NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Filler] O sannin Vote_lcap[Filler] O sannin Voting_bar[Filler] O sannin Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Mokaccino
O cheiro do campo trazia boas lembranças ao garoto, que costumava em sua infância fazer pequenas excursões com as demais crianças do orfanato para aquele lugar. A campina ficava fora dos domínios da vila da folha, ao sul e ficava próxima a algumas vilas e a uma imensa floresta, que muitos diziam ser amaldiçoada.
Zenyatta atravessava o gramado rasteiro, rumando em direção as árvores que instauravam seu domínio no horizonte. Já fazia muito tempo que o jovem havia deixado de acreditar em lendas urbanas, passando a ser um homem dos livros, da ciência. De acordo com o que Zenyatta havia descoberto, aquela poderia sera floresta onde uma das poucas pessoas vivas no mundo poderiam lhe ajudar...

As arvores cresciam de forma estranha naquela floresta, elas se aglutinavam e entrelaçavam seus galhos em diversos pontos “Como será que conseguem sobreviver? Normalmente a justaposição das arvores faria com que todas morressem pela falta de nutrientes para todas”. Cruzando com dificuldade as brechas encontradas entre as arvores e mato, o jovem de repente olhou para o solo, feito de uma terra avermelhada e repleta de folhas e plantas mortas sobre ele – Esse solo deve conter uma quantidade absurda de nutrientes -.
Zenyatta não sabia com exatidão para onde ia, ele seguia seu instinto e instruções de livros que havia encontrado abandonados nas prateleiras mais antigas da biblioteca secreta de Konoha. Em forma de poema, os livros buscavam indicar a direção daquele que havia dominado as mais poderosas técnicas de selamento do mundo, superando até mesmo aqueles clãs, conhecidos por tais habilidades “No coração da floresta vive aquele que entregou sua vida a seus cuidados e em troca, recebeu o dom da longevidade”.
A ideia de poder aprender com o melhor era o que dava forças a Zenyatta continuar sua viagem, que para todos os outros, parecia loucura. O mais sensato dos shinobis, aquele que trazia todas as lendas a luz da razão e fazia questão de andar sempre limpo e alinhado estava agora enfiado em meio ao mato, sendo movido pela fé e procurando por uma história, contada em livros “Mas aqueles não são livros de contos de fadas, eles são documentos importantes da vila, selados e guardados por shinobis da elite... Se o que metade dos poemas diz for verdade e eu tiver conseguido interpreta-los bem, eu encontrarei pelo menos pistas, pergaminhos ou marcas que possam me ajudar no desenvolvimento de novas técnicas”.
A cada quilometro percorrido o trajeto parecia oferecer ainda mais dificuldade, a mata ficava mais densa, de forma que a caminhada precisava ser feita com mais cautela. A fé do jovem, nesse ponto já um pouco comprometida, é renovada quando o mesmo percebe estranhas marcas nas arvores da região – Isso parece com um selo... Nunca vi nada igual antes, deve ser muito antigo... O que será que eles estão fazendo em arvores no meio da floresta? -. Apesar de curioso, Zenyatta não se contem parado, ele segue viagem, decidido que estaria no caminho certo.
Quando o sol se pôs e a escuridão passou a reinar na floresta a busca de Zenyatta ganhou ainda mais forças. Era possível vislumbrar um ponto luminoso entre as arvores adiante. Procurando conter sua emoção, de forma que não se precipitasse e caísse em armadilha em meio a um território tão hostil, Zenyatta continua, com calma, sua travessia.
O ponto luminoso revela ser uma casa de três andares, construída entre duas enormes arvores que faziam com que as demais arvores da região nascessem a pelo menos dez metros afastadas “Mesmo com o tamanho poder nutritivo desse solo as outras arvores ainda precisam nascer tão afastadas dessas duas, elas não devem ser arvores comuns”. A casa em si era precária, definitivamente feita por alguém que não entendia de arquitetura ou engenharia.
A luz vinha do interior da casa e escapava pelas inúmeras janelas e pela porta aberta. O jovem ignora os diversos anos de treinamento, que normalmente impediriam que ele avançasse em direção a casa sem antes recolher informações, e ruma em direção ao interior do difícil.
A porta estava aberta, como se a pessoa que ali morasse tivesse conhecimento da chegada do visitante – Olá? -. Zenyatta cruza o portal da casa e da de cara com um enorme e único aposento que continha uma cozinha, uma oficina repleta de mecanismos, frascos e pergaminhos e também uma área de lazer, com velhos estofados “Que lugar é esse?”. O ranger das tabuas de madeira que formavam o piso anunciam a chegada do anfitrião, que descia uma escada em espiral, feita no casco de uma das arvores que se localizavam entre a construção – Boa noite. Você chegou rápido, não esperava que conseguisse cruzar a floresta toda antes da meia noite e ainda são... Onze horas... Explendido... Voce quer chá? -. Confuso, Zenyatta não encontra forças para responder as palavras do excêntrico homem a sua frente, que trajava longas vestes castanhas, detinha uma enorme barba e cabelo branco, esse, muito sujo e repleto de alguns insetos e outros animais que se escondiam por entre as madeixas do homem – Encararei isso como um sim... Porfavor, sente-se, eu já irei fazer companhia a você -. Zenyatta sente uma força sendo exercida contra suas costas, que lhe impulsionava em direção a um dos estofados.
Quando o shinobi se acomoda, percebe que a força que lhe impulsionava era feita por insetos, pequenas vespas negras, que juntas, detinham a força de um homem. A mente de Zenyatta naquele momento não conseguia processar as informações que recebia, de forma que ele se limita a ficar em silencio, parado, contemplando toda aquela loucura.
A porta da residência é fechada pelas mesmas vespas que haviam guiado o garoto e enquanto isso, o excêntrico homem parecia já ter terminado de servir o chá em duas trincadas e velhas xicaras. O homem caminha com certa dificuldade em direção a Zenyatta e lhe estende seu chá – Tome, vai lhe fazer bem... É hortelã... Foi eu mesmo que cultivei -. O homem esbanjava um enorme sorriso e orgulho ao comentar de sua criação – Alias, eu me chamo Radagast, Aburame Radagast... E você seria? -.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
A xicara de chá jazia nas mãos do petrificado garoto, que jogado no velho estofado da residencia, fitava o idoso a sua frente – Bom, como você disse mesmo que se chamada? -. Em um primeiro momento os lábios do miúdo ameaçaram se mexer, sem produzir qualquer som. Foi preciso juntar certa energia para que as palavras saíssem de sua boca – Zenyatta, senhor!! -. O sábio, que naquele momento tinha seus olhos voltados para as vespas que o rodeavam, ergue sua mão direita e coça a sua suja cabeleira, fazendo com que mais alguns insetos saíssem dos emaranhados de fios. Os avuados olhos logo se voltam para o shinobi, o fitando com certo ar de curiosidade, como os de um cientista que observava um fenômeno o qual desejava dismestificar – E de onde mesmo você disse que era? -. Procurando fugir dos olhares que encontravam os seus, Zenyatta pois-se a olhar para o estofado e fingiu se acomodar mais uma vez – Eu não cheguei a dizer, mas eu sou de Konoha, o senhor conhece lá? Alias, de onde o senhor é, não é possível que seja daqui, desse lugar deserto que nunca teve contato com a civilização -.
As palavras que saíram da boca do shinobi atingiram o velho em um ponto delicado. Um profundo silencio dominou a sala, sendo extinto apenas pelos sons dos insetos cortando o ar em meio aos dois desconfortáveis seres. O tempo de silencio era usado pelo sábio para medir suas palavras, de forma que pudesse instruir o ignorante jovem a sua frente – Como não posso ser daqui? Esse lugar é cheio de vida, ouso dizer que possui mais vida e poder do que os centros urbanos onde os guerreiros e sábios são formados, ou pelo menos de onde você acredita que são formados. E sobre civilização, bom... Esse é um termo chulo, usado para medir as sociedades a partir de um único ponto de vista, o daqueles que criaram tal expressão no caso... A sociedade não pode ser medida por civilidade, alias, ela não deve ser medida de forma alguma... As diferenças existem, mas elas são exatamente isso, coisas distintas e quem foi que disse que em uma dessas distinções se encontra a verdade? A verdade, meu querido Zenyatta, não existe, o que existe é a vida, pura do jeito que ela é -. O homem, quase sem folego respira profundamente, abrindo um sorriso ao som de suas próprias palavras.
Mesmo que fosse dotado de uma inteligência superior a de muitos outros shinobis, os conceitos e pensamentos manifestados pelo idoso eram difíceis de serem assimilados e entendidos em sua vasta e complexa extensão – Bom, mas o senhor veio de algum lugar, não é mesmo? -. O sorriso da lugar para uma espessão de desapontamento e após dar um gole em seu próprio chá o homem responde – Nasci na floresta, fui criado em Kumogakure, onde estudei, me formei e conclui uma parte de minhas pesquisas, antes de abandonar aquilo que as pessoas apegadas chamam de lar. Rodei o mundo, buscando conhecer diferentes espécies de animais e plantas e diferentes poderes. A algumas dezenas de anos me exilei aqui, onde encontrei a felicidade, ou pelo menos o que vocês gostam de chamar de felicidade... Para mim são apenas impulsos químicos provocados pela descarga de hormônios específicos, produzidos em situações adversas por uma glândula qualquer que eu não me lembro o nome e que mesmo se eu me lembra-se, você não faria idéia... Isso serve como resposta? -. Zenyatta balanca positivamente sua cabeça e então toma o primeiro gole do chá contido na chicara que segurava em suas mãos. O liquido castanho tinha um forte gosto de ervas e canela, o que trazia certa sensação de conforto e lar – Isso é bom -. Tendo se servido de outro gole da infusão e novamente distraído com seus insetos, o homem respondeu – Ah sim, é feito a base de um componente descoberto por mim, criado a base de ervas e gruas consumidos e defecados por pássaros... -. Zenyatta afasta a xicara de sua boca e decide mudar de assunto, para que o homem não notasse seu evidente nojo – Dizem que o senhor detem um poder assombroso, capaz de derrotar sozinho até mesmo uma besta de caudas -. Ainda distraído com os insetos, que agora Zenyatta notava parecer se comunicarem com o homem, ele responde – Mas para que eu gostaria de derrotar uma besta de cauda? Que ideia tola... Voces shinobis... Mas é, eu possuo algum poder, acho que a idade e o conhecimento fazem isso com a gente -. Curioso, Zenyatta insiste nas perguntas – Que tipo de poder o senhor detem? -. O homem da outra breve suspirada – Acredito que eu seja melhor com as técnicas de selamento... Aprendi bastante coisa com uma antiga família de Konoha... Familia de grande poder e conhecimento, capazes de usurpar e selar o mal do coração das pessoas, dominar e extinguir o poder e a vida dos injustos... Isso sim que é poder... Uma pena que tenha quase todos sido extintos -. O shinobi que nunca houvira falar de tal família largara sua xicara de chá em um canto e continuará, mais animado do que nunca com o interrogatório – Que família era essa e como assim eles foram extintos? -.
Pela primeira vez desde que a conversa começara o homem se levanta de seu estofado, aparentemente ignorando as perguntas de seu convidado. A passos lentos e seguidos dos insetos o homem foi ao encontro de um grande e belo armário que revelou quando aberto diversos livros, pergaminhos, frascos, vasos, plantas, ervas e itens bizarros que Zenyatta nunca havia visto antes. O homem retirou de uma das mais baixas e empoeiradas prateleiras um pequeno livro, que levou em seu colo até os estofados novamente. Saudoso, o homem abriu o livro, fazendo uma nuvem de poeira se espalhar pelo ambiente. O olhar do homem pela primeira vez naquela noite revelava um sentimento que Zenyatta podia descrever “Tristeza, ele está triste”. Folhando as paginas levemente comidas pelas traças, o silencio é quebrado uma vez mais.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido