Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Até aquele momento, a notícia já teria se espalhado dentro das entranhas do alto escalão da vila. Instruídos para não passar informações relevantes aos cidadãos comuns e preservar a ordem, os membros que detinham acesso a informações privilegiadas sabiam como manter uma notícia por debaixo dos panos, de modo que somente pessoas de alto nível poderiam ter acesso. Freyja era uma dessas pessoas.

Ela adentrou o quartel general da Folha, já ouvindo o burburinho instaurado no ambiente e tratou de procurar o responsável que saberia de tudo, Koji. Seu caminho foi traçado, emanando uma aura diferente da que normalmente fazia e isso acabava por ter olhares de clemência direcionados a ela pelos corredores do ambiente. —— Koji! Merda. —— apregoou abrindo de porta em porta até encontrá-lo por trás de uma mesa. —— Koji, caralho. Que merda tá acontecendo? —— indagou andando até a mesa do homem, com um forte tapa que fez os objetos saltarem.

—— Freyja-san. —— respondeu com a serenidade que sempre carregava consigo. Koji não precisou fazer mais nada que não lançar um papel dobrado para a líder da raíz, ainda olhando com certa admiração a presença da mulher sem máscara, uma ocorrência rara para com Andrômeda. —— Um mensageiro trouxe isso do País das Fontes Termais. É caso de urgência. —— revelou. Freyja abriu o que se parecia com a cópia da carta e se deparou com as informações inconclusivas vindas do mensageiro. Nervosa, ela amassou o papel e o lançou à lata de lixo com maestria. —— Puta que pariu... que merda é isso? Verei por mim mesma. Obrigada, Koji.

Sob passos largos, Freyja se distanciou da sala de Koji na direção da saída; sua próxima parada seria no País das Fontes Termais, onde jazia provavelmente a fonte do mau presságio que teve. —— Envie uma ave à Hokage-sama, diga que estou partindo para as Fontes Termais a caráter de urgência. Envie uma cópia da carta que Koji tem em mãos também, por favor. —— assim, seu objetivo agora era a grande peça de madeira bipartida que formavam os portões da Folha, rumando a uma nova aventura desconhecida.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Enviando uma carta pra Hipátia e vazando pro evento :v

Usados:

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[RP] O Mal à Espreita Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos