Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

O inverno tinha chegado em Konoha. Aos poucos, a baixa temperatura afligia os ninjas e civis, fazendo muitos se entocarem em suas casas procurando um conforto.

Porém, para alguns, parar era sinônimo de fracasso.

Considerações:
Vamos só introduzir a situação. Narre o que fazia no início do inverno e narre o porquê de se interessar em aprender Kenjutsu, se houver interesse. Se não houver, irei colocar um NPC para te fazer querer, etc. Lembre-se: são 400 palavras (200 da qualidade e +200 da velocidade). Se você quiser, pode dizer que já está treinando para ter mais assunto. Qualquer dúvida ou sugestão, pode enviar MP ou colocar nas considerações do seu post.

Objetivos escreveu:1) Pericia Armamentista {Kenjutsu} 01/08
2) +1 em Velocidade = +200 palavras p/ post
Post 01/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
.
Era um dia comum como os outros. Estava sentado na varanda de casa, enquanto olhava o céu. O inverno havia chegado e por consequência o frio estava por vir. Era um dia ameno, no céu não havia muitas nuvens e ventos frios passava pelas ruas de Konoha. Como sempre, sentado fumando um cigarro, pensava sobre a vida. Não tinha muito oque fazer naquele momento, apenas refletia sobre meus feitos até então. Me lembrava de meu avô e suas habilidades em manipular uma espada, ele realmente tinha jeito. Talvez fosse uma coisa que eu deveria aprender. Numa luta corpo a corpo eu não tinha muita vantagem, talvez por isso precisaria das habilidades em Kenjutsu. Mesmo assim, não sabia o jeito certo de iniciar o treinamento. Por isso observava o céu naquele instante. Pensativo sobre como começar uma nova forma de desenvolver minhas habilidades, tragava o cigarro que estava entre meus dedos. "Como devo começar?", pensava. Sentado no chão da varanda, uma leve brisa batia em meu corpo. Fechei meus olhos respirando fundo e me levantei indo em direção ao armário onde estava todos meus armamentos. Peguei tudo que deveria, colocando meu colete especial e uma calça comprida e sai de casa. Iria em direção ao campo de batalha onde iniciaria meu treinamento. Andava lentamente em direção ao local, como quem não tinha pressa para chegar. Percorri o caminho observando cada detalhe do caminho por onde passava, enquanto o vento frio batia em meu corpo. Konoha era uma cidade bela, que demonstrava uma grande variedade de plantas e isso me fascinava, enquanto marchava em direção ao campo percebi isso mais uma vez.
Ao comparecer no campo de batalha percebi que não havia muitas pessoas no local. Fui até um dos locais mais afastados e me sentei no chão por um instante, meditando. De olhos fechados e com as mãos unidas, respirava fundo na tentativa de me preparar para o treinamento. Com o corpo ereto, encostava no tronco de arvore que ali estava e prestava atenção nos pensamentos que fluíam em minha mente. Deixando-os fluir. A paciência naquele momento seria uma dadiva. Calmo fiz isso durante alguns minutos até que me senti preparado para começar o treinamento. Me levantei de onde estava sentado e cumprimentei o tronco aonde estava. Iniciaria o treinamento focando na minha velocidade. Seria um treino para deixar meu corpo cansado e aumentar a velocidade de meus movimentos. Se possível iria utilizar tal treinamento para aprender as habilidades em Kenjutsu, mas em primeiro lugar deveria arrumar uma espada, por isso iniciaria meu treinamento ali, naquele instante.

425 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:
- Aonde vou conseguir uma espada?

Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

No campo de treinamento, o garoto iniciava um alongamento e uma breve corrida para tentar ampliar suas capacidades físicas. Entretanto, havia uma vontade intrínseca ao seu ser; poderia, de certa forma, ser até hereditária. Ele queria aprender a arte de manejar uma espada, porém, não sabia aonde conseguir a lâmina. Se refletisse por alguns instantes, talvez se lembrasse que Konoha havia um quartel general. Lá, poderia encontrar não só a arma desejada como também alguém capaz de treiná-lo, se assim quisesse.

Poderia aproveitar a distância até o quartel para fazer uma longa corrida, deixando a preguiça invernal de lado e aquecendo seu corpo para o treinamento que estaria por vir.

Considerações:
Vá até o quartel general, lá pode pedir uma espada. Se quiser, pergunte se alguém poderia te ensinar. Durante sua corrida até lá, narre alguns obstáculos; seja pessoas, prédios, coisas que te façam ter que se mover e correr mais. Sugiro, ainda, que nunca se esqueça da idade de seu personagem. Por mais inteligente que seja, por mais que tenha vícios incomuns para a idade, ainda é uma criança de 11 anos.

Objetivos escreveu:1) Pericia Armamentista {Kenjutsu} 02/08
2) +1 em Velocidade = +200 palavras p/ post
Post 02/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Ali no campo de treinamento, pensei aonde poderia conseguir uma espada e logo veio a minha cabeça o quartel general. Não era muito longe dali e correndo conseguiria chegar lá a tempo de começar meu treinamento rapidamente. Passei por entre as arvores que ali estavam e numa velocidade incomum me movi em direção ao centro. Passava por entre as arvores até chegar a estrada. Chegando na estrada deslizei sobre a areia para me virar em direção a ela e voltei a correr. Havia muitas pessoas no caminho, por isso deveria desviar das mesmas. Correndo ficava atento aos movimentos das pessoas, assim conseguiria desviar caso algumas passassem pela minha frente. Algumas pessoas furiosas com minha passagem pareciam me xingar quando eu passava correndo, era incomum ver um garoto correr tão rápido pelas ruas. Assim eu conseguia melhorar minha velocidade, fazendo um aquecimento para o treinamento. Em movimentos rápidos cheguei ao quartel general mais rápido do que imaginava. Parei bruscamente a frente do mesmo e adentrei o recinto. Lá estava alguns ninjas de alto escalão e deveria encontrar um deles para me ensinar a treinar. Seria bem mais fácil aprender a arte com um sensei de prontidão. Adentrei o local procurando a sala de armamentos e perguntei a pessoa que estava no balcão. - Sabe aonde posso conseguir uma espada por aqui? E se possível um sensei pra me ensinar a usa-la? - Perguntei à ninja que estava atrás do balcão, esperando uma resposta. Ela apontou um corredor e deu as coordenadas para que eu achasse o local. Agradeci a mesma adentrando em direção a sala de armamentos. Era a segunda porta a esquerda. Chegando lá encontrei um homem que carregava uma espada em sua cintura e logo lhe perguntei. - Olá senhor. - Disse me aproximando do mesmo. - Estou querendo treinar para usar kenjutsu! Você poderia me ajudar? Pelo jeito é um usuário dessa arte. - Disse apontando para a espada em sua cintura. No local estava varias armas ninjas, inclusive espadas e arcos. Era uma sala não muito pequena e observei ao redor tentando achar uma espada adequada para meu tamanho. Tinha várias espadas de vários tamanhos e bastava eu escolher apenas uma para meu treinamento. Entretanto, esperava a resposta do homem quanto ao meu treinamento. Se ele me treinasse seria bem mais fácil aprender os movimentos para dominar aquela arte de manipular espadas. - Qual espada você acha que seria a mais adequada pra mim? - Perguntei olhando para os lados a procura de uma espada. Eram tantas que não sabia por onde começar, talvez aquele homem tivesse uma melhor ideia disso.
425 HP
425 CH
ST: 01/04

Considerações:


Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

O homem parecia bem simpático. Ele não hesitou em responder ao jovem.

- Sim, posso lhe treinar! Adoro quando jovens se mostram interessados na arte do Kenjutsu! - Ele sorria, olhando para o arsenal e analisando o garoto. - Primeiro, você deve pegar a espada. Sinta o peso dela. Normalmente, todas começam pesadas até que você consiga se acostumar, porém, o corpo sabe qual é o peso certo. Então prove algumas, desfira alguns movimentos no ar, e a gente pode começar. Alias, meu nome é Kaito. Muito prazer.

O ninja aguardou e auxiliou o jovem Sarutobi a escolher. Em seguida, sugeriu a ele que treinasse contra um dos bonecos feitos de enchimento, maneira, palha e pano, que ficavam no canto da sala.

- Teste vários movimentos, conforme você vai se acostumando, eu digo o que tem que mudar ou não.

Considerações:
Siga a ordem.

Objetivos escreveu:1) Pericia Armamentista {Kenjutsu} 03/08
2) +1 em Velocidade = +200 palavras p/ post
Post 03/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
O homem foi bem gente boa comigo, me deu algumas dicas de como começar e logo se apresentou. - Me chamo Zeitgeist, é um prazer. - Respondi dando um leve sorriso. Logo em seguida andei pela sala a procura de uma espada que fosse adequada para mim. Deveria ver o peso delas e qual era a mais confortável para meu uso, por isso peguei a primeira delas e segurei firme em sua bainha. Movimentando-a de um lado para outra percebi que ela tinha um peso bom para que eu a usasse, e seu tamanho era longo mas não muito. Talvez eu tivesse acertado de primeira qual espada pegar. Fiz alguns movimentos com ela, cortando o vento e percebi que a mesma era perfeita para meu uso. - Parece que é essa mesmo - Disse movimentando a espada contra o vento. A segurava com uma das mãos mantendo ela em pé, enquanto movimentava meu corpo para me acostumar com o peso da espada. Era realmente um pouco pesada, mas o homem havia dito que todas seriam, logo fiquei com aquela mesmo em punhos. Depois de escolher a espada, seria hora de começar o treinamento. Havia um boneco de alvenaria no canto da sala, onde deveria treinar. Me aproximei do mesmo e executei um golpe horizontal com a espada movendo-a lentamente. Era apenas um teste. Logo depois puxei a espada próxima ao corpo e perfurei o boneco com a mesma. Um pouco de palha saiu de dentro do boneco e puxei a espada retirando-a de dentro do mesmo. Teria de começar a movimentar-se com mais postura, afinal estava apenas desferindo golpes sem precedentes. Foi então que coloquei minhas pernas um pouco afastadas uma da outra e com a espada na altura do pescoço fiz um movimento diagonal com a mesma, tentando cortar o boneco. Logo em seguida repeti o movimento, desta vez voltando de baixo para cima. Sentia o peso da espada me fazer pender para um dos lados e logo percebi que não seria nada fácil aprender aquela arte. Coloquei novamente a espada na altura do peito e executei um golpe vertical na direção do boneco, girando a espada logo em seguida a parei. Deveria começar a perceber o peso da mesma e como ela se move junto a mim. A espada deveria fazer parte do meu corpo, como um novo membro. Mais uma vez puxei a espada na altura do pescoço e executei um golpe na diagonal do boneco, tentando corta-lo. Meu corpo perdia o equilíbrio a cada fim de ataque e sabia que aquilo não estava certo. Deveria tomar cuidado para não me machucar. Continuei fazendo alguns movimentos na tentativa de pegar o jeito
425 HP
425 CH
ST: 01/04

Considerações:


Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

O homem ficava impressionado. O garoto parecia haver certa habilidade natural com as espadas, tanto que brincou:

- Tem certeza que você precisa ser ensinado? Haha. - Ele observou os movimentos e a desenvoltura do ninja. - Você é bom, mas tem muito a aprender. Sua guarda fica muito aberta quando ergue os braços, o que pode te fazer perder o equilíbrio numa batalha real. Quero que teste estocadas, cortes horizontais, verticais e diagonais. Não quero que tente ser preciso, seja rápido, veloz. Vamos ver o quão ágil você pode ser.

Ele dispôs outros bonecos, intactos, para que fossem alvo. Depois de realizar os cortes, ofereceria para uma breve luta. Zeitgeist poderia desferir alguns golpes contra o professor, mas todos seriam habilmente aparados e, por fim, o garoto iria ir ao chão e ser imobilizado, com a lâmina em seu pescoço.

Considerações:
Siga a ordem. Pare quando estiver no chão. Tem liberdade para narrar o teste contra os bonecos e uma breve luta contra o professor; seja derrotado facilmente.

Objetivos escreveu:1) Pericia Armamentista {Kenjutsu} 04/08
2) +1 em Velocidade = +200 palavras p/ post
Post 04/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
De certo modo parecia que eu tinha uma certa facilidade em manipular a espada. Talvez anos vendo meu avô faze-lo tenha me dado uma certa ideia de como fazer. Ouvia atentamente oque o mestre tinha a dizer e ali ele dispunha mais alguns bonecos para que eu atacasse. O objetivo era utilizar o máximo de minha agilidade naquelas estocadas. Assim iria aprender a me movimentar com a espada. Estava tendo um pouco de dificuldades com o equilíbrio. Parei por um instante entre os bonecos e respirei fundo. Deveria manter a calma durante o treinamento. Após uma profunda inspiração, me movi novamente desta vez executando um golpe horizontal em direção a um dos bonecos, me virava logo em seguida executando outro golpe, desta vez na diagonal. Girava com o corpo tentando manter o equilíbrio enquanto golpes eram executados variavelmente em direção a cada boneco. Tentava fazer isso da maneira mais ágil possível, girando o corpo velozmente enquanto movimentava a espada da maneira mais correta possível. Executei alguns golpes de estocada em direção dos bonecos e logo parei para respirar. Os movimentos eram difíceis e eu parecia estar gastando energia demais para fazer movimentos simples. Foi então que o homem me chamou para uma espécie de sparing com espadas. Aceitei de prontidão pegando a espada e ficando a sua frente. Eu deveria começar. Com a espada na altura do peito executei um golpe em direção ao professor que agilmente tirou seu corpo da frente, deslizando sua espada sobre a minha movimentando-a para o lado oposto que seu corpo estava. Meu corpo desequilibrado passou direto por ele dando abertura para que ele atacasse, mas ele não o fez. Com um giro voltei a ficar de frente para o mesmo e desferindo um golpe na diagonal tentei atingi-lo no ombro, mas mais uma vez o mesmo habilmente colocou sua espada na frente e girou meu corpo com um movimento utilizando o peso de minha espada contra mim mesmo. Mais uma vez fiquei de costas para ele que desta vez chutou minhas costas, fazendo com que eu caísse no chão, me rendendo com sua espada no meu pescoço. Havia sido derrotado facilmente.
Caído no chão e com uma espada rendendo minha movimentação, levantei as mãos soltando minha espada no chão. - Parece que não tenho muita habilidade ainda - Disse olhando para o mesmo que logo me soltou. Levantei meu corpo e me sentei ali mesmo, olhando para o chão, pensativo com oque tinha acontecido. Aonde eu havia errado? Talvez aquele homem fosse habilidoso demais para vence-lo e eu não havia sido ágil o suficiente para prever seus movimentos. Faltava algumas coisas para que eu melhorasse minhas habilidades. Estava para ouvir qualquer conselho que ele tivesse a me dar naquele momento.
425 HP
425 CH
ST: 02/04

Considerações:


Katon
A Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

- Você na verdade é muito bom. Quantos anos tem? Dez, onze? É impressionante. Poderá ser um ninja grandioso, um dia. Vamos, levante-se. Fique naquela ponta da sala.

O instrutor direcionou a posição.

- Vamos treinar sua velocidade de saque e de defesa. Irei lançar pequenos blocos de Doton, digo, Terra. São baseados em chakra, então não fique com medo. E não hesite. Não há problema algum em errar.

O professor realizou alguns selos e blocos de pedra se soltaram do piso e avançaram contra o garoto. Ele deveria cortá-los antes que estes o atingissem. Claro, falharia miseravelmente de início, mas, aos poucos, conseguiria seguir o ritmo.

- Agora, faça isso em movimento. Corra de um lado para o outro enquanto eu atiro!

Harmonizar os golpes com a corrida seria bem mais complicado; no fim, era tudo baseado em sincronia e coordenação.

Considerações:
Siga a ordem. Ele irá disparar os blocos, que são do tamanho de uma bola de baseball, e você irá errar no começo. Aos poucos pegará o ritmo até que consiga cortar com facilidade. Em seguida, treinando tanto corrida quanto Kenjutsu, fará isso em movimento.

Objetivos escreveu:1) Pericia Armamentista {Kenjutsu} 05/08
2) +1 em Velocidade = +200 palavras p/ post
Post 05/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
- Tenho 11 anos. - Respondi ao homem enquanto me levantava lentamente. Peguei a espada que estava no chão e me aprontei de frente para o mesmo enquanto ele dizia seu objetivo. O treinamento era baseado em lançar blocos de terra em minha direção e com o movimento da espada eu tentaria corta-los antes de passarem por mim. Não parecia algo difícil.
- Tudo bem - Respondi aprontando a espada em minhas mãos. Os blocos do chão começavam a se criar e vir em minha direção. Nesse momento executei golpes no ar tentando atingi-los mas a espada passava rente aos mesmos, falhando miseravelmente. Teria de melhorar minha posição. Novamente os blocos vinham em minha direção e movimentos com a espada fazia eu atingir um deles em cheio, explodindo em terra. Mesmo acertando um deles, faltava muitos para atingir a perfeição, continuei tentando corta-los enquanto alguns passavam direto e outros eram atingidos. Não tinha muita habilidade com aquilo a principio, mas durante um bom tempo tentei melhorar a posição em que a espada cortava o ar. Movimentei-a livremente colocando-a na altura do peito e esperei com que os blocos começassem a vir. Neste momento meus olhos focaram nos blocos que vinham, executando dois golpes diretos em dois blocos que vinham. O resto deles logicamente havia passado direto, mas eu já havia melhorado um pouco minha pontaria. Com o tempo comecei a ver os blocos se moverem mais lentamente e o peso da espada já não fazia tanta diferença. Quando os blocos vinham, meu corpo gingava entre eles enquanto a espada cintilava nos blocos que vinham. Estava aumentando a velocidade com que meus cortes atingia os blocos e lentamente ia perdendo a dureza de meu corpo. Com um pouco de ginga e habilidade os blocos eram cortados um por um enquanto vinham em minha direção. Meus cortes eram certeiros e alguns falhavam em determinados instantes, mas a velocidade com que a espada se movia no ar parecia aumentar a cada momento. A cada segundo em que via minha falha, coordenava meus movimentos novamente e seguia o ritmo com que os blocos começavam a aparecer, tentando atingi-los com o máximo de precisão. Lentamente fui pegando o jeito.
Logo o homem que me ensinava começou a dificultar um pouco mais as coisas. Desta vez deveria estar em movimento enquanto fazia aquilo, utilizando da velocidade para aumentar a precisão dos cortes. Comecei então a me mover em zig-zag na tentativa de cortar os blocos que se moviam em grande velocidade. Com dificuldade, tentaria mover a espada com precisão e os movimentos faziam com que a dificuldade aumentasse. Era difícil manter a sincronia entre a espada e meu movimento, e os erros voltaram a aparecer. Logo comecei a perceber que os movimentos deveriam fazer parte das estocadas e tentei sincronizar os cortes junto a velocidade com que me movia em zig zag. Com a espada cintilando junto aos movimentos, jogava meu corpo de maneira a gingar junto aos movimentos, tentando atingir os blocos com dificuldade.
O tempo foi passando e o cansaço começava a tomar conta do meu corpo, mas ainda sim continuava a me mover. Desta vez a facilidade com que os cortes eram feitos demonstrava que as habilidades só dependiam da minha coordenação motora e da sintonia com que meu corpo se movia. Com os cortes conseguia cortar a maioria dos blocos que vinham em minha direção e jogava meu corpo como quem se movia sem estar com uma espada em punhos. A dificuldade havia passado de difícil para um movimento involuntário que meu corpo fazia quando jogava a espada aos seus cortes. Não era difícil perceber os blocos vindo em minha direção, enquanto meu corpo se movia durante a corrida. Com destreza executava cortes na diagonal movimentando a espada com certa facilidade, enquanto os blocos se dissipavam em torrões de terra. Parecia ter pego o jeito de me mover durante minha corrida, bastava agora aumentar a velocidade com que fazia isso. Logo fui aumentando a velocidade com que meu corpo se movia e a velocidade dos cortes definitivamente aumentaram, desta vez eu conseguia cortar a maior parte dos blocos em um só movimento e já podia perceber que meu corpo havia pego os movimentos.  

425 HP
425 CH
ST: 03/04

Considerações:


Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

- Bom, bom... - Uma quantia razoável de tempo tinha se passado. O garoto estaria se sentindo exausto, e tentar atingir seus limites talvez só fosse quebrá-lo, ainda mais naquela idade. - Vá para casa, descanse e volte amanhã. Bem cedo. Estarei te esperando.

No dia seguinte, o treino começaria numa manhã bem fria. O instrutor estaria do lado de fora do quartel, esperando o Sarutobi com a espada escolhida e com sua própria lâmina.

- Hoje, treinaremos ao ar livre. - Colocando chakra em seus pés, ele escalou o prédio do quartel, ficando com o corpo na horizontal. - Muitas vezes, irá se deparar com essa posição durante as lutas. Não parece, mas o mundo muda daqui. Venha, lute.

Não só o equilíbrio, mas era praticamente impossível para o garoto conseguir calcular os movimentos na horizontal; ele enfrentaria grandes dificuldades e o progresso viria bem lentamente.

Considerações:
Siga a ordem. Vá para casa, descanse, poderá recuperar toda a Stamina. Volte no outro dia e inicie uma luta enquanto está na parede, na horizontal. É bem mais difícil e, portanto, você não terá muito sucesso. Aos poucos a facilidade aumenta e você acaba acostumando, mas ainda assim não é o suficiente.

Objetivos escreveu:1) Pericia Armamentista {Kenjutsu} 06/08
2) +1 em Velocidade = +200 palavras p/ post
Post 06/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
A exaustão era nítida em meu corpo, o suor escorria pela minha testa e a respiração ofegante. Era hora de ir para casa. - Tudo bem. - Respondi ao homem, saindo do quartel general e indo pra casa. Deveria descansar pra recuperar as energias e voltar no dia seguinte. Chegando em casa acendi um cigarro e me sentei na varanda por alguns minutos, estava tão cansado que quase dormi ali mesmo. Por um bom tempo fiquei a matutar sobre os avanços daquele dia. Com o tempo passando acabei me deitando para dormir e acordando apenas no dia posterior.
Acordei cedo naquele dia e me sentei na cama, passei a mão no rosto e me levantei indo até o banheiro. Lavei meu rosto e fui até o vaso urinar. Em seguida me preparei para o treinamento colocando minhas roupas e saindo em direção ao quartel general. Chegando lá, encontrei o homem a minha espera em frente ao QG. Nas suas mãos estava minha espada escolhida. - Bom dia - Disse ao me aproximar. O mesmo sem perder tempo foi me dando as instruções pro treinamento do dia. Seria um treino ao ar livre e de dificuldade maior que o anterior. Seria necessário colocar chakra em meus pés e escalar a parede do QG para uma luta. Ao escalar já pude perceber uma leve diferença do treinamento anterior, mas teria que me acostumar. Começamos então a batalha. Com os pés separados coloquei a espada na altura do peito e me movi em sua direção, tentando atingi-lo com uma estocada na barriga. O homem simplesmente tirou seu corpo da frente fazendo com que eu passasse direto pelo mesmo. Naquele momento girei meu corpo, me voltando para o mesmo e tentei atingi-lo com um corte transversal na altura do peito. Agilmente o homem repeliu o ataque e desferiu um golpe em minha direção, com a espada instintivamente fui capaz de defender o ataque com uma certa dificuldade de reverter a posição com que havia ficado.
O treinamento era mais difícil do que eu imaginava, com dificuldade eu me movia naquela posição horizontal e tentava atingir o homem. Mas a maioria dos ataques simplesmente era repelido com facilidade. Num certo momento parei e coloquei a arma na altura do peito, com uma posição de combate. Respirei fundo e avancei em direção ao mesmo. Tentei levar em conta nossa posição e o peso da espada pendendo para baixo. Com os movimentos dificilmente conseguiria atingi-lo daquela forma. Executei golpes e estocadas em sua direção, utilizando o máximo de velocidade possível; mas com facilidade o homem desviava dos movimentos utilizando sua espada para repelir os cortes. A dificuldade com que me movia era nítida e a divergência de forças maior ainda, mesmo assim não iria desistir naquele momento. Com os movimentos, meu corpo começava a se acostumar com a posição e a dinâmica começava a ficar mais fácil. Na tentativa de melhorar, tentei mais uma vez avançar na direção do homem. Tentando utilizar da posição ao meu favor, tentei empurra-lo com um golpe em direção ao seu pescoço, o mesmo abaixou e com um golpe tentei atingi-lo com um chute. O mesmo se defendeu, mas de certo modo teve uma dificuldade em voltar para posição. Foi o momento em que me senti melhorando cada vez mais. Estava começando a pegar o jeito daquilo.

425 HP
425 CH
ST: 03/04

Considerações:


Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

- Firme esses braços! Preste atenção em sua guarda! - O ninja rebateu sua lâmina na de Zeitgeist e parou a arma centímetros do pescoço do garoto. - Boom! Você está morto. Fique atento. Seja mais rápido. Vamos, continue tentando!

A batalha horizontal durou mais alguns minutos, porém, o instrutor decidiu que era o suficiente. Nem tudo se aprendia num par de dias. Ele se lembrou de outra coisa muito importante a respeito do Kenjutsu: como cuidar de sua espada.

Então, retornou para dentro do quartel general com o garoto e iniciou praticamente uma palestra a respeito dos tipos de metais, tipos de cabos, diferentes formas de cuidar e amolar a lâmina para que ela durasse mais.

Considerações:
Lute por mais algum tempo e vá para dentro ouvir sobre a palestra e como cuidar de sua espada para que ela dure.

Objetivos escreveu:1) Pericia Armamentista {Kenjutsu} 07/08
2) +1 em Velocidade = +200 palavras p/ post
Post 07/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ring
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
[OFF] Vou fazer um reset do meu personagem.

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


Ring
Ring
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Roleplay encerrado
Motivo: Jogador resetou o personagem
@

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos