Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria

[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria em Sex 30 Nov - 6:45

[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Depositphotos_129020114-stock-photo-sketch-interior-perspective-painting-watercolor
Local: O hotel está localizado de frente para as fontes termais em Konoha - Noroeste da vila.

Yumi não pareceu gostar muito da 'opção' dada por Yamiko sobre irem embora antes que a ébria pudesse terminar sua bebida. Entretanto, a Ishikawa não se importaria muito com as queixas e reclamações, apenas liberando o uso da força depois que já estivessem fora do bar. Ainda assim, não soltaria a mão da amiga, apenas segurando-a com sutileza.

"Onde será que estão as termas desta pocilga?" Pensaria depois de andar por alguns minutos sem encontrar ninguém nas ruas. Olharia para os lados, subindo uma rua pouco inclinada, onde encontraria uma senhora sentada à porta de uma casa. — Com licença, eu estou procurando um hotel próximo das fontes termais desta vila... Estava tratando alguns assuntos com sua Hokage e ela foi interrompida por algo que aconteceu. Poderia me dizer onde acho esse hotel? — Poderia parecer arrogante, talvez fosse mesmo em razão de sua agressividade, mas foi bem recebida pela pessoa, que não parecia ser uma ninja.

Com a resposta, agradeceria a senhora e seguiria, ainda segurando a mão da amiga. "Quem diria, os civis parecem ser melhores do que os ninjas daqui. Estou bastante surpresa..." Olharia um pouco de lado, observando a Pedoroso, mantendo o passo a ponto de ela conseguir acompanhar. Os olhos da kunoichi pareciam transmitir certa tristeza em alguns momentos e raiva em outros, talvez por obra do turbilhão sem fim de emoções que inundavam sua cabeça depois de tudo que tinha acontecido em Iwa e em Konoha e no caminho entre as duas.

— Sinto muito ter tirado você do bar... Mas precisamos descansar para amanhã. Preciso fazer algumas coisas... E estou me sentindo estranha demais... — Não esperaria resposta de Yumi para voltar a olhar para frente seguindo o caminho até o hotel, obedecendo às informações da senhora de antes. Finalmente, depois de aproximadamente 20 minutos de caminhada na direção Noroeste da vila, chegaria até as termas, observando-as, antes de seguir até o hotel do outro lado da rua.

Check-in feito, soltaria a mão de Yumi. Saberia, com certeza, que a amiga não teria condições de fugir para beber mais. Todavia, uma ressalva era necessária com a recepcionista do hotel. — Não vendam mais bebidas alcoólicas para meu quarto, por favor... Ela não tem mais condições de beber e quero evitar confusões em que seu hotel irá se arrepender bastante... — Certo tom de agressividade poderia ser notado por qualquer um que estivesse próximo. O aviso tinha sido excessivamente direto, mesmo que a kunoichi não se importasse com as opiniões sobre ela.

Novamente segurando a mão de Yumi, seguiria até o quarto no terceiro andar do prédio. Já lá dentro, notaria a cama de casal, o que faria ela ficar um instante em choque. "Isso deve ter sido uma piadinha besta de muito mau gosto... Recepcionista vagabunda..." Com uma gota na cabeça, respiraria bem fundo e soltaria os equipamentos no chão, no canto do quarto. — Aqui faz muito frio, será? Iwa é bastante gelada essa época do ano... — Logo que disse, já se arrependeu de lembrar do clima de inverno de sua vila natal. Fecharia os olhos, mudando imediatamente de assunto. — Yumi... Você precisa de um banho... Pode ir sozinha e escolher a temperatura da água ou eu te obrigo a isso e a água será muito fria... — Falaria para a amiga, já trancando a porta do quarto.

Caminharia na direção da janela e fecharia as cortinas para, ali mesmo, logo depois, retirar as roupas e deixá-las sobre a mesa. Ficaria de calcinha e sutiã, negros, e iria até a cama. Ali, pegaria o travesseiro para apalpar e afofar e faria o mesmo com o próprio colchão. Parecia uma gata fazendo reconhecimento do território desconhecido, enquanto observaria o quarto como um todo.

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Início do post e Fim do post.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão do quarto.
> Samehada presa nas costas no chão do quarto.
> Mo-chila nas costas no chão do quarto.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria em Sex 30 Nov - 18:35

Os olhos semiabertos da ébria denunciava o quão distante do mundo real ela estava, seus sentidos eram retardados a cada segundo que se passava, seus passos lentos e arrastados colaboravam ainda mais com todos os problemas. —— Yamiii, eu quero voltar pra casa, faça um daqueles aviões negros pra chegarmos mais rápido... Eu tô com fome também, droga yami-chan, você comeu os três bolinhos, eu pedi três pra você, mas era pra deixar um pra beber, eu quero beber yamiko... Yamiko! você não está me entendendo, eu tenho que trabalhar amanhã naquele bar idiota, meu pai marcou mais três viagens essa semana, acredita? Vou precisar carregar aquele barril gigante que o meu velho não aguenta, eu disse pra ele treinar um pouco e parar de trabalhar tanto, mas nunca me escutam, só sabem reclamar das minhas escolhas. Se eu bebo eles reclamam, se eu me esforço para seguir um rumo nessa vida eu que sou a egoísta por não passar a eternidade trabalhando como uma atendente escrava... Aí você não deixa eu beber tudo o que eu quero justamente na minha folga, você tá querendo me matar Ya-mi-koooooooooo!?!? Eu não aguento mais andar, minhas pernas estão doendo, por que você está me torturando? Yamiko!? Me responde, eu tô sentindo vontade de chorar... Espera... Você disse que estava se sentindo estranha? Como assim você está se sentindo estranha? Foram os bolinhos, com toda certeza, eu pedi eles bem apimentados, acho que seu estômago não conseguiu digerir muito bem... Também, você quer comer três de uma vez, onde já se viu? [...] —— E assim continuaria durante toda a caminhada, até o momento em que chegassem no hotel — o qual Yumi esperava que fosse, na verdade, o seu bar/restaurante. —— Erh... Isso não é o meu b-... Esquece, chegamos no meu bar! —— Notara a diferença, mas não estaria disposta a dar mais um passo sequer.

No momento em que sua mão ficava totalmente livre, uma liberdade tremenda tomava conta da garota, não tentaria fugir, mas finalmente teria a oportunidade de descansar; e assim buscava fazer, encostaria-se na parede mais próxima e ali repousaria até ser "capturada" novamente. Sua distração era tamanha que a proibição das bebidas não chegava aos seus tímpanos. —— De novo? Eu não aguento mais andar... —— Reclamava no instante em que sua mão começava a ser puxada novamente, mas de nada valia.

Ao adentrar o quarto, a reação da alcoólatra era de simplesmente se dirigir para a enorme cama e nela desmoronar, de bruços. Ainda ouviria as instruções da amiga, mas não poderia segui-la, não restava força alguma para sair da cama por vontade própria. —— Banho? Já que posso escolher, vou querer ele na cama, um vinho daqueles bem velhos, me entupa com ele. —— Dizia adormecendo gradativamente até o ponto em que caísse no sono profundo, se não fosse interrompida.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:


Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________

[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria em Sab 1 Dez - 9:28

Yumi estava extremamente inquieta durante todo o caminho, mas a Ishikawa não tinha nada a dizer a respeito de tudo que a amiga declarava. Ela realmente acreditava que estavam em Iwa ainda, o que deixava claro o quanto a Pedoroso havia bebido naquela noite.

Yamiko preferia não respondê-la naquelas condições, até por estar cada vez mais irritada com tudo aquilo. Deixaria o travesseiro sobre a cama e se dirigiria até o banheiro depois que Yumi dormisse. Ao cruzar a porta, olharia por cima do ombro para a bêbada e suspiraria, antes de entrar e deixar a porta aberta. Iria tomar um longo banho quente. "Porcaria, até a água quente desta pocilga é gelada... Que porcaria de vila..." Como não tinha condições de deixar a água mais quente, se colocaria sob a água que caía do chuveiro sobre a pele alva da garota.

"Você está exagerando, Yamiko! Deliberadamente provocando muitos problemas de várias formas... Isso não deveria estar acontecendo... Tenha consciência disso?" Suspiraria fundo, balançando a cabeça negativamente. Negava seus próprios pensamentos, afinal não tinha desejo de entrar em uma discussão psíquica como a de antes. — Não importa... Não estou interessada em sua opinião. Só irei fazer o que preciso fazer e ponto final... — Lavaria os longos cabelos escuros, observando a parede do banheiro. — Depois de dormir, as coisas melhorarão para mim... — Colocaria a mão esquerda sobre o ventre e forçaria um pouco na expressão de dor.

Depois de se aprontar para dormir, vestiria um dos roupões disponíveis no quarto e iria para a cama. Deitaria ao lado da parceira, virada de costas para ela, e levaria a mão ao colo de novo, fechando os olhos para dormir. "A dor está só aumentando, que droga!" Franziria a testa, se encolhendo um pouco mais sobre a cama, em silêncio, até que depois de alguns minutos, acabaria adormecendo.

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão do quarto.
> Samehada presa nas costas no chão do quarto.
> Mo-chila nas costas no chão do quarto.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria em Dom 2 Dez - 8:42

A Yumi bêbada, quando adormecida, estava tão inquieta quanto quando acordada; virava e revira-se diversas vezes na cama, em alguns momentos chegava até mesmo a invadir o espaço da Yamiko, abraçando-a de diversas maneiras. E assim acordava: sua perna e seu braço estavam ambos por cima da amiga, usava do corpo da Ishikawa como se fosse um enorme urso de pelúcia cujo qual servia para suprir sua carência. De inicio assustava-se com o local onde estava, a garota sequer recordou sobre ter saído do bar, mas logo a calma tomava conta do local; a coloração do cabelo de sua melhor amiga era reconhecível a quilômetros de distância, todo aquele roxo trazia uma enorme segurança para a jovem ébria.

Buscaria se levantar com a maior transparência possível, seu desejo era não incomodar ainda mais a líder. Tomaria um breve banho e após isso sairia do quarto em busca de bebidas e ar fresco, por mais que tivesse passado dos limites na noite passada, seu corpo implorava por mais álcool. Conquistaria posse da primeira bebida que visse e mandaria colocar na conta da Ishikawa, relacionando o quarto onde ambas estavam hospedadas. Leves goles adoçavam seu paladar, a sonolência que ainda mantinha sumia como um passa de mágica. Em seguida, a garota saía do hotel visando explorar melhor o vilarejo onde estavam.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:


Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________

[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria em Dom 2 Dez - 10:43

Yumi se mostrou bastante inquieta durante toda a noite, batendo na Ishikawa, inclusive. Acabaria acordando ao ser abraçada como se fosse um urso gigante e reviraria os olhos, também por conta do incômodo no colo. "Acho que tenho que dar mais atenção a ela, parece bem carente desde que saímos de Iwa"

Não demoraria para voltar a dormir, pensando em formas de se aproximar da amiga que ainda estava dormindo. Parecia inacreditável ela conseguir dormir depois de tudo que tinha passado nos dias anteriores. Respiraria fundo ao despertar e perceber que ficara sozinha no quarto. Sentaria-se na cama, colocando a mão novamente no colo, e franziria a testa pela dor que vinha sentindo.

— Nossa, como está doendo... — Levantaria-se com cautela e caminharia até o banheiro para se preparar. Depois de sua higiene matinal, colocaria um vestido preto, com as bordas inferiores em renda branca. Seguiria até a porta equipando-se para sair do quarto. Tinha muita coisa para fazer em Konoha e procuraria um campo de treinamento.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.575 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria em Qui 6 Dez - 6:55

A Samehada tinha dado energia para que a jovem Ishikawa superasse o gasto excessivo de chakra, mas a espada sacrificou sua saciedade contínua por aquilo e imediatamente começou a cobrar por mais energia. Devoraria chakra da própria Yamiko até que ela devolvesse o que tinha sido passado.

Ela também percebia os chakras maiores em volta da dona e os apontava durante todo caminho até o hotel. — Calma grandona, longo vai poder comer chakra... Só preciso descansar um pouco... — Yamiko falaria para a espada e balançaria a cabeça negativamente. Não demoraria muito menos que meia hora para chegar ao hotel onde estava hospedada com sua amiga.

"Estou exausta ainda... Mesmo com o chakra da Samehada, nunca me senti tão vazia. Parece que eu exagerei..." Pensaria, trancando a porta do quarto e seguindo até a cama, com a mão sobre o abdômen, que insistia na dor intermitente. Largaria-se de bruços na cama, sem se preocupar em tirar os equipamentos e dormiria ali mesmo, do jeito que estava, atravessada no colchão.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 496 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 04 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Como a Samehada está com fome ela está procurando chakras para devorar e comeu 100 de mim.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 200/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria em Sab 8 Dez - 7:36

Yamiko tinha dormido por muito tempo e acordaria com a Samehada se agitando em suas costas, devorando mais chakra dela. Abriria os olhos se percebendo ainda de vestido e toda equipada. — Parece que eu dormi bem mais do que eu devia, estava mesmo bem cansada depois daquele treinamento não é? — Depois de falar, consigo mesma, colocaria as mãos sobre o colchão e flexionaria para se levantar.

Olharia em volta para perceber que sua amiga não tinha retornado para o hotel. "Ué, onde ela está? Não é possível que esteja bebendo de novo..." Arquearia a sobrancelha, olhando por cima do ombro, para o cabo da Samehada. — Hey Sam, você pode farejar chakras não é mesmo? Consegue encontrar o daquela garota que veio comigo ontem? —

Ela não sabia se a espada tinha consciência suficiente para descobrir o chakra dos outros, mas já tinha percebido que ela localizava pessoas pelo chakra. Seguiria na direção da porta e sairia. Procuraria por Yumi, até ignorando um pouco a dor que estava sentindo em razão da preocupação.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.475 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Como a Samehada está com fome ela está procurando chakras para devorar e comeu 100 de mim.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 300/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [QUARTO DE HOTEL] Um bom quarto em uma Pocilga, quem diria

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum