:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya 100x100

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 28/11/2018, 10:15


Narrador: Tenshin

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya

@Kaya

A jovem Yukihime se aventurava no início de sua promissora carreira ninja. Numa dessas oportunidades, recebeu uma carta do Quartel General de Kumo. Ela era bem breve e acompanhava alguns anexos; informava que a garota tinha recebido uma missão cujo Rank era C, e que a missão consistia em colher uma certa quantidade de frutos incomuns para um herbalista local fazer seus experimentos.

O fruto era descrito como grande, oval e roxo, crescendo no galho mais alto de uma árvore espinhosa. Essa árvore era encontrada nos arredores de Kumo, em uma pequena floresta atrás de uma montanha.

A garota deveria se preparar; era impossível saber o que o futuro guardava para ela, ainda mais em épocas hostis como aquela.

Considerações:
Post 01/20

_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Giphy
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 28/11/2018, 21:04


— Don't get too close!

Um início de manhã calmo e silencioso, como de costume. A garota de fios acinzentados consumia seu café da manhã enquanto já parcialmente pronta para sair. O brilho solar fazia com que sua alegria se aflorasse cada vez mais, motivo este que transformava a manhã como seu período favorito do dia. - Lalalalala ~ - Estava sentada à uma mesa em uma cadeira alta, balançando suas pernas em um ritmo que acompanhava sua cantoria. Recitava sons aleatórios entre os intervalos em que mordiscava seu pão murcho mergulhado em manteiga, saboreando-se daquele momento tão confortável.

Seu conforto era interrompido por batidas na porta de madeira de sua casa. - !? - Não estava acostumada a receber visitas. Retirou-se de sua cadeira em uma correria inimaginável, lançando-se desesperadamente até a porta. - Bom diaaaa! - Exclamou enquanto puxava a maçaneta, deparando-se com sua visita inesperada: ninguém. Abaixou levemente seu olhar e notou a presença de uma carta bem embrulhada, com um selo estampado do quartel general de Kumogakure. - Eu amo essa vila! Eu nem mesmo precisei solicitar a missão!!! - De fato a garota já pretendia solicitar uma missão, até mesmo se encontrava completamente trajada para sua saída.

Agachou e empunhou a carta com um sorriso em seu rosto. Abriu-a com deveras brutalidade, dizimando toda parte desnecessária de papel que cobria o que lhe era útil. - Colher um fruto desconhecido para um herbalista louco fazer experimentos!!!!? EU TÔ SONHANDO OU ISSO É REALMENTE TÃO INCRÍVEL QUANTO PARECE!? - Como citado anteriormente, sua felicidade se aflorava durante o dia, assim como sua infantilidade. Guardou a carta em sua bolsa de armas após considerado ter lido o suficiente, planejando suas próximas ações. "Tá. O fruto tá numa árvore próxima de Kumo... É só eu ir andando até lá! Facinho! Consigo terminar em poucas horas!" - Partiu em direção ao grande portão da vila.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)

Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 6/12/2018, 15:32




Yukihime após pegar a missão, partia em direção a saída da vila, mal podia esperar ela que a missão não seria tão fácil e que na saída de Kumo, estariam esperando outros dois genins para ajudar na missão, afinal, o fruto da arvore era realmente raro e difícil de se encontrar, também, não podia cair em mãos erradas e Chara não gostaria de perder a oportunidade de tê-la em mãos e por causa disso mandou um pequeno grupo na intenção de capturar o fruto do conhecimento. - Ola, eu sou Dawn e essa é minha irmã Nora - Dizia uma das garotas quando percebia a chegada de Yukihime



Objetivos escreveu:
1) Rank C - 02/05
2) Rank C - 02/05
3) Rank C - 02/05
4) Domínio Psicológico - 02/05 (+100 palavras p/ post)
5) Desenvolvimento de Atributo - Stamina 2/20 (+200 palavras p/ post)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 6/12/2018, 16:15


— Don't get too close!

Infelizmente sua paz durou apenas até sua chegada no portão principal do vilarejo. A cantoria foi cessada ao aproximar-se de duas pessoas que tentavam interagir com a pequena Kurama. - Quem mandou vocês aqui? - Ignorava as apresentações, voltando seu olhar novamente ao pergaminho que constava as informações da missão. Como lembrado, não citava nada da missão ter sido entregue para um grupo, e por isso Yukihime sentia-se traída. - Eu me recuso a fazer uma missão com vocês. Fiquem na vila e falem que eu fui sozinha. - Empurrou ambas as garotas que lhe abordavam, passando por elas com certa agressividade.

Por mais que parecesse hostil, Yukihime estava apenas focada em obter sucesso em sua missão. Sua paixão por seu vilarejo era imensa e não suportaria falhar em uma missão tão simples. Estava finalmente adquirindo o seu lugar naquela hierarquia ninja, e cometer um crime agora seria ultrajante. "Talvez eu devesse explicar minha situação para a Raikage..." - Seus pensamentos se prendiam em sua situação atual, visto que não conseguia controlar completamente todas as suas ações. Se o Ido ousasse se libertar, a vida daquelas que lhe acompanhavam poderia correr um risco exorbitante.

- Por favor. Me deixem cuidar disso sozinha. - Imaginou a morte das duas pelas mãos do Ido, e com isso suplicou com sinceridade. Yukihime é uma garota com um ótimo coração e que luta para se entender da melhor forma possível, e para isso precisa que as pessoas ouçam seus pedidos. Esperava que as duas dessem ouvidos às suas suplicas, e se o fizessem, partiria em direção ao objetivo de sua missão. Do contrário, faria o mesmo, porém deixaria de se preocupar com as duas, visto que já havia dado o seu aviso. "Eu só espero que não botem a culpa em mim." - Pensaria, caso as garotas decidissem segui-la mesmo após os avisos e pedidos dados.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)

Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 7/12/2018, 13:58



Teve uma grande hostilidade em relação a Nora e Dawn, hostilidade que as garotas jamais haviam notado ou recebido de alguem antes, Nora fez com um sinal para Dawn mandar uma carta a kage que a garota negava precisar de ajuda e isso foi feito rapidamente, Nora e Dawn se despediram da jovem kurama, não entendiam o motivo da mesma agir daquela forma, apenas a deixariam seguir a missão sozinha ou sera que não? A kurama saiu pelo portão da vila em direção aos arredores.

- Prossiga -

Objetivos escreveu:
1) Rank C - 03/05
2) Rank C - 02/05
3) Rank C - 02/05
4) Domínio Psicológico - 1/05 (+100 palavras p/ post)
5) Desenvolvimento de Atributo - Stamina 3/20 (+200 palavras p/ post)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 7/12/2018, 15:03


— The greatest show!

Após a retirada daquelas que lhe aportunavam, Yukihime continuou a busca de seu objetivo com um caminhar suave e delicado. Sua expressão facial era tomada por uma obscuridade furtiva, que se caracterizava após uma sequência de pensamentos negativos. "Eu sou uma bomba relógio... Eu preciso imediatamente encontrar alguém pra me ajudar, eu não consigo lidar com isso sozinha... Lidar com o demônio é muito diferente de lidar com meu trauma..." - Seus olhos tornavam-se turvos e vazios, seus passos ainda seguiam seu desejo principal, mas sua consciência se esvaía aos poucos.

A fraqueza presente em seus pensamentos fez com que uma figura distinta despertasse. O demônio que se escondia de baixo da cama resolveu assombrar a criança solitária, que entraria em um sono profundo por tempo indeterminado. A manifestação do bicho papão trazia consigo mudanças reais no corpo de Yukihime. Mudanças estas que deveriam ser estudadas por especialistas, visto que tratava-se de uma condição extremamente rara. - Argh. - O gemido saía como uma reclamação, após cuspir no chão.

Seu semblante fora completamente alterado, assim como sua postura e tom de pele. Tratava-se de uma presença completamente diferente da jovem Yukihime. Um tom de marrom fosco era presente em sua pele, enquanto grandes presas manifestavam-se por seus lábios, tomando conta de parte considerável de seu rosto. Seu cabelo que antes escorria por sua pele, agora era impedido por um par de grandes chifres que cresciam nas extremidades de seu crânio. - Uma missão, em!? - A voz sombria e rouca do demônio ressoava pelos arredores, enquanto continuava o caminho que Yukihime havia começado. "Talvez eu encontre algo interessante seguindo esse caminho. Voltar para aquela vila de miseráveis não é uma boa ideia." - Seguiu a lógica e a mínima razão que tinha, fazendo o objetivo de Yuki o seu. Continuou seu trajeto procurando pelas informações que constavam no papel da missão: Uma montanha, que escondia uma floresta.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)

Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 8/12/2018, 14:02




Dawn e Nora estavam observando de muito longe a jovem seguir em missão sozinha, quando a mesma mudou, Nora até chegou a se assustar com aquilo, não sabia dos perigos que estavam se metendo e como aquilo era prejudicial a elas, mas a verdadeira missão de ambas as jovens era diferente da missão da menina Kurama, elas, tinham o dever de ajudar a garota com seus problemas psicológicos e fariam isso assim que ela encontrasse o fruto que era a essência do plato que Dawn tinha planejado.

- Prossiga -
Tente de alguma forma controlar a segunda personalidade, use os conhecimentos que você tem até então pela criatura, existe um grupo de npcs rank D, mate eles com alguma habilidade da kurama, são cinco npcs, tirando Nora e Dawn que estão super longe observando.


Objetivos escreveu:
1) Rank C - 04/05
2) Rank C - 02/05
3) Rank C - 02/05
4) Domínio Psicológico - 3/05 (+100 palavras p/ post)
5) Desenvolvimento de Atributo - Stamina 3/20 (+200 palavras p/ post)

[/quote]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 8/12/2018, 14:38


— The greatest show!

"Há muito estive preso no corpo desses seres desprezíveis, finalmente... Como é bom respirar um pouco de ar fresco, ouvir o som dessas criaturas desprezíveis... Eu não consigo me conter em pensar na morte deles... no sofrimento..."

Seguiu o seu caminho pela mata com um olhar de desgosto exposto em seu rosto. Seu semblante maléfico liberava uma enorme intenção negativa a todos que ousassem encarar ou testemunhar sua presença. A cada passo que dava liberava um grunhido destorcido por suas cordas vocais, quase como um gemido de desprezo. - ... - Não tinha apreço nenhum pela ambientação que lhe rodeava, focando-se completamente em seu objetivo principal: Encontrar o local dito na missão. Sabia que tratava-se de um fruto raro, e por isso talvez encontrasse alguma presa próxima a ele. Sua boca salivava.

As atitudes do Ido não seriam bem vistas por Yukihime, porém sua vontade já não mais era presente naquele corpo, pelo menos não de forma ativa. A consciência acordada era completamente dominada pelo demônio, que agia impulsivamente sem muito pensar. Talvez se não fosse tão seguro de si conseguiria notar que estava sendo seguido, mas seu egocentrismo lhe impedia de olhar para trás ou raciocinar devidamente. Por isso, continuou seu caminhar esnobe, onde a única coisa que lhe interessava era o objetivo final.

Seu foco estava em encontrar a floresta citada na carta que continha as informações de missão. Mas caso encontrasse algum pequeno vilarejo ou grupo de pessoas, não pensaria duas vezes em atacá-los imprudentemente. Seu único desejo era presenciar o sangue jorrado de seus oponentes, queria praticar sua arte ilusória que a muito se restringiu. Tais pensamentos eram entorpecentes ao ponto de influenciar diretamente o comportamento do Ido, que começava a salivar ainda mais. Ansioso pelo progresso daquela caminhada, que parecia promissora.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)

Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 9/12/2018, 12:02




As kunoichis se manteiam atentas e cuidando de todos os detalhes possíveis, Yuki era um ser estranho como o lider da anbu havia dito a eles, ela tinha esse lado sombrio que dificilmente poderia ser explicado de uma forma correta, sua vontade de matar era imensa e sua agressividade poderia paralisar ninjas mais habilidosos que ela, assim como aconteceu com Dawn outrora atras.

- Prossiga -

Encontra a planta, no momento que você encontrar ela, você começara perder os sentidos devido ao pólen que ela soltara

Objetivos escreveu:
1) Rank C - 05/05
2) Rank C - 02/05
3) Rank C - 02/05
4) Domínio Psicológico - 4/05 (+100 palavras p/ post)
5) Desenvolvimento de Atributo - Stamina 4/20 (+200 palavras p/ post)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 10/12/2018, 00:46


— The greatest show!

Sua busca era tediosa e cansativa. O demônio começava a se lamentar por gastar o seu tempo desperto na procura de algo que poderia nem sequer encontrar. Mesmo assim, estava distante demais para voltar à vila, e desgovernado o bastante para não conhecer as redondezas. Sua única opção era continuar o seu caminho, procurando incansavelmente pela paisagem descrita.

Eventualmente encontrava o que procurava, a área ambiental onde se localizava a árvore espinhosa. - Finalmente. - Adentrou a floresta escondida pelas montanhas, mantendo-se atento aos seus arredores. Sua nova prioridade era encontrar a árvore espinhosa citada, buscando-a com seus olhos arregalados. Não cessava sua caminhada enquanto explorava os arredores com seus olhos que moviam-se rapidamente. "Cadê você, frutinha?"

Seus olhos e pernas moviam-se rapidamente, até que encontrou o que tanto procurava. No topo de uma árvore diversificada, um único fruto pendurado em seu galho mais alto. De longe conseguia observar seu formato oval e coloração roxeada, só podia se tratar do fruto que procurava. - Quem diria... - Comentou para si mesmo, enquanto esfregava seu pulso direito em sua narina, por conta de certa irritação. "O que farei com essa beleza? Será que tem um gosto bom? ou será que utilizo ela para atrair alguém? kukukukuku- - Um sorriso destorcido era exposto em seu rosto, enquanto continuava seus passos em direção ao seu desejo.

Aproximou-se da árvore completamente, posicionando-se próximo de suas raízes. Preparava-se para ativar um jutsu para que conseguisse escalar a árvore, porém seu nariz começou a sofrer ainda mais pela irritação. - Mas que diab- - Um cheiro diferenciado era detectado por suas narinas, enquanto seus olhos se fechavam forçadamente, sendo guiado por uma imensa sonolência repentina. "Mas o quê!?" - Perdia sua consciência gradualmente, caindo ao chão próximo a árvore, sem muito entender o que havia acontecido.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 10/12/2018, 13:44




A fruta tinha dado certo, Yuki dormiu e quase como um Flash, Dawn e Nora surgiram e a levariam para um galpão abandonado aos arredores de um vilarejo qualquer, amarraram a garota em uma cadeira, Nora então utilizou seu ninjutsu e entrou na mente Kurama utilizando Saiko Denshin, queria entender o que foi-lhe passado em relação a jovem e notou algo estranho em sua mente, algo demoníaco e que possui-a controle sobre a jovem em diversas ocasiões e chegava a prejudica-la em missão em grupo, Nora utilizou suas habilidades, ajudando a garoto em seu domínio psicológico, a fera não estaria presente no corpo dela, pelo menos não quando ela acorda-se, o fruto era apenas uma estrategia, pois a fera soubesse que queriam doma-la poderia acordar e matar qualquer pessoa em sua volta, por isso, Yukihime foi mandada naquela missão.

- Considerações -

Prossiga até acordar, faça um pequeno debate com Nora e Dawn, considere que elas explicaram mais ou menos o que fizeram com você, caso você queira pode botar que a fera acordou e elas não conseguiram domar ela por enquanto, fica muito a seu critério. Após as conversas, chegara um pergaminho com uma missão, essa missão sera levar o fruto a um grupo de Yamanakas na casa do senhor feudal a decisão de seguir sozinha ou levar as garotas é sua.

Objetivos escreveu:
1) Rank C - 05/05
2) Rank C - 03/05
3) Rank C - 02/05
4) Domínio Psicológico - 5/05 (+100 palavras p/ post)
5) Desenvolvimento de Atributo - Stamina 4/20 (+200 palavras p/ post)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 10/12/2018, 19:33


— The greatest show!

Aos poucos sua consciência voltava, abrindo seus olhos gradualmente. - Onde é que eu to? - Sua fala era desferida lentamente, enquanto movia sua cabeça para localizar sua posição. O local era escuro, mas parecia ser um galpão abandonado. Tentou levantar da cadeira, mas então notou que estava amarrada. - Hã!? - Não entendia o que estava acontecendo, vasculhou seus arredores em desespero. - VOCÊS?! - Encontrava as duas garotas que havia encontrado anteriormente, as garotas que havia dispensado. Precisava de explicações, não se recordava de nada do que aconteceu. - O que é isso? - Implorava por respostas, enquanto elas se aproximavam.

[...]

- Entendi... Então o alto escalão da aldeia já sabe sobre minhas "peculiaridades". Vou visitar a Raikage-nee quando voltarmos ao vilarejo. - As garotas explicavam tudo o que havia acontecido, até mesmo o real objetivo da missão. Yuki se surpreendia por ter seu segredo revelado tão facilmente ao alto escalão do vilarejo, porém era algo que já planejava explanar, então conformou-se. - TEM COMO VOCÊS ME DESAMARRAR? - Falou em tom de voz alto, reclamando de sua atual situação. Manteve uma careta desagradável exposta em seu rosto, demonstrando sua insatisfação.

Antes que pudessem decidir o que fazer em seguida, uma carta chegava nos entregando uma nova missão. Dessa vez teríamos que entregar o fruto coletado para nosso contratante na casa do senhor feudal. - Já que vocês sabem de tudo... Podemos fazer juntas. - Guardou a carta em sua bolsa de armas, encarando as garotas esperando por uma resposta. Quando aceitassem, seguiriam juntas para o local designado, com as garotas liderando o caminho desconhecido por Yukihime.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 12/12/2018, 20:07

A Kurama havia aceito a companhia em sua missão, desta vez fariam o desenvolver dela com as duas garotas. Eles deveriam ir até a casa do senhor feudal entregar a encomenda. O caminho seria tranquilo mas ao chegar lá encontraria uma escolta armada em volta da casa. Deveriam se identificar para entrar no local



Considerações:



_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Source
[FP] | [CJ]


Template:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 13/12/2018, 13:29


— The greatest show!

Kumogakure desabou em chuvas, tomada por um inverno intenso e muito úmido. "Como você suporta esse f-f-f-f-frio?" - As três garotas caminhavam perante um dos dias mais frios de Kumo. As duas irmãs fechavam seus braços e tentavam se esquentar com seus próprios corpos, enquanto a Yukihime caminhava como se nada estivesse acontecendo. - Vocês são de Kumo e não sabem enfrentar o frio!? - Continuou a caminhada, incessável. - É só ser mais fria que ele. - Terminou com um sorriso em seu rosto, dando foco em seu senso de humor.

[...]

Depois de muito tempo, conseguiam se considerar próximas de seu objetivo. - Vocês tão preparadas? A gente não sabe o que pode acontecer lá! - Indagou a jovem do clã Kurama, se preocupando com as duas outras jovens. Com a confirmação da determinação das duas, continuariam seguindo o seu caminho perante o terreno, se movendo diretamente em direção a casa denominada nas informações da missão. "Eu espero que seja só entregar essa fruta desgraçada e depois ir embora!" - Seus pés começavam a doer de tanto andar, assim como sua mente estava exausta.

- Somos três ninjas de Kumogakure. Viemos entregar o fruto! - Se aproximou da casa do senhor feudal, apresentando-se para o exercito armado que circulava o local. Apontou seu indicador para o fruto raro, e logo em seguida entregaria o papel com as informações da missão para um dos guardas. - Podemos entrar? ou a gente deixa esse treco aqui contigo e vai embora? - Exigia respostas, estava farta de ficar tão longe de sua vila.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 13/12/2018, 20:55

Os homens armados recebiam os jovens com a encomenda. Eles haviam chegado bem na hora. - Deixe comigo a partir daqui - Disse um homem com roupa Anbu quando a garota mostrou o fruto. - Sigam-me. - Completou adentrando em direção a uma pequena cabana do acampamento que a guarda fazia por ali. - Vocês acabam de ser convocados para uma missão importante. Mas cabe a vocês aceitarem ou não. - Dizia o homem enquanto andava. - O que me dizem? Se aceitarem lhe darei as informações. - O fruto ainda estava com a garota, algo ainda não havia terminado.



Considerações:


[/quote]

_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Source
[FP] | [CJ]


Template:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 14/12/2018, 16:01


— The greatest show!

Um homem com roupa Anbu foi o responsável por nos guiar até o interior do acampamento. Tudo por ali parecia bastante seguro e confortável, mas fato era que Yukihime estava mais que feliz por ter arranjado um lugar para se proteger do frio. Segurou o fruto próximo de si, seguindo o caminho juntamente das outras garotas presentes.

Enquanto nos aproximávamos, o homem nos oferecia uma missão importante. "Um anbu me oferecendo uma missão? Talvez isso seja bom para mim no futuro." - A primeira coisa que Yuki pensou foi na possibilidade de subir seu ranque ninja, e para isso teria que obedecer ordens de superiores. - Sim! Claro! - Aceitou sem muito pensar, tomando a dianteira e respondendo pelas duas garotas que lhe acompanhavam.

Com o passar do tempo, a jovem Kurama começou a não se sentir tão bem. Procurou rapidamente uma parede que pudesse se apoiar, e com a voz abafada, clamaria por ajuda. - Dawn, Nora... Está acontecendo de novo! - Se apoiava na parede com sua mão esquerda, enquanto levava a mão direita ao seu rosto, pressionando-a contra sua pele. Seu rosto começava a tomar uma coloração diferenciada, simultaneamente com o crescimento de dois chifres na extremidade de sua cabeça. - Socorro... - Foi a ultima palavra dita antes de sua completa transformação, dando lugar ao Ido.

HP: (375/375) CH: (575/575) ST: (0/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 15/12/2018, 13:42

A garota estava se transformando novamente isso seria um atraso naquele momento. - Acalme-se! - Disse uma das meninas que acompanhava Yuki. Ela se aproximou de Yuki e tocou seu ombro como quem consola uma amiga. Enquanto isso o anbu observava o acontecimento sem entender muito bem oque acontecia. Elas deveriam prosseguir com a missão caso quisessem, mas não sabiam oque ia acontecer a partir dali.


Considerações:



_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Source
[FP] | [CJ]


Template:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 15/12/2018, 16:58


— The greatest show!

As palavras de uma das garotas podiam ser ouvidas em alto e bom tom, porém sua tentativa de ajudar já não era ouvida por Yuki, mas sim pelo Ido. O demônio completamente manifestado viraria seu torso, observando aqueles que lhe cercavam. "Finalmente!" - Estava sedento por uma batalha, e notando que outras pessoas estavam ali presente, liberou uma aura negativa com sua intenção assassina. - Imprudentes. - Foi a única coisa dita por este em voz alta, que seguiu realizando uma sequencia de selos de mão. "Sofram." - Viria a pensar, caso tivesse exito na execução de sua técnica.

Uma ilusão seria manifestada à todos ali presentes que entrassem em contato com a expansão de seu chakra. Aqueles afetados, viriam a sofrer imenso calor enquanto uma grotesca bola de fogo cairia sobre suas cabeças. O demônio ainda usufruía de sua Kekkei Genkai para transformar a sensação de dor e calor proporcionada pela ilusão real na mente daqueles que lhe cercavam, fazendo com que os afetados viessem a sofrer ainda mais.

Seus movimentos e decisões não tinham motivos concretos, tudo o que o demônio quer é ver o mundo pegar fogo, nem que ele mesmo tenha que fazer isso. "Queimem... Queimem! Queimem feito os insetos que vocês realmente são! - Arrogante, começou a se saciar com o provável sofrimento alheio proporcionado por si mesmo.

HP: (375/375) CH: (537/575) ST: (0/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 16/12/2018, 17:40

As duas garoa sentiam a aura negativa de Yukihime naquele instante. Ela novamente havia mudado totalmente, travando uma guerra naquele lugar. No momento em que os selos foram executados tudo se perdeu. Ela havia colocado todos no lugar em um genjutsu poderoso; e nada os tirava naquele momento. Todos a mercê do genjutsu entraram numa espécie de transe onde seus corpos se debatiam em dor. Seria difícil conversar sobre a missão naquele momento. Yukihime estava sozinha, ela e sua personalidade haviam cancelado a missão por conta própria.


Considerações:



_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Source
[FP] | [CJ]


Template:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 16/12/2018, 20:21


— The greatest show!

Finalmente.

Depois de dezenas de anos sem conseguir aproveitar sua liberdade, por fim conseguia persuadir aqueles que lhe cercavam, brincar com a mente dos humanos
que considerava tão fragilizados. - Shhh... Descansem. - Aproximava-se dos corpos que se contorciam ao chão, tocando um deles com sua destra. - Não se assustem quando a vida se esgotar. - Por mais que suas frases fossem tomadas por um tom sombrio e denegrido, sua vontade não era matar aqueles que ali estavam. Queria vê-los sofrer, queria sentir toda sua agonia.

Sua personalidade impulsiva e sombria fazia com que o demônio pecasse em perceber o local em que se situava, focando-se completamente nas pessoas ali presentes. Observando o sucesso de seu primeiro jutsu, seguiria o seu plano não muito bem estruturado.

- Cobra... Rato.

Palavras frias e sem sentido eram acompanhadas por uma dupla movimentação de suas mãos, concluindo a formação de dois selos. - Cedo ou tarde, o dia sempre se transforma em sofrimento. - Liberava mais uma onda de seu chakra, que influenciaria os alvos primários de sua ilusão. Com isso, uma nova visão substituiria a anterior, fazendo com que um sofrimento sem igual tomasse conta da mente dos envolvidos. A partir daí, o Ido esgueirou-se sobre a parede, deleitando-se com o sofrimento alheio, enquanto decidia seu próximo passo.

HP: (375/375) CH: (518/575) ST: (1/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 17/12/2018, 18:19

Ido demonstrava sua fúria perante aquelas pobres pessoas, elas haviam sido deixadas para sofrer mais do que necessário, a dor fazia-as gritar e procurar ajuda. - Por favor, pare. - Gritou Dawn, uma das garotas. Ido agora lançara mais uma ilusão sobre as mesmas. Nesse instante um ninja do esquadrão anbu, passava por ali e via o acontecido. - Hey você - Gritou querendo saber oque acontecia. Ele parecia preparado para qualquer coisa.

Considerações:



_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Source
[FP] | [CJ]


Template:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 17/12/2018, 20:58


— The greatest show!

Os gritos de sofrimento apenas traziam prazer aos ouvidos denegridos do demônio, que sorria com seus dentes pavorosos enquanto salivava seu gozo. "Todos esses anos preso... Finalmente! Finalmente! Quanto tempo eu esperei pra contemplar tamanho sofrimento!" - Mantinha sua técnica de ilusão demoníaca, que afetava cada vez mais aqueles que lhe eram alvos. "Por favor, pare" - A frase dita por uma das garotas apenas serviu para aumentar ainda mais a vontade do demônio, que sorriu de forma pretensiosa e destorcida. - Isso... Implore! - Gritava, perdendo o pouco controle que tinha sobre si mesmo.

A criatura maligna contorceu seu pescoço ao ouvir o som de um ser vivo lúcido. Sua intenção assassina seria a primeira coisa a ser liberada quando notava que uma pessoa não estava presente em suas ilusões. Logo em seguida, demonstrava um único selo de mão. - Nehan Shoja no Jutsu. - Sussurrou para si, com sua voz macabra e pouco gentil. Acompanhando suas palavras, a expansão de seu chakra circular criava a ilusão de plumas a cair do céu, que eram na verdade a porta de entrada para a ilusão. Se suas ações tivessem sucesso, forçaria o único homem que se mostrava a cair na ilusão, assim como todos os outros que os cercavam.

Com o andar de suas ações, seu domínio sobre o corpo perdia a potência gradualmente. Sua pele voltava a coloração normal, seus chifres deixavam de se fazer presentes e suas presas entortavam-se voltando ao normal. Yukihime aos poucos retomava a consciência, percebendo lentamente tudo o que havia acontecido. Com isso, cancelaria todas as técnicas que faziam-se presentes por conta de seu chakra, cancelando forçadamente os genjutsus utilizados por Ido. - O que aconteceu!? - Perguntaria, se suas ações tivessem êxito.

HP: (375/375) CH: (443/575) ST: (2/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 17/12/2018, 21:37

A psicopatia de Ido continuava a medida do passar do tempo, quando viu o homem logo tentou coloca-lo em um genjutsu, mas este foi mais rápido que ela e o cancelou antes que pudesse atingi-lo. - Você é um monstro - Foi logo quando a aparência de Yukihime começou a melhorar, mas parecia estar em apuros. Ela perguntava oque havia acontecido enquanto os presentes se recuperavam gradualmente de suas técnicas anteriores, eles estavam mal. - Foi você, demônio. - Gritou o homem que havia chegado, indo ajudar o outro anbu que havia sido atingido pela técnica. - Oque você fez? - Perguntou ele assustado com a cena.
Considerações:



_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Source
[FP] | [CJ]


Template:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 17/12/2018, 21:50


— The greatest show!

Sua inocência infantil se aflorava em sua personalidade, porém esta era constantemente desafiada pelos comentários infelizes daqueles que a acompanhavam. "Monstro? De novo? Por que todo mundo me chama de monstro?" - Lágrimas se concentravam ao redor de seus olhos, e lutava para que estas não viessem a cair ao chão. "Tenho que enfrentar isso de cabeça erguida... Não posso chorar! Não de novo!" - Levantou sua cabeça enquanto encarava o anbu que lhe confrontava. Suas sobrancelhas franziam, assim como seu rosto tomava um formato mais agressivo. - Me chama de demônio mais uma vez e você vai se arrepender de ter olhado nos meus olhos. - Dava um passo para trás, se afastando minimamente do homem.

Quando o homem se moveu para ajudar o outro anbu caído ao chão, Yukihime notou o que realmente havia acontecido. O Ido provavelmente teria se rebelado contra sua vontade novamente, e com isso trouxe o desastre e a ruína que prosseguiam sua presença. - Dawn, Nora! Me desculpem! Vocês sabem que não fui eu que fiz isso! - Se aproximava das garotas, tentando ajudá-las, caso fosse bem-vinda. - O Ido se libertou novamente... Eu... Eu preciso conversar com a Raikage! Isso não pode continuar dessa forma! - As lágrimas que tanto lutou para impedir eram lançadas ao chão até que não houvessem mais gotas para chorar. A garota estava completamente arrependida de tudo o que havia feito até então, e esperava que as garotas conseguissem perdoá-la. "Eu sou um demônio... Eu sou tudo o que há de ruim na humanidade..." - Sua mente era tomada pelos pensamentos negativos que cercavam sua imaginação.

HP: (375/375) CH: (443/575) ST: (2/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 17/12/2018, 22:00

Yukihime tentava ajudar as garotas como podia, elas estavam mal. - Tudo bem! Sabiamos que isso poderia acontecer. - Disse uma delas vendo o choro da garota. Elas tentavam se levantar lentamente, mas não conseguiam. - Pelo jeito a missão falhou - Disse a outra garota com um sorriso difícil de aparecer. - Melhor você voltar para vila! - Disse o anbu que havia acordado.
Considerações:



_______________________

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya Source
[FP] | [CJ]


Template:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 17/12/2018, 22:16


— The greatest show!

Seu semblante era tomado por negatividade, seu peito era influenciado por uma tristeza sem igual. - Tudo bem. Voltarei. - Concordava com o anbu, dando as costas para os presentes, caminhando novamente em direção a vila. Não conseguia impedir as lágrimas que caíam de seu rosto. Sua devoção por sua vila era gigantesca, e não conseguiria suportar toda a dor de falhar em uma missão que lhe fora requisitada. Seu coração acelerava, sua vontade era de lançar-se ao chão e desistir de tudo. Mas sabia que precisava de ajuda, e apenas uma pessoa na vila conseguiria perdoá-la. Tinha que se explicar para a Raikage.

"Ido... Você consegue me ouvir?" - Enquanto caminhava, tentava contatar o seu demônio interior. "Por que machucas todos aqueles que me importam?" - Questionava-o. "Abraçar a vida significa aceitar a morte, garota." - A voz do ser maligno ecoava pela mente da Kurama. Ouvir seu tom de voz assombrava sua imaginação, e com isso era forçadamente impedida de continuar aquela conversa. Se contentava com a resposta adquirida no momento, e refletiria sobre ela durante toda sua caminhada. "Eu realmente estou fadada a sofrer?" - Era a pergunta que fixava-se nas pregas de sua imaginação, e que faria sua presença ali por tempo indeterminado.

HP: (375/375) CH: (443/575) ST: (0/4)



Informações:

Bolsa Ninja:

Usados:

[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya 100x100

Khronos
Genin
Khronos
Vilarejo Atual
[Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya 100x100

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado 17/12/2018, 22:21

@RP Terminado. Ultima missão rank C falhou, entretanto ela ainda recebe o adquirido durante o RP.

Considerações:


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya - Publicado