Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Tempo de Reação.
Hoje à(s) 08:38Vibranium

» [Treino] Tokimaro e Cho Aburame
Hoje à(s) 08:25Tokimaro

» [ Home ] Mansão dos Shihoin
Hoje à(s) 07:06Kaya

» [C.J] Otaku
Hoje à(s) 06:29Eri

» [C.J] Kotaro
Hoje à(s) 03:18Kurlzz

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:17DelRey

» [ Ferraria ] Korra
Hoje à(s) 02:16DelRey

» [ Banco - Korra ] Sou Milionário
Hoje à(s) 02:15DelRey

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 02:12DelRey

» [C.J] Kaori
Hoje à(s) 02:03DelRey

» C.J Kubo
Hoje à(s) 02:01DelRey

» [Construindo Juntsus] H. Jun
Hoje à(s) 01:59DelRey



[RP Solo] A força do ódio.

[RP Solo] A força do ódio. em 23/11/2018, 12:06

Apesar de vestido como um shinobi comum de Kumogakure, o cabelo sujo de terra e a aparência mal cuidada de Radagast fazia com que as pessoas lhe olhassem com certa desconfiança quando esse andava pelas ruas empoeiradas da vila. A visão que as pessoas tinham de um shinobi era de alguém organizado e metódico, um líder, um exemplo a ser seguido. De fato, Radagast não representava nada disso e em seu interior, jamais sonhara em ser. Tudo que importava para o jovem eram seus companheiros, os insetos que abrigava em seu corpo e aqueles que viviam espalhados pelo mundo “Porque eu seria alguém como eles, alguém que segue um padrão, que fecha os olhos para o sofrimento do mundo, que enriquece, junto as grandes corporações, a troco da extinção de Gaya”.
Radagast caminhava pelas vielas da Kumogakure, alheio aos olhares de julgamento que caiam sobre si. O shinobi esbanjava um sorriso no rosto e até seus companheiros de habitação pareciam estar mais agitados e felizes, realizando voos ousados ao redor da cabeça de Radagast, o que provocava ainda mais a fúria e o desagrado daqueles que dedicavam seu tempo a acompanhar a passagem do chunnin “É hoje, o dia em que eu finalmente poderei sair em minha primeira viagem de campo. Imagine quantas diferentes espécies de insetos e de plantas eu encontrarei”.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 1/8.
-.
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 23/11/2018, 14:07

Os óculos escuros que cobriam os olhos castanhos do estranho shinobi também protegiam seus olhos dos fortes raios de sol e da poeira soprada pelo vento. Se os olhos de Radagast estavam protegidos do impetuoso sol, o mesmo não podia ser dito de sua pele, que sofria mediante a radiação – Eu sei, eu também não suporto esse sol. Acho que assim como eu vocês preferem a humidade e a penumbra das matas tropicais -. Os insetos que cortavam o ar ao redor do shinobi reagiam e respondiam, mesmo que o único capaz de entender fosse o próprio Radagast, as palavras – Mas em breve nós estaremos em meio a tudo isso, aguardem -.
Finalmente diante dos portões de Kumogakure, sendo novamente julgado pelos shinobis que ali faziam guarda, o chunnin se limita a apanhar seus documentos e deixa-los a vista dos guardas, que tentando desviar as horda de insetos, acenam positivamente e abrem passagem para o jovem.

Radagast rumava em direção ao sudoeste, local em que diziam ser possível encontrar imensas áreas verdes, variedades de plantas e animais, que poderia observar e então dar segmento as pesquisas de seus pais, pesquisas essas que Radagast tinha acesso graças a pequenos e diversos cadernos de anotações, que continham ilustrações e registros de todas as pesquisas feitas pelo casal Aburame.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 02 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 2/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 23/11/2018, 19:37

Quando as primeiras arvores e vegetação foram vistas no horizonte por Radagast, esse não se conteu e com um enorme sorriso no rosto, o qual revelava seus dentes também mal cuidados, correu em direção a mata – Nós chegamos, nós finalmente chegamos -. Os companheiros do garoto saíram em êxtase de dento das vestes e do corpo do garoto, parecendo compartilhar do sentimento de seu mestre.
Chegando próximo a mata, Radagast diminuiu a marcha – Não podemos assustar os espécimes que vivem aqui. Acho que já será difícil encontra-las fazendo silencio, imagine correndo e fazendo barulho por ai. Esses camaradas já tiveram contato com a civilização, sabem do que as pessoas são capazes e dificilmente vão confiar assim tão facilmente em estranhos -. Os insetos que rodeavam o jovem pareceram se acalmar e recuar um pouco – Sim, sim eu sei, com vocês a nossa tarefa será mais fácil, mas mesmo assim, não esperem que eles confiarão tão facilmente em nós -.
Radagast e os insetos adentraram a mata, seguindo com cautela em direção ao coração do local, onde a mata era densa e não haviam trilhas – Podem se espalhar, procurem por novos colegas -. Ao comando do jovem, seus insetos se espalharam pela floresta, em diferentes direções, a caça de diferentes espécies de insetos e plantas que pudessem ser exploradas pelo garoto, que agora se limitava a apanhar um pouco de tabaco de sua bolsa e coloca-lo em sua boca, de forma a saciar seu vicio.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 3/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 23/11/2018, 21:38

Radagast arrumara uma pedra, coberta de musgo em alguns pontos, para se sentar. Pouco confortável sobre a superfície dura que agredia os ossos de seu quadril, Radagast continuava a mascar a folha de tabaco, o que despertava um gosto forte em sua boca, pouco agradável em sua opinião, mas causador de uma série de gostosas sensações – Bom, vamos dar uma olhada em algumas anotações sobre os insetos que podemos encontrar nessa região -. O jovem apanhou de sua bolsa um gasto caderninho de anotações com capa feita de alguma resistente e dessa planta. Tendo desenrolado as amarras que selavam o material, Radagast começou a folhar as paginas, procurando pela parte que trazia conteúdos acerca da região onde estava.
Em meio a leitura, o barulho de folhagem desperta a atenção de Radagast, que levanta e se coloca em posição defensiva – Voltem -. Os insetos que antes estariam dispersos começam a se aglutinar novamente, mas antes que pudessem todos alcançar seu mestre, ele é atingido por uma agulha, que acerta suas costas. A dor pouco incomoda o shinobi, mas esse não demora a se sentir tonto e ir ao chão.

Quando Radagast acordou novamente, estava jogado em um quarto com grossas paredes de rocha e uma única porta feita com vigar de metal – O que foi que houve? -. Radagast podia sentir que parte de seus companheiros não estavam mais consigo, haviam sido alvo dos ataques de seus captores em uma tentativa de defesa – Malditos -.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 4/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 23/11/2018, 23:34

O local onde a agulha atingira a carne e contaminara as veias com veneno ainda causavam ao jovem dores terríveis, que o forcavam a ficar no chão, com os joelhos próximos ao peito e a correntes envolvendo seus punhos e tornozelos. Apesar da dor, o que consumia a cabeça do garoto eram os pensamentos e lamentos acerca de seus companheiros mortos – Eles me pagam, ele me pagam... Humanos, sempre a mesa coisa, sempre a mesma luta sem sentido, a ganancia que consome o mundo... -. Os murmúrios eram inaudíveis para aqueles fora da cela, de forma que os únicos que ouviam e se solidariezavam com as palavras do jovem eram aqueles que restavam de seus companheiros.
Os insetos de Radagast pousavam sobre a pele do garoto, parecendo querer que ele reagisse a situação. Com bastante dificuldade e esforço, Radagast senta-se, com as costas apoiadas contra a rocha – Eu não posso contar com vocês... Assim como eu vocês estão fracas -. Olhando para as próprias mãos, Radagast pensava em como poderia fugir daquela prisão – Eu preciso sair daqui com a minha própria força -.
Enquanto pensava em como fugir, um carcereiro aparece as grades de metal – Ei otário, você esta vivo? Ahh, estou vendo que sim... Ótimo, se a gente tivesse te matado perderíamos um bom dinheiro -. O jovem lança ao homem um olhar fulminante, que apesar de não assustar aquele protegido pelas grades, o incomoda suficientemente para que ele deixasse o recinto.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 5/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 24/11/2018, 11:03

O rosto do prisioneiro parecia desconfigurado, seus músculos faciais contraiam violentamente, de forma que esconder os sentimentos de ódio que sentia dentro de si era impossível – Humanos, eu odeio tanto vocês -. A mera movimentação causava dor ao jovem, mas naquele momento a energia emanada pelos seus sentimentos eram tão grande que coisas banais como a dor eram entorpecidas pelo subconsciente.
De pé, descalço contra a superfície fria da rocha e aparentando estar mais acabado do que nunca, Radagast encosta a palma de sua mão direita contra a superfície da densa rocha que fora erguida para a construção de sua prisão. O shinobi não sabia o que fazia exatamente, apesar de ter muito conhecimento teórico na área de ninjutsus, poucos eram as habilidades praticas que desenvolverá em sua vida.
A corrente em volta de seus punhos, agora diante de seus olhos, deixa o garoto ainda mais incomodado. O chakra de Radagast se expande ameaçadoramente, essa aura, ainda que pouco projetada para fora de seu corpo, era agitada, como os ventos que anunciavam a chegada de uma forte tempestade.
Os insetos de Radagast que rodeavam o quarto voltam a se esconder dentro das vestes e do corpo de seu hospedeiro, que naquele momento parecia alheio até mesmo a aquelas criaturas.
Os pelos do corpo do jovem se ouriçam e da aura de chakra emanada de seu corpo, surgem algumas pequenas e humildes explosões de eletricidade – Vocês vão me pagar -.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 02 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 6/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 24/11/2018, 15:34

Custa ao jovem reunir forças e concentrar seu poder na parede rochosa a sua frente, mas ele o faz. O chakra sinistro avança contra a superfície da grossa parede e quando essa estivesse completamente dominada pela aura de Radagast, esse então manifestaria todo o ódio que guardava em seu âmago em forma de raios, que surgiriam a partir do chakra que transbordava do corpo do shinobi.
Do ponto onde a mão de Radagast tocava a parede até as extremidades da mesma, a aura do jovem se transforma em pura eletricidade, que com um clarão, corrói, racha e arrebenta a superfície rochosa, enquanto derretia, devido a grande quantidade de energia as correntes que envolviam as extremidades do shinobi.
Radagast, consumido pela raiva não raciocinava, mas aquela era a primeira vez que teria manifestado um poder daquele tamanho, uma manipulação elemental sem necessidade de selos - Agora, onde estão vocês? -.
Com a parede que continha o shinobi em cárcere destruída, ele pode então enxergar mais uma vez a floresta onde fora capturado – Doton? Genial... Anda, cadê vocês, seus putos -. Os captores surgem diante de Radagast, alguns portados de estranhas armas, que antes haviam disparado a agulha envenenada. Os homens e mulheres procediam com cautela, estudando os movimentos do animalesco fugitivo – Já que vocês fazem tanta questão que eu comece... -.
Extendendo as mãos até a altura de seu peito, o jovem expande seu chakra a partir de seus dedos, gerando uma poderosa onda elétrica que avança contra os mercenários. Antes que o primeiro dos golpes atingisse os alvos, Radagast vai aos chãos, colocando suas mãos em contato com a terra e liberando uma segunda onda de eletricidade, que avançaria pelo solo em direção aos bandidos.
Os insetos restantes de Radagast deixam o corpo do jovem e se espalham pelo ambiente, prontos para serem usados em uma próxima investida. Enquanto isso, despreocupado, o shinobi volta a apanhar um pouco de tabaco de sua bolsa e leva-lo até sua boca.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.375 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 7/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 24/11/2018, 21:22

A onda luminosa, dotada de enorme potencial elétrico avança sobre duas diferentes alturas contra os mercenários. Poucos são os que conseguem se esquivar e a maioria deles acaba então sendo pego pelos golpes do shinobi. Contemplando seu trabalho, Radagast então leva sua mão direita ao ar e simula estar regendo uma orquestra a sua frente – E agora... O gran finale -. Os insetos que antes haviam se espalhado pela floresta avançam por todos os lados dos mercenários que ainda tinha forçam para lutar. Os insetos roubam o chakra dos homens e os afugentam em direção ao chão.
Radagast estala o dedo de sua mão direita, os insetos recuam, dando espaço para ele então desferir outra onda de eletricidade, que atinge todos os mercenário uma vez mais – Acho que agora, talvez... Você pensem melhor antes de brincar com Gaya e com os shinobis de Kumogakure -.
Os insetos de. Radagast vão até seu mestre, onde lhe concedem a energia roubada de seus adversários – Muito obrigado -. Mastigando a folha de tabaco, Radagast volta a caminha, abandonando o corpo dos homens que ele havia derrotado no chão – Deixem que nossos colegas darão um jeito neles... Gaya sempre consegue sua vingança. Fico apenas triste que eu tenha gastado todo o tempo de nossa viagem de campo com esses putos... Vou ter que voltar para Kumogakure e fazer mais um daqueles inúteis relatórios -.



HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 8/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[RP Solo] A força do ódio. 100x100

Fama : 000
Radagast
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio. em 24/11/2018, 22:07

Aprovado o solo, perícia adquirida.

_______________________

[RP Solo] A força do ódio. FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
[RP Solo] A força do ódio. Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Solo] A força do ódio.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum