Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 3 de 3Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :



O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

       Eis que um novo dia começava e Emmanuel se dirigia ao campo de treinamento, ouvindo boatos de que poderia achar lá outros ninjas para ajudar com o seu treinamento e medir o seu poder. Ao chegar no local, ele senta na sombra de uma árvore e espera por mais alguém para treinar, enquanto lia as Escrituras.       
 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3



_______________________

Treinamento Amigável  - Página 3 JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Exatamente como confiara, Yumi era retraída por sua amiga, sendo resgatada em uma velocidade absurdamente incompreensível para muitos — inclusive para a Uzumaki que, mesmo sabendo que a Nanadaime Tsuchikage era uma verdadeira prodígio, não imaginava que junto do seu imensurável chakra e a gigantesca habilidade em ninjutsu, a Ishikawa também seria dona de velocidades formidáveis.

Cômico era o fato de que a falta de experiência em conjunto com o descontrole emocional por pouco não ocasionou sua morte, a pobre alcoólatra sequer chegou a imaginar que uma simples criança poderia surpreendê-la com o mesmo elemento dominado pela Yamiko. Yumi não conhecia muito sobre as combinações avançadas entre os elementos, mas sabia que a manipulação do cristal era algo extremamente raro, poucos seriam os shinobis com tal linhagem sanguínea, mas a indiferença estava estampada no rosto da Líder, mesmo estando claro que ambos não eram conhecidos um do outro, não importava, nunca importou. O fator dominante era que sua vida se encerraria naquele instante, naquele ataque, se novamente não fosse por sua melhor amiga chegando na hora exata, no local exato.

Em questão de milésimos a Pedoroso era descartada em um local seguro, e antes mesmo que pudesse se comunicar com sua heroína, a mesma partia para o ataque; um poder de fogo imenso efetuado com auxílio de diversos clones era mais do que o suficiente para reduzir a existência do inimigo à pó, mas não se encerraria somente com este ataque, a Yamiko continuava por prender em cristal puro a garota dos olhos estranhos, aparentemente, até então, a mais inofensiva dentre todos os outros. Mesmo que Yumi ainda fosse um pouco contra matar pessoas, não impediria de forma alguma as decisões de sua Mestra — como citado anteriormente, era muito melhor deixar tudo nas mãos da Ishikawa, a quem de fato não cometeria erro algum em suas atitudes.

Os efeitos do álcool na corrente sanguínea amplificava ainda mais a bipolaridade da Nukennin, afetando diretamente todo o sistema límbico, fazendo com que mudanças repentinas ocorressem em seu humor pelos motivos mais simples possíveis. Se anteriormente sentia raiva por ser ofendida gratuitamente por duas pessoas diferentes, agora a Yumi não sentia nada alem de muito apreço por sua amiga, estava claro que o ato era de pura proteção, como uma mãe ao ver o seu filho correndo perigo.

Por fim, mas não menos importante — assim se esperava, Shiro era questionado sobre o porque de não ter fugido, neste momento, a ébria finalmente notava o desaparecimento da altruísta tão corajosa quando o assunto era proteger seus aliados, mas tudo não passava de apenas uma ilusão, não havia prestado atenção sobre o motivo de algo tão repentino, o que a levaria a ativar suas habilidades sensoriais para que nada surpreendesse. Restaria apenas fazer com que o dominador dos insetos sofresse ao ponto de criar algum tipo de ódio ou malícia em relação ao mundo, a gigantesca inocência que o dominava certamente causaria uma morte prematura. —— Pode deixar que eu cuidarei dele, temos alguns assuntos pendentes... —— Dizia com o olhar centralizado na Yamiko.  —— Hm... Me chamou de múmia, não é? Bem lembrado. —— Volteava seu olhar rumo ao Aburame, esbanjando um semblante de desprezo. —— Você viu o que aconteceu com a pessoa que me xingou, não posso deixar isso barato... seria injusto, sabe? —— Continuava, finalizando com uma pergunta retórica.

Não se importando com as falas do garoto e muito menos o seu pedido de desculpas, a Uzumaki avançava em velocidade máxima na direção do mesmo, mantendo o seu Kawarimi preparado por ter noção do possível perigo representado pelos insetos. Quando próxima o suficiente, saltaria por cima do ombro dele e com uma acrobacia majestosa, agarraria-o na região do ombro de forma que ficasse livre para o jogar ao chão, o mais próximo possível. Yumi aproveitaria do breve momento em que o garotinho era direcionado ao solo para aumentar seu peso através de uma liberação de Doton, aumentando ainda mais a sua força bruta. Sem perder sequer um segundo, a alcoólatra tentaria pisotear a região do saco escrotal — ouvira muitas histórias sobre o órgão ser extremamente sensível a golpes, mas o resultado seria o mesmo em uma criança? Seu pequeno objetivo resumia-se a tirar a prova real e conhecer ainda mais as fraquezas do sexo oposto. Por mais estranho que parecesse, na mente da ébria tudo o que estava fazendo era apenas para protegê-lo, as chances da Yamiko matá-lo eram grandes, pouparia-o da forma mais disfarçada possível. Porém, embora realmente quisesse poupá-lo, qualquer falha significativa no êxito dos dois ataques deixaria a ébria furiosa, a levando a concentrar, em seu estômago, grandes quantidades de suiton, expelindo, sem delongas, um poderoso jato direcionado ao pescoço do garoto.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1475 ✘ 1825❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
A Yumi está te dando a chance de viver(se tu aguentar a dorzinha)
vel de avanço 4; vel final 2; Força 6
A aproximação é coisa de centímetros e o "puxão" pro chão não vai ser focado em te afastar, o objetivo é simplesmente jogá-lo ao chão.
O dano total é 220 (70 do tai + 150 do pisão com força 6)
O suiton é apenas armadilha, caso um dos dois ataques venha a falhar

Kawarimi preparado
Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Treinamento Amigável  - Página 3 GpmVVQm
Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Suiton: Suidanha - Armadilha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isa.BR
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Como era de se esperar, o usuário de Shöton em menor nível tinha sucumbido à barragem de inúmeros Rasengans gigantescos. Natural, os danos causados por aquele jutsu eram absurdos, beirando o inacreditável. A usuária de doujutsu também não deve defesa capaz de evitar a formação do caixão ametista ao seu redor.

Ao sentir o chakra natural se dispersar e voltar ao normal, levaria a mão esquerda ao ventre, caminhando lentamente, até tocar na ametista com a mão esquerda. Sua expressão era de muita dor e sua sensação era de que depois que o Modo Sennin se desfazia, toda a dor acumulada durante o período arrebentava para fora de uma vez.

Sugaria para si o chakra retirado do ser preso na couraça ametista, antes de abrir os olhos e vê-lo preso. "Esses seus olhos não foram capazes de perceber o ataque vindo, garota? Que pena para você... Mas não pretendo deixá-la para sempre trancada na couraça... Não há razões para se preocupar... Tenho outros planos para sua kekkei genkai... Pode ser bem útil com alguém mais experiente em combate que você..." Já começando a liberar seu chakra com toda intensidade diretamente sobre a garota para paralisá-la completamente, desfaria o cristal que se despedaçaria ali mesmo.

— Sua amiga não está morta ainda... Embora ela pareça que quer ser morta e já tenha se entregado de forma tão patética... — Ato contínuo, ignorando as palavras de sua parceira, iniciaria o procedimento de absorção do Byakugan. Apenas trataria de colocar os cabelos na frente do rosto para cobri-lo por completo. Não queria que ninguém a visse fazendo aquilo, especialmente pelas mudanças corpóreas sofridas durante o processo.

Depois que terminasse, estenderia a mão esquerda um pouco trêmula para a frente e criaria uma carruagem de médio porte, que seria puxada por dois cavalos, sem cabeça, tudo formado por puro cristal ametista. Aproveitaria o tempo para pegar o que restou do corpo do garoto atingido pelos Rasengans e da garota que teria sido morta apenas depois da absorção. Na sequência, os jogaria de qualquer jeito dentro da carruagem e entraria, logo depois de chamar por sua parceira. — Yumi... Hora de irmos embora... Largue esse pirralho aí e entre na carruagem... — Saberia que sua amiga não mataria o garoto, por saber de sua postura contra mortes a menos que fosse por ordem direta.

Assim que sua parceira adentrasse, sairia dali manipulando os cristais que compunham a carruagem, levando Yumi e os corpos.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.413 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 04 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Absorvi 95 de chakra da couraça ametista, antes de desfazê-la.
> Não tenho como considerar a morte da personagem do Oblivion, porque o meu jutsu nem ao menos causa dano algum. Nem mesmo ela poderia ter se matado, pois estaria imobilizada dentro do caixão de cristal. Se a Staff te autorizou a deixar esse personagem e criar outro (não verifiquei se isso ocorreu), creio que seja liberalidade da Staff, não posso interferir, mas também não posso aceitar que tenha se declarado morto ao receber um jutsu que não causa nenhum tipo de dano físico ou mental, pois isso me prejudica. Além disso, você não narrou, em momento algum, estar realmente morto, logo, não posso aceitar que a consideração seja válida como "morte".
> Paralisei o personagem do Oblivion (agora ta com outro nome aí) com o Kanashibari para absorver o Byakugan com o Kimera, que não precisa de preparação segundo as regras.
> Yumi, não estou interessada no que está fazendo com o outro. Como viu, estou quase ignorando vocês completamente para me concentrar no Kimera. Na sequência, já entraria na carruagem formada com os corpos para sair dali.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Amejisuto Hānesu (Couraça Ametista) - Ativo
Rank: A
Alcance: 10 metros em linha reta
Selos: Cobra, Carneiro, Tigre, Coelho, Macaco e Cobra
Duração: Limite da stamina
Requisitos: Chakra Kyuin e Shöton
Efeitos: Absorve 20% do chakra, por post, de quem for aprisionado no cristal.
Nota 1: Se o usuário estiver tocando o cristal formado, pode absorver o chakra para si. Caso contrário, o chakra é disperso no ambiente.
Nota 2: A maior fraqueza da técnica é no momento em que os cristais estão se juntando para formar o caixão, quando podem ser repelidos por jutsus, conforme regra de vantagem elemental.
Nota 3: Por não cristalizar o corpo do alvo, não acarreta morte se o caixão for destruído.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de confinar o inimigo no caixão da Ametista. Depois de realizar os selos de mão necessários, vários minúsculos pedaços da cristal são lançados na direção do oponente, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão, a pessoa tem pouco a pouco sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre. Quanto mais a pessoa dentro da Ametista tentar usar seu chakra, mais rápido a energia será absorvida e mais rápido a pessoa morrerá.

Kanashibari no Jutsu - Suporte
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kimera no Jutsu - Habilidade única para absorver o Kekkei Genkai Byakugan
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Shōton (晶遁) - Manipulação rank D
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Isa.BR
Isa.BR
Jōnin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 3 100x1010

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@150 status @Shiro @Kira @Naomi
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Não teve jeito meus amigos. O dia da minha morte não passaria de hoje. Sabe porque? Lhes explicarei a seguir. Não tive como deter a derrubada feita pela garota especial do doujutsu, foi tudo muito rápido, sem chances de reação. Mas assim que caí, ativaria o kawarimi preparado, escapando do pisão que receberia bem no meu órgão reprodutor pequenino. Sinceramente, não gostaria de receber nenhum  golpe no piu-piu, mesmo que com nove anos, só o usasse pra fazer xixizinho.

"Affs... Minha vida acabou... Não vão me deixar sair vivo dessa, que bando de babacassss..."

- MÚMIA DESGRA...

E agora surgia mais um dos momentos em que falava por impulso e nervosismo do momento. Mas, não tive muita escapatória e nem mesmo tempo para completar a frase. Logo após abrir o bico, via o meu tórax... e depois minha barriga, depois minhas pernas e por último o chão... Não pera, o que estava acontecendo?! Ah... era minha cabeça que foi cortada. Puta vida. Fuck. Adiós.

CHAKRA 0 HP 0 STAMINA 0/3

Considerações:
Well, morri.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 3 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
O mundo é estranho. Infelizmente, movida por suas fortes emoções, Yumi acabou causando a morte de mais uma pessoa. Finalmente estava acabado, a ébria simplesmente optava por desativar todas as suas habilidades, isso realmente importava? Um marco começava a se iniciar na vida da alcoólatra, não perdoaria ninguém que tentasse passar por cima dela ou até mesmo sua melhor amiga. Não restava tempo para lamentações, a Yamiko apressava e aparentemente não havia visto o ato realizado por sua aliada, mas com a coleta do corpo de fato seria facilmente evidenciado. A Uzumaki, sem qualquer cerimônia, pegava o corpo do Aburame e se dirigia rumo a carruagem criada por puro cristal. No caminho, ainda tomaria posse do que havia restado da garota covarde que havia chego invisível; ambas as pernas arrancadas antes dela ser cristalizada, talvez não possuísse utilidade alguma, mas deixar a prova do crime poderia ser um grande erro. Alocaria tudo no veículo e logo em seguida se posicionava ao lado da amiga. —— Yamiko... Você salvou a minha vida. —— Dizia, abraçando-a lateralmente.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1375 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Deixando claro que a intenção da Yumi em momento algum foi matar alguém, todos os seus ataques foram focados de modo que suas vítimas não seriam mortas, o Suiton focalizado no pescoço foi simplesmente pelo fato do Shiro ter abusado muito da boa vontade dela; desprezou, humilhou e até mesmo tentou fugir, sendo isso a gota d'água, literalmente.

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos