Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic

[Sugestão] Itens, Armas e Invenções

Sugiro que, por personagem, seja possível carregar UM ITEM, DUAS ARMAS e UMA INVENÇÃO DE CIENTISTA. Já que há os famosos AG Users que podem carregar quantas armas quiserem e isso torna MUITO desbalanceado e um Pay2Win danado. Acho pouco só dois itens por personagem, já que antigamente tu podia ter uma caralhada de item e não tinha ninguém se fodendo por conta disso.
ANBU Ne | Chunin
ANBU Ne | Chunin
Ver perfil do usuário

Nukenin S
Ai seria bem simples o questionamento... Por que eu doaria para manter o fórum com tudo que ele tem hoje (template e pacotes de funcionalidade, por exemplo), se não vou ter qualquer vantagem para isso? Bom, já tenho a resposta para essa pergunta em minha cabeça, mas pensem aí.

Obs: Em determinada altura do jogo, nem isso estimula fazer doações (porque você já tem tudo o que queria)... Tirar as vantagens de ser AG User só vai servir para quebrar o fórum a longo prazo. É duro dizer isso, mas é a pura realidade...

Adotei a posição de não votar em sugestões que tenho interesse direto, então não votarei nesta.

ANBU Ne | Chunin
Mas AG User possui um arsenal ILIMITADO, Yamiko. Você pode ter quantas armas quiser e QUAIS armas quiser, se for parar para ver, ainda haverá limite para os usuários normais, só aumentará um pouco para ficar okay. Os AG users são player também, de certa forma, então o limite aumentará para eles da mesma forma (para os itens do fórum).

Jōnin
Acho o argumento da Yamiko muito fraco. Como Himiko disse seria apenas um pequeno aumento no arsenal dos players que não podem ficar pagando para ter tudo o que tem. Fora que quem paga tem vantagens muito grandes, as armas são apenas uma pequena parcela disso. Sendo assim concordo com Himiko e app.

Jōnin
Aprovo, mas como toda sugestão sobre AG essa vai morrer na praia.

Poderiam criar slots padrões para todos, deixando alguns extras para quem é AG, ou coisa do tipo, que ainda desse uma vantagem pra quem é AG mas não tirasse muito a lógica do game.
Ou fazer aquele jutsu do sasuke de selar item ser só dos AG e limitar os slots KKKKKKKKKKKK sei lá, me pareceria balanceado

(não opino, acho que o argumento dos AG precisarem ter uma colher de chá é verdade mas tb n acho lógico não ter um limite desses.)

Genin
to jogo tem Pay To Win '-' sem opiniao

Shugonin Jūnishi
AP

Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Reprovo. Me parece birra, sinceramente.

Genin
Aprovo.

Chūnin
@Himiko escreveu:Sugiro que, por personagem, seja possível carregar UM ITEM, DUAS ARMAS e UMA INVENÇÃO DE CIENTISTA. Já que há os famosos AG Users que podem carregar quantas armas quiserem e isso torna MUITO desbalanceado e um Pay2Win danado. Acho pouco só dois itens por personagem, já que antigamente tu podia ter uma caralhada de item e não tinha ninguém se fodendo por conta disso.

Não existe mais ou menos pay2win.

Reprovo.

ANBU Ne | Chunin
AP: 04
RP: 02

Birra? Pode até ser, só quero que haja um aumento no limite de armas que AO MEU VER está baixo, apenas isso. Só citei os AGUser porque eles podem ter quaisquer armas queiram, sem limite, para haver uma comparação. Como eu disse ali, a sugestão vai beneficiar todos os usuários, inclusive os AGUsers, não vai tornar os doadores mais fracos sob circunstância nenhuma.

Genin
er... a sugestão é boa, mas sei la em. O forum se mantém com os doadores, e muitos deles só doam para comprar armas.

Nulo por enquanto

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: