>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Ato — Yagami] - em 30/11/2018, 21:47

Relembrando a primeira mensagem :

尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 01/24.
— Hayato acorde. — Alguém o balançava na cama. — Acorda, cara. Você não vai querer perder isso, maluco. Acorde! — Alguém o chutou, direto no ombro, o jogando para a parede com uma força tremenda, porém, não era nenhum efeito visível de dor ou lesão. — Que maluco dorminhoco, em minha presença, o doido dorme que só, mortais costumavam sem mais respeitosos. — A voz responderia, um tanto chateada e irritada.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Objetivos: 1) Obter EspecialidaDe em Kekkei Genkai Elemental: Shakuton (01/05)
2) Realizar quest para Kuchiyose: Corvos (00/05)
3) Obter Qualidade: Sensor (00/08)
4) Obter Qualidade: Perito Elemental em Shakuton (00/01)
5) Habilidade Secundária: Kanchi (00/05)V
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.
-
Khronos
Genin
Khronos
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato — Yagami] - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato — Yagami] - em 20/12/2018, 23:19

尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 14/24.
Hayato conseguia expandir sua habilidade de maneira inteligente, o garoto tinha certa facilidade. Ele sentiria um chakra passar por ali, a uma distancia de 400 metros. — Siga o chakra e me diga para onde ele vai — Disse Senninka, esperando que o jovem seguisse aquele chakra para entender como funciona a habilidade.

;

Informações:
Considerações:
Descrição:
Objetivos: 1) Obter EspecialidaDe em Kekkei Genkai Elemental: Shakuton (05/05)
2) Realizar quest para Kuchiyose: Corvos (05/05)
3) Obter Qualidade: Sensor (05/08)
4) Obter Qualidade: Perito Elemental em Shakuton (01/01)
5) Habilidade Secundária: Kanchi (05/05)
V
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 20/12/2018, 23:49

Hayato 16/25

Escolhas: Entre a Luz e a Sombra

400m. Era a distância em que Hayato encontrava o chakra. — Nada fora do esperado. Senninka-sama, encontrei uma assinatura de chakra, no maior alcance possível. — Assim, a entidade pede para o jovem seguir o chakra, e indicar para ele o local e direção que o chakra ia. — Bem, não é um chakra muito forte, dada a força baixa que estou sentindo dele. Está se direcionando para o centro da Vila. Porra cara, isso é legal pra caramba. Parece que eu estou enxergando, mas sem meus olhos. Você entende? Porra claro que deve, você é um deus né, sempre esqueço que somos parecidos... — Falava para Senninka, aguardando o próximo passo, já estando quase certo de que tinha dominado o poder.

HP: ( 1400 | 1400 ) CH: ( 1450 | 1500 ) ST: ( 00 | 10 )

Considerações:
- Aparência: Mikaela. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.
- Adendos: Nada.
- Extras: Redutores para Quest de Kuchiyose e Habilidade Secundária aqui.
- Gastos: --.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 22/12/2018, 20:31

尊 Narração;
Ato do Ninja de Iwa 17/??.
O garoto então alertava á divindade o seu progresso para com a habilidade secundária. O ser divino sorriu e complementou: - Pela quantidade de chakra -como você citou-, provavelmente se trata de um civil comum, sem muitos talentos com as artes ninjas. Muito bem, Hayato. - Afastou-se um pouco do garoto. - Mas lembre-se de tomar cuidado. Sentir grandes reservas de chakra podem te causar uma sensação desconfortável, que provavelmente te afetará negativamente. - Alertava o garoto, visto que acabara de adentrar no mundo dos sensores.

;

Informações:
Considerações:
Descrição:
3) Obter Qualidade: Sensor (06/08)
V
NPC's:
Jutsus usados:
Sharker.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 22/12/2018, 21:37

Hayato 17/??

Senninka explicava mais sobre o Kanchi. Pela força do chakra que Hayato sentia, era um simples civil, levando em conta que um shinobi mesmo com a menor reserva de chakra, tem uma forte presença do mesmo. Também o alertava, sobre sentir uma grande massa de chakra, o que pode levar o garoto a sentir algo ruim. — Certo Senninka. Mas enfim, o que mais preciso fazer? Creio que melhorarei o uso do mesmo conforme eu o utilizar. Mas por agora, o que irá me passar? — Hayato já estava a muito tempo treinando, e se sentia mais leve, visto que esquecia dos problemas pessoais que havia passado recentemente, fazendo-o até mesmo esquecer um pouco Mikasa, pelo menos por hora. Antes que Senninka respondesse, ele peguntava outra coisa. — Bom, outra coisa que queria saber. Eu posso usar o Kanchi juntamente de outras habilidades? Minhas técnicas de Hikariton, poderiam ser facilmente combinadas com o Kanchi ao meu ver... —

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 22/12/2018, 23:42

尊 Narração;
- A unica coisa que te limita é sua criatividade, mortal. - Disse Sennika, enquanto flutuava a poucos centímetros do chão. - Meus ensinamentos estão próximos do fim, e creio que você chegou próximo à perfeição no treinamento de minhas lições. - Respondeu ambas as perguntas do garoto, e então, voltava a falar, dessa vez questionando-o: - O que achou de tudo?

;

Informações:
Considerações:
Enchendo linguiça

@Yagami.
Descrição:
3) Obter Qualidade: Sensor (07/08)
V
NPC's:
Jutsus usados:
Sharker.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 23/12/2018, 00:37

Hayato 18/??

Senninka tinha sido muito receptiva e totalmente bondosa com Hayato. O garoto agradecia profundamente, e assim, respondia a entidade. — Mas é claro que cheguei a perfeição. Tudo que eu adquiri por conta própria, está acima do limite de uma pessoa comum. Você veio, chegou, e apenas aprimorou minhas capacidades, com técnicas totalmente incríveis Senninka-sama. Eu te agradeço eternamente, e ainda quero lutar com você. Tenho certeza que não aguentaria uma hora de luta comigo haha. Então é isso? Se for, obrigado por essas paradas ai. Você é foda cara. E ah, cara é uma gíria, não se esqueça. — Assim, aguardava Senninka responder, para voltar suas atividades rotineiras.

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 23/12/2018, 01:11

尊 Narração;
- Muito bem, mortal. Mas lembre-se: Você fala demasiado, e pode acabar pagando sua língua. - Após suas palavras, Senninka esvaneceu-se no ar, com um sorriso forçado.

;

Informações:
Considerações:
Enchendo linguiça

@Yagami.
Descrição:
3) Obter Qualidade: Sensor (08/08)
V
NPC's:
Jutsus usados:
Sharker.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 23/12/2018, 01:24

Hayato 19/??

Sorria, pois os insultos e falas de Senninka a respeito do ego e orgulho de Hayato não interferia em nada. O rapaz era muito orgulhoso de fato. E todo o poder que acabara de adquirir, apenas aumentava esse ego. Firme e constante de suas habilidades, estava certo do que poderia fazer agora, e iria traçar seus planos, antes que fosse tarde demais. Era hora de decidir sua vida, e fazer sua história ninja de uma vez. Hayato, segue para seu quarto. Se joga na cama, e ali começa o planejamento de uma vida. Deitado, de cueca, e exausto.

Considerações:

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] - em 23/12/2018, 01:28

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato — Yagami] -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.