Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


尊 Treino;
Training:  Strenght and Wisdom.
Ryujin havia se tornado Chunnin, mas, após um dia em que se foi testado arduamente por um ninja rigoroso. No fim, tinha se dado ao epitome da humilhação shinobi ao fazê-lo, o homem havia de total vontade, exposto o gennin recém-graduado a um nível de medíocres habilidades. O que seria uma loucura.  Andando pela floresta, uma ventania se apoderou de seus fios negros, fazendo com que esvoaçassem.

Então, o Senju, com as mãos nos bolsos, seguiu até uma árvore, onde se encostou, e se sentou, ainda cola á arvore. Então, ele puxou um livro de dentro do bolso que tinha uma formato em miniatura, e os olhos negros, começaram a devorar as letras que compunham o texto, lendo com uma concentração absurda, que, até mesmo para os ninjas mais experientes, aquilo não seria possível.

E ele ficou ali, lendo e lendo, o máximo que podia, deixando que o ar voasse, enquanto a mente se distraia com uma boa leitura sobre ninjutsu, aliás, o livro era chamado de “Sobre as Três Artes Ninjas do Caminho Shinobi e uma Introdução ao Caminho do Chakra Avançada.” Era um livro que poderia averiguar informações didáticas e teóricas acerca das artes do Ninjutsu, do Taijutsu e do Genjutsu e sobre o chakra.

Era mais ou menos meio dia quando o sol já estava em seu ponto máximo, no centro do céu do circulo anelar, onde Ryujin ainda estaria lendo sobre o material, ainda que estivesse deitado sobre os galhos da árvore. O Senju estava calmo, sereno, como se nada o incomodasse, por algum motivo, ele estava assim há dias. Desde que lutara, que se enxergara, aprecia até mesmo que ele havia aberto novas linhas.

— Hum. Eu nunca imaginei que pudesse se ver isto dessa perspectiva... — Ele falaria sozinho, observando os textos, passou o indicador sobre as linhas como se marcasse a informação. — Se pode ter também a maestria do chakra, quando se trainada a habilidade do elemento da natureza do chakra... Então, podendo até mesmo se superar o uso de selos, e de outras propriedades. Elementos de afinidade naturais são mais recomendadas para se obter maestria, sendo importante que se tenha gostos por tal. — Ele leria.

— Interessante... — Ele então voltaria a se deitar, erguendo com uma das mãos, o livro, rente ao rosto, sem pestanejar, estava com todo o tempo do mundo para que se pudesse obter conhecimento, almejava isso pelo simples fato de que o que precisava relaxar mesmo após estresse. Então ,quando era mais ao tempo de descida do próprio sol, o garoto terminou ao menos o livro todo, em que, agora, ele poderia ter treinado mais sua inteligência, até porque, ainda se tinha questões estratégicas de como se usar a energia para fins bélicos de batalha.



Após algum tempo, o garoto finalmente haveria de se cansar, onde, ele se levantaria de supetão, e então daria um tremendo chute numa árvore, cuja capacidade havia somente de fazer vibrar a árvores e disparar algumas folhas ao chão. Bom, ele havia se lembrado de quanto não tinha força, comparado á aquele chunnin, havia sido posto no chinelo. Simplesmente haveria de bater sobre o solo e voltar algumas vezes quando se tentara algo.

Então, esse era o motivo do qual o garoto estava então, agora tão decidido em aumentar sua força e sua capacidade. Apesar de ter reconhecido e se enxergado, ele ainda estava no seu buscar pelo poder, ou seja, ele poderia ficar mais forte com poder, precisava obter poder, e uma dessas coisas, seria treinar, muito, muito mesmo. Ele não iria desistir de seus objetivos, iria se tornar um oponente formidável. Capaz de matar sem dó.

Assim, após muitos socos e muitos chutes, ele havia finalmente derrubado uma árvore só com os punhos e os pés nus. Porém, estava ofegante demais pelo tremendo esforço, e suado, gotas de suor escorriam por seu corpo, pingando e caindo para o solo. Tal era o esforço e o empenho no qual buscava ele obter para com o poder. —Gyaaahhh! — Gritaria ele, partindo para a próxima árvore, fazendo com que os pássaros voassem de tão ecoante.

— Gah! Yahaa! Aiahh! Uhahahhh!  1 Os sons de esforço poderia ser ouvidos enquanto ele socava e chutava com tudo que podia, sem se importar que iria se machucar muito, mas de fato era que estivesse usando toda a força possível, até mesmo erguendo veias e inflando os músculos, com o esforço. Mais uma árvore derrubada, o som do tombo revigorava o garoto, que mesmo com as mãos já roxas e vermelhas, todo machucado e sujo, era determinado.

Assim, ele tirou a camisa azul, tirou os braceletes de pano que tinha no antebraço, e continuou a treinar, a até mesmo tirou a bandana, onde voltou a socar, somente com seu short branco, tornozeleiras e sandálias. — Gaaahh! — Gritaria ele, atacando a próxima árvores, batendo em tudo que podia, até mesmo, desgastando as árvores em que batia, tirando lhe a lasca. — Gzaaah! — Mais um soco e a árvore caiu.

Batendo os joelhos sobre o chão, ele tropeçou e se apoiou sobre uma das árvores, ofegante para um garoto só. — Droga... Eu tenho que continuar a lutar... — Diria ele, observando o próprio punho que já estava bastante machucado, grande lascas de carne já estavam saindo, um líquido vermelho começava a se desmanchar na pele alva sensível, quem mandara ser tão branco, era mais marcável.

— Gaah! — Gritaria ele novamente, dando um soco mais poderoso ainda numa árvore, foi o suficiente para derrubá-la, então, se seguiu novamente, dando mais um chute, e caiu, e então, ele parou, se deixando ocair sobre o solo de grama arfante. Havia ficado mais forte, ergueu o punho para o olhar.


Informações:
Considerações:
+900 palavras aí.

HP: 1075/1075.
CH: 1075/1075.
ST: 00/06.
Descrição:
Treino de Atributo de Força e Inteligência.
NPC's:
.
Jutsus usados:
"Poder é tudo, a chave para o fim das trevas "
’Arsenic.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
UP! Já deu 24 hrs!!!
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@APP

_______________________

[Treino — Ryujin] ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Treino — Ryujin] 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos