>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Qui 29 Nov - 10:23

O Desertor

[B] Yoshiru - Caça ao Desertor Tangled
Um ninja fugiu de sua Vila Oculta da folha,  muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido! Eram as palavras ditas urgentemente no pergaminho para o membro do clã Hyuuga, não havia tempo, quanto mais ele demorava mias Jose Bezerra se distanciava da vila e fazia seu rastro ser perdido.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual
Ícone : [B] Yoshiru - Caça ao Desertor 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Qui 29 Nov - 18:27

Dentro da eminente urgência da situação, saio, acompanhado de Kaiba, diretamente do centro de missões até os portões da vila. Queriamos farejar seu rastro fresco e para isso não tinhamos tempo a perder. Pessoas em perigo, medo ou sob alguma descarga de adrenalina, exalavam um cheiro facilmente perceptível ao faro aguçado canino. Ninjas em fuga, geralmente deixavam uma trilha com este odor, era isso que procurávamos.

Se achassemos o rastro, seguiriamos por ele e buscariamos manter uma distância na floresta constante de 150m do indivíduo, de forma que não teria percepção de estar sendo perseguido sem algum tipo de técnica auxiliar (kanchi, olfato, byakugan). A estratégia era dar preferência a um ataque surpresa noturno, em algum momento de vulnerabilidade de shinobi, como quando fosse ao banheiro, estivesse comendo ou dormindo.   

Mantinhamos também atenção a outros rastros olfativos, perceberiamos com muita distancia se outros shinobis se aproximassem de nós ou do perseguido, de forma que evitariamos surpresas fora da segurança dos portões da vila.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kemuridamas 6/6 (bomba de fumaça)
Kibaku Fuuda 8/8 (selo explosivo)
Makimono (P) 6/6 (pergaminhos)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)
Hikaridama 4/4 (bomba de luz)

Considerações:
paz entre nós esca

@Escanor

[B] Yoshiru - Caça ao Desertor 702562_orig
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Sex 30 Nov - 8:26

Motivos

- Temo que quando descobrirem o real motivo de ter fugido, não tentem atacar konohagure - era as palavras de Jose Bezerra, jovem estava na floresta, andando de formam mais tranquila devido acreditar que o rastro até ele havia sido despistado, porem longe dali um mestiço de Hyuuga com Inuzuka fora mandado para checar a saida de Bezerra, infelizmente o que o Yoshiru não sabia era que Jose Bezerra teria fugido quando o alto escalão de konoha teria mandado matar sua familia. - Eu amo konoha meu amor, mas eles mandaram nos matar sem nenhum motivo plausivel, quero que saia da floresta o mais rapido possivel - foram as palavras ditas a sua esposa, pois o mesmo sabia da quantidade de ninjas sensoriais que konoha possuia e aquilo poderia levar a morte certa do casal.

- Considerações -

Bom, Jose Bezerra e sua Amada ainda estou aos arredores de Konoha, perambulando em meio a floresta, infelizmente Kaiba não possui o cheiro de Jose e não conseguira rastrear ele ( Você poderia ter feito uma narração melhor de indo até a casa do Fugitivo e conseguido o cheiro e não o fez). Nesse caso apenas prosseguimos.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Sex 30 Nov - 10:45

Não achando rastros pela floresta, sou obrigado a apelar para uma estratégia de rastreio mais drástica. Ativo o byakugan, faço alguns selos e me multiplico em 5 clones. Todos sabiam o que fazer. Nos espalhamos em 5 frentes de busca, ficando 800m de distância cada (alcance de nossos byakugans) totalizando uma área de 5,6 kilometros de largura e 1,6 km de espessura, era uma área de cobertura giganteca. Enquanto o grupo avançava, tomavamos consciencia de tudo que estivesse naquela floresta dentro dessa área. Dessa vez, para não perdermos tempo, nos deslocavamos em velocidade máxima, semitransfigurados em cães (Shikyaku no Jutsu, vel.7 30m/s). Kaiba nos acompanhava logo atrás.

O original se deslocava no centro, junto a Kaiba. Se qualquer clone entrasse em contato visual com o alvo (dentro dos seus 800m de raio) todos outros clones seriam desfeitos. Me deslocaria até a posição do clone que encontrou, para então esse ser desfeito também. Com o alvo no meu campo de vista, me aproximaria até a marca dos 150m aonde poderia sentir seu cheiro (olfato de 600m) e de sua mulher. Desativaria então o byakugan, e voltaria a estratégia inicial, farejando-o dentro de uma posição segura, a espera de que pausassem para descansar. "Ele está acompanhado, pode ser uma fraqueza a explorar..." penso, enquanto formulo a estratégia de assalto.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 149 | 200 ) ST ( 1 | 5 )
HP ( - )  CH ( 200 | 200 ) ST ( - )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 1 | 7 )

Jutsus Usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Bolsa de Armas (40):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)

Considerações:
tinha pensado nisso, mas devido a urgência no post “não haveria tempo” e ter visto que ele tem 6 de vel, achei que deveria ir direto.

imagem ilustrativa da formação: https://www.autodraw.com/share/2Z5OM9L09JZP

@Escanor

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Sab 1 Dez - 8:17

Encontro

Jose Bezerra teria conseguido fazer com que sua esposa sai-se dos arredores de konoha, a mesma estava segura e nesse momento teria que se preocupar com o que estaria para acontecer agora o mesmo sentia sua espada pulsando e alertando chakras de quem estivesse perto, teria roubado-a em konoha após os ninjas tentarem usa-la para mata-lo o mesmo sabia o quão arriscado aquilo seria, mas, precisava de fato enfrentar inimigos se quisesse fugir dali com facilidade, utilizou quatro papeis bombas e os colocou estrategicamente ao solo, após isso, subiu na arvore mais alta e esperou.

- Considerações -

Kekkai Hōjin foi utilizado, Jose bezerra preparou uma armadilha com selos bombas, caso qualquer um dos clones ou até você e o cão entrarem no jutsu o mesmo vái explodir, os selos estão enterrados ao solo e a explosão é forte o bastante para matar um adulto, o mesmo esta na arvore mais alta da floresta, localizada a dois metros de onde colocou os selos. Sua aparencia é muito semelhante a imagem acima porem o mesmo possui pela azulada e dentes de tubarão.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru[/quote]
-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Seg 3 Dez - 12:13

A uma boa distância, um clone avista o inimigo e a armadilha, que por ser um ninjutsu rank B, envolvia chakra conectando os selos. A estratégia inicia. Os clones são desfeitos e o original se aproxima. Desativo o byakugan para poupar fôlego, não haviam motivos para iniciar um ataque em desvantagem física e já sabia onde a armadilha e o inimigo estavam. Me aproximo oculto pelas árvores, evitando o retângulo da armadilha e por onde o shinobi estaria virado de costas, até conseguir visualizá-lo, ficando uns 20m da árvore do sujeito. Kaiba sorrateiro se aproxima, também oculto pelas árvores, parando uns 10 metros de mim. Preparo 5 kunais com selos explosivos, o que calculo ser o suficiente para derrubar uma árvore grande de forma abrupta e imediata. Lanço as arma sorrateiras, de forma "suave", apenas para cravar superficialmente no tronco grosso da árvore. Quando as kunais cravam na árvore, os selos se ativam e explodem ao mesmo tempo, possivelmente quebrando a arvore para trás, que tombaria do outro lado (aonde a armadilha quadrangular estava) causando uma explosão de intensidade e poder consideráveis. Esse primeiro movimento dava início ao combate, porém, explicitamente não denunciava minha posição.

Por precaução, CASO ele me percebesse e tentasse me atacar, teria um kawarimi preparado, com um tronco, localizado 5m atrás de mim, em cima da copa de uma árvore (neste momento estava no solo, escondido pelas árvores). Caso necessário, como alternativa ao kawarimi, me esquivaria apenas saltando para a copa de alguma árvore, me aproveitando da longa distância entre nós para ter tempo de evitar qualquer ataque. Kaiba se manteria oculto, mas também se esquivaria em qualquer situação adversa. 

Além disso, nós mantinhamos atenção a qualquer cheiro de outro possível inimigo. Não poderia me dar o luxo de uma interferência externa a missão.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 957 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Kunais 3/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Kibaku Fuuda 3/8 (selo explosivo)
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)

Considerações:

O clone é capaz de visualizar a armadilha e o shinobi na árvore por causa de seu byakugan.
Visto que só tenho 5 de stamina, que estamos recém começando a missão e que, caso atacasse, já estaria com 2/5, em plena desvantagem, é mais estratégico para meu personagem não atacar diretamente e se recuperar neste post. A kunai foi lançada de forma "suave" pois não queria chamar a atenção para o deslocamento da arma e estaria usando apenas força 1.

Mapa visual do posicionamento dos shinobis, das kunais explosivas, da armadilha e do efeito cinético da explosão das bombas:
https://sketchtoy.com/68818493 

@Escanor

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Ter 4 Dez - 16:10

Fuga

Jose estava tranquilo, calmo e até o momento nao sabia que tipo de inimigo seria mandado para caça-lo, apenas que alguem chegaria a qualquer momento por isso preparou uma armadilha, sabia que podia ser algo facilmente detectado pelo inimigo e de fato foi. A armadilha de Jose não serviu para nada, o mesmo notou isso quando ouviu explosões na parte baixa da arvore onde estava, um salto fora dado para direita e o mesmo caiu acima de outra arvore e utilizou sua velocidade para ir se distanciando de onde estava, queria de fato, poupar chakra e Stamina no momento, evitar um confronto direto, pois simples explosões de papeis bombas não seriam suficiente para mostrar as habilidades do inimigo.

- Considerações -

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Ter 4 Dez - 18:22

O nukennin escapa das explosões e começa a fugir. A caçada se iniciava! Dou um salto e caio em cima de Kaiba, me agarro firme na pelagem de seu pescoço, formando uma posição aerodinâmica. O cão dispara em velocidade máxima, era robusto e acostumado a se deslocar comigo em cavalgada, além de ser ágil e silencioso em um terreno favorável como a mata de Konoha. Adentramos a fumaça das explosões e, guiados pelo faro, perseguimos o inimigo. Aperto as pernas ao redor do cão e solto sua pelagem para ficar com minhas mãos livres. Pego um longo fio de nylon (10m) e dou um nó de laço na ponta. Giro o laço no ar enquanto o cão se desloca em caçada atrás do homem, como um boiadeiro que persegue um Bezerro para a castração. Tento me aproximar para a marca de 10 metros (tamanho do lasso) atrás do inimigo e quando consigo, 10 kunais falsas são conjuradas 20 metros a frente e disparadas contra o nukennin em forma de rajada. As kunais vinham da sua frente e não daonde eu me localizava (suas costas/perseguindo-o), obrigando-o a se defender imediatamente da frente e não das costas. Quando ele fosse se defender, lançaria o laço mirando sua mão, para prendê-la, de modo que ao puxá-la evitaria que realizasse selos naquele instante (caso empunhasse a espada, miraria na outra mão).

Caso a estratégia desse certo, e conseguisse prender seu braço, rapidamente me separaria de Kaiba, que avançaria ainda em velocidade máxima e pularia contra o oponente com força total, para derrubá-lo e morder seu outro braço, para tentar imobilizar ambas mãos. Kaiba e eu, estariamos atentos as movimentações do homem, e por estarmos em perseguição, sabiamos que ele era muito ágil. Pensando nisso, para evitar com que ele se esquivasse ou revidasse contra Kaiba, eu puxaria com força a corda presa em seu braço, para derrubá-lo/desestabilizá-lo logo antes de Kaiba golpeá-lo.

Caso a estratégia não desse certo e falhasse em prender seu braço, seja por uma defesa rápida em área ou por uma esquiva sofisticada, estariamos prontos para esquivar de qualquer contra ataque e Kaiba utilizaria desse momento de “pausa” na perseguição (kunais vindo contrárias forçando a defesa) para ultrapassar o oponente e parar rosnando ameaçadoramente do outro lado, bloqueando seu caminho.

Em ambos os casos, se houvesse uma pausa no combate (após imobilizá-lo ou após sua defesa) anunciaria: - Bezerra... esse é o fim da linha. Vou fazer uma proposta para nos poupar o trabalho. Tenho uma equipe rastreando sua mulher neste instante. Entregue-se e ordenarei que encerrem as buscas e conversarei com a kage para abrandar sua pena. Jogo verde, mesmo sem saber o paradeiro da mulher e não havendo equipe nenhuma. Talvez até conversasse com a kage se ele se entregasse, mas não garantiria absolutamente nada, minha confiança na voz era apenas uma encenação.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 957 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 1 | 7 )

Jutsus Usados:

Nome Kunai Bunshin no Jutsu
Rank: E
Alcance: 10m (15m BCC, 20m GCC)
Selos: Cobra e Tigre.
Duração: efeito instantâneo. (1 turno)
Descrição: Técnica básica derivada do Bunshin no Jutsu. Consiste no mesmo processo de criação de um bunshin mas, ao invés de ser um clone seu, é de uma kunai ou, alternativamente, uma shuriken, que é disparada em direção a um alvo. Tais armas não possuem dano e são desmascaradas facilmente por doujutsus que enxerguem manipulações de chakra. Podem ser invocadas em até 10 metros (15m BCC, 20 metros com GCC) do usuário e viajaram em linha reta (disparo) dentro deste raio. Como os clones, ao entrarem em contato com alguma barreira ou alvo, cada kunai se dissipa em uma pequena quantidade de fumaça efêmera que, se utilizada em grandes quantidades, pode ser uma vantagem à favor do usuário. A primeira vista a técnica é simples mas seu uso efetivo é auxiliar em armadilhas e distrações que podem torna-la complexa. 

Nota: O máximo de imagens criadas é 20 por jutsu, sendo que esta quantidade se equivale a uma bomba de fumaça quando entra em choque com alguma superfície.

Bolsa de Armas (40):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)

Considerações:
Pequena cena ilustrativa do momento em que conjuro as Kunais falsas: http://sketchtoy.com/68819478
O jutsu das kunais falsas não causa dano! É uma criação minha de gennin. Por ter GCC, posso conjurá-las em 20 metros de distância de meu shinobi.
O cão se desloca em velocidade 5. A estratégia de se deslocar montado no animal e evitar jutsus mais poderosos é ainda a mesma do post anterior, para gerenciar minha stamina e pressionar o inimigo a usar seus pontos com esquivas/defesas etc, neste caso, realizei o deslocamento sem perder stamina própria, apenas do cão.

@Escanor

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Qua 5 Dez - 18:13

O mestre do Suiton
[B] Yoshiru - Caça ao Desertor 8934c939945c2058f9de834bb8e4892e57edd5b3_00
Jose era agora perseguido pelo mestiço e por seu cão, a perseguição demorou bastante tempo até que Yoshiru tomou a decisão de atacar o fugitivo, utilizou um ninjutsu básico para criar kunais ilusórias, Jose sendo mestre suiton apenas utilizou o Mizu Kawarimi e se desfez em água, nesse momento Kaiba e Yoshiru pularam a frente de onde Bezerra havia surgido e lançaram palavras que fariam o homem entrar em fúria - Em toda a minha vida, essa é a primeira vez que eu sinto tanto odio - era dito no menor tempo possível, utilizando apenas um selo, Jose Bezerra começou a expelir pela boca uma enorme quantidade de água criando uma cúpula gigante de 100m. Dentro da cúpula d'agua, José criou cinco tubarões que partiam em direção a Yoshiru e Kaiba na intenção de mata-los.

- Considerações -

<> Cinco tubarões foram criados. Estão sendo controlados por Jose Bezerra, dois tubarões vão em direção a seus pés na tentativa de arrancar um deles, outro ira tentar arrancar a cabeça de Kaiba com os Dentes, outros dois tentarão arrancar seus braços. A cupula d'agua foi criada por 100m e 50m de altura. Os tubarões de movem em velocidade máxima de um ninjutsu rank B. Jose Bezerra ganha um ponto a mais em velocidade por estar dentro d'agua. Deixei bastante coisa em aberto no post, faça as considerações que achar melhor, você tem direito a uma antecipação de post ( Sem atacar antes dele iniciar o jutsu). Sua fala em relação a mulher deles fez com que sua personalidade mudasse completamente e um instinto assassino que você jamais viu esta exalando dele e tentara paralisar seus movimentos.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Suiton: Goshokuzame
Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
-
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
Yoshiru
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Qui 6 Dez - 14:35

“Começou” penso enquanto sinto o ódio crescente do inimigo. Não paralizo, pelo contrário, não havia tempo, ativo o byakugan e a forma animal. Meus olhos ficam brancos com as têmporas tensionadas, meus dentes pontudos, minhas unhas crescem e meu corpo se declina levemente, como se pudesse correr de forma bípede ou quadrúpede. Imediatamente após sua fala, uma onda é invocada e emergimos em uma bolha d’água, era seu ambiente natural, ali dentro estaria sempre em desvantagem. Vejo os tubarões sendo invocados e rapidamente realizo os selos para criar uma cúpula de terra ao meu redor e de Kaiba. A cúpula se ergue imediatamente de forma que os tubarões que avançavam se chocassem com seu exterior, por doton ter a vantagem elemental, mantém-se firme (dano jutsu rank B x2 [mestre elemental] + 50 [suiton] - defesa jutsu rank B x2 [vantagem elemental] + 100 [doton]).

Imediatamente após o choque dos tubarões a cúpula se abre e Kaiba e eu saltamos em velocidade máxima (8 com shunshin / kaiba 5). Rodopiamos em nosso eixo alucinadamente e visualmente nos transformamos em serras, com a força centrípeta do giro nos propulsionando na água. Nos locomovemos ao redor do inimigo e alternamos investidas. Kaiba corta em sua direção diretamente, pretendendo dividi-lo ao meio, se ele se esquivasse, eu surgiria ainda mais rápido tentando pegá-lo na esquiva, Kaiba já retornaria para tentar acertá-lo após meu ataque e assim por diante, até conseguirmos acertá-lo. Toda essa movimentação centrífuga causaria inúmeros redemoinhos e cada linha traçada pelas “serras” dividiria a bolha, cortando sua “liga” de chakra e desfragmentando-a até desfazê-la por completo. Se errassemos as investidas, pelo menos desfariamos a esfera.

Caso meu Gatenga (técnica da serra) acertasse, imediatamente alternaria o estilo de luta e a sequência de golpes desferidos seria muito mais fatal do que apenas o dano do gatenga, tentaria combar os golpes selvagens com o Juken, e fechar 32 tenketsus inimigos. Lesando seu uso de chakra e incapacitando sua movimentação, de forma que seria fácil para Kaiba acertar seu Gatenga e continuarmos a atacá-lo com sequências de socos, arranhões e mordidas.

Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 848 | 1000 ) ST ( 1 | 5 )
(-5 [Byakugan] -38 [Doton] -38 [Gatenga] -20 [shunshin] -8 [Shikyaku])

Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1400 | 1450 ) ST ( 2 | 7 )
(-50 [Gatenga])

Jutsus Usados:
Byakugan
Shunshin

Gatenga
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rolam a uma velocidade feroz em forma de serra circular e oferecem muitos ataques poderosos semelhantes a animais quando o contato é feito com o alvo.

Earth Release: Rock Shelter
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi.

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Hakke Sanjūni Shō
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.

Bolsa de Armas (40):

Kunais 8/8
Makibishis 10/10
Fios 10/10 m
Zōketsugan 2/2 (pílula)
Hyōrōgan  2/2 (pílula)

Considerações:
vel 5 +2 (transformação animal) + 1 shunshin e caso o juken acerte, fica 9 pq o juken adiciona 1 ponto na movimentação dos braços. Vou descontar o jutsu dos tenketsus no próximo post, por ser uma técnica condicionada.

@Escanor

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor - em Sex 7 Dez - 0:58

Sua defesa do Sakki foi feita erroneamente, você se quer narrou uma defesa relevante em relação a ela, apenas disse que sentiu o ódio vindo do inimigo e não paralisou, devido a isso você foi punido e caiu no Sakki teve sua defesa invalida. Os tubarões conseguiram um feito que esta entre eles: Kaiba decapitado, você perde um dos braços ou uma das pernas, fica seu critério a escolha, jose bezerra se afastou após concluir parte do ataque, esta utilizando a velocidade dele para seguir para onde mandou a esposa que é a entrada do pais das ondas.

Jose Bezerra

Armas NPC

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

@Yoshiru
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [B] Yoshiru - Caça ao Desertor -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.