Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 20:58 por Shizui

» [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya
Hoje à(s) 20:55 por Zeitgeist

» [Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor
Hoje à(s) 20:50 por Zeitgeist

»  [ Inventário - AG ] Crown
Hoje à(s) 20:48 por Zenyatta

» [Capítulo] - Heracles & Spike
Hoje à(s) 20:44 por Kubo

» [Ato] - Zeitgeist
Hoje à(s) 20:40 por Zeitgeist

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 20:36 por Shades

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 20:21 por Shades

» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 20:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 20:09 por Ablon.

[Ato] A lâmina secreta - Zeitgeist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] A lâmina secreta - Zeitgeist - em Qua 28 Nov - 17:21

Narrador: Tenshin

@Zeitgeist

Uma missão tinha sido designada ao jovem Zeitgeist naquela manhã de inverno. Recentemente, tinham descoberto uma passagem subterrânea em Konoha; a passagem tinha sido escavada por algum ninja de tempos antigos e, de acordo com alguns diários encontrados, ela se tratava de um labirinto subterrâneo que guardava alguma espécie de espada lendária.

O ninja deveria ir até lá e desvendar esse mistério, atravessando o labirinto para chegar até a suposta espada.

Considerações:
Vamos começar com o básico. Narre o que fazia, narre sua preparação e a ida ao local. Vale lembrar que você pediu desenvolvimento de atributo, então esse post tem que ter no mínimo 200 palavras.

Objetivos escreveu:1) Rank C - 01/05
2) Rank C - 00/05
3) Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08
4) Desenvolvimento de atributo: Ninjutsu - 01/20 (+200 palavras por post)
Post 01/20

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Naquele dia eu havia me levantado cedo da cama. As 6horas da matina o sono já não me mantinha deitado, por isso me levantei. Fui até a sacada de minha casa e acendi um cigarro para aliviar o estresse de uma noite mal dormida. O mormaço tomava conta das ruas de Konoha, pelo horário, muitas pessoas saiam de casa para ir trabalhar naquele momento. De onde estava, eu apenas observava a movimentação enquanto uma brisa fria batia em meu corpo. - Mais um dia... - Murmurei, dando o ultimo trago no cigarro. Naquele momento ouvi alguém bater na porta de casa e fui atender. Recebi um pergaminho que foi deixado me dando instruções para uma missão rank C que deveria executar sozinho. Era sobre um labirinto subterrâneo em Konoha que fora feito antigamente por alguns aldeões. Pelo jeito era importante. Andei até o armário de casa onde peguei minha camisa e tênis, até então estava apenas utilizando uma calça comprida e sem camisa. Coloquei a roupa e peguei os armamentos necessários para a missão. Pelo jeito seria um dia longo. Sai de casa e fui em direção ao local onde a missão seria cumprida, eu deveria seguir o mapa que me demonstrava a localização. Fui andando até o local e lá encontrei uma entrada para uma espécie de túnel. Era ali mesmo o local que deveria estar. Acendi mais um cigarro e esperei por um momento. O local me dava calafrios.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno

CODES:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"]

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
Shuriken: 10/10[/spoiler]
</div></center>

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Zeitgeist

A entrada era no porão de uma casa abandonada. Ele iniciava num túnel escavado que conseguia acolher apenas uma pessoa dentro. Aos poucos, a abertura ia crescendo, ainda que o caminho fosse irregular. Então, Zeitgeist se viu em seu primeiro desafio, ali, no labirinto: uma bifurcação. A escuridão escondia o destino dos caminhos a serem tomados, e o ninja deveria escolher e relembrar seu caminho.

A única coisa que iluminava o local era o cigarro do garoto, então ele deveria avançar atento e com cuidado, afinal, não se sabia que tipos de armadilhas havia por ali.

Fosse qual fosse o caminho escolhido, ele continuaria a travessia e se depararia com um obstáculo: a sua frente até a perder de vista, o chão estava coberto com Kibaku Fuudas antigas e instáveis, que poderiam explodir ao toque e soterrá-lo lá embaixo. Saltar era inviável, afinal, ele não conseguia ver o fim das mesmas. Deveria pensar num jeito de andar por ali sem tocar o chão.

Considerações:
Livre. Narre qual caminho escolheu e enfrente o obstáculo.

Objetivos escreveu:1) Rank C - 02/05
2) Rank C - 00/05
4) Desenvolvimento de atributo: Ninjutsu - 02/20 (+200 palavras por post)
Post 02/20
[

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

O labirinto se iniciava num túnel pequeno por onde passei com um pouco de dificuldade, afinal era bem estreito. Quando o caminho se estendeu, uma bifurcação foi vista logo de cara. Eu deveria escolher um dos lados para ir. Sem pensar muito apenas pensei que deveria me lembrar do caminho de volta, caso não quisesse me perder. Escolhi então o caminho da direita, andando cautelosamente em frente. Era tudo muito escuro e apenas o cigarro fazia luz no meu caminho. Foi quando vi diversas Kibaku Fuudas colocadas no chão daquele local. Elas se estendiam até aonde eu não podia ver e dificilmente daria para saltar sobre elas. De algum modo eu deveria passar sobre elas. Pensei que a melhor maneira seria andando na parte de cima da caverna, assim eu não tocaria o chão. Era um risco de desmoronamento devido ao labirinto ser bem antigo, mas eu tinha de correr o risco. Andei para o lado subindo a parede e ficando de cabeça pra baixo na parte de cima da caverna. Era hora de caminhar. Comecei a caminhar no sentido das kibaku fuudas, passando por cima das mesmas, evitando uma explosão. Desse modo manteria intacta a passagem, bastava me lembrar daquilo na volta, afinal, não sabia onde daria o fim daquele labirinto.
200 CH

Considerações:
Foi mal a narração meio bosta.

Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Bolsa de armas:

CODES:

Código:

[right]200 HP
200 CH

[quote][b]Katon[/b]
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
</div></center>

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Zeitgeist

O garoto conseguiu desviar das kibaku fuuda com criatividade; a versatilidade das técnicas básicas dos shinobi ajudavam muito naqueles momentos.

Zeitgeist seguiu pela direita, atravessando o "mar" de Kibaku Fuuda e chegando em uma encruzilhada, que se dividia em três corredores novos, frente, direita e esquerda.

O caminho que escolhesse o levaria para mais uma armadilha. Se não ficasse atento, um fio estaria na passagem e, quando estourado, liberaria mecanismos internos na parede que emitiam sons semelhantes aos que ele mesmo fazia: os sons de uma flauta. Um Genjutsu tentaria paralisá-lo, fazendo-o cair à frente, numa nivelação com outro mecanismo, que, ao ser pressionado, liberaria uma foice presa no topo da caverna, ceifando a vida de seus invasores.

Considerações:
Livre. Narre qual caminho escolheu e enfrente o obstáculo. Genjutsu Rank A.

Objetivos escreveu:1) Rank C - 03/05
2) Rank C - 00/05
4) Desenvolvimento de atributo: Ninjutsu - 03/20 (+200 palavras por post)
Post 03/20

Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Havia conseguido passar pela primeira armadilha com facilidade, mas algo me dizia que não seria a ultima. Continuei a caminhar tomando cuidado com onde pisava, utilizava o isqueiro para iluminar o caminho e revelar aonde meu próximo passo daria, assim não seria pego de surpresa por nenhuma armadilha. Cheguei a uma nova encruzilhada, desta vez com três passagens. Observando bem acabei por escolher a passagem do centro assim evitaria me confundir na volta. Enquanto caminhava devagar, percebi que o local era uma espécie de caverna bem desenvolvida e que os anciões provavelmente tiveram muito tempo para cria-la naquela época. De súbito, em determinado local da passagem, percebi através da luz de meu isqueiro uma linha atravessando a passagem ali. Provavelmente uma nova armadilha. Passei por cima da mesma tomando cuidado com os passos, quando percebi uma segunda armadilha logo a frente. Pelo jeito o local era bem protegido contra invasores. Atravessei o local sem dificuldades, passando sobre os fios e continuando o caminho com cuidado. Afinal, provavelmente não seriam as ultimas armadilhas que apareceriam no caminho, eu tinha de tomar cuidado com meus passos. Continuei a caminhar pelo caminho utilizando o fogo de meu isqueiro como lanterna, ele não iluminava muito a passagem, mas já era capaz de me demonstrar meu próximo passo, oque era extremamente importante naquele momento.
200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Mateki

Bolsa de armas:

CODES:

Código:

[right]200 HP
200 CH

[quote][b]Katon[/b]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
</div></center>

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Lawliet se mostrou inteligente ao decorrer do inicio da missão, conseguiu escapar de algumas armadilhas com facilidade imensa, pois seus olhos e sua dedução era algo que orgulharia facilmente qualquer pessoa de sua idade. O mesmo se manteve com cautela até chegar, ele sabia que o local era bem guardado e não conseguiria se mover em grande velocidade, tinha mais uma armadilha a sua frente um fio de nylon quase invisível a olho nu preso de uma parede a outra, qualquer um que pisasse ou atravessasse o fio de forma errônea iria disparas diversas senbons em direção a seu corpo e teria diversas perfurações graves, sera que Lawliet seria capaz de conseguir atravessar mais essa armadilha?

- Considerações -

Tente passar pelas armadilhas, caso consiga, de fato terminara a primeira missão e sera dado inicio a outra rank que estou analisando o plot para juntar as duas em uma só.

Objetivos escreveu:
1) Rank C - 04/05
2) Rank C - 00/05
4) Desenvolvimento de atributo: Ninjutsu - 04/20 (+200 palavras por post)

Ficha
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

[OFF] Eu resetei o personagem. Mesmo assim valeu ai.

CODES:

Código:

[right]200 HP
200 CH

[quote][b]Katon[/b]
[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
</div></center>

Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Sorry, desculpa memso.

Ficha
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU