NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

O inverno tinha chegado em Konoha. Aos poucos, a baixa temperatura afligia os ninjas e civis, fazendo muitos se entocarem em suas casas procurando um conforto.

Porém, para alguns, parar era sinônimo de fracasso.

Considerações:
Post 01/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
.
Era um dia comum como os outros. Estava sentado na varanda de casa, enquanto olhava o céu. O inverno havia chegado e por consequência o frio estava por vir. Era um dia ameno, no céu não havia muitas nuvens e ventos frios passava pelas ruas de Konoha. Como sempre, sentado fumando um cigarro, pensava sobre a vida. Não tinha muito oque fazer naquele momento, apenas refletia sobre meus feitos até então. Me lembrava de meu avô e suas habilidades em manipular uma espada, ele realmente tinha jeito. Talvez fosse uma coisa que eu deveria aprender. Numa luta corpo a corpo eu não tinha muita vantagem, talvez por isso precisaria das habilidades em Kenjutsu. Mesmo assim, não sabia o jeito certo de iniciar o treinamento. Por isso observava o céu naquele instante. Pensativo sobre como começar uma nova forma de desenvolver minhas habilidades, tragava o cigarro que estava entre meus dedos. "Como devo começar?", pensava. Sentado no chão da varanda, uma leve brisa batia em meu corpo. Fechei meus olhos respirando fundo e me levantei indo em direção ao armário onde estava todos meus armamentos. Peguei tudo que deveria, colocando meu colete especial e uma calça comprida e sai de casa. Iria em direção ao campo de batalha onde iniciaria meu treinamento. Andava lentamente em direção ao local, como quem não tinha pressa para chegar. Percorri o caminho observando cada detalhe do caminho por onde passava, enquanto o vento frio batia em meu corpo. Konoha era uma cidade bela, que demonstrava uma grande variedade de plantas e isso me fascinava, enquanto marchava em direção ao campo percebi isso mais uma vez.
Ao comparecer no campo de batalha percebi que não havia muitas pessoas no local. Fui até um dos locais mais afastados e me sentei no chão por um instante, meditando. De olhos fechados e com as mãos unidas, respirava fundo na tentativa de me preparar para o treinamento. Com o corpo ereto, encostava no tronco de arvore que ali estava e prestava atenção nos pensamentos que fluíam em minha mente. Deixando-os fluir. A paciência naquele momento seria uma dadiva. Calmo fiz isso durante alguns minutos até que me senti preparado para começar o treinamento. Me levantei de onde estava sentado e cumprimentei o tronco aonde estava. Iniciaria o treinamento focando na minha velocidade. Seria um treino para deixar meu corpo cansado e aumentar a velocidade de meus movimentos. Se possível iria utilizar tal treinamento para aprender as habilidades em Kenjutsu, mas em primeiro lugar deveria arrumar uma espada, por isso iniciaria meu treinamento ali, naquele instante.

425 HP
425 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

No campo de treinamento, o garoto iniciava um alongamento e uma breve corrida para tentar ampliar suas capacidades físicas. Entretanto, havia uma vontade intrínseca ao seu ser; poderia, de certa forma, ser até hereditária. Ele queria aprender a arte de manejar uma espada, porém, não sabia aonde conseguir a lâmina. Se refletisse por alguns instantes, talvez se lembrasse que Konoha havia um quartel general. Lá, poderia encontrar não só a arma desejada como também alguém capaz de treiná-lo, se assim quisesse.

Poderia aproveitar a distância até o quartel para fazer uma longa corrida, deixando a preguiça invernal de lado e aquecendo seu corpo para o treinamento que estaria por vir.

Considerações:
Post 02/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Ali no campo de treinamento, pensei aonde poderia conseguir uma espada e logo veio a minha cabeça o quartel general. Não era muito longe dali e correndo conseguiria chegar lá a tempo de começar meu treinamento rapidamente. Passei por entre as arvores que ali estavam e numa velocidade incomum me movi em direção ao centro. Passava por entre as arvores até chegar a estrada. Chegando na estrada deslizei sobre a areia para me virar em direção a ela e voltei a correr. Havia muitas pessoas no caminho, por isso deveria desviar das mesmas. Correndo ficava atento aos movimentos das pessoas, assim conseguiria desviar caso algumas passassem pela minha frente. Algumas pessoas furiosas com minha passagem pareciam me xingar quando eu passava correndo, era incomum ver um garoto correr tão rápido pelas ruas. Assim eu conseguia melhorar minha velocidade, fazendo um aquecimento para o treinamento. Em movimentos rápidos cheguei ao quartel general mais rápido do que imaginava. Parei bruscamente a frente do mesmo e adentrei o recinto. Lá estava alguns ninjas de alto escalão e deveria encontrar um deles para me ensinar a treinar. Seria bem mais fácil aprender a arte com um sensei de prontidão. Adentrei o local procurando a sala de armamentos e perguntei a pessoa que estava no balcão. - Sabe aonde posso conseguir uma espada por aqui? E se possível um sensei pra me ensinar a usa-la? - Perguntei à ninja que estava atrás do balcão, esperando uma resposta. Ela apontou um corredor e deu as coordenadas para que eu achasse o local. Agradeci a mesma adentrando em direção a sala de armamentos. Era a segunda porta a esquerda. Chegando lá encontrei um homem que carregava uma espada em sua cintura e logo lhe perguntei. - Olá senhor. - Disse me aproximando do mesmo. - Estou querendo treinar para usar kenjutsu! Você poderia me ajudar? Pelo jeito é um usuário dessa arte. - Disse apontando para a espada em sua cintura. No local estava varias armas ninjas, inclusive espadas e arcos. Era uma sala não muito pequena e observei ao redor tentando achar uma espada adequada para meu tamanho. Tinha várias espadas de vários tamanhos e bastava eu escolher apenas uma para meu treinamento. Entretanto, esperava a resposta do homem quanto ao meu treinamento. Se ele me treinasse seria bem mais fácil aprender os movimentos para dominar aquela arte de manipular espadas. - Qual espada você acha que seria a mais adequada pra mim? - Perguntei olhando para os lados a procura de uma espada. Eram tantas que não sabia por onde começar, talvez aquele homem tivesse uma melhor ideia disso.
425 HP
425 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

O homem parecia bem simpático. Ele não hesitou em responder ao jovem.

- Sim, posso lhe treinar! Adoro quando jovens se mostram interessados na arte do Kenjutsu! - Ele sorria, olhando para o arsenal e analisando o garoto. - Primeiro, você deve pegar a espada. Sinta o peso dela. Normalmente, todas começam pesadas até que você consiga se acostumar, porém, o corpo sabe qual é o peso certo. Então prove algumas, desfira alguns movimentos no ar, e a gente pode começar. Alias, meu nome é Kaito. Muito prazer.

O ninja aguardou e auxiliou o jovem Sarutobi a escolher. Em seguida, sugeriu a ele que treinasse contra um dos bonecos feitos de enchimento, maneira, palha e pano, que ficavam no canto da sala.

- Teste vários movimentos, conforme você vai se acostumando, eu digo o que tem que mudar ou não.

Considerações:
Post 03/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O homem foi bem gente boa comigo, me deu algumas dicas de como começar e logo se apresentou. - Me chamo Zeitgeist, é um prazer. - Respondi dando um leve sorriso. Logo em seguida andei pela sala a procura de uma espada que fosse adequada para mim. Deveria ver o peso delas e qual era a mais confortável para meu uso, por isso peguei a primeira delas e segurei firme em sua bainha. Movimentando-a de um lado para outra percebi que ela tinha um peso bom para que eu a usasse, e seu tamanho era longo mas não muito. Talvez eu tivesse acertado de primeira qual espada pegar. Fiz alguns movimentos com ela, cortando o vento e percebi que a mesma era perfeita para meu uso. - Parece que é essa mesmo - Disse movimentando a espada contra o vento. A segurava com uma das mãos mantendo ela em pé, enquanto movimentava meu corpo para me acostumar com o peso da espada. Era realmente um pouco pesada, mas o homem havia dito que todas seriam, logo fiquei com aquela mesmo em punhos. Depois de escolher a espada, seria hora de começar o treinamento. Havia um boneco de alvenaria no canto da sala, onde deveria treinar. Me aproximei do mesmo e executei um golpe horizontal com a espada movendo-a lentamente. Era apenas um teste. Logo depois puxei a espada próxima ao corpo e perfurei o boneco com a mesma. Um pouco de palha saiu de dentro do boneco e puxei a espada retirando-a de dentro do mesmo. Teria de começar a movimentar-se com mais postura, afinal estava apenas desferindo golpes sem precedentes. Foi então que coloquei minhas pernas um pouco afastadas uma da outra e com a espada na altura do pescoço fiz um movimento diagonal com a mesma, tentando cortar o boneco. Logo em seguida repeti o movimento, desta vez voltando de baixo para cima. Sentia o peso da espada me fazer pender para um dos lados e logo percebi que não seria nada fácil aprender aquela arte. Coloquei novamente a espada na altura do peito e executei um golpe vertical na direção do boneco, girando a espada logo em seguida a parei. Deveria começar a perceber o peso da mesma e como ela se move junto a mim. A espada deveria fazer parte do meu corpo, como um novo membro. Mais uma vez puxei a espada na altura do pescoço e executei um golpe na diagonal do boneco, tentando corta-lo. Meu corpo perdia o equilíbrio a cada fim de ataque e sabia que aquilo não estava certo. Deveria tomar cuidado para não me machucar. Continuei fazendo alguns movimentos na tentativa de pegar o jeito
425 HP
425 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

O homem ficava impressionado. O garoto parecia haver certa habilidade natural com as espadas, tanto que brincou:

- Tem certeza que você precisa ser ensinado? Haha. - Ele observou os movimentos e a desenvoltura do ninja. - Você é bom, mas tem muito a aprender. Sua guarda fica muito aberta quando ergue os braços, o que pode te fazer perder o equilíbrio numa batalha real. Quero que teste estocadas, cortes horizontais, verticais e diagonais. Não quero que tente ser preciso, seja rápido, veloz. Vamos ver o quão ágil você pode ser.

Ele dispôs outros bonecos, intactos, para que fossem alvo. Depois de realizar os cortes, ofereceria para uma breve luta. Zeitgeist poderia desferir alguns golpes contra o professor, mas todos seriam habilmente aparados e, por fim, o garoto iria ir ao chão e ser imobilizado, com a lâmina em seu pescoço.

Considerações:
Post 04/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
De certo modo parecia que eu tinha uma certa facilidade em manipular a espada. Talvez anos vendo meu avô faze-lo tenha me dado uma certa ideia de como fazer. Ouvia atentamente oque o mestre tinha a dizer e ali ele dispunha mais alguns bonecos para que eu atacasse. O objetivo era utilizar o máximo de minha agilidade naquelas estocadas. Assim iria aprender a me movimentar com a espada. Estava tendo um pouco de dificuldades com o equilíbrio. Parei por um instante entre os bonecos e respirei fundo. Deveria manter a calma durante o treinamento. Após uma profunda inspiração, me movi novamente desta vez executando um golpe horizontal em direção a um dos bonecos, me virava logo em seguida executando outro golpe, desta vez na diagonal. Girava com o corpo tentando manter o equilíbrio enquanto golpes eram executados variavelmente em direção a cada boneco. Tentava fazer isso da maneira mais ágil possível, girando o corpo velozmente enquanto movimentava a espada da maneira mais correta possível. Executei alguns golpes de estocada em direção dos bonecos e logo parei para respirar. Os movimentos eram difíceis e eu parecia estar gastando energia demais para fazer movimentos simples. Foi então que o homem me chamou para uma espécie de sparing com espadas. Aceitei de prontidão pegando a espada e ficando a sua frente. Eu deveria começar. Com a espada na altura do peito executei um golpe em direção ao professor que agilmente tirou seu corpo da frente, deslizando sua espada sobre a minha movimentando-a para o lado oposto que seu corpo estava. Meu corpo desequilibrado passou direto por ele dando abertura para que ele atacasse, mas ele não o fez. Com um giro voltei a ficar de frente para o mesmo e desferindo um golpe na diagonal tentei atingi-lo no ombro, mas mais uma vez o mesmo habilmente colocou sua espada na frente e girou meu corpo com um movimento utilizando o peso de minha espada contra mim mesmo. Mais uma vez fiquei de costas para ele que desta vez chutou minhas costas, fazendo com que eu caísse no chão, me rendendo com sua espada no meu pescoço. Havia sido derrotado facilmente.
Caído no chão e com uma espada rendendo minha movimentação, levantei as mãos soltando minha espada no chão. - Parece que não tenho muita habilidade ainda - Disse olhando para o mesmo que logo me soltou. Levantei meu corpo e me sentei ali mesmo, olhando para o chão, pensativo com oque tinha acontecido. Aonde eu havia errado? Talvez aquele homem fosse habilidoso demais para vence-lo e eu não havia sido ágil o suficiente para prever seus movimentos. Faltava algumas coisas para que eu melhorasse minhas habilidades. Estava para ouvir qualquer conselho que ele tivesse a me dar naquele momento.
425 HP
425 CH
ST: 02/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

- Você na verdade é muito bom. Quantos anos tem? Dez, onze? É impressionante. Poderá ser um ninja grandioso, um dia. Vamos, levante-se. Fique naquela ponta da sala.

O instrutor direcionou a posição.

- Vamos treinar sua velocidade de saque e de defesa. Irei lançar pequenos blocos de Doton, digo, Terra. São baseados em chakra, então não fique com medo. E não hesite. Não há problema algum em errar.

O professor realizou alguns selos e blocos de pedra se soltaram do piso e avançaram contra o garoto. Ele deveria cortá-los antes que estes o atingissem. Claro, falharia miseravelmente de início, mas, aos poucos, conseguiria seguir o ritmo.

- Agora, faça isso em movimento. Corra de um lado para o outro enquanto eu atiro!

Harmonizar os golpes com a corrida seria bem mais complicado; no fim, era tudo baseado em sincronia e coordenação.

Considerações:
Post 05/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
- Tenho 11 anos. - Respondi ao homem enquanto me levantava lentamente. Peguei a espada que estava no chão e me aprontei de frente para o mesmo enquanto ele dizia seu objetivo. O treinamento era baseado em lançar blocos de terra em minha direção e com o movimento da espada eu tentaria corta-los antes de passarem por mim. Não parecia algo difícil.
- Tudo bem - Respondi aprontando a espada em minhas mãos. Os blocos do chão começavam a se criar e vir em minha direção. Nesse momento executei golpes no ar tentando atingi-los mas a espada passava rente aos mesmos, falhando miseravelmente. Teria de melhorar minha posição. Novamente os blocos vinham em minha direção e movimentos com a espada fazia eu atingir um deles em cheio, explodindo em terra. Mesmo acertando um deles, faltava muitos para atingir a perfeição, continuei tentando corta-los enquanto alguns passavam direto e outros eram atingidos. Não tinha muita habilidade com aquilo a principio, mas durante um bom tempo tentei melhorar a posição em que a espada cortava o ar. Movimentei-a livremente colocando-a na altura do peito e esperei com que os blocos começassem a vir. Neste momento meus olhos focaram nos blocos que vinham, executando dois golpes diretos em dois blocos que vinham. O resto deles logicamente havia passado direto, mas eu já havia melhorado um pouco minha pontaria. Com o tempo comecei a ver os blocos se moverem mais lentamente e o peso da espada já não fazia tanta diferença. Quando os blocos vinham, meu corpo gingava entre eles enquanto a espada cintilava nos blocos que vinham. Estava aumentando a velocidade com que meus cortes atingia os blocos e lentamente ia perdendo a dureza de meu corpo. Com um pouco de ginga e habilidade os blocos eram cortados um por um enquanto vinham em minha direção. Meus cortes eram certeiros e alguns falhavam em determinados instantes, mas a velocidade com que a espada se movia no ar parecia aumentar a cada momento. A cada segundo em que via minha falha, coordenava meus movimentos novamente e seguia o ritmo com que os blocos começavam a aparecer, tentando atingi-los com o máximo de precisão. Lentamente fui pegando o jeito.
Logo o homem que me ensinava começou a dificultar um pouco mais as coisas. Desta vez deveria estar em movimento enquanto fazia aquilo, utilizando da velocidade para aumentar a precisão dos cortes. Comecei então a me mover em zig-zag na tentativa de cortar os blocos que se moviam em grande velocidade. Com dificuldade, tentaria mover a espada com precisão e os movimentos faziam com que a dificuldade aumentasse. Era difícil manter a sincronia entre a espada e meu movimento, e os erros voltaram a aparecer. Logo comecei a perceber que os movimentos deveriam fazer parte das estocadas e tentei sincronizar os cortes junto a velocidade com que me movia em zig zag. Com a espada cintilando junto aos movimentos, jogava meu corpo de maneira a gingar junto aos movimentos, tentando atingir os blocos com dificuldade.
O tempo foi passando e o cansaço começava a tomar conta do meu corpo, mas ainda sim continuava a me mover. Desta vez a facilidade com que os cortes eram feitos demonstrava que as habilidades só dependiam da minha coordenação motora e da sintonia com que meu corpo se movia. Com os cortes conseguia cortar a maioria dos blocos que vinham em minha direção e jogava meu corpo como quem se movia sem estar com uma espada em punhos. A dificuldade havia passado de difícil para um movimento involuntário que meu corpo fazia quando jogava a espada aos seus cortes. Não era difícil perceber os blocos vindo em minha direção, enquanto meu corpo se movia durante a corrida. Com destreza executava cortes na diagonal movimentando a espada com certa facilidade, enquanto os blocos se dissipavam em torrões de terra. Parecia ter pego o jeito de me mover durante minha corrida, bastava agora aumentar a velocidade com que fazia isso. Logo fui aumentando a velocidade com que meu corpo se movia e a velocidade dos cortes definitivamente aumentaram, desta vez eu conseguia cortar a maior parte dos blocos em um só movimento e já podia perceber que meu corpo havia pego os movimentos.  

425 HP
425 CH
ST: 03/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

- Bom, bom... - Uma quantia razoável de tempo tinha se passado. O garoto estaria se sentindo exausto, e tentar atingir seus limites talvez só fosse quebrá-lo, ainda mais naquela idade. - Vá para casa, descanse e volte amanhã. Bem cedo. Estarei te esperando.

No dia seguinte, o treino começaria numa manhã bem fria. O instrutor estaria do lado de fora do quartel, esperando o Sarutobi com a espada escolhida e com sua própria lâmina.

- Hoje, treinaremos ao ar livre. - Colocando chakra em seus pés, ele escalou o prédio do quartel, ficando com o corpo na horizontal. - Muitas vezes, irá se deparar com essa posição durante as lutas. Não parece, mas o mundo muda daqui. Venha, lute.

Não só o equilíbrio, mas era praticamente impossível para o garoto conseguir calcular os movimentos na horizontal; ele enfrentaria grandes dificuldades e o progresso viria bem lentamente.

Considerações:
Post 06/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
A exaustão era nítida em meu corpo, o suor escorria pela minha testa e a respiração ofegante. Era hora de ir para casa. - Tudo bem. - Respondi ao homem, saindo do quartel general e indo pra casa. Deveria descansar pra recuperar as energias e voltar no dia seguinte. Chegando em casa acendi um cigarro e me sentei na varanda por alguns minutos, estava tão cansado que quase dormi ali mesmo. Por um bom tempo fiquei a matutar sobre os avanços daquele dia. Com o tempo passando acabei me deitando para dormir e acordando apenas no dia posterior.
Acordei cedo naquele dia e me sentei na cama, passei a mão no rosto e me levantei indo até o banheiro. Lavei meu rosto e fui até o vaso urinar. Em seguida me preparei para o treinamento colocando minhas roupas e saindo em direção ao quartel general. Chegando lá, encontrei o homem a minha espera em frente ao QG. Nas suas mãos estava minha espada escolhida. - Bom dia - Disse ao me aproximar. O mesmo sem perder tempo foi me dando as instruções pro treinamento do dia. Seria um treino ao ar livre e de dificuldade maior que o anterior. Seria necessário colocar chakra em meus pés e escalar a parede do QG para uma luta. Ao escalar já pude perceber uma leve diferença do treinamento anterior, mas teria que me acostumar. Começamos então a batalha. Com os pés separados coloquei a espada na altura do peito e me movi em sua direção, tentando atingi-lo com uma estocada na barriga. O homem simplesmente tirou seu corpo da frente fazendo com que eu passasse direto pelo mesmo. Naquele momento girei meu corpo, me voltando para o mesmo e tentei atingi-lo com um corte transversal na altura do peito. Agilmente o homem repeliu o ataque e desferiu um golpe em minha direção, com a espada instintivamente fui capaz de defender o ataque com uma certa dificuldade de reverter a posição com que havia ficado.
O treinamento era mais difícil do que eu imaginava, com dificuldade eu me movia naquela posição horizontal e tentava atingir o homem. Mas a maioria dos ataques simplesmente era repelido com facilidade. Num certo momento parei e coloquei a arma na altura do peito, com uma posição de combate. Respirei fundo e avancei em direção ao mesmo. Tentei levar em conta nossa posição e o peso da espada pendendo para baixo. Com os movimentos dificilmente conseguiria atingi-lo daquela forma. Executei golpes e estocadas em sua direção, utilizando o máximo de velocidade possível; mas com facilidade o homem desviava dos movimentos utilizando sua espada para repelir os cortes. A dificuldade com que me movia era nítida e a divergência de forças maior ainda, mesmo assim não iria desistir naquele momento. Com os movimentos, meu corpo começava a se acostumar com a posição e a dinâmica começava a ficar mais fácil. Na tentativa de melhorar, tentei mais uma vez avançar na direção do homem. Tentando utilizar da posição ao meu favor, tentei empurra-lo com um golpe em direção ao seu pescoço, o mesmo abaixou e com um golpe tentei atingi-lo com um chute. O mesmo se defendeu, mas de certo modo teve uma dificuldade em voltar para posição. Foi o momento em que me senti melhorando cada vez mais. Estava começando a pegar o jeito daquilo.

425 HP
425 CH
ST: 03/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist

@Zeitgeist

- Firme esses braços! Preste atenção em sua guarda! - O ninja rebateu sua lâmina na de Zeitgeist e parou a arma centímetros do pescoço do garoto. - Boom! Você está morto. Fique atento. Seja mais rápido. Vamos, continue tentando!

A batalha horizontal durou mais alguns minutos, porém, o instrutor decidiu que era o suficiente. Nem tudo se aprendia num par de dias. Ele se lembrou de outra coisa muito importante a respeito do Kenjutsu: como cuidar de sua espada.

Então, retornou para dentro do quartel general com o garoto e iniciou praticamente uma palestra a respeito dos tipos de metais, tipos de cabos, diferentes formas de cuidar e amolar a lâmina para que ela durasse mais.

Considerações:
Post 07/10

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[OFF] Vou fazer um reset do meu personagem.

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist 100x100
Roleplay encerrado
Motivo: Jogador resetou o personagem
@

_______________________

[Capítulo] Novas habilidades - Zeitgeist Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido