Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Tudo foi agendado a última da hora, foram poucas as pessoas que se ofereceram para desempenhar a missão, vários pretendentes recusaram-se a ir pois temiam pelas sua vidas, outros preferiram se ausentar pelo simples facto de não possuírem as competências necessárias para ajudar o grupo a sair vitorioso mas interdependente da justificação que davam, todos os membros recebiam o seu mais profundo agradecimento por ao menos ouvirem as suas palavras num momento de luta pela sobrevivência. Situada em frente do portão, Chara virou-se para o grupo de forma humilde e retirou o chapéu de Kage, o que precisava de ser dito não precisava de hierarquia ou muito menos de algum tipo de autoridade. Naquela circunstância não eram nada mais do que as palavras de uma sobrevivente de um desastre que infelizmente via-se obrigada a enviar membros da sua nação para a mesma potencial desgraça.

— Bem, desejo-vos boa sorte na vossa viagem e na tarefa que vão desempenhar. Espero que regressem em segurança. Vou ver se arranjo forma de proporcionar algum tipo de suporte no local. Tenham cuidado.

E com esta curta mensagem a Hachidaime Raikage autorizava o grupo de aventureiros a partir em direção a uma das mais complicadas missões da vida deles, o risco era alto porém a responsabilidade era maior ainda. Sendo obrigada a defender a vila de um possível ataque, a Chinoike foi incapaz de acompanhar o grupo mas parte de si zelava por elas, acreditando no potencial que os shinobis de Kumogakure no Sato têm dentro de si. Todos os membros seriam instruídos com as respetivas coordenadas para o local incluíndo até alguns atalhos convinientes para lá chegar, sugestões relacionadas com esquema e formações de batalha foram partilhadas com os shinobis mais experientes e como medida de prevenção, uma pequena bolsa portando dois compridos de natureza medicinal (um Hyōrōgan e um Zōketsugan) foram atribuídas a cada um dos participantes. Tudo isto parecia bastante simples e intuitivo mas para aumentar as chances do pequeno grupo, nem que fosse por apenas um porcento, a jovem achou que seria importante tentar.

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Latest?cb=20160505125816
Considerações:

ENTRADA PRO EVENTO, BOA SORTE - Receberam todos uma pequena embalagem contendo um comprimido de Zōketsugan e um comprimido de Hyōrōgan (Um recupera HP e outro recupera CHK)

Aparência:

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




HP: ❲ 2775 • 2775❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 14 ❳


A noite quase rugia para Nero, o apelido que ela queria que pegasse, pois não queria ser mais reconhecida por seu próprio nome, o vento batia em seus cabelos loiros e sopravam contra seu rosto, por mais que ela quisesse impedir ela nada poderia fazer, suas mãos estavam trêmulas devido a situação que outrora havia acontecido, a sensação ruim aconteceu e ela não sabia ao certo o que fazer, ela viu-se em uma encruzilhada de sentimentos mas não temeu e prosseguiu em seu caminho para casa, por mais incrível e que parecesse a menina passou pelo portão e escutou a Kage dizer algumas palavras, ela não soube nada a respeito mas quis fazer parte do enredo da situação, se aproximou silenciosamente e escutou os dizeres da Kage, ela autorizava um grupo de pessoas ir realizar uma tarefa, uma viagem, perguntando aos presentes percebera que a tarefa envolvia a sensação estranha que havia sentido anteriormente e parece que a missão seria averiguar toda a situação, a menina se sentiu envolvida e tomou parte, ao término da frase da kage ela balança sua cabeça positivamente e diz – te honraremos Kage, não te decepcionaremos – ela quis criar um personagem amigável para os outros ninjas presentes em tal local, pois seria mais correto isso, após fazer tais ações ela se prepara para prosseguir e ir em direção a tal viagem mesmo que inesperada.


Considerações:
aparencia nero do fate, meti o loko pq to sem net na casa dos outros filando wifi
Nota:  -
Equipamentos:
n levei nenhum
Jutsus Usados:
-
孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com a autorização diretamente da própria Raikage só nos restava partir, de forma rápida, mas controlada para que não consumisse nossas energias, junto a si viria uma garota diferente do habitual, se recordava-se ainda dos papeis dos ninjas era Nero.

—— Me siga, e tome cuidado —— ordenou.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 05/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Aparência: Korra; vestes, mask - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Chegando de Iwa, narrei os efeitos do demon.

Roleplay final ali para me livrar do corpo do Malick, vai para meu laboratório secreto.
Usados:

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A viagem de retorno teria demorado algumas horas, mesmo com a ninja utilizando toda sua velocidade teve que atravessar diversas passagens desafiadores, como montanhas extremamente gigantes e alguns menores vilarejos aterrorizados pelos mais diversos boatos.

Chateada por mais uma derrota a ninja finalmente retornava para sua devida casa. O lugar em que poderia chamar de lar, nem mesmo iria em direção a Chara, seu único objetivo no momento era um bom e tranquilo descanso.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 01/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Aparência: Korra; vestes, mask - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Voltei.

Usados:

[Saída Para O Evento] - May The Odds Be Ever In Your Favor B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
 meu coração esta ferido, ou meu ego, ou minha mente, não sei ao certo ainda o que deu errado naquela situação, sendo ajudada como uma criança com seu pai, tendo de ser protegida e guiada, por mais que minha graduação diga que sou a elite de minha vila, não posso negar o fato de eu ter sido tão afetada por um unico ataque da fera, que nem ao menos foi derrotada, ela teve pena e se desfez, ao menos foi o que pareceu, eu preciso saber mais sobre o que aconteceu na linha de frente, se eu não me engano ao menos uma morte pode ter sido confirmada, e este fato não entra em minha cabeça, era eu quem estava na retaguarda, a vida de todos aqueles estavam em minhas mãos, mas mesmo assim eu falhei como ninja, eu falhei como ser humana, não posso prosseguir dessa forma, tenho de treinar, tenho de melhorar, para que nunca mais dependa de uma heroína em uma véu encantado, pois nem sempre a heroína vai poder me salvar.
 
 Em meio a esses devaneios em minha mente meu corpo se locomove automaticamente em direção a minha vila, Kumo não é difícil de se encontrar a partir do momento em que você é um de seus habitantes há considerável tempo, não esperei a ninja encapuzada, codinome "AOI" preciso conhece-la saber melhor o que aconteceu, o que houve na vanguarda, e o por que de eu não fazer parte dela, talvez seja meu ego falando mais alto, mas preciso entender a diferença entre a minha pessoa e a dela, a diferença de poder entre nós duas, não posso mais ficar parada, preciso melhorar e buscar ser mais forte, tenho de ir atrás de outros membros de meu clã e então buscar melhorar e aprender mais e mais sobre tudo que eu puder, minha mente está treinada, é hora de treinar meu corpo novamente.


Shindora; 1475/1475 2775/2775 01/06

Considerações:
Aparência: Okita Soji(Alter);  - nenhum item 

Buffs: -- 

Post: Voltei também

Usados:

/// Armas \\\
--
--
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos