NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Sekiro
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Isagi
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_lcap[Troca de Clã] Defeated but evolving Voting_bar[Troca de Clã] Defeated but evolving Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Acontecimentos Estranhos | O Sabor da Perdição — (01/01)


you make me complete, you made me complete, now I feel defeated,
you make me complete, you made me complete, now I feel defeated,
you make me complete, you made me complete, now I feel defeated,
you make me complete, you made me complete.


Descuido imperdoável

Konohagakure se não a vila mais atípica, estava dentre uma das maiores. O fato da grande parte dos ninjas serem esdrúxulos era o que tornava o vilarejo tão bem ambientado em um verdadeiro hospício — ao menos na visão da Yumi. O que ela se enganava é que este fator não se limitava apenas ao vilarejo em que estavam, o mundo havia ficado doente desde que o ser humano passara a habitar ele, talvez estivesse cega por ser o seu lar de infância, mas Iwagakure era tão podre quanto, o fruto que se salvava em meio à tanta podridão era apenas sua melhor amiga Yamiko, a qual, no fim, acabava por ser a única pessoa a quem poderia confiar sua própria vida tranquilamente.

Os raios solares gradativamente paravam de irradiar o vilarejo e dava lugar a luz do luar, a visão era tão divina quando o pôr do sol; Era como se Konoha jamais ficasse sem ser iluminada por algo, mas até quando? — uma metáfora ambígua que talvez servisse para diversos casos, não somente o literal, mas para qualquer lugar que se olhasse, a visão era o mesmo caso ocorrendo, de diferentes maneiras. E diferente da maioria de todos os outros lugares, durante a noite, o vilarejo continuava movimentado, não tanto quanto de dia, mas ainda assim era uma quantidade exorbitante para o horário em questão.

Yumi perambulava em busca de novas bebidas, o dia anterior, mesmo passando dos limites, não havia satisfeito-a o suficiente. Pensava somente em como todas as bebidas pareciam as mesmas, não existia sequer uma única a qual a Pedoroso não tivera experimentado em outras ocasiões; era sempre a mesma fermentação, mesmos ingredientes e as mesmas quantidades, a única mudança era que, em Iwa, a garota possuía liberdade, visto que era da família dos donos do bar, para beber direto dos barris — o que adorava. A saudade batia e a incerteza maltratava, relembrar sobre seus pais era, talvez, o pior erro da noite, de fato seria mais um dos dias em que a alcoólatra passaria dos limites logo no primeiro estabelecimento que avistasse — não sendo o anterior a qual visitara com a Yamiko e a Hokage.

As luzes acesas de um pequeno bar revelavam a displicência da cidadezinha quando o assunto era trabalho, somente ele e a lua, todos os outros estabelecimentos estavam fechados. Não havia escolha melhor, Yumi prosseguia com passos acelerados até a entrada do botequim, bêbados de todas as índoles estavam presentes, alguns mais fechados, outros extremamente extrovertidos em busca de confusão, mas todos bêbados; o local estava repleto de gente por cada metro quadrado, era difícil encontrar um atendente em meio a tanta gente. Não valeria à pena entrar no meio de toda aquela gente em busca de uma bebida qualquer, seria uma perda de tempo total. Ao invés disso, a obcecada por álcool optou pelo caminho mais fácil; roubar. Não existia sequer uma mesa que não estivesse repleta de bebidas, a ébria não perdeu tempo e dirigiu-se até a mais próxima onde ninguém parecia vigiar. Sua movimentação era rápida e moderadamente silenciosa — levando em conta que a música e diversas pessoas conversando em simultâneo poderiam ser escutadas a quilômetros de distância. Em questão de segundos um copo inteiro era "devorado", mas para a surpresa da garota, o sabor era irreconhecível, jamais havia provado algo tão delicioso em sua vida, era sem dúvidas a melhor bebida que entrou em contato com o seu paladar durante tantos anos.

Aquela euforia do novo saibo transpassava uma imensa vontade de mais, era como se o seu corpo implorasse para ser sedado com aquilo, e isso era apenas um dos efeitos causados logo após ser ingerido; o tempo parecia ficar lento, seu corpo mais pesado e sua audição abafada, todos os seus sentidos eram prejudicados com tamanho prazer inexplicável. O atordoamento impedia qualquer raciocínio que a mulher viesse a ter, a única coisa que conseguia escutar era alguém rindo ao fundo, aquele som se destacava da música, se destacava das outras conversas, mas apenas para a Yumi, todos os outros sequer ouviam, quiça se incomodavam. A risada era maléfica como se um plano maligno estivesse a um passo de dar certo. —— Yamiko... Socorro... —— Dizia antes de perder a consciência e cair nos braços do homem que estava logo atrás, o responsável por rir bem próximo dos tímpanos da garota. O rapaz era um conhecedor nato do local, sua rota de fuga estava feita e totalmente planejada; saía do bar por uma porta de acesso exclusivo aos funcionários, carregando a Yumi de maneira sutil, o grande aglomerado impedia que qualquer um notasse a movimentação estranha por parte do até então sequestrador.

O homem caminhava na surdina em direção aos subúrbios da vila, sua trajetória havia sido traçada com extrema antecedência e muita pesquisa, já estava mais do que claro, para ele, que ninguém passaria por tais ruas neste horário, seu plano era perfeito. Depois de muito caminhar, finalmente o local de destino era alcançado; um pequeno laboratório com todos os utensílios necessários para o seu objetivo. Assim que adentrava-o, logo acomodaria a vítima, Yumi, em uma maca confortável, mas certificaria-se de amarrar seus braços e pernas.

Nada seria feito até o instante em que a garota acordasse, o homem era covarde na hora de raptar, mas não frio o suficiente para possivelmente matá-la sem que motivo algum fosse explicado. E assim ela acordava. —— Ahm? Quem é você? Onde eu estou? —— Yumi balbuciava, assustada. —— Gosta de beber do copo dos outros, não? Agora você faz parte da minha grandiosa pesquisa, espero que você sobreviva. —— O sequestrador dizia, sorrindo enquanto preparava fortes sedativos. —— Você está ficando louco? Sabe quem sou eu? —— A garota retrucava, mas antes mesmo que pudesse tentar reagir como almejava, todo o conteúdo preparado era injetado na corrente sanguínea da Pedoroso.

O efeito era rápido, logo de início a voz da garota era extinguída, tentava falar, mas de nada valia. Em poucos minutos sua consciência também era perdida, o misterioso psicopata estava livre para operar como bem entendesse. E assim fazia; comparava diversas características de importantes células da garota, assim como seu DNA e o RNA com amostras de outros corpos que possuía. Seu objetivo era entender como as Kekkei Genkais eram passadas de geração em geração; testava com diversas diferentes, até chegar na dos Uzumakis. —— Que estranho, são parecidas demais... Ela pode ter ascendência? Não pode ser possível, como não foi despertada? —— Dizia surpreso ao comparar o quão Yumi se assemelhava à amostra analisada e comparada.

Uma ideia brilhava em sua mente: sua "paciente" não parecia ser uma kunoichi, mas possuía traços de uma, excitar as fitas semelhantes ao do clã Uzumaki parecia ser a melhor coisa a se fazer, um sucesso significaria o descobrimento da possibilidade de manipular tais Kekkei Genkais como bem entendesse, de maneira perfeita ao ponto da possibilidade de fazer isso com qualquer pessoa.

Foram horas e horas até que tudo fosse feito, e ainda mais horas para que a garota acordasse novamente. —— Você... Eu vou te matar... —— Yumi dizia assim que acordava, repleta de raiva da situação. —— Eu estou melhorando sua vida, é melhor demonstrar mais respeito. —— A respondia, rindo de felicidade por vê-la acordada. —— Que bom que acordou, achei que você não resistiria... Já pensou em ser uma Kunoichi? Na verdade, nunca te vi em Konoha, como é seu nome? —— Continuava, puxando assunto para que a mesma mantivesse sua consciência.

Com um forte esforço em ambas as mãos, a garota rompia as cordas que amarrava-lhe, fazia o mesmo com as pernas. —— Que azar... Eu sou uma Kunoichi. —— Gritava enquanto avançava em velocidade extrema para cima do imbecil, desferindo o soco mais forte de toda a sua vida. —— Verme... o que você fez comigo? —— Questionava-o, ofegante por conta do avanço bruto. —— Você... Você era uma Uzumaki adormecida, eu apenas despertei sua linhagem sanguínea... Você agora tem um futuro brilhante pela frente, basta me deixar vivo que eu te ajudo a fazer isso. —— Suplicava indiretamente por sua vida, morrer logo após o seu possível maior sucesso científico seria mais do que ridículo.

Por mais desconfortável com o que havia sido feito e com medo do que poderia acontecer, a alcoólatra gargalhava com o covarde à sua frente. —— Você é um grande desgraçado, não te autorizei a encostar em mim, e é por isso que sua vida acaba hoje. —— Anunciava, Esmagando o pescoço do rapaz com um forte pisão. Um forte suspiro de alívio era feito, seu descuido de beber algo desconhecido, por mais delicioso que fosse, acabou quase custando sua vida. —— Preciso beber... Esse idiota acabou com a minha noite. —— Pensava alto, indo em direção ao que certamente era a saída do laboratório.

Antes de sair, Yumi notava um pequeno livro de anotações que estava sobre a mesa, pegava-o e seguia um rumo aleatório em busca do hotel onde estava hospedada. Durante o caminho, tratou de ler tudo, descobrindo o que realmente havia acontecido e todos os procedimentos que foram tomados; no fim sua vida não corria perigo por conta disso, mas com certeza ela mudaria muito.

Considerações:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Mokaccino
@
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido