>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Troca de Clã - Passado de Sangue - em 3/12/2018, 22:21

A Busca

KONOHAGAKURE NO SATO — Angel Fall

[01/01]

Como tinha combinado com sua irmã, iriam buscar poder e reconhecimento. Queriam ficar fortes, mas do jeito delas. Nashiro então se dividia de sua irmã, pois queria conversar. — Kurona-chan, estive pensando seriamente em algo. Sempre buscamos ir atrás de esquisitões, monstros e mutantes. Pensei que talvez pudéssemos então, buscar algo diferente, assim como nós, para usar como vantagem para nós. O que acha? — Kurona se sentava na cadeira, e respondia. — Acho que entendi. Já que somos assim, vamos nos envolver com coisas mais estranhas ainda? Pode ser uma boa. — Nashiro sorria, e chamava sua irmã para sair. — Então anda, se vista, sei um local apropriado para isso. — Então, Nashiro voltava para Kurona, que logo se vestia com suas roupas padrão.

— Nashiro-chan, pra onde nós vamos? — Questionava Kurona, porém sua irmã não falava nada, apenas a direcionava. O alvo de ficar fortes, agora era quase priorirdade. Porém, queriam buscar habilidades incomuns, ou que pessoas normais não se interessariam, por uma simples questão considerada inútil pelas irmãs, chamado estética. — Vamos visitar um médico, louco, mas inteligente, e um shinobi bem dedicado. — Elas andavam então, rumo ao centro da vila. Estava de noite, começo de noite, provavelmente iriam o encontrar lá. Kurona chegava até lá, e batia na porta, ao mesmo instante que Nashiro se separava dela.

Quando esperava na porta, uma mulher abria a porta. — Nashiro-chan, você realmente veio. — Kurona olhava na mesma hora para sua irmã, com um olhar completamente de ódio. — Nashiro, porquê não me disse que íamos ver ela? Touka-chan, perdão, mas a Nashiro ultimamente, não me diz quase nada. — Touka sorria, e pedia para elas entrarem. — É uma honra ter as irmãs Yasuhisa aqui na minha casa. Na verdade Kurona-chan, não falei nem mesmo para Nashiro o motivo de ter chamado vocês aqui. Bom, descobri recentemente, que uma das habilidades que tenho, está sendo considerada como uma técnica proibida. O novo líder do Vilarejo de Origem da habilidade, está matando todos os que a possuem. Seria egoísmo talvez, mas queria passar essa habilidade a vocês, como recompensa por vocês me ajudar a tirar esse cara do poder. — Kurona ficava séria, e Nashiro não tomava nenhuma decisão. — Kurona-chan, era sobre isso que eu tinha lhe falado... — Kurona olhava para Touka, e logo a respondia. — Não soa egoísmo, não para nós. Ter poder hoje em dia é um fardo, e muitos invejam poderes que não têm, ou não que não possam usar. Estamos dentro, quanto partimos? — Touka falava que iriam pela madrugada, então, ainda teriam aquele dia para discutir informações.

Touka olhava para Kurona, que era quem sempre estava no comando. — Kurona-chan, como você estará no controle de vocês duas, iremos combinar o caminho. Eles me conhecem, é claro. Eu pensei em entrarmos lá como comerciantes. Podemos usar Henge no Jutsu para armar uma ótima armadilha. Vamos usar um carrinho que tenho, encher ele de coisas, e ai Nashiro usará o Henge para se disfarçar em um cachorro, que seguirá eu e Kurona, como dois comerciantes velhos, com cara de bandido, como eles normalmente tem. E ai, usamos para nos infiltrar no escritório de Tarou, o líder, e o matamos lá mesmo. — Kurona olhava para sua irmã, e ria profundamente.

— Touka-chan, seus planos são engraçados, mas sempre são muito inteligentes. Já topamos. Nashiro volte, vamos dormir. — As irmãs se juntavam novamente, e se preparavam para a viagem. O caminho era longo. Cerca de uma hora de viagem a pé. Porém, como ninjas, tinham uma agilidade fora do comum, o que adiantava o tempo para chegarem lá. O plano começaria a ser executado nos arredores do País da Flor. Kurona pensava na habilidade de Touka, e o quanto ela seria efetiva, ainda mais com a vantagem de ter sua irmã consigo.

O dia seguinte chegava, e os preparos já tinham sido feitos. Touka saía carregando a carroça, e Kurona a seguia. As possibilidades de os inimigos também terem armado armadilhas era grande, porém, não contavam tanto com isso. Iriam preparadas. A caminhada era feita. O caminho era rodeado de árvores, e conforme avançavam até o destino, um grand campo de flores podia ser visto, e logo, a caminhada era tomada por milhares de flores, das mais diversas cores e tipos. Era algo realmente magnífico de olhar. Kurona estava completamente focada, afinal, iam ganhar uma nova habilidade, se conseguissem vencer a batalha e tirar o homem do poder, pois era o pedido de Touka.

Elas já tinham uma amizade a tempos, pois Touka, também foi criada no laboratório junto de Kurona. Era mais pela consideração do que pelas recompensas. Chegavam então no ponto estratégico que tinham combinado. — Kurona, Nashiro, vamos lá. — As irmãs se dividiam. Nashiro se transformava no cão logo de cara, e Kurona juntamente de Touka, se transformavam em dois velhos comerciantes. Não tinham certeza se daria certo, porém, estavam preparadas para qualquer novidade. A Kusanagi de Kurona se transformava em uma adaga, ficando na mesma posição que a bainha da espada.

Começavam a caminhada, pois o portão de entrada da Vila que elas tinham como destino ficava a pouco menos de um quilômetro. Qualquer deslize ali poderia ser fatal, ocasionando assim nos espertar dos guardar e etc. Ao passar pelo portão, não tinham problema algum. Mas, o problema se dava, ao chegarem em frente ao escritório, de onde o líder ficava. O mesmo surgia de pé, diante o portão. — Touka, sempre achei que você iria voltar. Sabe, minhas habilidades sensoriais melhoraram muito, mas na verdade, não me lembro de ter dito a você sobre elas... E o melhor de tudo, você é a única detentora do Shikigami no Mai, e nós vamos tirar ele de você... —

Assim, dois ANBU surgia do portão, e avançava contra Kurona e Touka, que logo voltavam a sua forma original. Nashiro mantinha sua posição, e quando os ninjas apareciam, ela voltava a sua forma normal, com uma kunai em cada mão, cravando ambas na cabeça dos ninjas. Kurona aproveitava disso, e avançava na direção do líder, com a Kusanagi em suas mãos. Buscava um corte na diagonal, do ombro até o final da barriga. O homem erguia seus braços, e com o próprio membro, protegia o ataque. O braço era coberto por uma camada de ferro, por isso resistia o ataque, mas era altamente danificado, pela potência do ataque. Ele não percebia, mas no momento em que Nashiro atacava os homens, ela já retornava para Kurona. E isso lhe foi fatal. No momento em que impede o ataque de Kurona, sua irmã sai de seu corpo, e com uma kunai que pegava da bolsa de sua irmã, acertava o crânio do homem, o encerrando ali. De uma forma totalmente estranha, o homem acordava, com os olhos totalmente cobertos por um tom escuro de vermelho. — Você não devia ter se intrometido. — Assim, tocava, na mão de Kurona, e com a outra mão, tocava sua testa. No mesmo instante, o corpo desaparecia em pequenas auras de chakra vermelhas, assim como seus capangas. No mesmo momento, Kurona e Nashiro estavam ligadas a duas correntes de chakra, esse chakra tinha a mesma cor, um vermelho escuro, e ambas ficavam com os olhos tomados pelo vermelho. Touka sabia do que se tratava, e se afastava, assim como pedia para todos ao redor. As irmãs se juntavam, e se tornavam uma só. Uma grande explosão de chakra era feita, e após isso, Kurona estava desacordada no chão.

Rapidamente Touka vai até ela, e a acorda. — Kurona-san, me perdoe. O que ele fez, foi algo terrível. Esse maldito retira a habilidade de nascimento de alguém, deixando ela apenas com o que aprendeu, e... — Quando Kurona abria os olhos, Touka via o vermelho cor de sangue envolto, e logo, se via em um grande mar de sangue, de frente com Kurona. — Eu já vi tudo. Ele tirou meu poder, tirou minha irmã de mim, mas me deu algo em troca, ou apenas me fez enxergar. — Dizia Kurona, para Touka, que via aquilo e se espantava. — Kurona-san, você... Não pode ser. Esses olhos, fazem parte do Clã Chinoike, o Ketsuryugan. Você, tem uma linhagem? Isso significa, que Nashiro não está morta. Esse poder, ele foi despertado, por algum motivo. Ele tirou de você a habilidade de alocar sua irmã, mas aparentemente ela ainda está ai. Esses olhos, são capazes de dominar o Genjutsu, como alguns outros Doujutsus fazem. Além, de lhe dar a capacidade de manipular o sangue, ou qualquer líquido que tenha ferro nele. Vamos encontrar sua irmã, tenho certeza Kurona-san. — Kurona abaixava a cabeça, e desfazia a ilusão. Acordava do colo de Touka. — Touka, obrigada. É muita informação para mim, irei voltar a Folha. Assim que me recuperar, irei te procurar pra entender melhor isso tudo. Desde jpa, lhe agradeço. — Touka se sentia culpada por aquilo, mas ainda ia resolver essa situação com Kurona, que agora, era uma Chinoike. Provavelmente, isso foi apenas uma revelação, e não um ganho como Kurona acha que é. Pensava em sua irmã, se ela tinha realmente sobrevivido, pois os laços entre as duas estavam cada vez maiores.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1650|1650]; CK: [1700|1700]; ST: [00|06];

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: Filer para troca de Clã, adquirido aqui. 1502 palavras.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[Filler] Troca de Clã - Passado de Sangue 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Troca de Clã - Passado de Sangue - em 3/12/2018, 22:26

@. Bom jogo.
-

Edição de Natal por Loola e Senko.