Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World em Sab 24 Nov - 16:24

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Pouco passava das quatro da tarde, a recém nomeada Raikage tinha se retirado do seu gabinete e tinha se dirigido ao quartel general da sua própria aldeia para o que seria o mais repentino e inesperado exercício alguma vez executado na aldeia oculta na nuvem. Já se tinham passado cerca de dois anos desde que frequentou aquela parte especifica do quartel, a sua última visita foi quando tinha sido nomeada (graças aos seus esforços e aptidões) a fazer a especialização de espaço-tempo algo que era bastante raro e sem dúvida nenhuma bastante conveniente porém algo que não era de forma alguma a sua área de foco. Desde pequena a Chinoike sempre teve uma enorme aptidão a área ilusória e como tal, genjutsus foram sempre a sua escolha principal para um método de combate eficaz no entanto todos tinham as suas preferências e a sua área era essa. Agora que tinha sucedido Korra, como líder da sua aldeia, a Kunoichi fez questão de garantir que tinha as competências para proteger a sua aldeia e a melhor forma de o fazer, era certificando-se que se tornava na melhor usuária de genjutsu de toda aldeia e se possível de todo o País do Raio.

— Esta tudo pronto? - Questionou a jovem de forma impaciente e intrusiva.

— Sim Raikage-Sama... Esta quase tudo pronto. Foi um pouco em cima da hora mas conseguimos agendar um exame de especialização em cima da hora.

Todos os membros do clã Chinoike possuíam uma certa afinidade ao uso de técnicas provenientes da libertação de Yin e Chara acreditava que era sem dúvida nenhum uma das melhores rankeadas de todo o clã mas ao contrário do que julgava, era necessário que o mesmo fosse testado e acima de tudo colocado em prova. Requisitando com alguma urgência que fosse aplicada a especialização de Genjutsu devido a sua origem, habilidades e acima de tudo competências, Chara conseguiu convencer só responsáveis a aplicarem-lhe o exame sem que fizesse o treino necessário. Maior parte deles estava um pouco cépticos visto que a margem de sucesso para alguém que não teve treino era estupidamente baixa no entanto a Chinoike tinha vontade de partilhar com os seus seguidores o poder de talento natural. Passados vinte minutos adicionais a jovem foi convocada e aconselhada a entrar no quarto escuro depois de deixar para trás os veste de Kage visto que seria avaliada como outro shinobi qualquer e não pelo título que portava algo com qual concordou rapidamente, após despindo os robes oficiais a  jovem entrou no quarto escuro e deu cerca de trinta e cinco passos em frente até que parou. A porta atrás de si foi fechada e toda a luz abandonou o local deixando a jovem no cruel e inquietante silêncio.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World em Sab 24 Nov - 21:14

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.320 • 3.350)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
A Kunoichi ficou alguns minutos em silêncio até que do outro lado da sala, junto do que ela assumia que era o tecto da sala, uma forte luz iluminou a sua posição. Obviamente se tratava de um holofote tradicional mas mesmo assim a jovem deu um salto atrás pela surpresa de ser encandeada, assim que se habituou a mudança de luminosidade, um conjunto de luzes de emergência  de tonalidade esverdeada rodearam a sala e desse modo foi possível ver o que seria uma janela blindada num dos extremos da divisão. Ela parecia bastante resistente e a sua natureza reflectora impedia-lhe de ver quem estava do outro lado mas parte de sim tinha a certeza que havia de certeza alguém do outro lado a observa-la. Felizmente essa certeza foi confirmada quando uma voz misteriosa ecoou pela sala e começou a explicar-lhe de forma bastante simplifica porém abstrata de como funcionava o tal exame que iria fazer para a sua especialização no ramo de Genjutsu.

— Chinoike no Chara. Iremos executar o exame de graduação referente a Especialização de Genjutsu. Será submetida a três etapas, a  incapacidade de continuar em qualquer uma destas etapas implicará a sua reprovação imediata. Esta pronta?

— Sim!

A foco de luz foi imediatamente apagado após a sua confirmação e do lado oposto da sala foi possível ouvir a porta a ser trancada a sete chaves, era uma medida de segurança mas algo que Chara ficou feliz por ter ouvido, algo que não seria possível sem a ajuda de Mako e Mordred. De forma quase instintiva Chara colocou-se em posição de batalha e respirou fundo, o tom esverdeado dos seus olhos rapidamente mudou de forma individual visto que o membro que era original da sua linhagem sanguínea instantaneamente assumiu um tom carmesim puro e o dojutsu dos Hyuuga automaticamente perdeu os efeitos do Henge no Jutsu e assumiu o seu tom albino natural permitindo-lhe ter uma boa noção de tudo aquilo que lhe rodeava a mais de um quilometro de distância. Por questões de segurança, a jovem preferiu se focar no conteúdo da sala e com exepção dos homens que estavam do outro lado daquela janela misteriosa, a kunoichi conseguiu detectar três súbtidas presenças de chakra, presenças essas que não se escondiam perante a capacidade do byakugan.

— Estou pronta até para o inferno... - comentou num tom baixo e monótono.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World em Dom 25 Nov - 10:03

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.210)  CN: (000 • 400)  ST: (02 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Começava agora o exame para a especialização de genjutsu, como era de esperar nenhum tipo de aviso era dado e a única forma que Chara tinha para detectar se estava sob o efeito de uma técnica de efeito ilusório era nada mais do que o seu senso comum e perspicácia. Pouco a pouco as luzes de emergência de cor esverdeada perdiam o seu brilho até que por fim desapareciam completamente, o ambiente silencioso que dominava a sala era substituído pelo som de água a correr que de início era calmo e imperceptível mas rapidamente ganhava intensidade e urgência. Poucos segundos depois Chara virava-se de modo a tentar descobrir a origem do barulho mas para sua surpresa o nível da água tinha subido e a tinha coberto até aos joelhos, os seus movimentos tornaram-se lentos e certo ponto cessaram completamente como se a água fosse tão densa que lhe prendiam os movimentos. O seu coração começou a bater mais rápido e a sua respiração começou a ficar ofegante mas mantendo em mente o tipo de exame que estava a fazer, a Kunoichi instintivamente começou a unir as peças de modo a chegar a uma resposta lógica e funcional.

— Água? Numa sala fechada, a vários quilómetros de altura numa vila embutida numa montanha. Que amadores

Focando de imediato o seu chakra, a jovem executou o selo do tigre e em fracção de quebrou o genjutsu anterior com uma simples utilização da técnica de academia Genjutsu - Kai. Regressando a um ambiente familiar, Chara passou a mão sobre a testa e respirou fundo de modo a mostrar aos avaliadores de que estava tudo sobre o seu controlo. Dos três homens que estavam presentes na sala com ela, nenhum deles se mexeu ao ponto de a Chinoike se questionar se o mesmo homem iria tentar novamente ou se um dos seus colegas iria tentar agora o seu genjutsu. No entanto, Chara era um pouco impaciente e como era de esperar, decidiu tomar a iniciativa e averiguar pessoalmente se estes supostos especialistas de genjutsu eram tão bons a lidar com eles quanto eram a aplicá-los.

Ketsuryūgan: Scopophobia....

Focando a área de efeito da técnica no local da última fonte de chakra que tinha detectado, foram necessários pouco mais de cinco a sete segundos para que um dos examinadores começa-se aos berros como um lunático. Ele retirava uma kunai do bolso e como um doido começava a atacar tudo aquilo que estava a sua volta na tentativa de se libertar da infernal sensação que lhe rodeava de forma tão intensa. A beleza de um genjutsu era fazer o alvo acreditar que tudo o que estava a sentir naquele momento era real, que tudo aquilo que vi e ouvia era na realidade os seus maiores medos arrastados para o mundo real. A capacidade de colocar um alvo numa prisão mental sem nenhum risco de fuga era sem dúvida algo impressionante mas para ela nada era mais satisfatório do que proporcionar a vitima um efeito sem tira-la do local onde esta, acordar num local desconhecido com monstros a tentar mata-lo era um bom toque porém um génio colocaria esses mesmos monstros no dia a dia da vítima e deixa-lo sofrer com a sensação de familiaridade de que já estava habituado.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km


[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Giphy
Nome Ketsuryūgan: Scopophobia
Rank: S
Alcance: 15 metros
Selos: --
Duração: 4 posts
Descrição: Scopophobia ou "Fear of Observation" é uma técnica ilusória baseada no genjutsu genérico do clã Chinoike que permite a usuária infringir nos alvos afectados o efeito paranóico em que estão a ser observados. Como maior parte das técnicas ilusórias, este jutsu tem como ponto de entrada um dos cinco sentidos, mais especificamente o tato, assim que alguma entidade entra na área denominada pela usuária, esta cai nos efeitos do jutsu recebendo danos equivalente a uma técnica de rank S derivado do trauma psicológico de estar a ser observado por uma entidade desconhecida potencialmente (algo que apela instintivamente ao instinto de sobrevivência). Além do dano inicial, os efeitos da técnica predominam quatro posts adicionais após o post inicial mesmo que a vítima não tenha nada nem ninguém por perto. Este jutsu é aplicado no máximo em 3 alvos (numa área com 15 metros) mas também pode ser usado alvos específicos caso a usuária não pretenda acertar aliados (desde que a mesma tenha conhecimento da localização desses aliados). Esta técnica é utilizada graças as habilidades do Ketsuryūgan para conseguir os seus efeitos permitindo-lhe afectar inimigos ou entidades cuja a usuária não tenha consciência que estão presentes.
Armas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World em Ter 27 Nov - 18:32

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.010)  CN: (000 • 400)  ST: (03 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
E mais uma tentativa era feita, a figura de um shinobi mascarado de olhos vermelhos corria na sua direção portando o que parecia uma espada tradicional com a expção de que a lâmina era feito de um componente esbranquiçado semelhante a Kekkei Secundária Ranton cuja a principal característica era a sua aparência semelhante a um laser. A Chinoike assumiu que se tratava de alguém que que se especializava numa mistura de Kenjutsu e obviamente de Genjutsu tendo em conta o tipo de exame que estava a fazer e porque a área de Taijutsu era demasiado generalizada para que deixa-se esse aspecto assim. Se havia algo que Mordred lhe tinha mostrado é que o melhor tipo de defesa era um forte e impiedoso ataque, sem deixar qualquer tipo de abertura a jovem retirou  um par de kunais e foi de encontro com o tal combatente, analisando com cuidado os seus movimentos tendo especial atenção de evitar contacto visual.

— É inútil...

Com uma rápida preparação de técnicas, usando o genjutsu padrão do clã Chinoike, Chara limitou-se a canalizar a visão do seu próprio corpo de modo a que qualquer pessoa que olhasse para o seu corpo caísse na sua ilusão personalizada. Não era a primeira vez que tinha utilizado o seu corpo como um catalisador para as suas técnicas, no entanto continuava a ser um método eficaz pois de forma geral, maior parte das técnicas realizadas necessitavam de contacto visual com a vítima ou alvo e em meros segundos, a Kunoichi teve o que conseguiu. Apenas precisou de aguardar alguns instantes para que a segunda tentativa lastimável de genjutsu fosse totalmente desfeita no preciso momento em que um dos shinobis de treino caiu na sua ilusão, Chara limitou-se a deixa-lo inconsciente visto que essa era a solução mais rápida e eficaz. Ironicamente o seu plano correu melhor do que pensava pois assim que quebrou o seu outro genjutsu, reparou que uma grande quantidade de silêncio tomou a sala, havia três ou quatro pessoas no chão desmaiadas porém as luzes comuns da sala estavam ligadas.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km




[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Genjutsu_Ketsuryugan
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Armas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World em Ter 27 Nov - 21:34

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.350 • 3.010)  CN: (000 • 400)  ST: (03 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Situando-se novamente no silêncio arrepiante da sala, Chara apenas respirou fundo momentos antes de guardar novamente as suas armas, pois ironicamente as coisas tinham sido um pouco mais simples do que tinha julgado inicialmente, quando de repente foi imediatamente banhada na presença de uma mórbida aura. Era semelhante a aura que era sentida na presença de uma Bijuu ou até mesmo um Jinchuuriki fora de controlo, era uma comparação bastante aproximada porém bem lá no seu centro a Kunoichi conseguia arranjar algo melhor, era algo muito parecido a algo que tinha sentido algo, era como se fosse uma experiência desagradavel que a sua mente fez questão de bloquear pela sua própria segurança mas que de momento era uma incognita. O tempo de reflexão foi curto pois cerca de três a cinco minutos depois a porta foi destrancada e um dos shinobis entrou pela sala adentro fazendo questão de acender as luzes de modo a conseguir ver por onde andava acompanhado de três ou quatro Iryonins que rapidamente socorreram e quebraram qualquer efeito, deixando a Chinoike com diversas perguntas.

— Vou assumir que isto não faz parte do suposto teste.

— A presença de algo maligno quebrou a concentração de muitos dos avaliadores presentes. Pedimos desculpa pela interrupção...

— Então aquela estranha sensação não fazia parte do exame? Isso não é bom sinal ...

— Sim, tempos crueis cobrem o horizonte novamente. Pelo que ouvi, esta sensação obscura foi sentida pela vila toda e rumores dizem que várias forças shinobis que estão actualmente em missão também sentiram o mesmo. Qualquer das formas creio que o exame acabou. Importa-se de aguardar lá fora?

— Sim, claro. Eu espero lá fora.

Retirando-se da sala por alguns instantes, Chara aguardou na sala de espera segurando no chapéu de Raikage com ambas as mãos visto que o manto permanecia perfeitamente dobrado no lugar a sua esquerda. O quartel estava literalmente vazio aquela hora visto que maior parte do povo que frequentava estava a fazer as rondas ou apenas ausente e isso ajudava-lhe a manter uma postura mais calma e relaxada do que o normal, a kunoichi não sabia quanto tempo é que ficou a espera porém o seu pequeno transe foi quebrado quando uma voz masculina e portadora de uma certa idade mencionou o seu nome de forma assertiva.

— Chinoike no Chara?

— Sou eu. - respondeu de forma meio desatenta, colocando-se de pé.

— Pelos poderes que me foram concedidos e em nome da aldeia de Kumogakure no Sato, venho por este meio informa-la que de acordo com os critérios impostos pelo sistema de avaliação, você passou no exame e possui actualmente a Especialização na Área de Genjutsu. O certificado de comprovação será enviado para a sua residência dentro de sete dias úteis. Parabéns.

Fazendo uma pequena vénia em sinal de respeito, Chara agradeceu a oportunidade disponibilizada e sobretudo o tempo que lhe foi dispensado para a realização daquele tipo de tarefas, a sua principal preocupação era voltar para o seu gabinete de modo a conseguir descobrir a origem daquela estranha incidência. Parte de si ainda tentou conectar o estranha libertação de terror ao provável trauma que Mordred recebeu com a chegada de uma noticia desagradável mas tendo em conta que os rumores de Iwagakure estar totalmente destruída ainda não chegaram aos seus ouvidos, era seguro assumir que ainda não era esse o caso. Colocando o manto de Raikage sobre os ombros e o chapéu com a respetiva designação sobre a cabeça de modo a cobrir-lhe parte do rosto, a Chinoike regressaria ao gabinete de modo a se actualizar em relação ao sucedido em Iwa e sobretudo a potencial nova ameaça ao mundo como o conhecemos.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World em Ter 27 Nov - 22:08

@Especialização aprovada;
Ótima organização de cores no template, sério, ficou bem fluído de ler.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Solo] - Especialidade Em Genjutsu: The Best Illusionist in the World

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum