Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 01:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 01:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 00:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 00:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 00:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 00:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 00:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 00:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 00:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 00:31Hyouhaku

» [DM]Uptade
Hoje à(s) 00:30Hyouhaku

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho em 10/12/2018, 22:18

Depois que a garota chegou partimos em direção ao País do Fogo. Mantemos nossa velocidade por muito tempo até fazermos a primeira parada próxima a um riacho. Enfiei a cara na água e bebi alguns goles de água. – QUE FRIO! Mas está uma delícia! – Dizia um pouco empolgado. E sentei-me próximo do riacho para descansar um pouco. Observaria os movimentos da kunoichi que quer ser nomeada como Sonic. Ela era uma incógnita para mim. Contudo, apesar de sua aparência inocente, mas as suas ações não acompanhavam. Seria ela forte? Creio que nessas aventuras poderia descobrir.

- Aí Black Sonic! – Chamava a atenção da kunoichi. – Qual é o teu estilo de combate? – Questionava-a com curiosidade e daria o tempo necessário para que ela respondesse.

Então seguiria para a pergunta que não queria calar: – E quem foi que você matou?! Espero que não tenha a ver com nada de Iwagakure. – Finalizava com um olhar mais frio e inquietante. Prestaria bastante atenção na garota, ativaria o meu sensoriamento para analisar o chakra da garota, eu queria testá-la.  

Independente do que ela contasse não a julgaria. Aliás, sou filho de assassinos. E ela deveria ter seus motivos. Pensaria por uns minutos e depois seguiria o plano.

- Consegui informações que tem grandes possibilidades da Nanadaime estar em Konohagakure no Sato. Mais provável do que em Kumogakure. Como nunca fui para lá, vamos por um atalho que eu conheço e com base nas informações que os comerciantes me passaram. – Inspirava para continuar mais pausadamente. – Nossa relação com Konoha é neutra, mas não sei como estão às coisas por lá. Então fique atenta e só ataque em caso de movimento hostil. – Terminava de falar. Parecia idiota, mas conhecia gente que atacaria primeiro e perguntaria depois. Mas queria conhecer melhor as habilidades daquela kunoichi. Vai que ela tem potencial para ser um membro da ANBU.

Após falar começava a espalhar meu elemento Doton por todo o meu corpo deixando-o bem mais leve e me dando a capacidade de voar. E eu fecharia o meu manto para me proteger do frio, por fim, colocaria a minha máscara ANBU, o que teria o mesmo efeito que a máscara da Zelda, pelo menos para ela. – Pelos meus cálculos, Konoha deve ficar na posição a uma ou 2 horas de onde estamos. E será muitas árvores para nos atrapalhar... Então... Vamos por cima... Permita-me... – Falava enquanto me aproximava da kunoichi e tocaria em seu ombro se ela permitisse.  

- Vamos voando! – Falava já alçando voo. Em seguida ensinaria uns passos básicos para ela se manter no ar e ir para onde deseja sem se perder. Depois subiria cinquenta metros acima do solo. E para a minha surpresa teria algumas árvores que chegavam a dez e umas até vinte metros. Esperaria pela Black Sonic, voaria sentido a Konoha e aumentaria a velocidade gradualmente para ela ir se adaptando. Voaria alguns bons quilômetros. E ativei minha habilidade sensorial para nos ajudar na orientação, buscando chakra de mercadores e viajantes até ninjas da Vila fazendo rondas e possível aproximação de ninjas. O engraçado que os ninjas do País do Fogo tinha uma assinatura com certas diferenças dos ninjas do país da Terra. Faria um teste posterior para ver se conseguiria determinar de qual lugar um ninja era nascido.

Quando a floresta começou a ficar mais densa, a noite começou a cair. Subiria até alcançar os trezentos metros acima do solo, desta vez não esperaria a kunoichi. Queria ter uma noção do sentido que estávamos indo. O mar de árvores era imenso, mas havia uma montanha a alguns quilômetros a frente. E o que parecia na sua base estaria iluminado. E avistei todo aquele horizonte. Era lindo de se ver. Mesmo a noite.

- Olha lá! Deve ser Konoha... - Falei enquanto ficava a cinco metros da moça.

Informações:

Considerações:
ANBU em serviço.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu 2x
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Chegada e Saída] Uma pedra no caminho Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.175/3.375     ST: 1/8     VEL: 22+8/22+8 m/s
Byakugou no In: 500/500

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho Pl65QS9
[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Re: [Chegada e Saída] Uma pedra no caminho em 11/12/2018, 12:17

Por mais que Zelda, ou Black sonic, tivesse viajado bastante ela ainda não havia conhecido nem metade do mundo ninja, então toda e qualquer excursão para ela é novidade, Closer estava caminhando na frente e tudo que ela fazia era segui-lo e não perder muito seu foco, pois ainda era inexperiente e se surpreendia com a paisagem do local, a primeira parada foi curta, um riacho era dono da paisagem, "Closer" enfiou sua cara no riacho, arrancando alguns risos da dama no processo, que não foram visíveis mas sim audíveis, Zelda após dar algumas risadas faz o mesmo, se aproxima do riacho ergue sua máscara na altura do rosto, se abaixa e toma um pouco d'agua, -- A água está realmente gelada -- ela diz sorrindo para "Noah" tentando criar intimidade com ele, parece que a menina está apenas querendo saborear a viagem, pois desde que fugiu esse foi o único momento de paz que teve.

Após a primeira parada eles prosseguem a viagem, a menina se sente um pouco incomodada com a máscara, mas sabe que ela é necessária então tenta se acostumar, em meio ao caminho Noah questiona a respeito do estilo de combate da menina, e ela responde -- Eu sou rápida, bem rápida, e sou versada em Raiton também, estou a procura de melhorar meu estilo de alguma forma -- ela diz tentando ser o mais transparente possível, a próxima pergunta a deixou um pouco apreensiva, ele pergunta a respeito dos assassinatos outrora realizados -- Eu não matei ninguém, só machuquei bastante, e eles não tem nada haver com iwagakure eles eram problema meu -- Zelda diz com um tom de voz sério e sem desviar o olhar do Zoldyck, ela espera ter respondido a pergunta corretamente e ter evitado mais desconfiança.

Após o breve momento de um possível atrito a viagem continua, enquanto caminhava Noah diz que tem informações a respeito de Yamiko e sua provável localização, "Como ele teve mais êxito que eu?" Zelda pensa enquanto escuta o que o ninja tem a dizer, e Responde -- Eu só irei agir se for extremamente necessário, não fugi da vila para causar alguma guerra ninja, temos problemas demais já -- ela diz tentando transparecer que ela é obediente e não causará problemas, a menina tem calculado bem seus movimentos para tentar evitar alardes desnecessários, após terminar de dizer tudo que tinha para falar, Noah toca em seu ombro, a menina apenas fica observando as atitudes do ninja, quando ele disse que o melhor caminho para konoha é por cima, "ele pode voar? Isso é bem útil" enquanto pensa Noah vai para cima, e voa tranquilamente, -- se me tocou creio eu que também me deu tal habilidade não é? -- a retórica foi feita enquanto a menina salta para cima, ela não tem tanta habilidade para controlar seu "voo" então a mesma fica a olhar para Noah tentando aprender alguma coisa, ela então diz em voz alta -- Me espere, não sou tão habilidosa quanto você, e também tenho um pouco de medo de altura, enfim, vou seguir você só tente não me deixar para trás -- a menina diz tais palavras enquanto segue Noah em sua velocidade máxima buscando não perde-londe vista.

HP: ❲ 1250 • 1250 ❳ CH: ❲ 1425 • 1425 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳

Considerações:
- com exatamente Esta aparência
- velocidade a 7 e forca 0
- bora la

Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 06870d7fbdd6161a940b5b3bc1a7bef9
Mods | Status | Buy | Cria | SmithFiller |
[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 100x100

Fama : 000
Ryudoshieru
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Chegada e Saída] Uma pedra no caminho em 8/1/2019, 10:11

O tempo estava passando muito rápido enquanto eu avançava em direção ao noroeste, em direção ao meu País. Viajei por algum tempo para transpor o mar que separava o país do Redemoinho e chegar ao continente. E logo a paisagem tomou novas formas e da costa subi para os montes e em seguida o mar verde que era marca registrada do País do Fogo. Seguia com meu rastreamento ativado para eventuais situações.

O tempo foi passando e eu fui aproveitando a viagem o máximo que podia. E quando via fontes de água limpa parava para beber água, me refrescar e tentava achar alguma coisa para comer nos arredores. E quando passava por uma vila eu parava para comer que nem um louco e manter uma reserva de energia até a próxima parada e terminando de comer tomava quase uma garrafa de café para saciar o meu vício e manter a energia e a atenção para a viagem. Então voltava a voar pelos céus, a minha sorte é que não peguei chuva pelo caminho e nem ventos fortes em direção oposta. Na verdade quando isso acontecia eu aprendi em outras viagens que bastava eu ascender até ventos mais altos e achar novas rotas aérea que fossem mais favoráveis.  

Buscava sempre aprender coisas novas em cada viagem e tentava manter minha mente focada. Pois, se deixasse ela vagaria por perguntas e dúvidas que não queria lembrar naquele momento. Somente queria aproveitar. E quando menos percebo já tinha cortado o País do Fogo e logo eu chegaria à fronteira mais ao norte de Kusagakure. E passando por aquele país eu seguiria mais para o norte do que para o oeste.

Voando eu conseguia transpor facilmente longas distâncias sem que os obstáculos naturais me impedissem, desta forma ganhava muito mais tempo, que aproveitava para apreciar a paisagem em alguns pontos, ou pesquisar algumas coisas que me chamavam a atenção pelo caminho, fora as paradas para comer, apreciar um bom café, e até mesmo para as necessidades mais básicas.

E quanto mais perto de casa, mais eu acelerava para chegar.

Informações:

Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Chegada e Saída] Uma pedra no caminho Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.350/3.375     ST: 2/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Byakugou no In: 500/500

[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho Pl65QS9
[Chegada e Saída] Uma pedra no caminho E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Re: [Chegada e Saída] Uma pedra no caminho

Conteúdo patrocinado