Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Modificações na Ficha] Shiro
Hoje à(s) 19:47 por Amakusa

» [M.F] Hatake Kai
Hoje à(s) 19:46 por Amakusa

» [M.F] Mokarzel
Hoje à(s) 19:46 por Amakusa

» [Sugestão] Equidade.
Hoje à(s) 19:40 por Hyouhaku

» [Ato] Procura-se
Hoje à(s) 19:34 por Indra

» [ Kumo ] Lista de Membros (メンバーリスト 雲隠れの里)
Hoje à(s) 19:32 por Ablon.

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 19:31 por Victor_calnat

» [Capítulo — Tsubaki,] Teste Chunnin
Hoje à(s) 19:25 por Tsubaki,

» [Cena] O escolhido?
Hoje à(s) 19:21 por Mokarzel

» [ CI ] Kyou Kai
Hoje à(s) 19:00 por nujabes.


Shinra Banshō Dōka no Jutsu [Sugestão]




Que seja feita uma regragem justa em relação a essa técnica, primeiramente você olha e diz "mas isso nem serve pra nada" mas essa afirmação é algo completamente errônea se a técnica utilizada da forma certa, pode feder muita coisa. Irei dar trés sugestões para a técnica e vocês vem qual delas é melhor.  Atualmente a unica coisa que eu achei esta nesse link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus que diz:

Especialidade em Ninjutsu OU Especialidade em Aprendizagem
- Shinra Banshō Dōka no Jutsu

Em nenhum momento dentro do spoiler da regra possui alguma regragem para o uso da técnica, deixarei abaixo o Link da Wikia EN e traduzirei a técnica a vocês:

http://naruto.wikia.com/wiki/Assimilate_All_Creation_Technique
As partes em negrito mostram o que se é importante na tecnica

Descrição:
The Assimilate All Creation Technique enables the user to take on the properties of a nearby object, material, or substance, and any of its special characteristics.
A técnica Assimilate All Creation permite que o usuário assuma as propriedades de um objeto, material ou substância próximos e qualquer uma de suas características especiais.

Upon taking on the properties of the targeted object, the user himself becomes completely comprised of the material, while gaining any special characteristics and weaknesses attributed to it. They are also able to manipulate any substance similar to what was absorbed, allowing them to mould it into different forms to create various techniques of their own, while also allowing use of jutsu involved with said substance. Should the need arise, they are able to generate more of the emulated substance from their bodies.

Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo.


Nagare, who once took on the properties of a rock, was able to create various imitations of other techniques, like Assimilation: Rock Blizzard and Assimilation: Sand Waterfall Funeral. He was also able to turn his skin to rock, either entirely or partly, and could even survive being blown to bits by simply assembling himself.

Nagare assumiu as propriedades de uma rocha, então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Assimilação: Vendaval de Rocha e a Assimilação: Grande Funeral do Deserto. Ele também era capaz de transformar sua pele em rocha, totalmente ou parcialmente, e poderia sobreviver mesmo sendo destroçado, ele simplesmente se monta de novo.

In the anime, during the Fourth Shinobi World War, the White Zetsu Army were seen using this ability as well; allowing them to take on the property of the red soil around them. This gave them poisonous qualities, that made them into even more formidable soldiers. However, they were also susceptible to adverse effects, gained by the soil's high conductibility to lightning-type attacks.


Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Exército de Zetsu Branco é visto usando essa capacidade também; permitindo-lhes assumir a propriedade do solo vermelho em torno deles. Isto deu-lhes qualidades venenosas, que os fez soldados ainda mais formidáveis. No entanto, os efeitos adversos desta versão era que eles também ganharam condutibilidade elevada do solo para ataques do tipo relâmpago.

Sugestões¹: Retirar os atuais requerimentos da tecnica e coloca-la como Habilidade Secundaria ou até mesmo unica. Visto que um usuario no anime a utilizou para se tornar completamente pedra por um tempo, deixando vasto o uso da tecnica para a assimilação de Katon, Suitons, Raitons e diversos outros elementos. Isso sem uma atual regragem pode ocasionar diversas confusões.

Sugestões²: Banimento (muito pouco provavel), visto que a primeira sugestão é sem duvida a melhor delas

Sugestões³: Manter os requerimentos atuais e fazer uma regragem dentro do Spoiler de regras especiais de Jutsus, apesar que sinceramente, eu acho muito melhor a tecnica se tornar uma habilidade Secundaria ou unica como ja havia dito. Visto que o corpo do usuario pode assimilar a qualquer terreno com as desvantagens do mesmo.

_______________________

Ficha
Escanor
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chūnin
Zero_0
App com Habilidade Secundaria (nao tao poderosa para ser Unica)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eu acho que como técnica e ESPECIALIDADE EM NINJUTSU são o suficientes. Regrar como dito na terceira sugestão é muito bom também, isso ajudará a ter um melhor entendimento do que é possível ou não ser feito com a mesma. Colocar como Hab. Secundária ou Única não faz muito sentido, afinal tornaria a escolha dela ainda mais improvável do que é agora. Essa é minha opinião, então aprovo a terceira forma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jonin | ANBU
Escanor
Primeira sugestao 1 ap
Terceira sugestao 1 ap

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jonin | ANBU
Escanor
Up

Voltar ao Topo Ir em baixo

Heroína || ANBU
DelRey
Já tem mesma sugestão na salinha; já em analise.
Apenas avisando mesmo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jonin | ANBU
Escanor
@DelRey escreveu:Já tem mesma sugestão na salinha; já em analise.
Apenas avisando mesmo.

Não fui eu que fiz? Eu venho falando a tempo desse estilo de tecnica.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chūnin
Dakede
Aprovo como Técnica ou Habilidade Secundaria/Única.

Considerando que é basicamente uma habilidade que permite se tornar temporariamente um manipulador de naturezas especiais sem a necessidade dos chakras básicos que formam essa naturezas. Copie um cristal do Shoton e você efetivamente tem a manipulação da natureza de forma temporária (enquanto tiver a técnica ativa), mesma coisa com Mokuton (madeira), Shikigami no Mai (Papel), etc... Por isso acredito que tenha bastante potencial como Escanor indica.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tokubetsu Jonin
Yoshiru
app como hab sec.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jonin | ANBU
Escanor
Primeira sugestao 3 ap
Terceira sugestao 1 ap

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

resposta rápida

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.