Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 16:26 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:20 por Shizui


[Capítulo —Nabucodono ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capítulo —Nabucodono ] - em 30/11/2018, 20:40



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 01/10.
A noite pode ser tranquila para muitos, mas mal se sabe que ela pode esconder os piores pesadelos, onde, na ausência de luz nunca se possível ver quando se é atacado, ou quando se é perseguido, morto, Sempre, quando a escuridão chega, ela traz seus piores demônios, até mesmo por motivos não específicos. E era assim, que estava a noite sobre a cidade de Kumo, com as estrelas e a lua lá no céu, e a cidade prateada.

Um vulto negro encapuzado agora pulava os edifícios, envolto pelas sombras da noite, como se não pudesse ser visto. Com um jogar de pernas, ele atingiu seu objetivo. E era um só alvo: Amargo Caramelo. Saltando uma última vez, caiu sobre o chão e com um soco, desferiu uma porrada contra a porta, a levando para longe. Como um Demônio, percorreu o corredor, e deu um chute, quebrado a porta e entrando em seguida, num giro seguindo de um salto. Onde moveu a mão para frente e iluminou o wuarto comraios amarelos que se seguiram no formato de cobra na direção do menino que dormia ou não.

Vel: 05.
Força: 05.



Informações:
Considerações:
Descrição:
V
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
Jutsu Rank A de Raiton.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.


Última edição por 'Arsenic em 30/11/2018, 22:34, editado 3 vez(es)
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 30/11/2018, 21:10



HP: 925/925 | CH: 575/675 | ST: 04/05 | VEL: 5/3 | FOR: 2/2 |
"Um... Dois... Três... Quatro... Dez carneirinhos." Amargo estava em seu sétimo sono quando a porta de seu quarto veio abaixo. – M-m-as –o-oque é iiisso. – Sussurraria ainda sonolento, o movimento nocivo deveria ser suficiente para acordá-lo. Afinal, quem em plena noite, com toda uma vila descansando, seria louco o suficiente para derrubar um quarto aparentemente sozinho? 

Não tinha ainda uma noção direito do que se passava, mas ao se deparar com a cobra elétrica sua primeira ação seria utilizar de sua herança genética para sair do alcance daquele ataque, em máxima velocidade. Teria como seu destino a parte de cima da parede da porta que viera abaixo minutos antes, ali utilizaria do Ki Nobori no Jutsu para não se desequilibrar e cair. Uma Kunai seria disposta e direcionada contra o atacante, em uma espécie de mira. Como um perito na arte do Shurikenjtsu, um lançamento a curta distância poderia ser determinante para colocar um fim naquela brincadeira, porém, como alguém que almeja se tornar em um grande herói algum dia, iria tentar uma abordagem diferente antes de, se necessário, partir para o contra ataque. – Ei... Quem é você? O que quer aqui? Irá pagar pela porta por essa brincadeira de mau gosto. – Exclamaria para o seu carrasco, tentando compreender o que se passava. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Valeu por me narrar, Arsenicôsão. Quem faz 8 posts faz 10 fácil, pode assumir o minimo do Sistema de Quests por baixo. Kakashi2
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Jinton: Mueishō 
Rank: B 
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 30/11/2018, 22:27



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 02/10.
A cama haveria de explodir, soltando fumaça e fazendo uma bagaceira ali, onde o garoto se moveu para cima, rápido como um javali, subindo pelas paredes e lançando seu próximo ataque, shuriken que faria uma curva em direção ao agressor. Porém, este, utilizando um jutsu básico, ergueu uma kunai saída de seu manto, onde, ele ergueu o punho rente ao corpo e rebateu a kunai para outro canto aleatório.

—Não interessa você, moleque. Se você resistir, será pior pra você, não sou mais fraco que você. — Na quinta palavra, ele já se movia, na direção de Amargo, movendo o punho, exalando imensa quantidade de chakra, onde o raio azulado parecia emanar de seu punho. — Ao menos fique parado seu merda! — Diria ele, em pleno movimento. Deslocou o punho elétrico, visando atingir o ombro do garoto.

Vel: 05+01.
Força: 05.



Informações:
Considerações:
Descrição:
V
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
Jutsu Rank A de Raiton.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 1/12/2018, 00:30



HP: 925/925 | CH: 565/675 | ST: 04/05 | VEL: 4/3 | FOR: 2/2 |
– AAAARGH!! – O usuário de jinton, por sorte, havia sido feliz em sua primeira tentativa de esquiva, porém, seu carrasco colocava uma carga muito mais veloz que antes e aparentemente manipulava um punho elétrico na margem do ombro do Kumonin que em sua resposta utilizaria de sua Grande Durabilidade para receber o golpe de modo que trouxesse os menores malefícios ao seu corpo, inclinando seu ombro para dentro.
 
Em seguida, o Shunshin no Jutsu seria utilizado na primeira brecha que aparecesse visando tentar alcançar o atacante e agarrá-lo em seu pescoço, que auxiliado do Gake Nobori no Gyō pare reforçar o movimento, iria realizar um chute com sua perna direita na região da cabeça do seu carrasco enquanto sua perna esquerda viria na região de seu abdômen, procurando aumentar a distancia entre ambos.

– Como é que isso pode não ser do meu interesse? Eu que tenho o defeito de ser brincalhão e você que age como tal? – Exclamaria o membro da família Caramelo. – Você vem na minha casa a essa hora da noite, interrompe meu sono, coloca minha porta e cama abaixo e simplesmente espera que eu resista? – Diria, após tentar colocar uma barreira de ao menos cinco metros de distância entre ambos.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Se lograsse exito, o Gake Nobori seria usado na região da nuca evitando que o oponente fizesse movimentos bruscos horizontais e verticais, como um movimento de "Sim" e "Não" por exemplo.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Gake Nobori no Gyō 
Rank: E 
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 2/12/2018, 12:14



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 03/10.
O rapaz então se deixaria ser agarrado, visando um sorriso em seus lábios, mas, a partir disso, ele então, visaria deslocar com força, arremessando o garoto para a parede de seu quarto. Considerando que o encapuzado havia errado seu golpe, passando de raspão no ombro do garoto. Mas, depois de tal feito, o homem simplesmente cairia no chão. — Já disse que não é nada haver com você e ponto final, moleque! — Diria, ríspido.

— Poupe sua honra e se renda, você não tem chance contra mim. — Diria ele. Estaria parado há 5 metros do garoto novamente, mas dessa vez adotando uma postura mais amena, como se quisesse convencer o garoto. — Se renda, será mais fácil, moleque.


Vel: 05.
Força: 05.



Informações:
Considerações:
Desconta o dano epsecial do Chidori, fui bonzinho e considerei que pegou de raspão, mas você não tem vel o suficiente para se esquivar.
@nabucodono.
Descrição:
V
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
Jutsu Rank A de Raiton.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 2/12/2018, 13:15



HP: 675/925 | CH: 565/675 | ST: 04/05 | VEL: 3/3 | FOR: 2/2 |
A representação da força inimiga se mostrara significante na ação contra o Kumonin, que como resultado teria a dolorosa presença do jutsu lançado, marcado em sua pele. A resposta do membro da família Caramelo se basearia na metragem de distância adotada pelos adversários, Amargo Caramelo iria tomar entre suas armas ninjas básicas uma Hikaridama e a lançaria, usando de toda sua mecânica perita na arte do Shurikenjutsu, visando o chão, entre as pernas de seu carrasco. O intuito por trás de tal ação seria provocar uma cegueira no atacante com proveniente da luz ofuscante que fosse criada pela explosão do item. Aproveitando de uma eventual brecha, iria seguir em retirada pela sua residência. 

Seu interior grande composto e dividido em várias divisões, com cerca de 10 quartos, proporcionaria à Amargo uma maior gama de possibilidades para ludibriar o invasor indesejado, que, por não conhecer a residência tão bem quanto Amargo - o morador da residência - deveria trazer consigo certa desvantagem ao seu atacante. Caso lograsse êxito em sua tentativa de fuga, Amargo iria levantar duas cópias intangível de si próprio procurando reforçar ainda mais sua estratégia, com cada clone tomando um destino diferente do original, que tomaria o centro como seu destino enquanto os outros dois os lados esquerdo e direito.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Beleza, aprendi com esse post que deveria ter aberto os Spoilers antes, hahahaha. Eu não sou um player que costumo adotar o cenário, deixo isso exclusivamente para o narrador, no entanto, a residência de Amargo foi mencionada em seu filler, parágrafo 4, então meio que vou estar utilizando dessa descrição para tornar a narração mais fiel.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. 
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 2/12/2018, 14:17



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 04/10.
Após seu discurso, o homem acabaria por ver a droga de um item que começou a soltar fagulhar, rapidamente, moveu-se para trás, no intuito de defesa para com o truque infantil. Após o cessar da arma, o homem se virou novamente, voltando á sua posição inicial, mas concluiu que o garoto havia dado no pé. Ele então começou a andar novamente, passando ao corredor, estava atento.

Assim, el viu dois figurantes, o mesmo alvo duplicado. Baixou os olhos e viu que era apenas dois Bushins, pois tremeluzia ao chão. Apenas saiu andando e ignorando os dois clones. Qualquer barulho que fizesse iria alertar o homem aonde quer que estivesse.

Vel: 05.
Força: 05.



Informações:
Considerações:
Não especificou tempo em que faz sua ação, considerei que é depois do pedido do homem.
@nabucodono.
Descrição:
V
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 2/12/2018, 16:14



HP: 675/925 | CH: 565/675 | ST: 04/05 | VEL: 3/3 | FOR: 2/2 |
O tempo passava e o clima de suspense insistia em tomar conta do cenário. A evasão do membro da família Caramelo tinha se mostrado inicialmente um grande sucesso e Amargo, inserido em seu novo meio, pensava sobre o acontecido silenciosamente em seu mais profundo interior. Chamar a atenção estava fora de cogitação. "Quem é esse homem? O que ele quer comigo?" Fitaria nesse momento o raspão, ferimento motivado pelo lançamento Raiton do atacante que se mostrou assustadoramente forte. "Ele é forte... Qualquer passo em falso que eu der pode ser determinante para o fim desse embate." 

Escondido atrás de um dos cômodos ali existentes, Amargo confiava que seus clones conseguissem ludibriar o homem, por um curto período de tempo que fosse já seria de grande utilidade, porém, estaria atento a barulhos provenientes de movimentos como passadas. Outra estratégia adotada seria analisar todo o perímetro do cômodo em questão na procura de um pedaço de pano, como uma cortina que fosse, para que o usuário de Jinton pudesse se misturar em meio a ela, tornando-o invisível com o objetivo de dificultar uma possível abordagem por parte do atacante. Um jutsu aprendido ainda na academia e que se usado de maneira correta, seria de grande ajuda para o Kumonin.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Kakuremino no Jutsu 
Rank: E 
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 3/12/2018, 13:09



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 05/10.
O homem andava pelo corredor, porém, seus passos então emitiam som algum. Dentre essas, ele ao adentrar cada quarto, cômodo, sempre fazia o uso do selo do clã Nara, expandindo sua sombra e, portanto, levando todo o quarto em uma escuridão sem fim, onde o mesmo se mostraria negro pela grande expansão de suas sombras. E, um fato á se ressaltar, era de que poderia usar a mesma para a sensibilidade.

Ao adentrar o cômodo onde Caramelo estava, ele novamente fez o selo rapidamente. Um único selo cujo qual se permitiu que pudesse expandir sua sombra tendo o homem como epicentro. A sombra tomava conta do lugar.

Vel: 05.
Força: 05.



Informações:
Considerações:
Descrição:
V
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 3/12/2018, 15:15



HP: 675/925 | CH: 565/675 | ST: 04/05 | VEL: 3/3 | FOR: 2/2 |
Enquanto Amargo em sua tentativa de passar por despercebido pelos olhos do invasor, o mesmo demonstrara certa frieza até agora, pois nem ao menos um passo pode ter sido escutado pelo membro da família Caramelo. Era como se ele andasse com sapatos de pluma. Junto a isso, a sensação do desconhecido cada vez mais assolava a mente do garoto, somada ao suspense e o tempo que passava cada vez mais devagar para contribuir, parecendo uma eternidade.

Um frio foi preenchido na barriga do Kumonin que, instalado naquele cômodo com o respaldo do Kakuremino no Jutsu teve a infeliz chegada do atacante no cômodo em questão. Sua abordagem veio direta e pegara na espinha dorsal de Amargo Caramelo que agora estava preso. O usuário de Jinton sentia como se centenas de fios invisíveis como àqueles que ele carregava em seu Arsenal ninja, o prendiam, até esboçara dar um passo para frente e só encontrara a falha. – O que é isso? Quem é você, o que quer de mim? Se for dinheiro bateu na porta da pessoa errada, apesar de ser o meu grande sonho algum dia, eu ainda não sou o líder dessa família. – Bradaria voltado para o invasor, estando completamente a sua mercê. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 3/12/2018, 15:41



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 06/10.
— Só vim fazer meu trabalho. — Diria o homem, se aproximando pela sombra, parando em frente á Caramelo, paralisado, mas ainda assim, ainda se tinha o selo feito. Moveu o punho, dando uma martelada na face do garoto. — Agora, vamos para o segundo estágio. — Toda a sua sombra se concentraria em se formar uma mão negra de sombras, tão demoníacas como as asas de um morcego, prendendo o rapaz. — Espero que seja digno. — Diria.

E assim começaria a chocar Caramelo sobre o chão, com tudo que podia contra o solo de seu cômodo, que começara a rachar e a quebrar.

Vel: 05.
Força: 02.




Informações:
Considerações:
Descrição:
V
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 4/12/2018, 09:24



HP: 675/925 | CH: 515/675 | ST: 03/05 | VEL: 5/3 | FOR: 2/2 |
O invasor indesejado se fazia de surdo ante os questionamentos do usuário de Jinton que parecia estar falando com uma parede ao invés de um ser humano. Tudo o que era dito era rebatido de maneira pronta e sem nexo. A força dessa parede foi justificada em um soco contra o membro da família Caramelo que nem teve tempo de reação. “Rápido.” Pensara francamente, antes de ser jogado ao chão e ter sua cabeça arrebentada contra o piso do cômodo. A sensação era como se seus olhos e cérebro quisessem forçadamente sair enquanto milhões de abelhas com seus zangões estivessem ao pé da orelha. – P-p-pare lo-logo com isso. – Diria com alguma dificuldade o morador de Kumogakure no Sato.

Amargo carregava com si a certeza que aquele homem estava ali para matá-lo, e aquele seria o seu fim se permitisse continuar com aquilo. Primeiramente iria tentar manter a calma, sua grande durabilidade e sua grande vitalidade deveriam ajudá-lo a superar essa situação horrível. Iria se concentrar em deixar sua mão livre – como um especialista na arte da realização de selos, aquele seria um grande passo inicialmente – para fazer os selos manuais necessários e através de sua herança genética procurar sair da posse do atacante. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Jinton: Mueishō 
Rank: B 
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 5/12/2018, 15:37



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 07/10.
— Não se preocupe. — Diria o rapaz, quase como se fosse um boneco. — Se fosse para mata-lo, eu já o teria feito. Minha cara seria a última coisa que você teria visto se fosse assim. Felizmente não é o caso. Estou aqui para testá-lo apenas, e, portanto, eu vou continuar o que me foi dado. — Ele apertou a mão envolta do garoto, dessa vez o prendendo mais ainda, envolvendo mais os dedos longos e grandes feitos de sombras. — E eu posso sentir você tentando se soltar, não poderei deixar. — Diria.

Então, a mão gigante com quase o triplo do tamanho de Amargo o ergueria novamente, e o tascaria no chão como um limão, o esmagando novamente sobre o solo. — Quer saber, cansei de matar formiga. — Diria o homem, o erguendo novamente. — Você agora é uma mosca, peluda e feiosa. Eu não gosto de moscas, são irritantes e desprezam a ficar bosteando sobre minhas framboesas. — Assim, o jogaria no ar, lhe dando um tapa com a costa da mão, visando jogar o garoto na parede com uma força descomunal, possivelmente até que atravessasse a madeira.

Vel: 05.
Força: 03.




Informações:
Considerações:
Descrição:
V
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 09:00



HP: 675/925 | CH: 515/675 | ST: 03/05 | VEL: 3/3 | FOR: 2/2 |
O homem jorrava palavras sem nexo para a cabeça do genin de Kumogakure no Sato que continuava sem entender muito bem. "Teste... E isso é maneira de testar alguém?" Pensava consigo com dificuldades, os impactos que o homem motivara com sua força colossal ainda eram determinantes contra o usuário de Jinton. Aquela mão negra estava sendo um grande problema nessa altura do campeonato, tinha muita força e não permitia que Amargo avançasse um quadrado de distância. 

Nessa última ação que fora lançado contra a parede seria determinante para o embate, Amargo procuraria recobrar ao menos a sua consciência o mais rápido possível, sua grande durabilidade ajudaria com o resto. Ali, iria se manter como alguém acabado, que tinha chego aos seus limites, era na verdade uma isca para o seu atacante, esperava que este se aproximasse novamente como havia feito em oportunidades anteriores. Em suas ações seguintes, Amargo estaria aplicando uma força razoável. Não queria ser testado e não estava ali para isso, estava a essa altura priorizando em sua autodefesa e isso implicava em fazer o suficiente para impedir o atacante de causar mais danos a ele, mas nada além. Faria apenas o necessário para conseguir lograr fuga e notificar as autoridades do vilarejo a respeito do invasor, que poderia estar fazendo o mesmo com outras pessoas. A região de seus rins e plexo solar seriam tomados como alvo por Amargo, que lançaria um soco ascendente na vertical contra essas regiões, visando deixá-lo incapacitado. Em seguida, os olhos seriam atacados com arranhões e cuspida.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 12:16



尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 08/10.
Assim, o homem se aproximaria novamente, sem medo de Amargo Caramelo, seguindo numa investida selvagem contra o garoto. O soco veio em sua direção, logo, o que fez foi erguer uma das mãos e parar o golpe facilmente, que não era nada mais de uma tentativa frustrada de ataca-lo. O que se veio a seguir foram uns cuspes e arranhões, então o que fez foi puxá-lo para si, e dançando com o corpo, se esquivava de forma mestra os golpes. Utilizando de sua força bruta, ainda segurando o rapaz, jogaria o mesmo contra o teto de sua casa.

Assim, moveu um dos braços rente á boca, enquanto sopraria uma grande esfera de fogo em direção ao garoto, enquanto ele seria arremessado para o ar.

Vel: 05.
Força: 03.




Informações:
Considerações:
Descrição:
Jutsu Katon Rank C.
NPC's:
Homem desconhecido.
Jutsus usados:
.
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 15:02



HP: 675/925 | CH: 515/675 | ST: 02/05 | VEL: 5/3 | FOR: 2/2 |
A esfera de fogo vinha na direção do morador de Kumogakure no Sato que considerando sua afinidade elemental, sentia-se pessimista em relação aquele lançamento. "Tsc... Terei que utilizar mais uma vez da minha herança genética" Pensara, ao iniciar a manutenção dos selos de mãos necessários e com sua Kekkei Genkai procurar sair do alcance do lançamento e alcançar a dianteira de seu atacante. Junto a esse movimento, seria disposta uma kunai entre as cinco restantes em seu arsenal de armas básicas, ela seria utilizada para ir de encontro ao pescoço do mesmo, não com intenções assassinas mas sim como alguém que queria mandar um recardo urgente, se lograsse êxito em seu movimento diria. – Seja lá o teste que esta fazendo, isso acaba aqui e agora, favor se retirar da minha residência. – Falaria em um tom firme e confiante de que suas preces seriam atendidas, tentaria no momento da fala realizar um chute com sua perna destra na altura da coluna do oponente com o objetivo de desestabilizá-lo e em seguida tomaria uma distância de dez metros.

Desde o instante que o invasor pisara na residência dos Caramelos, Amargo tinha passado por poucas e boas. As dores que mais preocupavam eram na região da cabeça, mas sabia que ali era onde deveria se manter o mais firme possível, pois possuía uma grande vitalidade e durabilidade que o ajudariam a receber os golpes de maneira mais adequada enquanto se perdesse a batalha contra a sua mente, poderia colocar em cheque todo o combate. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
2x Hikaridama [2] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Jinton: Mueishō 
Rank: B 
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 15:09

CH corrigido: 465/675

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 15:38




尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 09/10.
O garoto fora atingido antes mesmo de poder executar seu movimento, pois, enquanto seria arremessado ao teto, o homem teria lançado a esfera naquele período, explodindo e atingido Caramelo em cheio, e também, aberto um buraco ali no mesmo. Assim, o homem saltaria para lá, se aproximando de Amargo mais uma vez, e segurando o seu corpo esfumaçante. — Ok, eis aqui teu presente, moleque. — Diria o homem, apertando o pescoço do Gennin.

 
Assim, ele moveria o pulso e desferiria um soco na face do garoto, logo depois, mais um soco no estômago do mesmo, e por fim, ele colocaria a mão no pescoço do mesmo, fazendo outro selo com uma mão. — Selo da Maldição! — E assim, algo se formaria no pescoço do menino, provocando imensa dor, tão pior quanto os golpes anteriores dados. Assim, o homem soltaria o garoto no chão, ficando a observar o mesmo.


Vel: 05.
Força: 03.





Informações:
Considerações:

Descrição:
Jutsu Katon Rank C.

NPC's:
Homem desconhecido.

Jutsus usados:
.

"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.


_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 17:10



HP: 675/925 | CH: 465/675 | ST: 02/05 | VEL: 5/3 | FOR: 2/2 |
O ambiente parecia ter ficado mudo. Amargo Caramelo estava debruçado no chão, exaustão motivada pela dor recorrente não só pelos golpes recebidos anteriormente, mas pela condição que agora se encontrava. Os ataques anteriores eram fichinha comparada a isso, era como se milhares de senbons invisíveis estivessem sendo inseridas na pele, e elas vinham em todos os meridianos do corpo trazendo consigo uma dor excruciante. Mas como acabara daquela forma? Perdeu o controle da situação, fugindo quando deveria combater o atacante de igual pra igual, nas mesmas intenções. E ali sozinho. Completamente só e desesperado, o Kumonin não sabia se suportaria. – A-j-j-u-d-e-me... O-o-o qu-e, vo-vo-cê fez co-comigo? – Falaria direcionado ao seu carrasco, quando pudesse ter um minimo discernimento do que se passara consigo. Fitaria a região que recebera o golpe final da mesma maneira. – E-eu estou morrendo? – O nome levantado pelo invasor indesejado martelava sistematicamente em seus pensamentos e o medo de estar sendo envenenado sem saber o mantinha em uma constante batalha interna consigo mesmo. Havia deixado a situação se alastrar e sentia-se responsável pelo que estava acontecendo com ele mesmo, precisava sair vivo e se fortalecer. – Eu não posso morrer aqui... Eu vou ficar forte e vou ter a minha revanche. – Diria com grandes dificuldades. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
2x Hikaridama [2] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 20:41




尊 Narração;
Selo Almadiçoado da Terra 10/10.
— Como é ingênuo. — O homem moveria a perna, com força, pisando sobre o pescoço do garoto, só pra aumentar o sofrimento. Assim, após isso, chutou algumas vezes o garoto, espirrando sangue pelo chão, até mesmo pisando na face dele e lhe chutando no meio da boca. — Escuta aqui, quando estiveres de frente com um inimigo, nunca, jamais suplique por ajuda entendeu?! Nunca! Você no fim sabe que não vai ter o que quer! — Gritaria cuspindo sobre Amargo

— Agora, eu não entendo como o Mestre escolheu um palerma como você, mas está feito! Agora suma da minha frente, se um dia eu tiver que ver sua cara imunda eu mato você, entendeu?! — Assim, ele daria um chute no piso, provocando uma rachadura e assim, esta se alastrando por toda a extensão, desabando de vez. Nesse momento, o encapuzado saltaria, dando um soco e quebrando o telhado, caindo sobre o piso da telha e desaparecendo, deixando Caramelo sozinho.


Vel: 05.
Força: 03.





Informações:
Considerações:

Descrição:
Jutsu Katon Rank C.

NPC's:
Homem desconhecido.

Jutsus usados:
.

"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.


_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 6/12/2018, 21:22



HP: 675/925 | CH: 465/675 | ST: 02/05 | VEL: 5/3 | FOR: 2/2 |
Amargo procurava se segurar em uma ação automática de sua parte diante da rachadura criada pelo invasor indesejado procurando se manter em segurança. A tranquilidade só viera com o aparente desaparecimento da má companhia. 

Ainda com a forte presença das dores, seguiria para o quarto de seus pais, pois o seu também havia sido destruído e era o local que considerava ser o mais seguro entre todas as instalações. Havia muitas pontas soltas que Amargo precisaria amarrar, porém, precisaria antes se adequar a nova condição imposta a ele, que tinha pouco ou nenhum conhecimento. No quarto de seus pais, procuraria um espelho para olhar a região atingida que havia sido inserido o Selo Amaldiçoado. – Mas que merda é essa... Isso deve sair no banho ou com o tempo? – Sussurrava em voz alta. "Ele falou algo sobre missão se não me falha a memória... teste e até mencionou um mestre. Mas por que eu? O que eu fiz para merecer tal ataque? Isso não vai ficar sem respostas..." Pensava consigo o Kumonin, enquanto caminhava para o banheiro, local este muito apropriado e que, imerso em uma banheira com água quente, serviria para amenizar suas dores. Os ferimentos seriam tratados francamente com sabão, muito sabão. Após o banho, procuraria deitar na cama de seus pais e esperar que passassem os sintomas prejudiciais. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
2x Hikaridama [2] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo —Nabucodono ] - em 7/12/2018, 12:48

@

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.