NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
754 Mensagens - 36%
Shion
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
117 Mensagens - 29%
Shion
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[B, Yoshiru] Vote_lcap[B, Yoshiru] Voting_bar[B, Yoshiru] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O1/1O
Yoshiru já havia se tornado um chunnnin que aspira bravamente o posto de tokubetsu, como uma forma de testá-lo não oficialmente, lhe fora designado uma missão de investigação e, quem sabe, prisão. Em uma época de desconfiança, o chunnin teria que ser precavido, sendo convocado para o gabinete da hokage, receberia uma missão que poderia acontecer muitas coisas.

Ao entrar no prédio, o chunnin nem mesmo teria tempo para pisar no primeiro degrau quando dois homens o agarram pelo braço, levando-o para uma sala escura, com apenas uma luz iluminando parcamente. — Yoshiru, o quão familiarizado com a vila oculta da folha você é? — O chunnin não conseguiria ver a face do seu questionador.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100




Havia sido convocado para uma missão, mas antes de conseguir quaisquer informações sobre, dois ninjas me coergem até uma sala escura, onde sou posto sentado para ser interrogado. Mesmo surpreendido ajo com calma e me deixo levar pelos shinobis de forma pacífica pois não sabia se aquela situação era uma emergência da vila, justificando a atitude agressiva ou estava realmente sendo capturado por algum tipo de inimigo dentro do gabinete.

Kaiba (meu Nikken aliado) vinha alguns metros atrás de mim, de forma que quando entrou no prédio não me encontrou imediatamente. Confuso com minha situação, me farejou com facilidade até chegar em frente a uma sala fechada, aparentemente trancada. O cachorro branco se sentou ao lada da porta e ficou atento aos cheiros. Se farejasse adrenalina e medo, misturados ao meu suor, interviria rapidamente.

Dentro da salinha, posso sentir o cheiro do cachorro atrás da porta, o que me tranquiliza caso aquilo fosse realmente um rapto. Até mesmo sorrio para os homens e, para responder suas questões, retiro a bandana da testa revelando o selo bunke Hyuga e aponto para marcações vermelhas nas maças de meu rosto, embaixo de meus olhos. Eram marcas Inuzuka. Duas historicamente principais casas de konoha e, ainda por cima, de costumes opostos. Os Hyugas eram hierárquicos, militaristas e exerciam diversas funções burocráticas para a vila enquanto os Inuzukas eram vistos como selvagens, soltos pela floresta, horizontais e indisciplinados. Entender aqueles dois clãs e como convivem sob um mesmo líder era entender o pacto social da vila.
- O que querem de mim?





Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



@Noirsoul

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O2/1O
O chunnin respondia a pergunta mostrando marcas de clãs tradicionais da folha, o interrogador olhou calmamente e não pode deixar de sentir uma certa arrogância, talvez o chunnin se sentisse maior que outros por ter sangues diferentes correndo em suas veias ou apenas a arrogância normal de jovens ninjas, contudo, isso não importava em nada pra o homem, que apenas encarou a pergunta do menino com silêncio.

O cão sentado de guarda na porta poderia ouvir tudo que se passava na sala, porém, ele pode vir a ser o causador do fracasso nessa missão. O homem mascarado com uma figura de corvo em frente ao mestiço podia ouvir os batimentos cardíacos do animal, como o do garoto. — Existe a possibilidade de traição no alto escalão da folha, e precisamos confirmar a hipótese. Com seus dons de clãs, pode ser de muita ajuda para obter esse confirmação. Já viu esse homem em algum momento na vila e já efetuou alguma missão de espionagem? — Uma pasta de papel encima da mesa continha as informações do jonin, suposto traidor. Uma foto revelava a aparência, alto, musculoso, com um bigode chinês, usando uma túnica verde, colar de ouro.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100






Ouço atentamente tudo o que os 2 sujeitos diziam, me informavam da possibilidade da traição em escalões de nível jounnin. “Pelo jeito não apenas a anbu está corrompida…” penso, em referência a missão anterior que havia feito, onde tinha auxiliado a investigar uma trama dentro da anbu para um golpe de estado na kage. Analiso as imagens e os documentos providos pelos shinobi. - Não reconheço. Fala de forma seca e cética. - Mas posso ajudar. Tenho alguma experiência com missões investigativas e algumas cartas na manga. Falo enquanto sigo lendo os documentos. Não dou maiores informações sobre minha missão anterior, pois ainda não sabia concretamente a confiabilidade daqueles sujeitos. - Alguma outra pista? O que fez vocês perceberem a atividade suspeita deste indivíduo? Quem está ciente desta operação?


Kaiba seguia atento a tudo que acontecia dentro da sala. Tentava sentir quando a conversa se encerrava para se ocultar na dobra de um corredor e não ser percebido pelas pessoas que estavam na sala (o cão não sabia que um dos shinobis havia percebido sua presença). Imaginava que os homens poderiam já estar cientes de sua existência, já que seu companheiro havia revelado ser um Inuzuka.


Dentro da sala, me mostro interessado na missão, estava desenvolvendo gosto pelo papel rastreador/investigativo que vinha desempenhando para a vila.







Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 1000 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



@Noirsoul

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O3/1O
A resposta negativa do chunnin era a esperada, não tinha o por quê de reconhecer tal pessoa, e se o assim fizesse, a suspeita cairia sobre ele também. Os dados e imagem do suposto traidor já haviam sido revelados, e o garoto pedia mais informações, mas agora cabia a ele coletar tais conhecimentos. — Relatórios. Os dele sempre faltam parte essenciais de como a missão terminou e como ele alcançou o sucesso, e a eliminação de dois companheiros de time com uma autópsia inconclusiva.  Alguns fatores foram expostos enquanto demais perguntas apenas foram ignoradas.

Antes de liberar o chunnin, o jonin em sua frente tinha algo mais a relatar que poderia facilitar sua missão. — Escute, Flin costuma frequentar bares duvidosos de Konoha, como também bordéis. Acreditamos que se algo de errado esteja realmente acontecendo, os encontros são realizados nesses lugares. No momento, não temos a localização exata, apenas que esta dentro dos muros de Konoha. — Não possuía mais nenhuma informação, e um ninja com tantas habilidades favorecendo o rastreamento seria o suficiente para pelo menos encontrar o homem. Agora como começaria sua busca não importava ao jonin, somente o resultado positivo.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100




Me levanto, coloco a bandana novamente e sorrio para os sujeitos. - Nos vemos logo. Saio da sala. Kaiba se junta a mim novamente: - Amigos novos? O cão pergunta com a voz rouca de um leve rosnado. - Não se faça de besta. Eu sei que você estava ouvindo tudo. O cão ri de uma forma peculiar. - Besta é elogio. Ele replica enquanto caminhavamos pelo vilarejo. Já anoitecia e as tabernas estavam abrindo, caminhamos até a periferia de konoha, onde havia maior vida noturna. Diversos bares e bordéis estavam agitados. - Você sabe o que fazer não é Kaiba? O cão late em concordância. Dobramos em um beco escuro, não fareja ninguém ali, portanto era provável estarmos a sós. O cão se transforma em um henge numa cópia minha. Eu junto as mãos e realizo alguns selos, me multiplicando entre 4 clones. - Não vamos perder tempo, não quero me cansar sustentando tantos clones… se encontrá-lo lata para a lua que vou ouvi-lo. Um dos clones fala para o cão, pois diferentemente dos kage bunshins, o cão não estaria igualmente conectado ao grupo. Todos já sabiam o que fazer, vestem o capuz de meu sobretudo preto o que cobriria parcialmente seus rostos e ativamos nossos byakugans. O grupo se espalha em direções diferentes.


Cada “Yoshiru” com seus byakugans ativos, cobrem uma área de visão de 800m além do raio-x e de 600m de raio olfativo. Ninguém em todo quele setor de Konoha passaria despercebido. Os clones entram em bares e bordéis, bem distribuídos, procuram visualmente seu alvo. Buscavam alguém com chakra considerável (visto que era jounnin), possivelmente com fortes odores de fumo e bebida. Kaiba, disfarçado de Yoshiru, também investigava, porém com maior enfoque na questão olfativa. Quando algum clone avistasse o sujeito, todos os clones se desfariam. O orginal, quando estivesse na rua, daria um longo latido canino para a lua (de forma que o cão, desfizesse seu henge e se juntasse ao seu companheiro). Juntos iriam para o bar ou bordel em que o sujeito se encontrava, sentar-se em alguma mesa próxima e observá-lo, com o byakugan desativado para não chamar a atenção.







Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 962 | 1000 ) ST ( 1 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1440 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



@Noirsoul


Última edição por Yoshiru em Sáb 24 Nov 2018, 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção template e marcação no tópico)

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O4/1O
Yoshiru deixou a sala garantindo que voltaria logo, isso seria ótimo para a investigação. Vendo a confiança que exalava do garoto e seu cão, o jonin decidiu não designar ninguém para ficar de olho na dupla bestial. Resolveu confiar no julgo deles que dão conta sozinho. Podia ouvir o breve diálogo no corredor, como qualquer som no andar de seu escritório. O chunnin e seu animal não queriam se demorar, iniciando a estratégia para encontrar o alvo.

O Hyuga não demorou muito para dar início na busca, não poupando esforços, criando clones e transformando seu cão em uma "pessoa", visitando os bares conhecidos e alguns bordéis, mas não encontraria a pessoa procurada em tal lugar. [...] Em um bairro bem afastado das construções bonitas da vila, existia um pequeno reino de podridão e luxúria. — Hey, hey! O movimento não parece tão bom hoje no bairro dourado, konoha tá com problemas? HAHAHAHA! — Algumas casas noturnas em construções decadentes, assim como duas tavernas bem parecidas com a de velho oeste constituem o auto-proclamado bairro dourado, área frequentada pelo pior tipo de pessoa da folha. O lugar onde coisas estranhas e perversas coexistem bem longe de Yoshiru.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100






Frustrado, sem achar nenhuma pista do jounnin de bigode, altero a estratégia. Minha varredura da região fora completa, portanto, podia assumir seguramente que não era aquele distrito o frequentado pelo Jounin e que havia outro local na cidade que abrigava boêmios e criminosos. A julgar pelo bairro em que estava, pelo fato de eu conhecê-lo, pelo tipo de pessoas que havia visto e os preços das bebidas, era algo considerado classe média para Konoha. Juntava shinobis, funcionários da vila e comerciantes, os preços eram razoáveis, às vezes caro, mas dificilmente a elite e os senhores feudais frequentavam aqueles bordéis e bares. Portanto, haveria outro local na cidade que abrigaria esta demanda. Outra observação, é de que não havia mendigos, fumantes de ópio, jogos de apostas e prostituição nas ruas. Konoha não era uma cidade super desenvolvida, havia demanda para essas pessoas e, portanto, haveria outro distrito, mais longínquo, que abrigasse esses tipos. A questão se torna, quem é este jounin? Ele frequentaria a elite ou a escória konohense? A voz do shinobi investigador ecoa na minha cabeça: “Escute, Flin costuma frequentar bares duvidosos… duvidosos.” Ele estava misturado a sujeira de Konoha e eu não estava olhando debaixo do tapete. Agora, deveria descobrir onde ficava esse distrito.


Decido manter os clones mais um pouco, por mais que estivesse me cansando, era muito mais efetivo varrer 5/6 bares por vez do que ficar a noite toda apenas com Kaiba atrás de pistas. Agora, ao invés de apenas vasculhar uma área, me aproximava de frequentadores dos bares e perguntava coisas como: - Err… Olá, isso aqui tá entediante não? Sabe onde posso fazer umas apostas?, - Ei, vocês sabem onde posso comprar “fumo”? - Sabe onde tem sake e puta mais barato? Todos os clones repetem essas perguntas para um enorme contingente de pessoas. Após varrer o bairro, desfaço os clones e encontro Kaiba no beco novamente. Toda a informação recolhida pelos clones retornam a minha mente. Agora saberia para onde ir.


Me dirijo para o local mais citado pela pesquisa como sendo o mais sem escrúpulos de konoha. Aonde eu poderia conseguir ópio, álcool, apostas e sexo. O local que os criminosos, aproveitadores ou simplesmente almas perdidas se reuniam para anestesiar suas mentes. Era o distante bairro Dourado. Ao chegar nas ruas imundas do distrito, ativo o byakugan e começo a, novamente, rastrear Flin. Kaiba me auxilia farejando, porém desta vez, não faço clones, pois queria manter a total discrição e 6 pessoas iguais vasculhando poderia chamar a atenção. Vou avançando pelas ruas, com minha visão 360 e raio-x me mantenho atento a qualquer pessoa que pudesse estar me seguindo, ao mesmo tempo em que olhava os chakras dentro dos bares, sem precisar entrar.







Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 955 | 1000 ) ST ( 2 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1440 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



@Noirsoul

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O5/1O
O chunnin não teve sucesso na primeira busca, mas o raciocínio dele foi exato. O jonin havia dado a dica antes, Flin possui gostos duvidosos para seu status, porém, não seria obrigado a muda-los, só não podia permitir que eles afetassem sua vida pública. — Hum. Existe um lugar onde pode encontrar todas essas coisas, mas não sei se é uma boa ideia você ir até lá.  Um homem barbudo e velho, com cabelos grisalhos aconselhava o jovem. — O bairro dourado fica perto do muro norte, e somente pessoas estranhas frequentam aquele lugar. Tenha cuidado. — um dos clones receberia a informação.

O Hyuga não demorou muito para achar a área frequentada por pessoas de caráter duvidoso, mesmo com o byakugan ativo, notar-se-ia muitas pessoas no local, emaranhadas, fumaça e construções diversas. Em um desses lugares poderia achar alguém parecido com a foto, na verdade, eram dois deles sentados lado a lado, com algumas mulheres em seus colos. — Hey ho! Essa noite o bairro dourado será o bairro da lua de sangue! — Bradou um deles ao chocar sua caneca cheia de cerveja contra a de um homem qualquer ao seu lado. O bar no qual estavam tinha muitas pessoas, barulho demais. Escutar qualquer coisa a distância não sera possível.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100





Com o byakugan desativado, para não chamar atenção, fico sentado no bar e peço uma bebida. Não conseguia ouvir a conversa dos shinobis suspeitos, estava muito longe. Finjo dar goles no sake, mas não tomo, não subestimaria o inimigo, que poderia facilmente me envenenar caso começasse a consumir no bar.

Kaiba era um robusto cão branco e estava deitado debaixo de minha mesa, o estabelecimento era sujo e aparentava não ligar para entrada de animais. Percebendo que, por mais que mantivessemos certa vigilância visual, o bar era muito barulhento para conseguirmos qualquer informação relevante e resolve se aproximar. Sorrateiro, por debaixo das mesas e se esgueirando entre o público do bar, se aproxima de uma das garotas que estava junto aos homens e, abanando o rabo, tenta encantar a moça pedindo carinho. Kaiba tenta buscar a simpatia de uma das meninas para ficar deitado ao lado dela, era uma estratégia arriscada, mas visto a descontração do ambiente e, por ser, aparentemente um belo cão aleatório pedindo carinho, era discreto.

Observo de longe a movimentação de meu cão aliado, sabia que qualquer interferência direta minha poderia denunciar o cão, portanto fico quieto, era seu momento de protagonizar a investigação.
“Boa sorte Kaiba...” penso.


CASO, os homens se incomodassem e espantassem Kaiba, ele iria insistir um pouco e apelar para ficar junto com a menina. Mas se eles ainda assim tivessem convictos em espantar o cão que estava ali, Kaiba se arriscaria. Antes de sair, levantaria a perna e lançaria um esguicho de xixi nos 2 homens e, rapidamente, sairia do bar e se esconderia, fingindo ser um cachorro de rua mal educado. 







Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 955 | 1000 ) ST ( 1 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1440 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O6/1O
Dentro do bar, o Hyuga usava seu cão como isca e espião ao mesmo tempo, fazendo-o rastejar até o grupo. Eles continuavam a conversa animadamente, e Kaiba conseguiu prender a atenção da garota, porém, o lugar no qual estão não é bonito e de bom convívio. A mulher passou a mão destra pelos pelos do animal pouco antes de segurar a cabeça dele, forçando abrir a boca. — Olha que presente!  Falando assim, a outra garota começou a despejar bebidas alcoólicas goela abaixo e embriagando o cão. Os pessoal ao redor riam histericamente com a cena. — MWAHAHUAHAUHUHA! Quem trouxe esse cachorro para cá? Que gênio, vamos arrumar mais cães e deixá-los bêbados e fazê-los brigar! — O pessoal do bar gostou muito da sugestão, com alguns saindo do bar a procura deles.

Depois da breve diversão, Kaiba continuava a ser embriagado sem dó pelas mulheres. — Precisamos concluir nossa missão até o fim de semana, se não seremos descobertos. — O bigodudo da direita falou, — Sim, sim. Olha esse cachorro, cara! Eu já plantei quase todos os explosivos, só preciso terminar no centro da vila, e depois atacamos pessoalmente a sala no gabinete.  Respondeu o da esquerda. Kaiba podia ouvir, mas não tinha mais o discernimento ou cabeça limpa para conseguir processar as informações, ou comunicar com precisão o que ouvira. Yoshiru teria que salvar seu cão de ser embebedado até a morte, e se ele falasse, só transmitiria informações parciais depois de ficar sóbrio.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100






Vendo que estavam embebedando o cão, decido que devia tirá-lo dali. Me levanto de minha mesa e deixo sorrateiramente cair 3 kemuridamas no chão. As 3 bombas explodem cobrindo completamente a taverna de fumaça. Junto ás bombas, ativo o byakugan, ganhando visão completa sobre a situação: - Minha carteira! Grito dou um soco no primeiro homem que vejo enquanto minhas unhas cresciam e meus dentes ficavam pontiagudos (Shikyaku no Jutsu). Este por sua vez tentaria golpear as cegas qualquer um, iniciando uma baderna. Com alguns selos sorrateiros me multiplico, criando 1 clones (kage bunshin). Nós 2 nos movimentamos com habilidade e velocidade máxima, auxiliada por curto shunshin (8 velocidade) até onde kaiba e os sujeitos estavam. Distribuo kanashibari’s nas mulheres que estavam com os homens, que seriam paralizadas caso não fossem shinobis. Eu pego a mulher que agarrava Kaiba, colocando minha mão em sua boca e meu clone agarra kaiba pelo colarinho (como uma cadela segura seus filhotes). Kaiba, ao ser puxado, larga um esguicho de mijo nos dois homens. Faço minhas ações de forma extremamente rápida, acobertado pela fumaça e em meio a diversas pessoas brigando, para ter garantia de sucesso.


Nós 4, saímos rapidamente do bar, e me dirijo para um beco vazio (garanto que esteja vazio com o byakugan, caso não estivesse procuraria um). Com ajuda do clone, sem tirar a mão de sua boca, amarro a mulher completamente com fios de nylon e a recosto em uma parede. Com o byakugan, mesmo estando longe, cuido a movimentação do bar, para me manter informado do que estava acontecendo lá dentro após a baderna (se percebiam o xixi, a mulher sumindo, etc). Anuncio rapidamente: - se gritar morre, não quero te machucar. Repito. - Se gritar. Morre. Ok? Espero a mulher concordar com a cabeça e retiro a mão de sua boca. O clone se desfaz, kaiba estava deitado ao meu lado, se recuperando do trago, tentaria me dizer algo mas não compreendo. Pergunto: - O que os 2 homens de bigode conversavam, e o que estão tramando? Enquanto mexia na minha bolsa ninja. Retiro 5 kunais, e solto-as no ar, elas flutuavam. Cada uma fica mirando para um membro da mulher, e a quinta para seu rosto. - Você tem 5 chances para me dar a resposta certa. Anuncio. Jamais havia entrado no jogo da tortura, mas estava de saco cheio com aquela situação e me incomodava profundamente que meu cão estava praticamente incapacitado. As 4 kunais apontadas para seus membros eram verdadeiras, aquela para seu rosto era falsa (Kunai Bunshin). Não pretendia matá-la, precisava que ela falasse.







Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 883 | 1000 ) ST ( 2 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



@Noirsoul

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O7/1O
O Hyuga confiou em seu doujutsu para lhe guiar enquanto explodia a bomba de fumaça, golpeando um cliente qualquer e afirmando que não só a fumaça tomaria conta de todo o bar, sem saber o tamanho da construção, como também dizendo que seu alvo de outrora golpearia outra pessoa aleatória. — Hoje começou cedo, vamos.  O Flin da esquerda bradou levantando-se rapidamente junto com o outro bigodudo, as duas mulheres o seguiram, carregando consigo uma cão embriagado e sem forças. — Esse cão será meu. — Bradou, não tendo muita confusão em deixar o bar por uma porta traseira, eram frequentadores assíduos do boteco, e ninjas de elite, conhecendo o local.

Enquanto Yoshiru pensou que o homem golpeou o vazio ou outra pessoa, um punho cerrado o atingiu em cheio no queixo, levando ao chão, e desorientado. Não salvaria seu cão ou raptaria a mulher, como pensou que faria, e sim, ficaria no chão e veria sua missão e tempo sendo perdidos ao fugirem pela porta de trás. Hora do pau!  A confusão ficou generalizada, e se quisesse seguir para os fundos, teria que abrir caminho com os punhos. [...] O quarteto entraram em um bordel, ao contrário do bar, o local era mais silencioso e reservado, porém, ao invés de mesas espalhadas pelo salão, agora cada pessoa ou grupo ocupavam uma pequena saleta particular, onde a entrada de garotas que trabalham no lugar podem entrar e dedicar danças sexuais para os ocupantes. As vezes são pagas pelo cliente ou oferecidas pelo dono do estabelecimento aos clientes mais preciosos.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100




Caio no chão e me levanto rapidamente, não revido apenas avanço pela multidão rapidamente (8 vel.) rodopiando em um Gatsuga no meio da fumaça e abrindo espaço a força. Quando pouso perto da porta em que os sujeitos haviam saído (sou capaz de vê-los com a visão raio-x do byakugan além de farejar meu cão) abro a porta e entro no bordel. Mantenho a postura, e finjo que nada estava ocorrendo lá fora. Observo a dinâmica das salinhas e das meninas que entravam para dançar. Sou capaz de enxergar todas as pessoas presentes e em qual sala estão. Entro na sala ao lado da que os homens e Kaiba haviam entrado. Pago uma garota para dançar para não levantar suspeitas, porém não desativo o byakugan. Fico observando a sala ao lado, mesmo que estivesse olhando reto para a garota e ainda tento escutar o que é dito na salinha ao lado. Espero ver quais mulheres entrariam e sairiam dali, para poder interrogá-las. Quando visse uma mulher saindo, dispensaria a que estava comigo, abordaria e chamaria para uma dança, principalmente se fosse uma das mulheres que estavam os acompanhando desde antes.

Me preocupava com Kaiba, porém, teria de aguardar o resgate. O cão era mais velho do que eu, portanto, muito experiente, não seria tão fácil abatê-lo por completo. Caso os homens se distraíssem com as mulheres, Kaiba cambalearia discretamente para fora da cabine e se juntaria a mim (me farejaria).







Yoshiru:
HP ( 975 | 1000 )  CH ( 945 | 1000 ) ST ( 2 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



@Noirsoul

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O8/1O
Depois de sair do bar, o quarteto estavam na saleta e observavam uma mulher sexy dançando, o cão estava tendo um tempo tranquilo, sem mais bebidas sendo enviadas goela abaixo. — Com essas bombas, podemos surpreender o líder da ANBU, Flin entra com um pedido de conversa privada e eu entrarei logo depois. Eles não sabem que somos gêmeos, ficará fácil nos infiltrarmos, enquanto isso as luas ativam as bombas no gabinete da hokage, explodindo tudo. Será ano novo em Konoha. — A mulher dançando escutaria toda a conversa, mas nada faria. Estava ali apenas para trabalhar, mesmo sendo moradora de Konoha, se pagassem ela bem, ficaria tranquila. Os quatro conversavam mais agitadamente, esquecendo da mulher e do cão.

A dançarina recebeu um enorme gorjeta antes de sair, e o cão foi empurrada em seu colo. Não queriam mais ter ele para entretenimento. [...] As veias saltadas na têmporas chamavam atenção da dançarina, mas nada falou. Como todas as mulheres do bordel, nunca iniciavam qualquer conversa com os clientes, treinadas para agradarem, desde que fossem remuneradas. A mulher com um cachorro nos braços saiu apressadamente e ignorou o pedido de dança do chunnin, queria colocar o animal para fora do bordel antes que algum segurança ou o gerente visse e lhe chamasse a atenção. Yoshiru conseguiria ver toda a cena, depois de ter sido evitado. Se fosse esperto, ter duas recompensas sem perder muito tempo.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100




Aquela era a deixa que estava esperando. Desativo o byakugan por enquanto, não podia me dar o luxo de me cansar tão precocemente. Porém, sou pego em uma encruzilhada. Poderia seguir a mulher, recuperar Kaiba e interrogá-la, possivelmente pondo fim ao mistério, porém, daria chance aos homens de se afastarem. Não tinha tempo a perder. Saio de minha “salinha” e vou até o aparente “gerente” daquela parte do estabelecimento. Tiro uma quantia significativa de ryous do bolso e largo na mão do homem e sussurro em seu ouvido: -- surpreenda meus amigos com o que há de melhor nesta casa. Falo enquanto aponto para a salinha onde os homens se encontravam. Rapidamente saio seguindo a mulher e farejando Kaiba. Com aquela estratégia, pretendia segurar os homens no bordel por mais algumas horas e, para garantir que não perdesse a localização, me mantenho atento ao cheiro dos homens e caso se afastassem (raio de 600m olfato inuzuka).

Quando saio para a rua lanço um kanashibari na mulher. Precisava agir rápido, podia tentar não expressar, mas aquela situação estava me deixando muito ansioso. Agarro a mulher com força e coloco uma mão em sua boca. Por mais brutal que fosse minha investida, naquelas redondezas, agir daquela forma com uma prostituta, ainda era naturalizado. Arrasto a mulher para um local mais escuro. Rasgo uma manga de meu casaco e estufo sua boca para que não gritasse enquanto a amarrava.
- Se gritar... morre. Falo com a voz calma para ela, mas suor escorria pelo meu rosto e minha voz falha. Retiro o tecido de sua boca e falo enquanto saco uma kunai: - me conte tudo que eles estavam falando. Eu sei que existe um plano. Se não me falasse ameaçaria com a kunai e em último caso cravaria em sua perna e intensificaria a pressão psicológica. O que ela falasse, tentaria conseguir uma confirmação leve de “sim” ou “não” do cachorro bêbado, que também havia escutado algo. Para garantir a veracidade da informação.







Yoshiru:
HP ( 975 | 1000 )  CH ( 938 | 1000 ) ST ( 1 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



@Noirsoul


Última edição por Yoshiru em Ter 27 Nov 2018, 21:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só tag no tópico)

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação O9/1O
O gerente olhou de soslaio para o garoto tentando suborna-lo, para sua sorte, as pessoas do bairro dourado era bem propensas a essas ações, não criando problemas, desde que fossem pagas. O homem pegou o dinheiro sobre o balcão e guardou no bolso. Com um aceno de cabeça mandou três garotas para a saleta indicada. As moças entraram sem bater, afinal era assim que ganham a vida e os frequentadores, além de alguns irem se reunirem para conversas particulares, estavam sujeitos a receberem tais visitas. O gerente não é idiota, sabia que existia algo por trás, e se fosse pago pelas pessoas, revelaria sem problemas o por que de enviar mais garotas. Se o preço fosse bom, deduraria Yoshiru sem pensar.

Bordéis, apesar de não parecer, tem ordem e os seguranças da casa sempre estão atentos aos engraçadinhos. Quando a mulher com o cachorro foi arrastada para fora, não encontrou resistência pois casos semelhantes aconteceram antes, existe todo tipo de fetiche, mas tinha um problema. — Você é algum tipo de idiota? Me solte logo ou terá problemas, acha que se eu demorar muito aqui fora, ninguém virá me procurar? Estou trabalhando. Se quiser saber qualquer coisa, terá que pagar uma boa quantia. E se estragar a mercadoria, o gerente não vai gostar muito.  A dançarina não mostrou medo algum das ameaças, ficando calada depois de relatar o que aconteceria se perdesse muito tempo ali. A mulher até suspirou decepcionada, pensando que era um cliente excêntrico arrastando-a para fora. Geralmente davam bastante dinheiro.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100






Sinto que estava entrando no jogo do local, seria a terceira vez que pagava alguém naquele estabelecimento. Era irônico, mas quem estava ganhando com aquela situação toda era a casa. Guardo a kunai e mostro um punhado de dinheiro para ela. - Responda minhas perguntas de forma completa. - Quem são aqueles homens? O que estão tramando? Qual a data e local? Eles comentaram se tem parceiros e, se sim, quem são?
Cada resposta dada, esperaria a confirmação do cão bêbado, que por mais que estivesse mal, já era capaz de acompanhar a situação e talvez me ajudar verificando os fatos. Se o cão confirmasse entregava 6.000 ryous para a mulher por resposta dada.


Caso ela respondesse tudo de forma coerente e satisfatória, com Kaiba confirmando sua versão, escreveria rapidamente um pergaminho com todo o relatório do plano dos homens e amarraria na coleira de Kaiba. -- Vá para o gabinete imediatamente, não pare por nada ok? Sussuro enquanto olho fundo nos olhos do cão, era uma missão e tanto para um cachorro bêbado mas cumpriria duas funções: alertaria os investigadores mais cedo além de tirar Kaiba do perigo. Me desculpo antes e dou um tapão em seu focinho, para que a adrenalina do golpe causasse repentino efeito de sobriedade. Kaiba reclama mas entende o que estava fazendo, pega o pergaminho e sai correndo na velocidade máxima que era capaz. Vasculho meus bolsos e dou mais 20.000 para garota ficar de boca calada e aguardar parada ali comigo, não confiava nela e deixá-la retornar cedo poderia comprometer a segurança do cão. Fico atento aos cheiros para perceber se qualquer pessoa viesse, se o cão encontrasse problemas ou se os homens de bigode se afastassem/aproximassem.







Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 938 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):

Considerações:



_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação 1O/1O
A prostituta sorriu ao ver tanto dinheiro, tinha acertado o jackpot. Mesmo saindo com 5 homens não seria o suficiente para ganhar aquela quantia, e entre responder perguntas ou mostrar lealdade para pessoas que nunca conheceu, a resposta era óbvia. — Não faço ideia de data ou se tem mais parceiros, só sei que os quatro estão juntos.  Referiu as mulheres como membros do bando. — Quanto ao local, é o prédio central do gabinete, e pelo que entendi, irão matar os cabeças da ANBU e jonin, eles são gêmeos. Quem são eles? Não faço a mínima, são doídos querendo destruir o centro da vila, o por quê disso, sei não.  Os olhos da mulher brilhavam ao fitar todo aquele dinheiro, não poupando informações. O cão confirmava como podia as palavras da mulher.

Kaiba foi despachado para trazer reforços, enquanto a mulher olhava lascivamente para Yoshiru. — Enquanto esperamos, que tal nos divertimos um pouco?  A dançarina queria ainda mais dinheiro. [...] O reforço enviado depois do cão chegar a sala do jonin designador da missão não demorou, com 6 elites chegando na porta de saída do bordel. — Qual a situação, chunnin?  A voz grave do homem interrogou Yoshiru objetivamente, esperando receber as informações para agir. Queria saber onde estavam e quantos eram, e qualquer informação adicional.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Yoshiru
Tokubetsu Jonin
[B, Yoshiru] 100x100
[B, Yoshiru] 100x100





Enquanto esperamos, que tal nos divertimos um pouco?
A mulher propõe. Rio mas fico em silêncio. O momento é quebrado pela repentina chegada de um esquadrão jounin, 6 shinobis de elite, aquilo não era brincadeira, os gêmeos estavam acabados.
Qual a situação, chunnin? Me perguntam
- Naquele bar, aponto para a porta do local, na porta dos fundos, há um bordel. Os 4 identificados estão no quartinho # 6. Ainda sentia o cheiro dos gêmeos e das mulheres no bar, era fácil farejar sexo. Os shinobis ouvem minhas instruções e saem. “Salvei o dia…” penso enquanto uma dose de autoestima explode em meu cérebro,  “salvei konoha” penso enquanto beijo a mulher, meu lado Inuzuka se sobrepunha à contenção Hyuuga. Somos interrompidos por um grunido. Kaiba também tinha voltado e estava ali. Faço um carinho em sua cabeça e ele me responde latindo e abanando o rabo. Saímos os 3 caminhando em direção a minha casa, o dia amanhecia e as nossas costas, ouve-se barulho de explosão, briga e mesas se quebrando. Não olho para trás.







Yoshiru:
HP ( 1000 | 1000 )  CH ( 938 | 1000 ) ST ( 0 | 5 )


Kaiba:                      
HP ( 1450 | 1450 ) CH ( 1450 | 1450 ) ST ( 0 | 7 )


Jutsus Usados:

Bolsa de Armas (40):


Considerações:


Última edição por Yoshiru em Qua 28 Nov 2018, 22:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : meu avatar saiu de caixa completamente, bugou)

_______________________

[B, Yoshiru] 702562_orig
Yoshiru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Yoshiru] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Investigação finalizada.
Um dos jonins confirma a informação com um aceno de cabeça, e o grupo entra no bordel tocando o terror. O bairro dourado não é algo bem visto em Konoha, então não havia motivos para ficar com receio em atacar o lugar. Mesmo se botassem fogo e destruíssem o lugar, não se importariam. Um chunnin, uma puta e um cachorro caminhando em direção ao horizonte. Cumprira os requisitos da missão e decidiu desfrutar os louros da vitória.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[B, Yoshiru] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido