Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic

[Sugestão] Sobre as sugestões

[Sugestão] Sobre as sugestões - em 03 / 12 / 2018
que o autor da sugestão que tenha sido aprovada e passada para a salinha consiga acompanhar o que se passa na mesma.
Vamos supor que pessoa X faz altas sugestões e muitas delas são aprovadas, mas nenhuma nunca passou pela tal da salinha, nada mais justo mostrar a mesma para fazer o autor entender o pensamento da STAFF perante a sugestão para que ele consiga fazer sugestões melhores no futuro.

Fazendo apenas pela transparecia citada pelo atual líder dos ADMs.

obs: longe de mim querer farpar algo, eu real queria saber pq algumas sugestões minhas que foram aprovadas pelo publico nunca passam pela salinha. Eu real acho que essa sugest é benéfica para a STAFF e player.

edit 1: nada melhor que o autor da sugestão para discutir sobre ela.

Última edição por Shades em 3/12/2018, 17:37, editado 1 vez(es)

Ficha
Banco
Mudanças
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Jōnin
Re: [Sugestão] Sobre as sugestões - em 3/12/2018, 17:36 por
existe a possibilidade de liberar (apenas) a leitura dos tópicos movidos pra área da staff
fica a dica ai

Heroína || ANBU
Re: [Sugestão] Sobre as sugestões - em 3/12/2018, 20:34 por
Eu entendo que é chato sua sugestão as vezes sumir e você não ouvir mais falar nela, no entanto peço que também entenda que as funções no RPG são limitadas, o que foi citado na sugestão é praticamente impossível, existe uma sim de permitir isso mas teria que permiti-lo ver todo os tópicos da salinha, além de que seria algo extremamente manual, e um rpg que tem um enorme fluxo de sugestões ficaria complicado um ADM sempre tendo que editar suas permissões para ver ou não ver algo;

Sobre deixar a salinha exposta: isso é prejudicial para todo o rpg, e além disso nem todas sugestões costumam ser debatidas na salinha, algumas ocorrem em reuniões, no grupo próprio da Staff e fatores semelhantes.

A ideia que sugiro é se aproveitar mais dos meus tópicos de conversas que planejo abrir uma vez a cada duas semanas para questionar sobre a sugestão, perguntar como ela anda, qual foi os argumentos usados para tal sugestão entrar de tal forma e semelhantes, é algo fácil de se fazer e menos complexo que nem mesmo envolve o painel e controle sobre o RPG.

Genin
Re: [Sugestão] Sobre as sugestões - em 3/12/2018, 22:08 por
@DelRey escreveu:Eu entendo que é chato sua sugestão as vezes sumir e você não ouvir mais falar nela, no entanto peço que também entenda que as funções no RPG são limitadas, o que foi citado na sugestão é praticamente impossível, existe uma sim de permitir isso mas teria que permiti-lo ver todo os tópicos da salinha, além de que seria algo extremamente manual, e um rpg que tem um enorme fluxo de sugestões ficaria complicado um ADM sempre tendo que editar suas permissões para ver ou não ver algo;

Sobre deixar a salinha exposta: isso é prejudicial para todo o rpg, e além disso nem todas sugestões costumam ser debatidas na salinha, algumas ocorrem em reuniões, no grupo próprio da Staff e fatores semelhantes.

A ideia que sugiro é se aproveitar mais dos meus tópicos de conversas que planejo abrir uma vez a cada duas semanas para questionar sobre a sugestão, perguntar como ela anda, qual foi os argumentos usados para tal sugestão entrar de tal forma e semelhantes, é algo fácil de se fazer e menos complexo que nem mesmo envolve o painel e controle sobre o RPG.

Sobre a parte negritada, seria prejudicial como? pois com a sala exposta os player poderiam ver o que a STAFF pensa e conseguir fazer sugestões melhores, a única coisa ruim seria algo misterioso até o momento. Ficar a par de futuras regras e sistema só deixaria os player melhores acostumados no futuro.

Isso era outra coisa que iria sugerir, sugestão interna simplesmente acaba com TODA democracia do forum, pois tira totalmente o poder que os players tem sobre o futuro do fórum, o fórum sem player não existe assim como fórum sem STAFF. O que vejo muito é apenas a STAFF usando player e os player não podendo fazer nada (sim leio muitos falando que apenas aceitam as regras que vem com a "sugestão interna", pois todo mundo sabe que é praticamente incontestável por parte do player).

Mas voltando, não nenhum ponto negativo para rep, mas respeito ele.

obs: não precisa responder nem nada, gostei da ideia da conversa tbm, não recusaria ter a sala para a vista de todos e as conversas quinzenais (acredito que outros também pensem assim).

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: