Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Casa] Shizui

[Casa] Shizui em 10/12/2018, 10:57

[Casa] Shizui Caracter%C3%ADsticas-de-uma-casa-tradicional-japonesa

Térreo: Local aonde se encontram a sala e a cozinha. No quintal há um pequeno lago de carpas, e uma pequena vegetação que cobre o local.
2° Andar: Se encontram dois quartos, um deles sendo do dono, ambos com banheiros próprios.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 12/12/2018, 07:22


A luz do sol invadia o quarto pela brecha da janela alcançando o rosto do rapaz que já estava acordado naquele momento. Se preparava para se levantar, pulando de cima da cama até o chão e seguindo até seu banheiro. Tomou um banho rápido, não queria demorar demais naquela manhã, e logo se arrumou colocando suas roupas aconchegantes. Em sua cozinha tomou uma boa refeição matinal se alimentando o bastante para se manter até o almoço, e em seguida seguiu até o exterior de sua residencia voltando os olhos para seu telhado. "Acho que aqui está bom, vai servir." Impulsionando-se, saltou até a parte mais alta da casa se colocando de pé sobre uma madeira do telhado.

O vento estava um pouco forte naquela manhã, mas nada lhe impediria de treinar. Os olhos se fechavam, uma das pernas deixava de tocar a madeira mantendo-se de pé apenas com uma delas. A respiração abrandava a medida que relaxava procurando se concentrar o máximo que podia afim de evitar sua queda. Os ventos lhe empurravam brutalmente, e em uma dessas se desequilibrou quase caindo, sendo obrigado a se apoiar com a outra perna. "Ufa." Sentiu-se aliviado ao evitar sua própria queda, mas logo retomou seu treinamento.

Mais uma vez ergueu a perna esquerda mantendo-se equilibrado apenas em sua destra, juntando ambas as mãos enquanto fechava os olhos. Todos os pensamentos se esvaiam, deixando nada mais do que o branco em sua mente. Pouco a pouco diminuía a respiração, e consequentemente seu fluxo cardíaco melhorando sua concentração. A cada minuto, apesar dos fortes ventos, conseguia se manter sobre a pequena ripa de madeira que se reunia com o chakra canalizado nela evitando a queda devido a ventania que não sessava por minuto algum. Assim que terminou voltou para dentro se arrumando.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 ST: 0/11

Considerações:
Palavras: 306
Objetivo: Aprender a qualidade Calmaria: (1) devido ao meu prodígio.
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 12/12/2018, 10:50

okok

_______________________

[Casa] Shizui TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Casa] Shizui AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1858
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 12/12/2018, 13:46


Chegava a hora do almoço. O jovem adentrava em sua casa após um pequeno treino sobre seu telhado se dirigindo até a cozinha. Estava tudo em seu devido lugar, sem louça alguma a ser lavada, então foi até sua geladeira. Tinha algumas coisas já prontas, apenas se limitou a pega-las e a esquenta-las em seu fogão por alguns minutos enquanto esperava sentado a mesa. "Que fome." Após esse tempo pegou sua refeição, se sentou bem a mesa e iniciou sua alimentação de forma calma.

Ao final de sua refeição seguiu até a pia lavando tudo o que tinha sujado, voltando para sala em seguida saindo mais uma vez de sua casa, parando bem no quintal da mesma. Sua intenção com aquilo era melhorar uma de suas habilidades, a qual utiliza quase sempre em suas batalhas. Um dos seus maiores trunfos, seu estilo de luta. Saltou novamente sobre o telhado se impulsionando fortemente contra o solo, alcançando os pés em uma das madeiras, se apoiando assim nela. "Aqui está bom." Disse para si mesmo ao observar o céu um tanto nublado naquela tarde.

Sobre sua residencia o jovem acalmava seus pensamentos, reduzia o fluxo de seu chakra buscando uma maior concentração enquanto respirava suavemente. Os olhos se fechavam iniciando sua concentração, focando-se apenas no que estava fazendo naquele instante. Sua energia espiritual exalada por toda parte do seu corpo o envolvia, gerando correntes elétricas de coloração prateada continuamente. "É isso." Aquela sensação percorria todo o corpo, deixando o jovem satisfeito com seu potencial físico, mas sabendo que podia muito bem alcançar um poder ainda maior apenas treinando e se condicionando bem. Era o que estava a fazer naquele momento.

Foi manipulando seu chakra aos poucos, intensificando as correntes que lhe envolviam ao mesmo tempo que diminuía a quantidade de chakra para alimenta-lo, aumentando assim sua funcionalidade. Sentia muito bem toda o formigamento pelo seu corpo, mas não se incomodava com isso, apenas seguia seu exercício. Os raios se tornavam mais prateados, seus olhos ao se abrirem percebia tudo a sua volta de forma mais nítida, resultado da amplificação de sua percepção. No entanto tudo se manteve por alguns poucos segundos, pois ainda não estava acostumado com tal descarga percorrendo todo o seu corpo.

Parou por alguns instantes sentando-se sobre a madeira e puxando uma garrafa pequena de água na intenção de se hidratar. "-Vou precisar me acostumar mesmo." Era o que imaginava. Se manteve ali por mais alguns minutos, até enfim voltar a se colocar de pé sobre a madeira do alto da residencia. Seus olhos voltaram a se fechar, de forma lenta o enviando para sua escuridão interior. Logo, tudo era preenchido por um brilho prateado bastante intenso, que lhe cobria por completo lhe aumentando as capacidades físicas. Abria mais uma vez seus olhos, procurava se manter calmo na intenção de não perder a concentração que tanto buscava manter. Respirou profundamente, observava o horizonte tendo uma maior percepção das coisas ao seu redor, até enfim perceber que já conseguia manter-se com tal estilo por mais tempo ativo, aguentando uma quantidade maior de energia pelo corpo inteiro.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 ST: 0/11

Considerações:
Palavras: 522
Objetivo: Evolução de jutsu
Ações:
Jutsus Usados:

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 12/12/2018, 15:47

App

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista @


Dive Into Your Dreams.


[Casa] Shizui HuBF8ee

Fama : 15 Mensagens : 2027
'Schrödinger
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 12/12/2018, 21:10


Durantes suas andanças pela biblioteca da vila um pergaminho um tanto quanto peculiar se mostrava em uma estante meio que afastada de todas, empoeirada e com poucos documentos juntos. Talvez não fosse de muita cobiça, e por isso chamou a atenção do jovem, que sentiu sua curiosidade ser atiçada devido ao seu achado. Em sua casa já sentado sobre seu gramado, observava o pedaço de papel atentando-se a sua descrição. Como podia observar se tratava de um estilo de luta um tanto diferenciado, algo que podia muito bem utilizar em meio as suas andanças. Era uma combinação de ninjutsus com genjutsus, todos utilizando flores como armas. Interessado em tal habilidade se colocou de pé se preparando para suas tentativas de aprender o inusitado. Seu chakra borbulhou em seu interior sendo expelido logo em seguida se espalhando pelo campo ao seu redor. Como descrito em seu pergaminho teria que induzir as flores a sua volta a lhe servirem de bom grado, somente assim alcançaria o seu objetivo desenhado pelo estilo de luta que havia encontrado. Apesar de sua primeira tentativa e seu ótimo controle sobre o chakra nada podia perceber, não de tão longe assim. Havia sim, um pequenino broto que acabara de aparecer em meio ao verde, sem ser percebido por seu criador. Mais uma vez, respirou profundamente exalando mais chakra, buscando assim incentivar o crescimento de suas flores. Aquele pequeno broto que havia nascido agora brotava se transformando em uma pequenina flor, azulada e intensa, linda de se ver. O jovem não parava por ai, levou horas e mais horas tentando, até se deparar com seu jardim florido, com flores de todos os tipos e cheiros maravilhosos até então nunca vistos pelo garoto. Sorriu, deixando uma respiração mais aprofundada ocorrer, demonstração de seu esforço para terminar o que havia iniciado. Com isso, partiu para dentro de sua casa.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 ST: 0/11

Considerações:
Palavras: 310
Objetivo: Treino de estilo de luta
Ações:
Jutsus Usados:
Hana Ninpō
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais. Os dois usuários conhecidos da Arte Ninja de Flor são Kikujō e Yurinojō.
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 13/12/2018, 07:26

app

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista @


Dive Into Your Dreams.


[Casa] Shizui HuBF8ee

Fama : 15 Mensagens : 2027
'Schrödinger
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 29/12/2018, 12:59


Assim que retornei a minha residencia direcionei-me até meu quarto, despencando diretamente em minha cama macia afim de descansar.


HP: 2050/2050 CH: 2037/2225 ST: 2/11

Considerações:

Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 29/12/2018, 19:48


O sono havia passado, e finalmente me encontrava um pouco melhor. Levantava-me de casa em muito o que fazer, descendo as escadas enquanto pensava no que teria pelo resto da tarde. Nada me passou pela mente, então decidi por treinar um pouco. Saí de casa a trancando bem, seguindo sobre os telhados até o campo de treinamento.

HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 1/1/2019, 20:14


A noite chegava, enegrecendo o céu da vila. Meu corpo cansado seguiu automaticamente escada acima, sendo apoiado pela parede com a mão afim de não cair da escada. Estava com sono, o bastante para me deixar daquele jeito. Fui direto para minha cama, sem muito o que fazer despenquei para dormir, do jeito que eu estava.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 7/1/2019, 12:04


Caminhei escadaria abaixo, me colocando sentado em meu sofá para ler um bom livro que havia em minhas prateleiras.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui em 17/1/2019, 00:03


Ainda era noite, mas meu sono não chegava. Descia os degraus alcançando o primeiro andar da casa sem muita luminosidade, percebendo que uma das janelas se encontrava aberta. O assobio do vento me chamava a atenção, me incomodava um pouco naquele momento, pois tudo o que eu mais queria era o silêncio. Com isso, percorri o corredor chegando logo na sala de estar, aonde via as janelas batendo conforme o vento lhes impulsionava. "Melhor eu fechar antes que os vidros quebrem." Fui até ela de forma rápida, a trancando logo em seguida. "enfim silencio." Era tudo o que eu precisava de fato.

Voltei a andar, agora me dirigindo até a cozinha para ver se tinha alguma coisa para comer, pois quem sabe era tudo por culpa da fome. Abri minha geladeira, sentindo o ar gélido saindo de seu interior e tocando meu rosto. Olhei em seu interior e tudo o que me chamou a atenção foi uma simples pera. Sim, algo que não me faria mal se comida naquela hora. "Esta bom demais." Sim, aquele gosto doce em meus lábios era o bastante para me satisfazer. Com tudo, voltei ao segundo andar após subir a escada, indo de encontro ao meu quarto. Nele eu terminava minha refeição, e logo seguiria até minha cama, me enrolando completamente nas cobertas. Fecharia meus olhos procurando adormecer, mesmo que com dificuldade.


HP: 2125/2125 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[Casa] Shizui Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Casa] Shizui

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum