Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Solo] Fonte de Poder
Hoje à(s) 16:17Bucky

» [T] Força Titânica
Hoje à(s) 16:17Blackfeather'

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 16:15Blackfeather'

» [CJ] Criações de Reina Kozue
Hoje à(s) 16:12Ch3rry

» [s] Folhas ao vento
Hoje à(s) 16:10gamabuga

» [Marionetes] Os amigos de Reina
Hoje à(s) 16:06Ch3rry

» cj. zoo
Hoje à(s) 16:03Mokarzel

» Solo Hab
Hoje à(s) 15:33Mutsuki

» Mudança na Ficha - Tsukuyo
Hoje à(s) 15:28'Edd

» [ Inventário - AG ] Kynz
Hoje à(s) 15:17oito

» [Missão S Bucky]
Hoje à(s) 15:13'Edd

» [CJ] Samael
Hoje à(s) 15:07Zeitgeist

[RP Solo] Os limites das marcas.

[RP Solo] Os limites das marcas. em Qui 6 Dez - 14:08

Alguns dias haviam se passado após a obtenção do selo que concentrava no seio frontal do crânio de Zenyatta uma enorme porção de chakra, sinal de que ele havia agora alcançado o nível máximo do controle de sua energia. Na mente do shinobi ainda havia muito trabalho a ser feito, afinal, ainda existiam os três princípios dos iryo-nin, que os impediam, moralmente falando, de participar ativamente das frentes dos campos de batalha "Lembro-me de ter ouvido a respeito de grandes shinobis, curandeiros, capazes de se jogar a frente dos combates. Diziam que eles dominavam técnicas versáteis, capazes de resguardar o corpo de seus usuários. Eu devo aprender tais técnicas se meu desejo é auxiliar minha vila da melhor forma possível".
Zenyatta se sentia chateado por não ter dado atenção aos seus pupilos nos últimos dias e desejava concertar isso futuramente, mas no momento, sua prioridade era o estudo "Para que eu consiga instrui-los da melhor forma possível, antes eu devo conhecimento. Sei que eles vão entender, afinal, eu não escolhi qualquer shinobi para fazer parte de minha equipe. Confiei neles todos os meus sonhos e visões de futuro e sei que assim como eu, eles irão se doar e se sacrificar para que tais facetas sejam alcançadas".

HP: ❲ 1.625 • 1.625 ❳ CH: ❲ 2.125 • 2.125 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP de desenvolvimento da Habilidade Única Sozo Saisei, com redução 1/5.
- Ficha ainda sendo atualizada, mas os requisitos já foram de fato conquistados.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

[RP Solo] Os limites das marcas. Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[RP Solo] Os limites das marcas. 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP Solo] Os limites das marcas. em Qui 6 Dez - 22:38

Mais uma vez, Zenyatta fazia o caminho em direção ao consultório de seu guia nas artes da cura, um velho senhor que atendia os mais pobres nas áreas mais afastadas e periféricas. Caminhando pelas ruas repletas de pequenos comerciantes, com suas mercadorias sendo expostas e transportadas por meio de grandes carroças de madeira, e outros civis, que passavam, Zenyatta se destacava, dotado de seu cachimbo, espalhando a densa fumaça no ar onde passava, postura impecável e ar de seriedade "Só posso contar com uma pessoa quando o assunto são as artes da cura. Se a possibilidade de ir para frente de combate existir, ele saberá e me explicara como alcançar tal faceta".
Em frente ao consultório, o jovem abre as portas de madeira, sem hesitar. Muito havia mudado des da primeira visita que o shinobi havia feito aquele lugar, não fisicamente, mas mentalmente. Seguro de si, o jovem caminha em direção ao balcão da recepcionista, que recepciona como uma velha amiga - Como você esta, Sayuri? O doutor esta ocupado hoje? Eu precisava muito conversar com ele -. A sorridente mulher apanha o livro onde realizava o controle das consultas de seu empregador e em questão de segundos já voltava a fecha-lo - Zeny, ele esta terminando uma consulta nesse momento e acredito que eu consiga fazer você entrar para conversar com ele, mas você terá que ser rápido... Esta havendo um surto de gripe no bairro e a agenda do doutor esta muito cheia -. Zenyatta faz uma reverencia, agradecendo a ajuda da mulher e se senta em um canto da sala, esperando ser chamado para entrar na sala ao lado.

HP: ❲ 1.625 • 1.625 ❳ CH: ❲ 2.125 • 2.125 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP de desenvolvimento da Habilidade Única Sozo Saisei, com redução 2/5.
- Ficha ainda sendo atualizada, mas os requisitos já foram de fato conquistados.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

[RP Solo] Os limites das marcas. Sem_co10

Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP Solo] Os limites das marcas. em Sex 7 Dez - 13:18

Enquanto esperava do lado de fora do consultório, Zenyatta brincava com a fumaça proveniente da inalação de seu cachimbo. A densa fumaça era expelida no ar em formatos diversos, controlados ao desejo e criatividade do jovem. Do lado oposto da sala, uma porta se abre e dela saem duas pessoas, uma criança com curativos em seu joelho e um idoso, o mestre de Zenyatta quando os assuntos eram as artes da cura.
O doutor se despede de seu paciente e pousa os olhos em seu pupilo, sentado e fumando - Eu já não disse que você deve parar com esse seu habito, Zenyatta? Isso vai acabar te matando -. O jovem da de ombros, mas retira o objeto da boca e abre um enorme sorriso enquanto se dirigia até seu mestre para lhe conferir um abraço.
Tendo cumprimentado o homem, tanto ele quanto Zenyatta adentraram ao consultório, onde Zenyatta sem rodeios questionou seu mestre - Senhor, eu preciso lhe perguntar. Como os grande shinobis, mestrados na arte da cura, fizeram para romper com as convenções dos shinobis iryo-nin? Como eles puderam ir para a frente de batalha, mestre? -. O homem, como sempre, não respondia as perguntas de seu pupilo de cara, ele pensava, como um sábio, nas palavras que iria usar - Zeny, acho que não existe motivos para eu não comentar sobre isso com você, afinal, veja só onde você chegou, veja as habilidades que foi capaz de dominar. Zeny, existem técnicas que preservam o corpo dos shinobis que utilizam a cura, técnicas que permitem que eles sejam alvejados, sofram golpes brutais, mas ainda assim saiam íntegros dos combates -. O jovem ouvia com atenção e com enorme interesse o que era dito pelo seu mestre.

HP: ❲ 1.625 • 1.625 ❳ CH: ❲ 2.125 • 2.125 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP de desenvolvimento da Habilidade Única Sozo Saisei, com redução 3/5.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokarzel
Jonin | ANBU

Re: [RP Solo] Os limites das marcas. em Sex 7 Dez - 15:23

Com as mãos cruzadas em frente a seu rosto, o homem continuava a explicar para seu pupilo a respeito da técnica - Essa técnica consiste em liberar o selo no qual você havia reservado o seu chakra -. Descruzando momentaneamente suas mãos o homem apontou para o ponto azul na testa do jovem - Esse selo, e converter esse chakra liberado em pura energia iryo-nin. Com seus conhecimentos a respeito de anatomia, fisiologia e técnicas curativas isso não deve ser difícil, de fato, todos aqueles que aprendem a técnica do secamente de chakra parecem dominar também o Sozo Saisei -. Zenyatta, segurando o cachimbo em sua mão esquerda, pensava por um momento em tudo aquilo que seu mestre havia lhe dito e tentava assimilar - Simplesmente liberar o meu selo, liberar o chakra que investi durante todo esse tempo e converte-lo em chakra iryo-nin, acelerando a regeneração celular de meu corpo em uma escala absurda -. O homem concordou com a cabeça - Isso, mas como eu havia dito, toda grande técnica possui seus riscos, Zenyatta -. Curioso, o jovem continuou a questionar seu mestre - Que riscos essa técnica traz ao seu usuário, mestre ? -. Encarando o jovem, o mestre respondeu - Só um, porem um efeito que talvez acabe por lhe incapacitar pelo resto de seu combate -.

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP de desenvolvimento da Habilidade Única Sozo Saisei, com redução 4/5.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokarzel
Jonin | ANBU

Re: [RP Solo] Os limites das marcas. em Sex 7 Dez - 19:19

O mestre parecia desconfortável em explicar sobre aquela parte da técnica e isso deixava Zenyatta ainda mais ansioso. O jovem girava o objeto de madeira em sua mão, procurando aliviar de alguma forma a tensão e energia acumulada pela vontade de conhecer logo a habilidade em toda sua dimensão, para que pudesse então domina-la - Bom, como você disse, a técnica promove a multiplicação celular de maneira muito acelerada, curando em um curto período de tempo os ferimentos, por mais graves que esses sejam... O efeito negativo disso é que você acaba por encurtar um pouco a sua longevidade, é como se você pagasse em dias ou meses de vida a cura. Não é um dos efeitos colaterais mais leves, mas também não é um dos piores. Infelizmente, é a única forma que nós curandeiros dispomos para enfrentar frente a frente os nossos inimigos -. Zenyatta fez que sim com sua cabeça e então permaneceu em silencio por alguns segundos, pensando sobre tudo aquilo.
O ar de desanimo é rompido pelo jovem quando esse volta a reerguer sua cabeça. A determinação em sua face mostrava, sem necessidade de palavras, a sua resposta - Eu farei uso dessa técnica, mestre. Se é isso que eu preciso para auxiliar essa vila, auxiliar as futuras gerações de shinobis que estão para vir e os civis, é isso que eu farei... -.

No final da tarde, Zenyatta já havia adquirido todas as informações que precisava sobre o Sozo Saisei. O jovem não iria liberar seu selo para realizar a técnica na pratica, afinal, seus conhecimentos na área da medicina eram vastos e sua inteligência avançada, tudo que ele precisava saber era sobre as partes especificas da técnica para que pudesse realiza-la.
De volta a sua casa, o shinobi fora direto para sua cama, onde se sentou, apoiando suas costas contra a madeira, e começou a preparar seu fumo, enquanto ainda refletia sobre tudo aquilo que havia aprendido.

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP de desenvolvimento da Habilidade Única Sozo Saisei, com redução 5/5. Fim.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokarzel
Jonin | ANBU

Re: [RP Solo] Os limites das marcas. em Sex 7 Dez - 19:30

[RP Solo] Os limites das marcas. 58J5aq8

Mais cedo naquele mesmo dia, Chi Long Qua perambulou pelas vielas de Konoha e resolveu pequenos problemas. Apenas mais um dia rotineiro do Chunnin, sem muitas aventuras. Muito tempo havia se passado desde o último treino realizado junto ao seu novo time. Desde aquele dia, não obteve notícias de Kai e muito menos de seu mestre Zenyatta. Não conseguiu parar de pensar sobre o fato de nem ter conseguido tocar em seu mestre, o que lhe motivava tornar-se cada vez mais forte. Munido com dois envelopes contendo uma mensagem, decidiu ir atrás do endereço de Zenyatta e Kai.

No setor administrativo de Konoha, adquiriu o endereço sem gerar desconfianças pois era fácil verificar que todos eles eram companheiros de time. - "Hmmm... a casa do Sensei é a mais próxima. É pra lá que eu vou!" - refletiu. Pulando de telhado em telhado com ajuda de sua ecolocalização, Chi Long Qua não demorou para encontrar a casa de Zenyatta. Tateou sua porta até o chão e enfiou um dos envelopes por baixo desta. E saiu por outra direção, indo deixar a mensagem na casa de seu companheiro Kai.

625 HP
475 CH
ST: 00/04

Considerações:

- O que diz a carta:

"Zenyatta-sensei,

Desta vez iremos tocá-lo! Não pegue leve desta vez. Nos encontramos no campo de treinamento!

Atenciosamente,

Chi Long Qua

Bolsa de armas:

Kunais: 6/10
Shuriken: 9/10
Kibaku Fuda: 5/5
Hikaridama: 4/10

Jutsus Utilizados:

Nome: Jeet Kune Do  (usei apenas para me movimentar de forma melhor)
Requerimentos: Audição Aguçada
Rank: Estilo de Luta
Descrição: Cego de nascença, Chi Long Qua teve que adaptar a sua vida à escuridão. No início havia muita dificuldade e medo de se locomover por aí, nunca andava sozinho. Quando fora crescendo, percebeu que teria que se adaptar à sua limitação para se tornar um grande shinobi. Acabou desenvolvendo a habilidade de distinguir a localização de objetos e obstáculos em qualquer cenário a partir de estalos produzidos por sua boca e tornou isto o seu estilo de luta, ou também podemos chamar de sobrevivência. O sistema, parecido com o sonar dos morcegos, era simples e ao mesmo tempo hiper complexo de se desenvolver: Chi Long Qua fazia estalos com sua boca, que batiam nos objetos do ambiente ao seu redor e voltavam para seu ouvido localizando tudo que estava ao seu redor. Com essa habilidade o garoto conseguia acertar alvos de treinamento, distinguir quantas pessoas haviam ao seu redor etc.

Alcance:

Raio de 15m: excelente percepção e rápido retorno das ondas.
Raio de 30m: percepção mediana e retorno das ondas demoram um pouco mais.
Raio de 45m: possível identificar formas, mas não conseguindo ao certo definir o que elas são.

Fama : 000
ChiLongQua
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP Solo] Os limites das marcas. em Sex 7 Dez - 19:58

ok

[RP Solo] Os limites das marcas. G9dUxW8

[RP Solo] Os limites das marcas. JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Re: [RP Solo] Os limites das marcas.

Conteúdo patrocinado