:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[TREINO] Evolução - Publicado Sex 7 Dez - 10:59

Meus pensamentos me privaram de muita coisa durante muito tempo, a maior parte me colocava em um único caminho, o de me fortalecer para buscar pelas minhas origens e principalmente por respostas que até hoje eu não havia tido, meu passo e minha família eram coisas importantes, importantes demais para que eu simplesmente pudesse ignorar para seguir um novo caminho, porém hoje as coisas poderiam realmente começar a acontecer... Ocupando o posto máximo dentro de uma vila, eu poderia mandar e desmandar e até mesmo enviar pessoas para buscar tais informações, o problema era que eu precisaria proteger a vila a todo custo enquanto estes buscam pelas minhas respostas.

Meus passos rápidos me levaram diretamente para um lado oculto do campo de treinamento, ali ninguém poderia me interromper ou ver o que eu estava fazendo, com máscara de Ryon sob meu rosto eu me conectava com uma técnica em especial, aquela cujo eu tinha um grande apreço e principalmente tinha como trunfo na maioria das vezes que me coloquei em dificuldades. Concentrando minha energia e buscando o controle perfeito eu ativava ela em seu primeiro nível, sua camada me revestia como uma seda, tão fina, porém com uma resistência grandiosa o suficiente para me proteger contra praticamente qualquer coisa, eu queria transforma-la em um trunfo maior do que a mesma já era e para isso eu precisava treina-la e aperfeiçoa-la.

Meu treinamento seguiu naquele nível, com minhas ultimas evoluções eu me focava em concentrar a maior quantidade do elemento fuuton consumindo a menor quantidade de chakra possível, a idéia era fazer com que a camada fosse tão concentrada que ficasse tão natural que ficaria invisível ao olho nu, agindo como o próprio vento do cenário. Estava aí, de pé com a camada revestindo cada milímetro do meu corpo. O sucesso do feito veio a seguir, manipulando as minhas células de fuuton juntamente com elemento externo do campo eu conseguia fazer com que minha proteção ficasse furtiva, invisível aos olhares. A concentração um pouco mais elevada juntamente com o controle externo não beneficiava apenas com a furtividade, sua resistência também passava a receber um considerável aumento devido a todo o poder do elemento.

Ainda com a técnica ativa, eu olhava para o céu e respirava, era algo deveras cansativo, mas que valia triplamente a pena. Como a nova sombra do país da pedra eu não podia me dar por satisfeito e tinha a obrigação de seguir em frente e concluir aquele treinamento com todo êxito, nada menos que isso seria inaceitável. Com vários pensamentos em mente eu elevava a minha técnica para o seu segundo nível, ali já dava para notar uma diferença devido ao treinamento anterior, meu corpo estava revestido por uma enorme aura de fuuton, essa aura cobria uma área de 2 metros de distância e transformava meu corpo em uma grande e lâmina afiada, tornando todo o meu corpo em uma arma.

Era notável que a técnica havia recebido algum buff devido a melhor do primeiro nível, porém aquilo não era o suficiente. Naquele nível não era necessário manter a furtividade da técnica e sim poder, eu precisava de mais poder do que ela já me oferecia, muito mais. Com todas as necessidades sob a “mesa” era a hora de continuar com a evolução daquilo... já conseguia visualizar exatamente oque eu queria e melhor, o que eu precisava, seguia uma ampliação do meu chakra e no mesmo instante que tal ação foi feita, a aura teve uma grande expansão, saindo do raio de 2 metros para um raio de 5 metros, eu observava aquilo ali enquanto caminhava e podia observar uma coisa, a pressão que a técnica criada era extremamente alta, mais ainda do que a sua versão anterior. Da mesma forma de antes, dessa vez eu também comecei a ter dificuldades para controla-la, a pressão exercida por ela quase impedia que eu conseguisse me movimentar.

Consierações:
-Evolução de jutsu...

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
[TREINO] Evolução 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[TREINO] Evolução 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [TREINO] Evolução - Publicado Sex 7 Dez - 11:17

@APP - Segundas avaliações, talvez sejam tomadas. TALVEZ.

_______________________

[TREINO] Evolução ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity

Resposta Rápida

Área para respostas curtas