Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Rank A] Arsenal Roubado, Oito
Hoje à(s) 21:49 por oito

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:47 por 'Yumi

» [B] Kuro
Hoje à(s) 21:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 21:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 21:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 21:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 21:26 por DelRey

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey


[ RP ] A Maldade do Demônio, Pt1.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ RP ] A Maldade do Demônio, Pt1. - em Dom 25 Nov - 15:59

O ninja havia sido chamado pelo ferreiro da cidade para receber uma gratificação pelos serviços. Por mais absurdo que fosse a ideia, ele foi até o local indicado no horário indicado. Desde os últimos acontecimentos no vilarejo — os quais ele teve participação importante nas vitórias da aldeia — os civis passaram a respeitá-lo mais, tornando sua alcunha que antes indicava o medo que sentiam por ele, em um talismã condecorando-o um estranho guardião. Vivendo entre as nuvens do mundo, até que fazia algum sentido abstrato a existência de um Shinigami de guarnição.

O homem era conhecido pelas habilidades de criação e imitação. Ele entregou-lhe a enorme espada enrolada em várias ataduras. Era enorme, muito maior do que uma katana convencional. Mako, mesmo assim, conseguiu segurá-la pelo cabo com uma das mãos. Embora pesada não era tanto para sua força absurda. O homem disse que fabricou a espada através do design de uma arma lendária da névoa e havia lhe chamado de « Tyrant Dragon ». Mako agradeceu a generosidade do homem e então paralisou sentindo uma energia negativa. O tremor provocado em seu interior levantou todas as suas defesas. Como na época de Okina, ele apenas olhou os céus e refletiu: "Eu preciso fazer alguma coisa".

Mako não se dignava a ir como um mero soldado, mas uma esperança. A marca de Hagoromo ressonava em sua pele. O chakra fluindo em seu corpo era a conexão espiritual singular capaz de deter os males do mundo. Desde o combate contra a poderosa Okina ele soube; estava condenado a viver um tipo de vida que nunca imaginou ser capaz de entrar em seu destino. A vida de um herói — ou de um herói fracassado.

Com a enorme « Tyrant Dragon » nas costas e a « Kusanagi » na cintura, ele saiu correndo em direção aos portões da vila a fim de encontrar o núcleo de toda aquela maldade e assim detê-la.


Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 87/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Hiramekarei [ Tyrant Dragon ]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

_______________________



この世界見えなければ自分のままでいれる
「生きてる事 そうそれだけだ」
                   


                                                                                        If I can't see this world, I can be my true self.
「To be alive, yes that's all」

Karma
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.