Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 16:26 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:20 por Shizui

[Ausência] Douglas.

[Ausência] Douglas. - em 06 / 12 / 2018
Fala.. mais uma vez irei me afastar do fórum. Novamente por tempo indeterminado como da última vez que fiquei um ano fora. Eu já planejava sair antes de pegar líder dos narradores, o cargo me deu uma injeção de ânimo. Agora com filho é insustentável. Eu acordo as 07:00 chego em casa as 21h. Época de natal, saldao  até fevereiro capaz de eu dormir na loja mesmo.
Então pra não trancar vaga e ser o que sempre critiquei, estarei me ausentando de tudo. Agradeço a tudo. Valeus.

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Shugonin Jūnishi
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 14:12 por

Que dia triste meus amigos

Tokubetsu Jonin
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 14:15 por
Grande Doug,
Espero que dê tudo certo aii na sua vida e que em breve você volte para o fórum!!
Abraço, queridão!!

Jōnin
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 15:00 por
Vá mas volte, meu magnânimo peregrino. Saúde pro teu filhinho.

Tsuchikage
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 15:11 por
Tome seu tempo grande Doug, e espero que um dia realmente volte. Nem preciso dizer o quanto a sua ausência vai pesar.... (não por estar gordo sabe, mas pela pessoa que você é mesmo).

Chūnin
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 15:13 por
Tome seu tempo grande Doug, e espero que um dia realmente volte. Nem preciso dizer o quanto a sua ausência vai pesar.... (não por estar gordo sabe, mas pela pessoa que você é mesmo).

Jōnin
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 15:17 por
Grande doug, não demore muito a voltar porque o fórum precisa de pessoas que coloquem ordem na bagunça. Sem o comunismo.

Jonin | ANBU
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 15:19 por
@Arlong escreveu:Tome seu tempo grande Doug, e espero que um dia realmente volte. Nem preciso dizer o quanto a sua ausência vai pesar.... (não por estar gordo sabe, mas pela pessoa que você é mesmo).

Se ele é gordo a ausencia não vai nos fazer carregar menos peso? fica dica, te amamos doug.

Tokubetsu Jonin
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 20:50 por
Fica em paz mano. Sucesso e muita benção pra tu e tua família !

Jonin | ANBU
Re: [Ausência] Douglas. - em Qui 6 Dez - 20:54 por
Volte logo Daddy Segurando o riso

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: