>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Marudashi
Genin
Marudashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank D] Floricultura da vila 01YWM7A

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281

[Missão Rank D] Floricultura da vila - 7/12/2018, 01:31


HP: 200/200 • CH: 200/200 • ST: 00/04


  Pontual, Asmodeusa chegou à floricultura no horário estabelecido. A garota, que passara sua infância em meio a plantios, esteve um tanto agitada sobre sua missão, visto que desde sua vinda a Kumo, não teve muitas chances de cultivar flores em meio ao solo montanhoso do vilarejo, afora algumas flores de lótus que cuidava em um vaso em sua casa, com o destino de serem usadas para a preparação de chás. Assim que entraste na floricultura, esboçara um sorriso nostálgico, logo dizendo:
  ─── Ah! Até que estas missões não são de todo o mal.
 Prontamente, Asmodeusa se direcionara à área de rosas, coletando a rosa amarela que ali se destacava, levando-a para perto de seu nariz e aspirando seu aroma. Logo associara um dos significados da flor, o recomeço, ao ciclo que estava passando em sua vida: secundarizando os negócios de sua família para se tornar uma shinobi.
  Devolvera a rosa ao monte, e começara a organizar o local de acordo com todo o conhecimento sobre plantas que tivera adquirido durante toda a sua vida: começou trocando a água dos frascos necessários, aparou as hastes das flores, retirara as folhas, flores e ramos que tivessem murchado ou secado, nutrira o solo de plantas que não tem a circulação de água suficiente para manterem-se nutridas por si mesmas, expusera as flores ao sol, as regara e, por fim, higienizou todo o local para que as plantas ali não fossem prejudicadas por quaisquer parasitas ou pragas. Ao término, Asmodeusa sentou-se ao fundo da loja e aguardou pela volta da Kunoichi, com uma grande sensação de auto satisfação.



Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!



Considerações:
-
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
Fio (2)
Kibaku Fuuda (08)
Senbon (08)
Shuriken (05)
Kunai (05)

_______________________

[Missão Rank D] Floricultura da vila BuYpCsE
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank D] Floricultura da vila - 7/12/2018, 06:51

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.