Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic

[Sugestão] Velocidade dos Insetos Aburames

Minha sugestão é simples. Seria definir a velocidade dos insetos no manuseio dos mesmos, falo no sentido de quando usados sem ser através de jutsus. Mas mesmo se for através de jutsus, ainda acho que deveriam ter uma tabela de velocidade própria, já que os insetos são bem mais rápidos que o próprio usuário. O mesmo questionamento que faço, creio ser válido pra Suna e Satetsu também, quando manuseados.

Achei uma questão pertinente e boa para ser levantada.

Desde já,
Obrigado pela atenção!
Ver perfil do usuário

Genin
Concordo que tem que ser regrada esse lance dos insetos, agora com relação ao Satesu, Suna ou Sakin, acho que a velocidade seria a mesma que um jutsu rank C, já que suas manipulações são desse nível. App

Sim, é válido. Ou atrelar a velocidade ao dobro do ninjutsu (falando unicamente no caso dos insetos) ou no mesmo valor do ninjutsu (nesses outros casos), usando a tabela de velocidade dos jutsus como referência, por exemplo, se o cara tiver ninjutsu 2, os insetos vão ter a velocidade de jutsus 4 (19 m/s). Acho que dessa forma fica bem igual ao que realmente é. E fica mais prático e fácil na hora de comparar a velocidade dos insetos em lutas importantes no futuro.

Se poderia até implementar essa analogia para outras coisas que também exijam ser medidas.

Heroína || ANBU
Eu aprovo uma regragem nisso.

Não afirmando que seguirá os valores citados, mas aprovo.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: