Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

Julian e seu avô foram realocados de sua casa nos arredores para uma residência modesta no interior da vila. Como a Folha havia sofrido com certas invasões estrangeiras, aquela era uma medida de proteção aos moradores que ficavam do lado de fora das muralhas.

Lá, o neto e avô se ajustavam aos poucos, preparando-se para o inverno que chegara.

Considerações:
Bom, quis fazer essa mudança porque não faria sentido vocês continuarem morando lá fora depois do que aconteceu. Assim, preciso que narre essa mudança (se achar que não combina com o char, tudo bem) e que narre essa vontade de melhorar seu comportamento (para Calmaria fazer sentido).

Objetivos escreveu:1) Calmaria (2) - 01/08
Post 01/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Calmaria
--------------------------------------------------------------------------

Tomado em uma ânsia de poder evitar o medo de perder seus familiares a possíveis ninjas refratários, Julian pede a seu avô uma mudança brusca até mesmo para ele, um ex-grande shinobi da nossa vila que deu muito duro, porém sempre exalou muita humildade, e preferia residir nos campos férteis da vila, nos arredores, colhendo seu sustento e percorrer seus últimos dias naquele ambiente sossegado e renovador de um farm life.
Infelizmente, não consigo me concentrar em meus deveres se tiver a todo momento preocupado com a existência do meu velho, então tratei de procurar casas dentro da vila em regiões mais desabitadas, visando ter sobre um novo lar a segurança dos portões da vila, repleta de ninjas que pudessem cuidar e proteger meu avô, desejo muito dar-lhe a chance de morrer por natureza e não pelo fio da espada, além do mais precisava de um proximidade maior com os interesses internos da vila, já que agora possuía o título de chunin, e portanto, as responsabilidades cresceram exponencialmente. Com muita lábia quem não consegue o que quer ? E foi assim, no jeitinho, que fiz o velho comprar essa ideia e assim, poderíamos viver mais em paz, com menos preocupações embora não menos obrigações de me fortalecer e aprender.
É exponencial, o crescimento que chamamos de amadurecimento, após tantas aventuras e experiências, vividas nessa jornada genin. A ajuda foi muito bem-vinda para ambos os lados, vila e a mim, onde pude justamente amadurecer por demasia em troca de inúmeras missões realizadas, além de um camarote de respeito, em certas cenas antológicas. Nesse meio, o que mais tu aprende a ter é um autoconhecimento próprio frente aos perigos rotineiros, e dentro disso me ficou claro a falta de calma em momentos importantes, essa tal bendita atitude que pode mudar um situação por mais embaraçosa que seja, e percebo a cada dia que sem isso não chegarei muito longe, devo treinar essa competência. Conversa vai, conversa vem, expus ao meu velho sobre isto, e ele de bom grado, se voluntariou a promover um grande e exaustivo treinamento, talvez em recompensa orgulhosa a minha nova promoção. Treinamento ? Sobre a calma ? refutei e refleti, como poderia ser feito isto, porém suas palavras apenas disseram confie em mim. Partimos a um pequeno monastério, no extremo leste da vila, zona interior da vila, porém, de alta concentração animal e vegetal, de uso quase exclusivo para produção agronômica interna, no caso, dos arredores serem comprometidos. Esta casa se camuflava, dentro as vastas vegetações, como símbolo único de harmônio entre homem e natureza, era atípico...

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;

Lancei um contexto bacana para tua narração, se for de seu agrado que sigamos, senão tudo bem;
Jutsus:
-
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

A dupla adentrava naquele simplório monastério e era acometida para um campo atrás deste, ao ar livre, onde os monges normalmente repousavam. Como o inverno tinha chegado, nenhum deles estava ali no momento, repousando nos interiores. Assim, o espaço ficava livre para Julian e seu avô.

Aos poucos, o de mais idade refletia num modo de condicionar seu neto à maiores pressões psicológicas. Ele pediu a Julian que se sentasse de pernas cruzadas no gramado, sob a brisa gélida daquela manhã invernal. Solicitou ao rapaz que começasse a respirar fundo, o máximo que conseguisse. - Concentre-se. - Pediu, mais de uma vez.

Considerações:
Muito bom o contexto. Sua narração melhorou bastante, também, parabéns! Pode ir e conhecer o monastério, em seguida vá até os fundos e faça como o avô pediu.

Uma pergunta: seu avô pode ser treinado em Genjutsu? XD

Objetivos escreveu:1) Calmaria (2) - 02/08
Post 02/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Calmaria
--------------------------------------------------------------------------

O frio vindouro daquela manhã gélida, até parecia obra da nossa querida Hokage, pois aos poucos, minha típica vestimenta, apresentava-se inútil perante as brisas "congelantes", e portanto, quem mais sofria era o corpo, arrepiado e trêmulo, não acostumado a tal clima. Era visível sua influência até mesmo a monges, alterando sua atual meditação a ambiente interno, uma forma a evitar o friorento momento da nossa aquarela climatológica. Ao percorrer as instalações internas do monastério, o que mais me impressiona é a vibe tranquila e serena deste local, insistindo em dar a sensação de estarmos em outro mundo, um de aspecto apaziguador e leve. O tour foi curto, algumas palavras foram trocadas entre meu velho e alguns monges, apresentações e cumprimentos logicamente bastante respeitosos, eu acompanho-o em suas atitudes, e concluo uma certa intimidade entre eles, talvez amigos de longa data, ao provocarem um ao outro, numa amistosidade ímpar. Novamente, retornamos a passos curtos, ao exterior, adentrando em um campo bem adornado, bem cuidado, com um espaçoso tatame de madeira por sobre aquele terreno gramado, centralizado perante verdejantes gramas. Sua cor rustica atraia meus olhares junto a sua lapidação belíssima e competente, logo estaria lá sentado sobre ela de olhos fechados, imerso no mundo escuro de minha mente, focado na inspiração e expiração, definitivamente peças chaves dentro deste imenso tabuleiro que é nossa consciência e subconsciência, embora a ventania gélida, me tirasse a concentração continuamente. Era uma batalha manter-me neutro perante o mundo, enquanto ele me abordava com um frio sufocante, a vontade de tocar-me ou aquecer-me a todo momento surgia, sinais corpóreos de dor, que ao meu ver constituem as fraquezas residentes no homem, não iriam me parar. Irei vencer essa batalha mental, superarei meus limites e depois colocarei mais limites para superar, este é meu jeito ninja.

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;

Como desenvolvi pouco este personagem(Meu avô), com apenas três fillers, as possibilidades de uso são bem variadas, então sim;

Obrigado ;)
Jutsus:
-
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

De súbito, o chão começou a tremer. O avô de Julian olhou para ele, incrédulo. O mundo estava sendo chacoalhado fortemente; o monastério começava a sofrer com o terremoto, tendo suas estruturas afetadas.

O vento começou a ficar mais e mais poderoso, o céu começou a tomar uma cor avermelhada, como se fosse sangue. O avô correu para o neto, porém, no meio do caminho uma das pilastras do monastério se deslocou, caindo em cheio no mais velho, fazendo seu corpo ancião simplesmente virar uma pasta asquerosa de sangue e ossos esmagados.

Aquele era o fim do mundo.

Considerações:
Você está dentro de um Genjutsu de Rank A. Se tiver como quebrá-lo, ache uma forma lógica e narre isso, utilizando a maneira que encontrou para fazê-lo.

Objetivos escreveu:1) Calmaria (2) - 03/08
Post 03/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Apocalipse ?!
--------------------------------------------------------------------------

O céu, a terra, as brisas invernais, as estruturas imponentes, o grande tatame de madeira, as árvores ao fundo, tudo e simplesmente tudo, entra em um colapso amedrontador, a vida parecia querer se esvair do meu corpo diante daquela sucessiva sequência de desgraças, similar a uma queda de dominós, a situação vai piorando e minha única atitude é um medo paralisante, não, minto, mesmo que me mexesse sabia a impossibilidade de mudar qualquer dos fenômenos macabros. Como podia estar acontecendo tudo isso ? Seria o fim do mundo ? Que entidade surgiria e dominaria este mundo ? Por quais motivos essa grandiosa desgraça caiu sobre nós ? Talvez um tanto de vapor saísse do encéfalo, tomado por inúmeros pensamentos e indagações, isto também agravava a paralisia, e por tanto, se me visse daquele jeito, diriam que fui petrificado, de olhos dourados arregalados e queixo a tocar o chão amadeirado.
O vasto céu acima de nossas cabeças de repente, se inverteu em cores, e expeliu um tingir rubro, no mínimo, macabro, o suficiente para enegrecer grande parte dos locais, já que tal tonalidade é em sua totalidade bastante diferente do azul bebê antes predominante nos celos. Apesar de tudo isto, algo ainda poderia piorar e piorou já que um gigantesco pilar, desgarrado do monastério, descendeu sobre o corpo logo a minha frente, logo se transformado em um cadáver de barbas brancas e triste sobre seu semblante...
--VvvvvvvvvÔOOooooooo
--NnnnnnnnnãaaaaaaaaaaOooo
Raiva, dor e sofrimento lançaram meu coração, e a angustia abriu um buraco em mim, meu maior medo se tornou realidade, não consegui proteger meu avô, nem ao menos fiz nada em seu favor, Ahhrrrr, berros e gritos traduziam meu estado. Por que ? Por que ? Por que ? Repetia em sonoros graves e já falhos, a mente não conseguia processar tamanha cena e compreender tamanha situação.
"A dor da perda não pode ser um limite, embora não tenha vivido com teu pai, você precisa levantar a cabeça e seguir firme, vingue-o, supere-o, orgulhe-o, vire um monstro, um ser único nessa terra, crescer e amadureça meu querido netinho..."
Esta frase, repetida várias vezes enquanto derramava minhas lágrimas quando criança, ressoou forte em meu peito, até me tomar por inteiro, meus olhos perdidos e sem sanidade, retomam e procuram aquela visão horripilante, minha determinação tinha que vir acima de apenas tudo, não posso manchar a imagem da família, assim, a calma se moldava perante esse estopim, essa chave, talvez fosse o que sempre precisaria. Análise, fria e serena devia ser feita, reflexões e indagações agora apresentam-se sanas e lógicas, um quebra-cabeça necessitava ser resolvido, então, embora ainda envolvo nas garras da dor, raiva e sofrimento, procuro a calma, por sobre elas. Um estralo, vindo de memórias antigas, me esclarece uma possível hipótese, um genjutsu. Será ? Me deixa ver como era...
--KAIIII
Sugando o máximo da minha energia interna, e concentrando chakra fortemente na região craniana, buscaria reverter o fluxo de chakra, a quebrar uma das chaves que propaga qualquer genjutsu, traçando novas conexões diferentes das anteriores até forçar o possível cabo de influência preso até mim, lá entrego e foco toda minha energia...

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;

Mil perdões Tenshin, pelo atraso;
Jutsus:
Genjutsu no Kai;
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

Um turbilhão de emoções se passou na mente de Kyor. Como um vidro se estilhaçando em mil pedaços, a ilusão se dissipou. Ele estava de volta no quintal do templo, seu vô sorrindo ao seu lado.

- Você é muito talentoso, meu neto. Estou muito... - O idoso fez uma pausa, de súbito, olhando para o menor. De repente cambaleou, indo de encontro ao seu neto. Sua voz se tornou mais fraca, seu corpo estava pesado. - Eu acho que fiz força demais para realizar aquela técnica... - Lhe faltava ar. - Estou muito orgulhoso, Julian. - Aquilo era impensável. Acontecia muito rápido; o corpo do avô do ninja tinha feito força demais para realizar o Genjutsu. Ele estava velho e cansado e, agora, a idade cobrava seu preço.

Aos poucos, a vida se esvaia do corpo, deixando-o quase mais leve.

Considerações:
Você já sabe o que fazer, mas narre através da lógica.

Objetivos escreveu:1) Calmaria (2) - 04/08
Post 04/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Outra tragédia ?!
--------------------------------------------------------------------------

De repente, sinto o mundo esmaecer e volver a sua cara de sempre, ou seja, minha hipótese vinda da calma aos poucos melhorada, se traduzia em um bom raciocínio da situação que se passa mesmo em frente ao terror, ao ódio e todos os sentimentos altamente negativos e pesados, de fato embora tivesse me livrado daquilo, seus efeitos pareciam o de um pesadelo, as vezes retomando a mente, para me lembrar o quão importante são as coisas ao nosso redor, o quanto de valor havia de dar a cada ínfimo momento que vivíamos, pois os desastres e tragédias nos arrebatam quando menos esperamos, isso é fatídico e doloroso. No entanto, rever a paisagem dominante ao dia a dia alegra me coração, e o elogio do velho me agrada por demasia...Ahn...
--VvvvOôooooooooooo
--Ei, ei, acordaAaaaa !!
Aquela cena parecia se estender para todo sempre, novamente, deixo meu avô morrer em minha frente, o sofrimento antes aliviado e desejando demorar muito a rever tal cena entrar em puro colapso, explode em quantidade absurda, tragando berros animalescos por parte de Julian, que embora tentasse manter sua sanidade, não conseguia vencer o fortíssimo sentimento, de repente seu principal ponto fraco, assim descontrolado e choroso, dava a entender um perdição total perante a repetida situação.
Não me restaria, muita escolha, ou capacidade humana para tal, o descontrole seguido vinha forte como uma abstinência avassaladora, os olhos quase sem ver mais nada apenas afogou-se no mar do esquecimento e da dor, a frase antes recitada não faria mais efeito, nada havia capacidade de parar aquilo.
De súbito, uma frieza retoma o olhar choroso do garoto de 13 anos, pois de alguma forma sua imensa dor foi transformada em raiva, e de punho cerrado, procuraria novamente retomar o que antes havia aprendido, não podia mais deixar se descontrolar, seria totalmente vergonhoso para seu avô, e de fato manchar a reputação de uma família tão valorosa em sua balança não chega aos pés de perder um de seus mentores. Friamente, talvez como o clima anterior, o jovem reflete e indaga mesmo não crente, uma nova possibilidade de genjutsu e engata um novo Kai, alterando seu atual fluxo de chakra a um totalmente oposto, tragando sobre a mente, um aparato defensivo cujo reflexo esperado era o retorno da realidade, ao menos esperançosamente desejada.


Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;
Jutsus:
Genjutsu no Kai;
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499

Narrador: Zeitgeist

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

O jovem na tentativa desesperada de que aquilo fosse irreal tentava executar um cancelamento de ilusão na tentativa de agitar seu chakra. Na realidade ele estava certo. Aquilo era apenas uma ilusão e ainda estavam no jardim do templo com se nada houvesse acontecido. O avô do jovem sorria. - Muito bem, você conseguiu perceber meu genjutsu. - Disse ele abraçando seu neto, a calma havia ajudado o jovem a perceber o genjutsu e retira-lo do mesmo. Mas algo estava errado. No momento em que o abraço foi dado, uma kunai atingiu as costas de seu velho avô de algum lugar. Algo estava acontecendo.
Considerações:
Livre. Narre sua reação no momento do acontecido. A kunai foi lançada de algum lugar. Pode ser um novo genjutsu ou não. Desenvolva a partir disso.
Objetivos escreveu:1) Calmaria (2) - 05/08
Post 05/10
[/quote]

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Outra tragédia ?!
--------------------------------------------------------------------------

A paz se alinha aos poucos frente minhas memórias mais sombrias, endossando a minha casca mental, de maneira traumática e talvez avassaladora sim, todavia, sinto meus nervos se moldarem em aço, sinto meu coração se tornar gélido em suas escolhas e emoções, nada de me tornar rude ou insensível, apenas nascia em mim um autoconhecimento, não só corpóreo como tinha sido durante toda minha jornada como genin, agora era um autoconhecimento da alma, da mente, das emoções, um equilíbrio que imaginava e almejava forjado em tortuosos pensamentos, vez em vez mais naturais a minha pessoa, era incrível sentir essa transformação latente. É tanto, que meus instintos pareciam assemelhar-se a radares incriminantes à mínima suspeita de certas situações. Novamente, retorno meu olhar sereno ao meu avô parabenizando-me pelo feito embora fosse sucessivas vezes atingido, algo notável, para alguém em desenvolvimento. Em poucos minutos que estávamos ali, este treino mental desgastou-me tanto, que pudia facilmente falar que havia se passado horas e mais horas, era de fato surpreendente o poder e a força mental, a quem controla seus sentidos mais complexos. Neste oceano de pensamentos, um nova ameaça surge perante meus olhos e ouvidos, uma kunai havia atingido meu querido avô, pelas costas, dentro de terreno amigo, sob uma vigilância talvez diferenciada, logo após uma sucessiva abordagem de genjutsus, e tendo ciência de quão poderoso era minha querida parentela, uma das lendas da folha, agora aposentado mas nunca resoluto perante treinos ou ameaças. Seu senso poderia estar tão deturpado que não preveria uma ataque desses, era notável que sua vasta experiência lhe dotou de uma larga experiência de batalha, portanto, meu eu frio começa a trabalhar, a mente em fervorosa, mexe todas suas engrenagens antes de concluir qualquer coisa, antes que as emoções saltassem aos olhos ou ao coração. De repente, todo aquele treino intenso se formulou em resultado satisfatório, ou talvez não.
Ainda resistindo ao máximo sobre suas conclusões precipitadas ou emoções, buscou entrar em estado de racionalização, e definitivamente, como primeira atitude sensata, invocou a grande liberação Kai, já se acostumando a ela, como parte integrante de seu arsenal ninja. De todo modo, se não funcionasse embora a lógica o tragasse a isso, procuraria por todo campo, um ser suspeito, enquanto, enfaixaria o velho homem, lhe fazendo os primeiros cuidados, enquanto sua agilidade aguçada lhe permitiria prever lançamentos ultrarrápidos, para esquiva ou defesa.


Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;
Jutsus:
Genjutsu no Kai;
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499

Narrador: Zeitgeist

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

A primeira coisa que o jovem havia feito era lançar um novo kai na tentativa de sair de um genjutsu. Fora esperto o suficiente para não cair numa ilusão dentro da outra. Seu avô estava bem a sua frente, sorrindo. - Uma ilusão dentro da outra. Até que se saiu bem -  Disse ele com um sorriso incontrolável no rosto. - Mas ainda não acabou. - Nesse instante um novo genjutsu foi lançado no jovem rapaz, dessa vez seu corpo se encontraria paralisado pela ilusão e seria mais difícil que o anterior de sair, mesmo sabendo que era uma ilusão.
Considerações:
Livre. Você esta paralisado, a ilusão é de rank B e deu esse resultado.
Objetivos escreveu:1) Calmaria (2) - 05/08
Post 05/10
[/quote]

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Uma nova ilusão
--------------------------------------------------------------------------

No cenário agitado e gélido daquela manhã, de muitas lutas internas e muito autoconhecimento profundo da mente, do coração, das emoções e de toda consciência e subconsciência, deparo-me a uma nova investida, desta vez clara e escancarada, sem camuflar ambas as realidades, agora via-se um desafio direto perante uma paralisia que me toma por inteiro, embora quisesse me mexer, falar, independente da situação parecia ser impossível me livrar de tamanha, força sobre mim.
Notoriamente, reconhecia seu poderio, sua força dentro da minha mente, como se a pressionasse bem forte, e impedisse qualquer impulso nervoso de chegar até as vias de fato, e me possibilitasse ao menos fechar as mãos e conjurar o selo do libertamento, o Kai, capaz de mudar o fluxo de chakra que percorria cada junta e pedaço do meu corpo, essa sintonia, devia ser perturbada, e pelo jeito, o objetivo era descobrir como pertubá-la deste jeito inusitado, um bom treino para as variantes formas de sofrimento que ilusionistas usam no campo de batalha.
Recorria novamente, aos impulsos vindos da mais interna sensação ou emoção de calma e paz, clamaria por ela, e como um poço a sugar toda água por debaixo da terra, assim, preenchia-me pouco a pouco do mais poderoso sentimento em batalha, esta calmaria permitia tomar também aos poucos o controle do meu fluxo de chakra, ressoando em perfeição, sinfonia de conexões e comandos, levemente alinhados e no qual pretendia despertar em arranjos bruscos e instáveis, para assim, bagunçar fortemente todo meu chakra, agitá-lo, uma panela fervente de cores azuis aliada a calmaria defasada, de leve, afeta o cérebro e suas conexões, explodindo todo tipo de amarra feita pelo chakra de outrem...

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;
Jutsus:
Genjutsu no Kai;
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Capítulo: Brisa de Inverno
06/08
@Julian Kyor

O garoto mais uma vez atribuía a sua calma com seu controle de chakra para poder sair do genjutsu sem qualquer alarde ou desespero. Seu avô o observava desde o primeiro momento, um tanto quanto orgulhoso, mais um passo era dado para o objetivo final. — Foi bem, mas a calma não somente é utilizada para sair de ilusões, temos que trabalhar a parte de escolhas. - refletia. — Te darei uma situação: há uma guerra ocorrendo em Konoha, incêndios, os invasores já estão dentro da vila. Você soube que há um grupo de inimigos na casa da pessoa que você mais gosta, com altas chances dessa pessoa morrer, e outro inimigo atacando o Hokage, que estaria em desvantagem numérica e, com absoluta certeza, que será derrotado. Você só poderá escolher um caminho, como você reagiria e faria nessa situação? - deu toda a situação para o neto avaliar e responder.

Considerações:
• Essa temática de genjutsu já foi bem usada, agora vamos para algo mais real.

Palavras necessárias para o próximo post: 200

Contagem:
Calmaria - 06/08
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Decisão !
--------------------------------------------------------------------------

O mundo alternativo se dissipara, diante de uma nova expressão de força interna, um autoconhecimento aos poucos engrandecido, fortalecido, reforçado cujo mentor, se traduzia em meu velho, de certo, uma contribuição brutal para mim, e reconhecia profundamente a importância de cada lição. Talvez minha noção de grandeza seja ligeiramente, não minto, exageradamente acima do normal, pois sentia dentro de mim um rugido ensurdecedor, recorrentemente caçando sua presa, independente de seu tamanho, o desejo avassalador de um espadachim cego por ser o melhor dentre os melhores, obcecado frequentemente, em desenvolver suas capacidades, obcecado em doar tua vida em favor de um poder maior, como também de compreender qual é tua justiça neste mundo shinobi. Nada me pode faltar, e tudo depende de mim.

Continuara o treino, investindo agora no poder da decisão, e o quanto isto reflete em uma desenvoltura da calmaria, reforçando uma situação deveras conflituosa, de modo que, ao confrontá-la necessito devolver a decisão mais sensata e clara, sem erros, sem equívocos, a planear perfeitamente dentro de ínfimos instantes. O tempo paralisa, e tamanho deste congelar é impressionante, o organizar das ideias vindas aos montes parecia encaixar calmamente e ao mesmo tempo perfeitamente, de repente graças ao recente aprimoramento pesado neste controle, por ora, esta porta que me abria era deslumbrante, o raciocinar fluía tão leve, tão sereno, que obter uma solução imediata, era relativamente fácil, assemelha-se a um sexto sentido. -- Isso me parece a uma história, uma lenda aliás, recitada de tempos em tempos, de um shinobi da era dourada, com força descomunal, este teve em suas mãos a vida dos seus companheiros e a conclusão de um missão, dentro da qual, conflituosamente, escolhe seus queridos amigos. Ao voltar foi vaiado e criticado em demasia, e por fim, sem suporte emocional, cometeu suicídio. -- Continua, construindo sua resposta. -- É interessante, pois pra mim, retornar desta missão desistindo-a, é igual a falhar com seu país e seu comandante, o Hokage, o que mais á frente pode de fato resultar em centenas ou milhares de mortes desnecessárias. -- O fim chegava -- Portanto, embora acredite que tudo depende de quem comanda e como comanda a nossa nação, eu acredito friamente que deixar morrer o nosso Kage, desequilibra em peso o mundo ninja, e apesar de amar profundamente alguém, compreendo que a morte do Hokage, antes de tudo, pode matar centenas ou milhares de pessoas, amadas por outras centenas e milhares, e portanto, seria egoísmo demais da minha parte, trocar uma por centenas ou milhares. Se o contrário fizesse, preferia me considerar um renegado, um sem-nação, tamanho seria minha vergonha.


Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;
Jutsus:
--
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)


Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Capítulo: Brisa de Inverno
07/08
@Julian Kyor

A resposta do garoto fizera o avô pensar, refletir. Era uma decisão baseada principalmente na matemática e na balança, uma escolha sensata. — De fato uma sábia escolha, você colocou na balança da vida o que valia mais, tomar decisões como essa, num momento inoportuno de tempo hábil, com calma, te faz admirável. - falou o avô. — Já estamos no final. - avisou, enquanto se preparava para mais uma pergunta. — Agora outra situação: você foi capturado por vilas inimigas, está sendo torturado para revelar a posição de uma pessoa importante. Te espancam, te xingam, te mostram o quão fraco você é, fazem uma tortura psicológica em você, como você resistiria em tal situação? Considere tudo na sua análise, inclusive que irá morrer. - propôs.

Considerações:
• Auto-explicativo.

Palavras necessárias para o próximo post: 200

Contagem:
Calmaria - 07/08
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Decisão !
--------------------------------------------------------------------------

Novamente, me foi pressionado uma nova necessidade de decisão, ao meu entender, pretendia elaborar questionamentos profundos e sórdidos, a forçar um tempo hábil de minha parte, para assim desenvolver a minha capacidade de decisão, mesmo que seja bem menos impactante do que na situação em si, isso poderia se refletir em um grande ganho no processo. Escuto cada letra formar uma palavra, e cada palavra formar um frase, depois um texto me fez imaginar e idealizar toda a situação velozmente dentre do meu consciente. O conflito de ideias e possíveis decisões, eram importantes, particularmente, quando buscas uma resposta, de proporção certeira, antes de tudo, muito bem sensata. -- Se mentalizo tudo isso, coroa, entendo basicamente que sou uma peça importante dentro de um tabuleiro eventualmente pronto a colapsar, correto ?! O mundo em que residia sua calma processa intensamente, cuja engrenagens busca encaixar -- Portanto, possuo as informações necessárias para a vitória ou a derrota, de algo que me importo  em demasia, ou não, melhor, algo em que tenho o dever ávido de cumprir -- Era um dissecar interessante e veloz, aos poucos a calma se engrandecia -- Usaria, por lógica óbvia, minha alta capacidade de me manter calmo, para assim, entender que sou uma peça-chave de dois times, e tudo só dependeria de mim, a vitória de algo em que acredito e luta minha vida toda, a algo que me consumiria terrivelmente por instantes mas vem de contramão a tudo que me importo, isto é, o conflito é, preferes sua vida ou sua crença... -- Retorno do mundo das ideias, fintando firme o velho grisalho, e proferindo com autoridade -- Você sabe mais do que todo mundo que uma vida não significa nada sem crença ou ideal que a move, a conclusão é óbvia mesmo que morra por isso.  

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Aparência como dita na ficha(Em suma, regata branca, túnica sobre ombros e braços, calça e bota), Megamitsumi Ookui na bainha, lado esquerdo do corpo;
Jutsus:
--
Katana:

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Katana12
Megamitsumi Ookui

Espécie: Lendária
Rank: S
Dimensões: 2m x 20cm
Descrição: Uma katana lendária da história mundial ninja, nascida nas forjas natas e incrivelmente habilidosas do reino dos samurais, de material adamantino e fios de corte extremamente afiados junto ao cabo foram perfeitamente montados, para assim propiciar uma perfeito carregar, desembainhar e manusear da lâmina. A katana de fio branco e forjada sobre o ouro de terras samurais, com detalhes dourados contendo um dragão que traduzem medo. Uma frase ressalta uma das suas terríveis maldições ou bonanças, naturalmente revelado por espíritos malígnos, "A natureza pecaminosa da gula se veste de cordeiro frente a suas presas". É notório o quão poderosa e única é a arma, que de certo potencializa ao máximo as habilidades de um verdadeiro espadachim. Reza lenda que seu portador sempre lhe é tomado por um dos 7 pecados capitais, a gula.
Habilidades:
1° - A primeira habilidade desta laminar dragonar, se configura na alta resistibilidade e agressividade traduzida pelo símbolo mor da espada, o dragão, criatura mítica caracterizada por sua defesa e ataques monstruosos, capazes de devastar terras, sem perder sua imponência. Por isso, seus ataques só podem ser defendidos por técnicas de rankeamento A ou superior, de acordo com as regras de defesa, ou seja, qualquer coisa com 140 ou mais de poder (Rank A) poderá defender, assim como também espadas/itens lendários. E portanto, ultrapassa tudo inferior a isso. Isso não quer dizer que a arma impõe danos rank A a torto e a direita, o dano é o corte sobre qualquer superfície, menos resistentes que as requisições acima.
2° - A lâmina desta espada possui o poder de se adequar a dois formatos, um o original a lâmina em si e o outro uma bola de espinhos(maça). A lâmina original poderá então se expandir a grandes distâncias, no quesito comprimento, enquanto a maça pode aumentar seu raio de acordo com os Ranks C(5m), B(15m), A(30m) e S(40m), com custo e dano de acordo com a regra. Este manuseio de grandes formatos em velocidades habituais só é possível em usuários de força aguçada e força em pontuação máxima(6).


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Capítulo: Brisa de Inverno
09/08
@Julian Kyor

Acredito que tenha atingido um novo patamar, parabéns. - falou o senhor para Kyor. — Use o que aprendera com sabedoria. - disse o velho para seu neto.

@ Aprovado
Qualidade Calmaria obtida.

Considerações:
• Acabou.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos