse outra oportunidade cravaria uma Kunai em seu parceiro se abrisse sua guarda em algum momento. Logo acabaria com aquilo e não estava mais com tanto tédio ou sono.
「R」



Considerações:
 Aparência/vestes e corte de cabelo. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  Ginshu usa a bandana do mesmo jeito que a Sakura está usando na imagem.

A personagem está com guarda alta prestando atenção no que acontece em seu redor.
.
Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:

- @Galatea

_______________________

[Missão] Cieru. Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[Missão] Cieru. Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 18/12/2018, 13:29

—— Narrador.

Os reunidos conversaram por horas a fio, um período tomado de discursos que se tornavam monólogos devaneados, discussões acerca da divisão de recursos e muita, muita discordância. Um dos homens insistia em reunir uma pequena porção de ninjas habilidosos, mesclando o poderio de todos ali presentes, para envia-los numa pequena amostra de poder e atacar os portões tão vulneráveis de Konohagakure. A maioria parecia cética quanto a isso, ponderando a questão nos mínimos detalhes e tentando evitar ao máximo perdas. Um, defendia a discrição e até mesmo levar propostas à Folha, para manter uma certa segurança e evitar qualquer represália da grande nação. Os impostos a serem diminuídos eram a única questão com a qual todos concordavam, descontentes com o abuso exercido contra eles. Próximo a porta, um homem pequeno e encurvado transcrevia tudo que era dito num rolo de pergaminho, molhando apressadamente a pena no pote de tinta sempre que esta se esvaia, rapidamente tornando a escrever — tal transcrição também gerava divergências de opinião, é claro.

[...]

Do lado de fora, Ginshu reclamara a vida de Sihtric para si, matando-o cruelmente através do sufocamento. Seu companheiro, absorto demais a pensar nas possibilidades que o aumento de salário prometido pelos patrões poderia lhe propiciar, sequer notou a infortúnio a que sua dupla fora acometida. Logo, ele mesmo sofrera também de um trágico fim, a lâmina fria do aço rasgando-lhe dentre as costelas, rompendo carna e atravessando seu coração impiedosamente. O corpo, agora um cadáver, despencou num baque surdo contra o solo.

[...]

De volta ao interior, os líderes se calaram subitamente, notando o som surdo que vinha do lado de fora. Um breve estrondo. Desconfiados que eram, saíram pela porta dos fundos, enquanto o transcritor seguia pontuando suas anotações, esperando ter tempo de concluir seu trabalho e debandar com os demais.

4/5

@Cieru

_______________________

[Missão] Cieru. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] Cieru. TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 18/12/2018, 13:58

HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 275 ❳92%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 2950
— Oh droga — não deveria ter feito tanto barulho ao tirar aquela vida insignificante, agora precisava agir com inteligencia e rapidez. Movia-me para dentro do recinto com um sorriso ousado no rosto — parece que os ratos estão correndo — observei ao visualizar todos eles correndo para o lado de fora do local. Entretanto um homem parecia estar apressado e com medo, era um simples escrivão. Ele não conseguia falar nada, talvez fosse pelo medo que sentia naquele momento. Fiz questão de me aproximar, deslizar minha mão esquerda pelo seu rosto e manipular minha areia para nocauteá-lo. Não tinha motivos para matar inocentes.

Aproveitava-me da situação para pegar o pergaminho e colocá-lo em minha hip-pouch, se estivesse certa aquilo teria o conteúdo de toda a reunião. Agora eu só precisava caçar eles. Todavia antes de sair do local acendi um cigarro, dei a primeira tragava e com o mesmo em minha boca coloquei-me a correr. Utilizei do shunshin no jutsu para me mover de forma ainda mais rápida. Estava utilizando cem por cento de minha força. Manipularia minha areia novamente para que a mesma atravessasse qualquer um que entrasse no meu campo de visão "agora a coisa vai ficar boa".


「R」



Considerações:
 Aparência/vestes e corte de cabelo. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  Ginshu usa a bandana do mesmo jeito que a Sakura está usando na imagem.

A personagem está com guarda alta prestando atenção no que acontece em seu redor. O "treino" para o 1 ponto em inteligencia foi feito neste post.
.
Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:
Satetsu (2x)
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

- @Galatea

_______________________

[Missão] Cieru. Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[Missão] Cieru. Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 18/12/2018, 14:46

—— Narrador.

O escrivão, aturdido pela aparição súbita da garota com bandana à testa, apenas lhe entregou sem contestar o pergaminho, momentaneamente incerto de como procederia ante a situação. Mas, ao ver que ela avançava agora na direção dos fundos, controlando algo que ele desconhecia — afinal o que sabe sobre o mundo ninja um mero escrivão? — e indo... na direção de seus patrões, que agora corriam afoitos na direção da mata densa que cercava o casarão pela parte de trás, nos limites da propriedade. Lançou-se então contra a jovem, atirando-se contra seu corpo pequeno numa tentativa de impedir o que fosse que ela tentava agora, facilitando a fuga. Não fosse o pequeno erro de cálculo na manipulação, que acabou por atingi-lo nas costas do ombro esquerdo ao invés da nuca, e nada daquilo estaria acontecendo agora; seus chefes estariam mortos.

Ainda que fosse capaz de se desvencilhar do atacante, ou mesmo mata-lo com rapidez, não seria mais suficiente para impedir a evasão às pressas daqueles velhos homens, correndo em saltito floresta adentro. Embora pudesse ser considerado uma falha, não o era; o pergaminho por si só era valioso, contendo ele tudo que fora dito e planejado dentro daquele salão de madeira polida, bastando entregar o mesmo diretamente para os superiores.

5/5

@Cieru

_______________________

[Missão] Cieru. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] Cieru. TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 18/12/2018, 15:33

HP: ❲ 250 • 250 ❳100%CH: ❲ 300 • 250 ❳90%ST: ❲ 00 • 03 ❳ SATETSU: 2925
Tsc — minhas ações foram frustradas por um mero peão. O mesmo que tinha intenção de deixar viver, visualizava a fuga dos bandidos sem poder fazer nada. Estava furiosa. O pergaminho seria minha única recompensa, já que o meu satetsu tentaria invadir cada orifício daquele que me impedira e mataria ele de dentro para fora — verme — logo depois sairia do local, com o pergaminho em mãos. Aquilo tinha de ser o suficiente.


「R」



Considerações:
 Aparência/vestes e corte de cabelo. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  Ginshu usa a bandana do mesmo jeito que a Sakura está usando na imagem.

A personagem está com guarda alta prestando atenção no que acontece em seu redor.
.
Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

- @Galatea

_______________________

[Missão] Cieru. Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
[Missão] Cieru. Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru. em 18/12/2018, 16:10

recompensa maxima

_______________________

[Missão] Cieru. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] Cieru. TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] Cieru.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum