Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


A garota cerrava seus punhos enquanto caminhava pelas ruas da vila de Konoha. Seu ódio subia à sua cabeça de forma que não conseguia controlar seus próprios sentimentos. Os atos de Chae trouxeram consigo diversas lembranças de um tempo que a muito foi esquecido por Katara, mas as recordações forçadas impediam sua felicidade. Suas técnicas haviam sido fortalecidas, diversos truques foram aprendidos, seus jutsus estavam mais potentes do que nunca. Mas sua mente estava em guerra. Seus passos eram pesados e avassaladores, julgando todos que ousavam olhar para seu rosto avermelhado.

Não conseguiu se controlar, a única coisa que queria era esquecer de tudo aquilo, esquecer de como sua família havia quebrado toda a sua plenitude e segurança, como tudo havia desmoronado. Um simples tapa trouxera consigo memórias tão desagradáveis que estava prestes a estragar completamente o dia da garota. "Eu não consigo..." - Suas pernas tornavam-se trêmulas, eventualmente nem mesmo conseguia raciocinar direito. A única coisa que conseguia pensar era em como queria que tudo aquilo parasse, tudo o que ela queria era correr.

Acelerou sua velocidade, tomando uma postura esguia. Suas pernas moviam-se em sua maior velocidade, concentrando o seu chakra em suas pernas para conseguir um impulso maior. Correu pelas ruas da vila sem pensar em um destino final. Corria pela sua própria sobrevivência. Cada passo que dava era uma memória reciclada. Tudo o que fazia tinha o objetivo de sanar suas feridas. Não corria para se exercitar, corria para fugir de seus demônios acordados por Chae.

Suas pernas eram movidas por puro sangue fervente. Todas as suas veias e artérias eram responsáveis por sua adrenalina entorpecente, que guiava os movimentos cegos de Katara. Tudo aquilo poderia ter sido evitado, mas a pessoa em que Katara ousou confiar, havia traído sua confiança. Não apenas Chae, mas também Zeldoris. Nada daquilo teria acontecido se o garoto não tivesse ido embora. Sua mente começava a entrar em um estado ainda pior, onde buscava pessoas para culpar pelos acontecimentos. "Chega! Eu não posso colapsar assim! Hoje não!" - Conseguia aos poucos voltar ao controle de sua mente, interrompendo sua corrida.

Se encontrava em uma braça localizada no centro de Konoha. Havia corrido por tanto tempo e nem mesmo tinha percebido. Adentrou o local e buscou algum lugar sombreado para se sentar. Sozinha, planejava descansar. Estava ofegante pela corrida desnecessária, suas pernas completamente bambas imploravam por suporte. "Eu jurei nunca mais deixar isso acontecer comigo... e aconteceu de novo." - Deitava sua cabeça em uma das mesas de granito, pensando nas consequencias de suas ações no dia de hoje. Eventualmente pegaria no sono naquela praça, lugar que não ficaria por muito mais tempo.

Assim que acordasse, se retiraria. Não planejava ficar por muito mais tempo em uma braça desconhecida. "Mãe... Pai..."


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treino de velocidade (Mês do up). Terminei o post descansando, então prox post vou ter recuperado status. é nois

Usados:
Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 180/475 • ST: 02/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos