Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Seu retorno para Kumogakure demorou alguns meros dias, enfrentando as enormes montanhas que serviam de defesa natural a ninja se arriscava entre as enormes altitude onde o ar ganhava peso, e os pulmões sofriam com pouco oxigênio presente, por sorte aquilo já não afetava mais a ANBU, acostumada com a localização não tinha com o que se preocupar, apenas continuava sua viagem para que chegasse logo a Kumogakure.

No entanto algo estava diferente, era como se sentisse que algo ruim estivesse para acontecer, um sentimento maligno que invadia seu corpo lhe incomodando constantemente, na primeira e única noite de viagem foi dominado por um pesadelo que invadia a seus sonhos, a imagem de sua amada Chara morta sobre seus braços lhe causavam tamanho aperto, ao fundo uma espada atravessava o crânio da heroína Mordred, e Mako se encontrava sangrando sem força alguma pelo chão, e os olhos acinzentados da maligna serpente no fundo, Hinka aguardava lá, com um sorriso arrogante em seu próprio rosto.

Agradeceu quando finalmente despertou daquele sonho, já tinha notado que algo não estava certo, a ordem natural parecia perturbada, poderia sentir isso através da própria energia natural, Shaka e Hinka podiam finalmente está agindo, apressou os passos para que alcançasse Kumogakure, no entanto sua preocupação também repousava em Mordred, onde estaria a heroína nessas horas? Como estaria?

Assim que alcançou os portões pode constatar a paz em Kumogakure, no entanto algo ainda estava errado, quando questionou os guardas sobre descobriu que Uzumaki Mako teria partido a alguns dias do vilarejo, de forma rápida como se estivesse numa missão especial —— Chamem a Raikage imediatamente, é um assunto urgente —— suplicou naquele instante, aguardando a chegada de Chara.

—— Ei você, por favor leve isso para meu laboratório, e diga que mandei colocar no meu cantinho especial —— solicitou para um dos chunins que passavam ali, entregando-lhe o corpo morto que carregava, aproveitando para se limpar do sangue que tinha respingado.

Korra; 2625/2625 3425/3425 500/500 000/400 05/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Aparência: Korra; vestes, mask - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Chegando de Iwa, narrei os efeitos do demon.

Roleplay final ali para me livrar do corpo do Malick, vai para meu laboratório secreto.
Usados:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[ Chegada - Saída ] Highway To Hell 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Foram necessários poucos segundos para que a Chinoike pudesse chegar junto da pessoa que lhe tinha escolhido como sua sucessora, de imediato a primeira coisa que fez quando a viu foi colocar os braços a sua volta e dar-lhe o mais forte dos abraços. Por algum motivo a kunoichi sentia-se pior por enviar alguém com quem se preocupava para o campo de batalha do que ter de pessoalmente ocupar essa vaga, de certa forma isto quase que lhe levava a perguntar a Korra se ela também se sentia assim tão preocupada cada vez que ela ia para fora da aldeia em assuntos oficiais mas tendo em conta a situação em que Korra se encontrava e acima de tudo o aspecto que tinha, era bastante mais importante questionar perguntar a sua adorada bomba achocolatada o que se tinha passada na tal reunião esforçada por parte do sucessor "temporário" a liderança da vila oculta nas rochas.

— Korra-San! Vim assim que me avisaram. Você esta bem? Não esta magoada? Porque que esta coberta de sangue?! Por amor de deus me diga que esse sangue não é seu?! Onde esta Mordred? O que se passou? - Questionou a jovem de forma inquieta, andando a volta da kunoichi averiguando o seu corpo em busca de ferimentos.

ironicamente, ordem das suas perguntas relatavam o seu nível de preocupação visto que Chara estava muito mais preocupada com o bem-estar da sua melhor amiga do que o bem-estar de uma miseravel vila que estava condenada a fracassar desde o ínicio, a ausência de Mordred naquele momento apenas confirmava as suas suspeitas relativamente ao desaparecimento da ex-tsuchikage. Tudo aquilo não passava de um triste e lastimavel golpe politico com consequências muito maiores do que os pobres malfeitores esperavam pois a fúria de uma mulher apaixonada em busca da sua alma gêmea era algo realmente temível. Deixando o relacionamento amoroso entre Mordred e Yamiko de parte, Chara iria agora focar a sua atenção em Korra de modo a conseguir ter um resumo despachado daquilo que se passou mas acima de tudo de ajustar com ela os detalhes relativos aos mais recentes acontecimentos do mundo shinobi.

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Em poucos minutos sua amiga compareceu ao local, veio numa velocidade realmente impressionante o que demostrava cada vez mais para a ANBU que teria feito a escolha correta em passar seu manto para a jovem, um abraço envolvente foi lhe dado e de maneira imediata retribuiu a sua amiga, mesmo que acabasse por manchar as vestes de sua companheiro com um pouco do sangue nojento daquele que tinha matado, deu um pequeno sorriso que seria escondido pela mascara quando escutou o ar de preocupação da amiga, era engraçado como ela ainda sentia a insegurança inicial do seu novo posto, onde teria que enviar até mesmo familiares para o campo de batalha, onde sua vida tornava-se centro de tudo para aqueles habitantes, mas ao mesmo tempo aqueles habitantes se tornavam o motivo de sua vida.

—— Fique calma, trago relatos sobre Iwagakure e lhe mostrarei tudo o que aconteceu, esse sangue não é meu, jamais seria, mas o tal de Ryon foi morto em campo de batalha, suas mentiras patéticas foram extraídas através do Sharingan, e lhe mostrarei tudo —— respondia Korra, tentando aliviar a preocupação de sua amiga.

Em meros segundos os olhos se tornariam avermelhados com três virgulas pretas nítidas, encararia sua líder para lhe enviar as informações do que aconteceu em Iwagakure, a invasão de Yamiko, as mentiras de Ryon, a falsa aliança encoberta pelo medo, e por ultimo a negação e afronta de Ryon para com a nossa missão, consequentemente também mostraria o rumo que Mordred tinha tomado, ativando seu manto de chakra e partindo de forma precipitada para algum lugar desconhecido. Após a ilusão acabar aguardaria a ninja se recompor, sentiria novamente um calafrio em sua pele e então questionaria a Chara.

—— Você também sente essa energia né? É como se o mundo natural estivesse perturbado —— alertava Korra, retirando sua mascara e demostrando sua preocupação para Chara.

Korra; 2625/2625 3420/3425 500/500 000/400 04/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Aparência: Korra; vestes, mask - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post:Eu enviei o genjutsu, então eu controlo, se aceitar verá Iwagakure sendo invadida por Yamiko/Escanor e outros, também assistirá Yamiko conversando com Escanor, verá eles comentando no gabinete sobre me “caçar” e depois mudando para perdoar com medo que sofressem mais perdas, vai ver eu e Mordred no portão e as reações mentirosas de Escanor, até mesmo sua falsa mentira em fingir ser uma mulher, verá Mordred fugindo e eu matando ele.

Usados:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.


/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[ Chegada - Saída ] Highway To Hell 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Não se dando ao trabalho de sequer questionar a presença da súbita habilidade ocular que Korra tinha literalmente tirado do nada, Chara apenas abanava a cabeça em sinal de desilusão ao ver que as suas certeza eram imediatamente confirmadas. Apesar dos conflitos que teve com Yamiko em relação a ideologia de liderança de uma força militar, ela não merecia este nojento atentado a sua posição, Chara não possuía muita informação sobre o assunto visto que não estava no local e muito menos era uma moradora da aldeia de Iwagakure no Sato mas tendo as informações que Korra lhe transmitia, a Chinoike continuava a assumir que Yamiko era a vítima no meio disto tudo e que a morte do impostor foi mais que merecida, independnetemente das consequências que esse acto trouxesse para a vila. De forma muito resumida, Chara iria mencionar a aura de sofrimento que aparentemente foi sentida em mais partes do mundo, de acordo com os seus shinobis, todos os habitantes do país do trovão tinham reportado uma sensação semelhante mas se até Korra que estava do outro lado do Continente sentiu o mesmo, é porque a situação é grave.

— Isso foi, bastante parecido ao que eu pensei que ia acontecer. Mas se vocês as duas estão bem é isso que importa. Realmente eu senti aquela energia... eu e mais milhares de pessoas. Aquela aura opressiva, aquele desejo nojento por destruição, tudo isso só pode ser daqueles fanáticos de Jashin ou pior ainda influência daquele grupo de Fukitsu - Mencionou a jovem cruzando os braços e dando um passo atrás, ajustando a postura — A pouco tempo atrás chegou um mensageiro, um pobre homem que sobreviveu a um ataque na sua aldeia. Pelos vistos várias aldeias de baixo escalão foram totalmente dizimas nos arredores das cinco grandes nações. Eu pretendia enviar um pequeno grupo de shinobis para averiguar mas tendo em conta a delicadeza da situação, não existem muitas opções sobre a mesa. Alguma ideia?

Puxando Korra para um canto mais isolado, Chara iria aproveitar a ocasião para colocar a Nanadaime a par da situação, tendo em conta o estado debilitado da actual força militar da aldeia e sobretudo do potencial perigo de os ataques serem voltados para a aldeia de Kumogakure, a Chinoike iria elucidar que preferia jogar pela defensiva e optar por defender a aldeia em vez de ir a fonte do problema essencialmente. A Kunoichi iria também tocar no assunto referente ao exame de graduação geral que tinha planeado fazer com a aldeia de Konohagakure no Sato numa tentativa de não só analisar o poder da sua vila aliada mais simultaneamente preparar ambas as aldeias contra uma futura invasão de devotos a Jashin. Maior parte do seria uma simples exibição das opções que a vila tinha sobre a mesa na esperança de Korra lhe ajudar a escolher a mais correta.

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[ Chegada - Saída ] Highway To Hell 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos