>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Lee Maya] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[C, Lee Maya] - em Sex 23 Nov 2018, 19:00

尊 Narração;
O Herdeiro do País O1/O5
O Senhor Feudal é considerado a autoridade máxima de qualquer país, seja ele pequeno ou grande, claro, são devido suas que uma nação pode evoluir ou retroceder. Iwa fica localizada no país da terra, e poderia ser considerada como uma nação não tão forte quanto antigamente. Muitos poderes se concentram em sua área, e isso causava certa soberba em seus moradores, característica elevada no alto escalão.

A águia azul cortou os céus em uma velocidade extrema até encontrar seu alvo, a gennin que fora designado pelo vilarejo a fim de proteger o herdeiro principal da Terra. [...] — Não me importo, essa vila é minha, assim como tudo nesse país. Somos o que somos devido a minha família. — Um homem gordo e com olheiras negras, vestido luxuosamente caminhava com mais 5 homens envolta de si, o protegendo. Esse era o homem cotado para assumir a liderança do país, depois da aposentadoria do atual governante.

Informações:
Considerações:
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

[C, Lee Maya] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Sex 23 Nov 2018, 20:50

Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/06
Template por @MilkWho

Titania.
ライフコブラ

Maya estava caminhando pela vila novamente, dessa vez, estava apenas passeando. Ela já havia feito seu treino matinal, e, portanto, estava no fim da tarde, onde ela fazia seus afazeres comuns. Assim, ela seria chamada para uma nova missão: Uma missão estranha até, que era proteger o herdeiro do país. Trajando um short comum azul escuro afivelado, suéter negro com gola v, cujo qual era envolto por uma jaqueta comum de elite de Iwa, além de luvas e mangas enroladas, além de mesmo uma sapatilha shinobi comum, ela estava indo novamente para uma missão.

Assim, com os fios rubros balançando majestosamente além de dar um ar gracioso a garota dos fios escarlates, ela chegou, depois de um salto e um giro, onde ela caiu sobre o lado de um dos guardas. Mas a garota ainda teve de ouvir o comentário soberbo e narcisista de quem julgou ser o herdeiro. Aquilo enojara Maya ao tal ponto que ela mordeu a língua para não injuriar verbalmente o balofo. — Então — Começava a garota, olhando os arredores, atenta. — Fui designada para escolta... Fiquem tranquilos, estarei fazendo meu dever da forma que me foi passada. — Ela explicaria, de forma formal, educada e gentil, simpática até.

Palavras: 200.
P.s1: 05 Kunai/Shuriken.
2 m de fio.
P.s2: Aparência da Erza Scarlet.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Sex 23 Nov 2018, 22:50

尊 Narração;
O Herdeiro do País O2/O5
A ruiva foca em melhorar o corpo e o combate proximal, algo mais comum entre os homens, o clã Lee é voltado e conhecido por dominarem o taijutsu, ver uma bela garota o fazendo aguça a curiosidade alheia. A garota não demorou muito para se deslocar até o foco da missão, ouvindo o comentário de escárnio do herdeiro, porém, bater de frente com alguém tão poderoso politicamente não seria inteligente, ainda mais para uma gennin.

A ruiva foi submissa, atenta somente a missão e não deixando a opinião pessoal influenciar sua atitude, sendo sábia nessa atitude. — Olha, uma kunoichi. Não me lembro de ter visto uma, isso é legal. Então, estávamos conversando sobre sua vila e o atentado recente. a destruição foi muito grande? Pode me mostrar onde o ataque aconteceu? — Os olhos dos homens não puderam negar um olhar mais analítico as curvas da menina, mas não se prenderam a tal luxúria, esperando pela resposta da menina. O herdeiro continuou seus passos para frente, esperando a resposta e seguindo seu caminho.

Informações:
Considerações:
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Lee Maya] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Sab 24 Nov 2018, 01:06

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Titania.
ライフコブラ

Maya colocou as mãos atrás da costa, entrelaçando os dedos delicados enquanto andava, observando a tudo. Maya era assim, atenta, curiosa também. Enquanto andava, ela buscava averiguar os pequenos detalhes, minuciosos para que ela não deixasse coisas passarem batidas ali, era uma missão. Ela ouviu sobre os comentários do herdeiro enquanto andava, pensando no que responder um pouco. Nesse pouco tempo, ela se sentiu observada, quase que como se por um instante ela estivesse nua no meio da multidão.

Virar o olhar por cima do ombro fez com que se descobrisse o motivo: Os seguranças do futuro rei. Eles não se demoraram muito, logo se soltaram do pecado da voluptuosidade. Nesse meio intervalo, misero efêmero, pífio intervalo temporal, ela lhe dirigiu um olhar que ela sabia fazer muito bem quando estava começando a perder a paciência. O olhar de lobo, tão selvagem, tão destrutivo, tão horrivelmente cruel que foi dirigido aos homens como se a própria garota fosse um demônio. Uma leve aura vermelha pareceu pairar durante este momento antes de desaparecer.

— Posso sim! Já estamos chegando! — Ela diria, adotando uma postura formal e educada novamente. Após um tempo, ela cutucou o herdeiro com o mindinho, com o mínimo de contato com sua pele possível, e ergueu o indicador para o alto, para indicar o cenário que ele descrevera. Estavam passando bem á frente. — Veja, é este, o que queria ver. São as marcas de um conflito shinobi. — Diria ela, quase como uma historiadora. — Nossa vila, Iwagakure teve problemas recentes com vosso governante, fomos expostos á uma luz de tiranicida. — Explicava.
— Boatos que correm que fora uma mulher, cuja covardia lhe profanara a sua irresponsabilidade e capacidade como Kage... E ela foi dissipada por sua incapacidade. Estamos passando por grandes mudanças no nosso vilarejo, as coisas estão saindo de uma proveniente ditadura existente. — Explicaria ela, gesticulando, mas ainda assim,atenta.

Palavras: 309.
2 m de fio.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Sab 24 Nov 2018, 11:49

尊 Narração;
O Herdeiro do País O3/O5
O olhar mortífero lançado por sobre o ombro pela garota em nada afetou aqueles homens duros, alguns até mesmo sorriram e matutaram o que uma mera gennin poderia fazer com eles, entretanto, da mesma forma que o breve olhar se dissipou rapidamente, assim foi com o pensamento. O único trabalho era garantir a segurança do herdeiro e em momento algum a gennin mostrou hostilidade, transformando o trabalho deles fácil. O herdeiro estava alheio a esses pequenos embates e continuou seguindo a garota.

Os olhos claros do gordo fitou todo o cenário e detalhe da área, uma batalha em larga escala parecia ter ocorrido, e a kunoichi relatou informações verdadeiras ou opiniões próprias? Não saberia diferenciar, e não importava tanto para ele, e sim, saber sobre a desavença interna. — Interessante. Eu sei que é apenas uma gennin, mas o senhor feudal não recebeu um pedido de ajuda ou relatório sobre a reconstrução do vilarejo, por isso pergunto: sabe como estão lidando com esse problema? — Mostrando-se indiferente aos "sentimentos" dos moradores, gostaria de saber qual foi a reação do alto escalão e como reconstruiriam a pedra depois de um golpe em seu coração.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Lee Maya] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Sab 24 Nov 2018, 15:53

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Titania.
ライフコブラ

— Bem, não sei. Mas a vila está se voltando aos poucos, depois de toda a coisa que teve. Eles não revelam muito pra mim, até porque sou do nível mais baixo o possível na hierarquia. Talvez se eu fosse uma Jonin, aí poderia ser que eles pudessem me passar a informação.  — Diria ela, enquanto colocava uma mecha ruiva atrás da orelha. Os olhos castanhos formais estavam sempre atentos a tudo. Eles tinham um brilho, como se ardessem em chamas internamente.

— Mas então, eu soube que irá herdar o trono... — Ela questionaria sociável. — Você  tem planos para algum investimento, no caso, como Senhor Feudal? Algum investimento e econômico para o país, político, social...? Desculpe questionar alteza, mas sou curiosa. Hehe! — Ela riria após tal comentário sobre si mesmo, de forma a estar um pouco envergonhada, mas ainda assim, ela era bastante educada para com as pessoas, demonstrando parte de seu lado formal e claro, de como ela fora educada.

Mas claro que, apesar dela puxar assunto, ela não deixava, nunca na sua vida de estar atenciosa também aos detalhes de fora, alerta, pois sabia como poderia ser se caso um ninja viesse a ser surpreendido e morto. E poderia ser o ninja, ela mesma, então, sempre focada apesar de fazer outras coisas, mas nunca se desviar dele.

Palavras: 216.
2 m de fio.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Sab 24 Nov 2018, 17:04

尊 Narração;
O Herdeiro do País O4/O5
A garota contrariava sua aparência, mostrando ser uma tagarela. O herdeiro imaginou ela de uma maneira totalmente diferente, mas isso não é ruim, muito pelo contrário. Não conteve um pequeno sorriso em seus lábios, observando as ações e trejeitos da gennin, como também a destruição. As perguntas o inundaram como chuva, era deveras curiosa para com o futuro, porém, até mesmo para ele é uma incógnita.

Gargalhou bem alto, olhando para a Maya em seguida. — Eu sou cotado como herdeiro, mas na realeza as coisas funcionam bem diferente do seu mundo. Até o senhor feudal se... Aposentar, teremos uma grande corrida para ver qual dos filhos irá, de fato, herdar o trono. Digamos que eu estou na frente, mas nada certo, posso morrer amanhã mesmo. Único pensamento que tenho é de unir ainda mais a Pedra com o País da Terra. — Futuro e tempo, duas coisas que o herdeiro poderia vir a nunca ter, uma mancha negra seria vista quando fala de seu futuro, e provavelmente, teria que destruí-la para continuar seguindo em frente.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Lee Maya] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Sab 24 Nov 2018, 22:15

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Titania.
ライフコブラ

— Entendi. — Diria ela, compreensiva. Na verdade, ela queria fazer aquilo para que não ficasse aquele gelo mortífero que se tinha algumas vezes quando apenas pessoas conversavam mas depois paravam repentinamente no meio, e não falavam mais nada a partir dali. Aquilo poderia ser um tanto irritante para ela, que era calorenta, que ela tanto como uma onda de altas temperaturas. Mas, outro ponto daquela escolta era que até ali não havia se tido nenhum conflito ou lide que se pudesse imaginar, e isso era bom demais.

A garota seguia então, sempre atenta, não que fosse algo ruim, mas a missão estava indo bem, era melhor assim. Ou, ter que socar pessoas naquele dia estava longe de acontecer. — Então, espero que consiga se tornar rei e quem sabe você possa trazer uma Iwagakure mais unida, apesar de tanta revolução. — Ela diria, um tanto gentil, até porque, se realmente ele pretendia aquilo, que o fizesse, mas de forma que se pudesse trazer o bem para o vilarejo e cidades vizinhas.

Ela então, retirou um pequeno potinho do short, se revelando ser um pequeno origami, que ela mesma começou a comer de forma bem posicionada e sem erros, enquanto os olhos se moviam para lá e para cá, alertas.

Palavras: 206.
2 m de fio.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Dom 25 Nov 2018, 00:33

尊 Narração;
O Herdeiro do País O5/O5
Diferente do jeito marrenta e faladora, o espírito da garota nutria um amor verdadeiro para com Iwa, e isso foi algo bom de encontrar. O herdeiro matutou por muitos minutos sobre aquelas palavras e o cenário à sua frente. Não demoraria muito para ele mesmo estar envolvido em uma trama capaz de desencadear combates capazes de causar cenários como aquele.

Sorriu ao ver a garota se alimentando durante a missão, mostrando não dar tanta importância a tarefa quanto a sua alimentação. — Isso pode ser entendido de várias maneiras, uma delas é que não dá a miníma para o que está fazendo, que não é importante. Bom, também espero virar o próximo senhor feudal e ter Iwagakure ao meu lado, aguardemos o futuro. — Com um aceno despreocupado com a mão destra dispensou a garota, sua breve missão havia chegado ao fim, não precisava mais de seus serviços.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Lee Maya] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Dom 25 Nov 2018, 01:33

Maya Lee.
Template por @MilkWho

Titania.
ライフコブラ

Assim o homem também falaria, que iria querer que pudesse ser um lorde de terras. Maya apenas deixou um pequeno sorriso, enquanto andava, observando o herdeiro de lado. Ele também não era tão ruim quanto aparentava, quer dizer, considerando sua impressão inicial, onde ele teria algo de deboche sobre a própria vila, como se não se importasse com o que deveria se ter ali na vila, tudo sob seu domínio, e isso seria a carapuça para ser um basta suficiente para o homem gordo.

Mas então, ela mordiscou um pouco mais o seu bolinho de arroz, com as duas mãos segurando o alimento de forma delicada. Enquanto isso, ela continuava a andar, atenta. Mas então, o homem balofo resolveu então dispensa-la com um aceno, o que fez com que Maya parasse e se despedisse com um acenar com a cabeça de respeito. — Obrigada. Foi bom conversar para descontrair. Fique bem, para seu local de destino, eu irei retornar. — Ela disse, dando meia volta, e saindo correndo dali, com as mãos para trás, para que se facilitasse o deslocar.

Assim, ela estaria voltando para casa, enquanto o onigiri já estaria sendo engolido de uma só vez de uma maneira nada delicada, só por aquele segundinho.

Palavras: 204.
2 m de fio.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] - em Dom 25 Nov 2018, 01:36

尊 Narração;
O Herdeiro do País finalizada.
Recompensa 1OO.OOO x 2 = 2OO.OOO ryous.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[C, Lee Maya] Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C, Lee Maya] -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.