Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Cena] Nabucodono

[Cena] Nabucodono em Sex 7 Dez - 23:39

Uma comunicação era levada até Amargo pela manhã daquele dia. Um homem de altura média e vestido com as roupas de um Jounin bateu na sua porta com um pergaminho em mãos. Ele entregaria o pergaminho onde estaria escrito as informações necessárias para Amargo seguir com seu trabalho.
No pergaminho estava escrito que uma nova droga estava sendo desenvolvida nos laboratórios do vilarejo de Kumo e era necessário que ele levasse até um dos laboratórios nos arredores do vilarejo uma caixa que continha os ingredientes necessários para tal desenvolvimento. A caixa estava no quartel general. Lá uma pessoa entregaria a encomenda a Amargo e passaria a informação do local onde deveria ser entregue. Ele deveria sair o mais rápido possível.

Considerações:
Narre recebendo a missão e indo até o quartel general, em seguida pegue o material dito e siga caminho narrando parte da caminhada.

@nabucodono
01/05


_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

[Cena] Nabucodono >

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>


[Cena] Nabucodono 100x100

Fama : 0 Mensagens : 392
[Cena] Nabucodono 8786-23
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Sab 8 Dez - 11:15



HP: 925/925 | CH: 676/675 | ST: 05/05 |
INICIO DO FLASHBACK

– Você pode não gostar da sua mais nova condição, mas ela ainda é parte de você. Poderia vir a aprender a controlar as transformações perfeitamente no futuro e usar esse poder para o bem ao invés de ferir as pessoas. – Dizia seu pai e maior confidente. Após a recém-descoberta, a família Caramelo estava estudando as ações que seriam tomadas na sequência, no entanto, Amargo, o maior interessado, ainda estava bastante receoso com sua nova habilidade. O Selo Amaldiçoado. – Eu já pensei nisso, mas acredito que nunca poderei controlar isso. Quando ela foge do meu controle e surge é como se eu perdesse o controle do meu corpo e tenho o único desejo de matar qualquer coisa que apareça na minha frente. Eu não quero esse poder porque nunca virei a controlá-lo, ele não pode ser usado para proteger as pessoas, só pode matá-las, eu jamais me perdoaria se viesse a machucar alguém. – Rebatia o Kumonin. – Peço que repense bem. Você pode não acreditar que consiga controlar sua habilidade, mas eu acredito que você é completamente capaz. – Falava com confiança seu pai. – Não, minha decisão já esta tomada. Se eu puder não utilizar dessa habilidade, não utilizarei. – Encerrava o Kumonin.

FIM DO FLASHBACK

Amargo tinha acordado cedo naquele dia como sempre fizera pelas manhãs, e já de cara recebia um mensageiro em sua porta. – Muito obrigado. – Falaria, tomando a mensagem para si. – Essa é uma excelente oportunidade para ver se ocupo minha cabeça com uma missão e rezar para que não perca o controle dessa vez. – Sussurrava em voz alta, lendo o conteúdo da carta. Após o recebimento de sua mais nova missão, tomaria seus armamentos básicos, vestiria sua roupa padrão e sairia para o primeiro ponto, o Quartel General, com as melhores aspirações possíveis. No caminho iria procurar prestar atenção aos transeuntes como uma maneira de se manter tranquilo e em paz, estratégia adotada para tentar assegurar que o Selo não despertasse. Quando chegasse ao seu destino, iria se apresentar em uma primeira abordagem. – Olá, meu nome é Amargo Caramelo, estou aqui para receber uma encomenda, uma caixa para ser mais exato com destino ao laboratório do vilarejo. – Se fosse feliz em suas tratativas, iria prosseguir para o laboratório mencionado. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina descontada de modo decrescente.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[Cena] Nabucodono Latest?cb=20140112190118
[Cena] Nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1420
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Sab 8 Dez - 14:30

No quartel general uma kunoichi entregava os itens a Amargo lhe dando a informação do local onde deveria ser entregue em um mapa. O ninja seguia seu rumo em direção ao local. Na travessia algo imprevisível estava para acontecer. Três homens passavam pelo mesmo local que Amargo naquele instante. Curiosos quanto ao que tinha dentro da maleta se aproximaram do homem com certa ignorância. - Ei garoto. Oque tem dentro dessa maleta hein? - Disse um deles se aproximando na tentativa de pegar a maleta em mãos. Eles estavam em um grupo de três pessoas, um deles parecia ser o líder vestido com roupas e acessórios caros. Eles pareciam estar interessados no que tinha dentro da maleta, e nada parecia ser mais importante que isso.

Considerações:
No caminho você será parado por esses três homens, apenas um deles tem habilidade ninja. Escolha como tentara lidar com isso.
+250 palavras.
@nabucodono
02/05


_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

[Cena] Nabucodono >

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>


[Cena] Nabucodono 100x100

Fama : 0 Mensagens : 392
[Cena] Nabucodono 8786-23
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Sab 8 Dez - 19:11



HP: 925/925 | CH: 676/675 | ST: 05/05 |
O pacote havia sido pego com sucesso, no entanto, Amargo no desempenho de suas atividades como shinobi de Kumogakure no Sato fora visado por um grupo de três aparentes meliantes, se assim podíamos dizer. "Espero que não seja nada..." Pensava consigo. – Bom dia para os senhores também, está muito bonito o tempo, não acham? – Diria em uma primeira abordagem. – Bem, nessa maleta temos abraçadeiras que ajudam a abrir e fechar e uma alça pra carregá-la, desconheço o material que é feita. – Sua personalidade brincalhona seria determinante para essa sua primeira resposta. – Brincadeiras a parte, ela esta vazia, na verdade, estou indo pegar uma encomenda agora mesmo. Se não se importam, pedirei que me permitam passar sem problemas. – No instante dessa fala o seu pé direito iria a frente como um mecanismo para diminuir a sua desvantagem devido a sua falta do membro do braço esquerdo. Ação esta para reforçar se necessária fosse, uma defesa. Na mão que carregaria a maleta seria colocada maior força para a segurança da manutenção do item. 

O clima que na visão de Amargo era propenso a uma hostilidade por parte do trio, preocupava o Kumonin em relação a desencadear o aparecimento do Selo. Inspiraria pelo nariz, sentindo o ar chegar ao seus pulmões e fazendo com que seu abdômen se movimentasse. Queria reduzir qualquer ansiedade que pudesse assolar a sua postura e comprometer o prosseguimento da missão. – E então rapazes? Como vai ser? Poderei passar sem problemas? – Três perguntas determinantes onde tentaria encerrar o encontro com o trio da maneira mais amigável possível.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina descontada de modo decrescente.

Estou segurando a maleta com força 2, para o caso de um engraçadinho tentar tomar a maleta e me pegar desprevenido.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[Cena] Nabucodono Latest?cb=20140112190118
[Cena] Nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1420
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Sab 8 Dez - 20:25

- Vai ter que passar essa maleta moleque. - Disse um dos homens em um solavanco de força na tentativa de puxar a maleta. Logo em seguida um dos homens dava um soco em direção a Amargo. Eles realmente queriam saber onde aquilo iria levar. O líder do bando ficava a cinco metros dali e observava a movimentação de ambos.

Considerações:
Narre como controlará o desenvolvimento do selo, considere que ele está para disparar. A narração é livre. Escolha se ele irá ser ativo ou não. Caso não seja, narre como controlou. +250 palavras.
@nabucodono
03/05


_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

[Cena] Nabucodono >

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>


[Cena] Nabucodono 100x100

Fama : 0 Mensagens : 392
[Cena] Nabucodono 8786-23
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Sab 8 Dez - 21:36



HP: 925/925 | CH: 676/675 | ST: 05/05 |
O receio do Kumonin se confirmara e sua resposta com o avanço de dois dos integrantes do trio viria priorizando a manutenção da maleta, onde puxaria na direção contraria a tentativa do furto. Para lidar com o soco, seria dado um chute ascendente com sua perna direita na altura da cintura do adversário onde queria empurrá-lo para fora do seu alcance, para em seguida, tomar uma distancia de dez metros tomando como referencia o primeiro na linha de frente do trio.

O meio hostil que Amargo havia se inserido pelas más intenções do trio tornava tudo mais complicado para o seu lado. Podia sentir uma ligeira ardência na região onde o Selo Amaldiçoado tinha sido ativado no corpo do Kumonin acompanhada de uma intenção assassina que o aspirante a herói queria eliminar das possibilidades, mesmo para cima daqueles que estavam procurando o seu mal. Nesse momento fraquejara e por descuido soltaria a mão da alça levando-a em seu pescoço, ação involuntária como a que fazemos em nosso cotidiano ao levar a mão na cabeça com os sintomas de uma dor de cabeça, onde fazemos automaticamente a fim de amenizar a dor, quando sabemos que não tem a menor interferência. – Por favor, deixem-me passar, eu não quero que vocês presenciem isso... – Dirigiria aos seus carrascos, como forma de alertá-los para o que estava por vir. Conforme falava, as marcas do Selo eram expandidas sobre seu corpo, tomando a metade do lado direito do seu corpo, fazendo com que o usuário de Jinton se encarasse. – Essa visão de novo não... – Procuraria alcançar a maleta novamente e tentar focar em sua missão. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina descontada de modo decrescente.

Ações feitas com For: 2 e Vel: 3. Procurei ser o mais sucinto possível e me considerei fora do alcance dos golpes pela poucas informações que eu tinha a respeito da região atingida pelo soco e força colocada no movimento. Segue o baile.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[Cena] Nabucodono Latest?cb=20140112190118
[Cena] Nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1420
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Dom 9 Dez - 0:42

Os homens que se colocavam a frente não conseguiam tirar a maleta tão facilmente de Amargo que começou a ter problemas com seu selo amaldiçoado. De longe, a trupe via o garoto se inclinar para um surto psicótico na visão deles. Até eles verem as marcas em seu corpo. - Ele é um monstro -. Disse um deles se afastando. Os homens ficaram a mercê do garoto e esperaram para ver oque iria acontecer a partir dali. O líder do bando, a quinze metros do garoto disse. - Esperem, quero ver até onde isso vai dar -. Eles ficaram dali observando o garoto lutar contra si mesmo esperando seu próximo movimento. O selo de Amargo havia disparado e agora controla-lo era um dos objetivos para completar a missão a partir dali.

Considerações:
Escolha oque ira fazer, se atacará os homens ou não. Considere que o selo está evoluindo e que sua ânsia por sangue é crescente, narre como lidará com isso nesse momento e como chegara a decisão tomada. Narre de maneira que seu personagem evolua no controle do selo, então faça a escolha certa. +250 palavras.
@nabucodono
04/05

[/quote]

_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

[Cena] Nabucodono >

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>


[Cena] Nabucodono 100x100

Fama : 0 Mensagens : 392
[Cena] Nabucodono 8786-23
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Dom 9 Dez - 1:26



HP: 925/925 | CH: 676/675 | ST: 05/05 |
Amargo sentia seu coração bater forte por estar nervoso e sua mão suar. Sua respiração estava ofegante pelo esforço físico que o selo empunha, olhando para sua mão via que ela estava além de suando, tremendo. Seu nindo shinobi pedia para que esquecesse tudo e seguisse com sua missão, só que seu lado humano gostaria de superar aquela barreira imposta pelo Selo Amaldiçoado e não teria melhor oportunidade do que essa. – Força, coragem e sabedoria... Força, coragem e sabedoria... – Sussurrava em voz alta, como uma maneira de fixar essas três palavras chaves em sua mente para nunca mais esquecer. – FORÇA para aceitar essa minha nova condição. – Começava a se levantar. – CORAGEM para nunca desanimar com essa habilidade durante as batalhas. – Continuaria. – SABEDORIA para vencer, sempre. – Após em pé, fitaria o trio com um semblante sério, já não ligaria mais para as adversidades que a técnica empunha, o selo fazia parte de si agora e precisavam andar lado a lado, como um só, por isso, colocaria toda sua força de vontade em seus movimentos.

Começaria a se mover em direção a passagem que deveria tomar para continuar com seu caminho até o laboratório, onde o trio estava impedindo. Com a maleta em mãos, manteria toda a sua força para a manutenção da mesma. Quando chegasse a uma distancia de cinco metros do trio, pausaria sua caminhada e lançaria as seguintes palavras. – Então rapazes, essa é a ultima chance que darei para responderem positivamente as minhas perguntas anteriores... Eu poderei passar sem dor de cabeça, ou vocês vão servir para alimentar a sede por sangue do meu selo? – Direcionaria sua fala unica e exclusivamente para o líder do trio, aquele que aparentemente ditava as regras, dando de ombros para a presença dos outros dois, meros capachos. – Se escolherem essa segunda opção, caiam dentro, eu serei o oponente de vocês. – Daria toda sua atenção para os próximos movimentos dos envolvidos. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina descontada de modo decrescente.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[Cena] Nabucodono Latest?cb=20140112190118
[Cena] Nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1420
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Dom 9 Dez - 14:45

Amargo parecia ter conseguido o controle do selo que tanto temia. Sua força estava na maneira como iria utilizar aquilo em batalha. O líder do bando observou aquilo com atenção e logo fez sua decisão. - Deixem-no passar. Não precisamos dessa maleta. - Disse de maneira firme, saindo da frente do caminho. Os dois outros homens faziam o mesmo, dando espaço para Amargo seguir seu caminho.

Considerações:
Termine a missão.  +250 palavras.
@nabucodono
05/05


_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

[Cena] Nabucodono >

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>


[Cena] Nabucodono 100x100

Fama : 0 Mensagens : 392
[Cena] Nabucodono 8786-23
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Dom 9 Dez - 15:12



HP: 925/925 | CH: 676/675 | ST: 05/05 |
– Decisão inteligente. – Ironizava o Kumonin. Sabia que tinha muito em que trabalhar ainda para o manuseio do Selo Amaldiçoado mas por hora aquela tinha sido uma excelente e grande conquista para o principiante no assunto. Com o consentimento dos rapazes, Amargo continuaria sua caminhada. A cada passo era uma batalha travada, respirando e expirando aos poucos, faria com que as marcas que cobriam a metade do seu corpo voltassem a estaca inicial em seu pescoço. "Meu pai estava certo afinal de contas, acho que posso vir a controlar esse poder." Pensava diante das passadas largas que dava em direção ao laboratório de Kumogakure no Sato.

Quando chegasse ao seu destino final, iria procurar avisar os maiores interessados de sua chegada e então iria se apresentar. – Olá, eu sou Amargo Caramelo, o responsável por ter buscado e trazido a maleta. Eu não sei muito sobre seu conteúdo, mas teve alguns interessados no caminho até aqui que me deram um susto, mas acredito não ter quebrado nada dentro, por favor, confiram para que eu possa retornar em paz. – Diria para o responsável que o atendesse. Assim que fosse confirmada a integridade do conteúdo da maleta e fosse lhe dado o valor pela missão, iria seguir com seu rumo certo e confiante de que teria muito que evoluir ainda. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Stamina descontada de modo decrescente.
Equipamentos:
- 10x Kunai
- 10x Shurikens
- 30x Senbon
- 2x Hikaridama
- 1x Kemuridama
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

[Cena] Nabucodono Latest?cb=20140112190118
[Cena] Nabucodono 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24 Mensagens : 1420
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono em Dom 9 Dez - 15:31

@RP Finalizado Recompensa maxima

_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

[Cena] Nabucodono >

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>


[Cena] Nabucodono 100x100

Fama : 0 Mensagens : 392
[Cena] Nabucodono 8786-23
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] Nabucodono

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum