Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Capítulo] Frankenstein

[Capítulo] Frankenstein em 28/11/2018, 12:26


—— NARRADOR

A modernidade traz consigo padrões de beleza quase inatingíveis. Se alguns estiverem certos, tais padrões se alteram com o tempo. Em determinado momento a beleza ideal era x, hoje é y. Desses padrões derivam insatisfações e traumas. Outros, porém, parecem apreciar a arte da modificação. Tornando o próprio corpo em uma obra de arte com cada nova modificação. Seja por estética ou alcançar maior poder, são questões complexas.

Considerações: Começa por demonstrar como surgiu o interesse ou a ideia inicial.

01/10
@Tenshin

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Capítulo] Frankenstein I4mtHYr

Fama : 90
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Frankenstein em 28/11/2018, 17:12


HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825ST: 00 | 06
Criações
Sentado a frente de sua escrivaninha, Joe viu Chi Long Qua, um de seus clientes, sair do consultório. Aquele garoto era sua inspiração, definitivamente.

Algumas semanas antes, o jovem Chi Long Qua apareceu no consultório de Joe. Logo, o cientista percebeu a deficiência do garoto: ele era completamente cego. Após um breve diálogo, o Jonin se compadeceu com a situação do mais novo; fez uma promessa. Ele arranjaria um meio de fazer o Gennin enxergar novamente.

Sua busca por conhecimento se iniciou de várias formas. Eventualmente, chegou a ele a informação que morcegos possuíam ecolocalização, uma espécie de radar natural, e dali surgiu sua maior ideia: criar um radar humano, a partir da anatomia dos morcegos, capaz de fazer com que o garoto cego pudesse "enxergar" com seus ouvidos.

A maior questão agora era como fazer isso. Joe pensava em alterar cordas vocais e o dispositivo de audição, entretanto, ainda não tinha tido tal oportunidade.

Considerações:
- Expliquei a história. Estudei sobre Ecolocalização e Morcegos para criar essa modificação, que se trata de um radar para o Chi Long Qua poder enxergar.

- Kanchi desativado.

Itens:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]

Bolsa de Armas II [12/20]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [01 espaço]
- 01 Joe Super Spray com 06 usos;  [01 espaço]
- 05 Makimono [P]; [05 espaços];
Jutsus:

_______________________

[Capítulo] Frankenstein Giphy
[Capítulo] Frankenstein 100x100

Fama : 0
Tenshin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t58710-compras-joe-sato#397285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Frankenstein em 11/12/2018, 13:31

[Capítulo] Frankenstein Aspas


O desejo de ajudar alguém é deveras nobre. Mas o que motiva o cientista a buscar novas compreensões sobre o enredo, é de fato uma bondade genuína? Ou entre um pensamento e outro, talvez exista uma vontade louca por novos conhecimentos e experiências. Quem sabe coexistam como iguais. De toda forma, ele procura por respostas a dúvidas pertinentes ao assunto. Onde e como encontra-las? Possivelmente em livros, mas talvez prefira algo mais 'vivo'.

Dicas do narrador:

Pode dar inicio a uma das duas rotas que deixei no texto, ou fazer a pesquisa de outro jeito que lhe seja mais agradável. É apenas requisitado que dê inicio a procura de como conseguir realizar tal experiência.

CEGO E MORCEGO
02/10.



_______________________


[Capítulo] Frankenstein 100x100

Fama : 000
Narrador A
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo] Frankenstein

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum