Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic

[RP Solo] A força do ódio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Solo] A força do ódio. - em 23/11/2018, 12:06

Apesar de vestido como um shinobi comum de Kumogakure, o cabelo sujo de terra e a aparência mal cuidada de Radagast fazia com que as pessoas lhe olhassem com certa desconfiança quando esse andava pelas ruas empoeiradas da vila. A visão que as pessoas tinham de um shinobi era de alguém organizado e metódico, um líder, um exemplo a ser seguido. De fato, Radagast não representava nada disso e em seu interior, jamais sonhara em ser. Tudo que importava para o jovem eram seus companheiros, os insetos que abrigava em seu corpo e aqueles que viviam espalhados pelo mundo “Porque eu seria alguém como eles, alguém que segue um padrão, que fecha os olhos para o sofrimento do mundo, que enriquece, junto as grandes corporações, a troco da extinção de Gaya”.
Radagast caminhava pelas vielas da Kumogakure, alheio aos olhares de julgamento que caiam sobre si. O shinobi esbanjava um sorriso no rosto e até seus companheiros de habitação pareciam estar mais agitados e felizes, realizando voos ousados ao redor da cabeça de Radagast, o que provocava ainda mais a fúria e o desagrado daqueles que dedicavam seu tempo a acompanhar a passagem do chunnin “É hoje, o dia em que eu finalmente poderei sair em minha primeira viagem de campo. Imagine quantas diferentes espécies de insetos e de plantas eu encontrarei”.

HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 1/8.
-.
Equipamentos”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 23/11/2018, 14:07

Os óculos escuros que cobriam os olhos castanhos do estranho shinobi também protegiam seus olhos dos fortes raios de sol e da poeira soprada pelo vento. Se os olhos de Radagast estavam protegidos do impetuoso sol, o mesmo não podia ser dito de sua pele, que sofria mediante a radiação – Eu sei, eu também não suporto esse sol. Acho que assim como eu vocês preferem a humidade e a penumbra das matas tropicais -. Os insetos que cortavam o ar ao redor do shinobi reagiam e respondiam, mesmo que o único capaz de entender fosse o próprio Radagast, as palavras – Mas em breve nós estaremos em meio a tudo isso, aguardem -.
Finalmente diante dos portões de Kumogakure, sendo novamente julgado pelos shinobis que ali faziam guarda, o chunnin se limita a apanhar seus documentos e deixa-los a vista dos guardas, que tentando desviar as horda de insetos, acenam positivamente e abrem passagem para o jovem.

Radagast rumava em direção ao sudoeste, local em que diziam ser possível encontrar imensas áreas verdes, variedades de plantas e animais, que poderia observar e então dar segmento as pesquisas de seus pais, pesquisas essas que Radagast tinha acesso graças a pequenos e diversos cadernos de anotações, que continham ilustrações e registros de todas as pesquisas feitas pelo casal Aburame.

HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 02 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 2/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 23/11/2018, 19:37

Quando as primeiras arvores e vegetação foram vistas no horizonte por Radagast, esse não se conteu e com um enorme sorriso no rosto, o qual revelava seus dentes também mal cuidados, correu em direção a mata – Nós chegamos, nós finalmente chegamos -. Os companheiros do garoto saíram em êxtase de dento das vestes e do corpo do garoto, parecendo compartilhar do sentimento de seu mestre.
Chegando próximo a mata, Radagast diminuiu a marcha – Não podemos assustar os espécimes que vivem aqui. Acho que já será difícil encontra-las fazendo silencio, imagine correndo e fazendo barulho por ai. Esses camaradas já tiveram contato com a civilização, sabem do que as pessoas são capazes e dificilmente vão confiar assim tão facilmente em estranhos -. Os insetos que rodeavam o jovem pareceram se acalmar e recuar um pouco – Sim, sim eu sei, com vocês a nossa tarefa será mais fácil, mas mesmo assim, não esperem que eles confiarão tão facilmente em nós -.
Radagast e os insetos adentraram a mata, seguindo com cautela em direção ao coração do local, onde a mata era densa e não haviam trilhas – Podem se espalhar, procurem por novos colegas -. Ao comando do jovem, seus insetos se espalharam pela floresta, em diferentes direções, a caça de diferentes espécies de insetos e plantas que pudessem ser exploradas pelo garoto, que agora se limitava a apanhar um pouco de tabaco de sua bolsa e coloca-lo em sua boca, de forma a saciar seu vicio.

HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 3/8.
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 23/11/2018, 21:38

Radagast arrumara uma pedra, coberta de musgo em alguns pontos, para se sentar. Pouco confortável sobre a superfície dura que agredia os ossos de seu quadril, Radagast continuava a mascar a folha de tabaco, o que despertava um gosto forte em sua boca, pouco agradável em sua opinião, mas causador de uma série de gostosas sensações – Bom, vamos dar uma olhada em algumas anotações sobre os insetos que podemos encontrar nessa região -. O jovem apanhou de sua bolsa um gasto caderninho de anotações com capa feita de alguma resistente e dessa planta. Tendo desenrolado as amarras que selavam o material, Radagast começou a folhar as paginas, procurando pela parte que trazia conteúdos acerca da região onde estava.
Em meio a leitura, o barulho de folhagem desperta a atenção de Radagast, que levanta e se coloca em posição defensiva – Voltem -. Os insetos que antes estariam dispersos começam a se aglutinar novamente, mas antes que pudessem todos alcançar seu mestre, ele é atingido por uma agulha, que acerta suas costas. A dor pouco incomoda o shinobi, mas esse não demora a se sentir tonto e ir ao chão.

Quando Radagast acordou novamente, estava jogado em um quarto com grossas paredes de rocha e uma única porta feita com vigar de metal – O que foi que houve? -. Radagast podia sentir que parte de seus companheiros não estavam mais consigo, haviam sido alvo dos ataques de seus captores em uma tentativa de defesa – Malditos -.

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 4/8.
-.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 23/11/2018, 23:34

O local onde a agulha atingira a carne e contaminara as veias com veneno ainda causavam ao jovem dores terríveis, que o forcavam a ficar no chão, com os joelhos próximos ao peito e a correntes envolvendo seus punhos e tornozelos. Apesar da dor, o que consumia a cabeça do garoto eram os pensamentos e lamentos acerca de seus companheiros mortos – Eles me pagam, ele me pagam... Humanos, sempre a mesa coisa, sempre a mesma luta sem sentido, a ganancia que consome o mundo... -. Os murmúrios eram inaudíveis para aqueles fora da cela, de forma que os únicos que ouviam e se solidariezavam com as palavras do jovem eram aqueles que restavam de seus companheiros.
Os insetos de Radagast pousavam sobre a pele do garoto, parecendo querer que ele reagisse a situação. Com bastante dificuldade e esforço, Radagast senta-se, com as costas apoiadas contra a rocha – Eu não posso contar com vocês... Assim como eu vocês estão fracas -. Olhando para as próprias mãos, Radagast pensava em como poderia fugir daquela prisão – Eu preciso sair daqui com a minha própria força -.
Enquanto pensava em como fugir, um carcereiro aparece as grades de metal – Ei otário, você esta vivo? Ahh, estou vendo que sim... Ótimo, se a gente tivesse te matado perderíamos um bom dinheiro -. O jovem lança ao homem um olhar fulminante, que apesar de não assustar aquele protegido pelas grades, o incomoda suficientemente para que ele deixasse o recinto.

HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 5/8.
-.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 24/11/2018, 11:03

O rosto do prisioneiro parecia desconfigurado, seus músculos faciais contraiam violentamente, de forma que esconder os sentimentos de ódio que sentia dentro de si era impossível – Humanos, eu odeio tanto vocês -. A mera movimentação causava dor ao jovem, mas naquele momento a energia emanada pelos seus sentimentos eram tão grande que coisas banais como a dor eram entorpecidas pelo subconsciente.
De pé, descalço contra a superfície fria da rocha e aparentando estar mais acabado do que nunca, Radagast encosta a palma de sua mão direita contra a superfície da densa rocha que fora erguida para a construção de sua prisão. O shinobi não sabia o que fazia exatamente, apesar de ter muito conhecimento teórico na área de ninjutsus, poucos eram as habilidades praticas que desenvolverá em sua vida.
A corrente em volta de seus punhos, agora diante de seus olhos, deixa o garoto ainda mais incomodado. O chakra de Radagast se expande ameaçadoramente, essa aura, ainda que pouco projetada para fora de seu corpo, era agitada, como os ventos que anunciavam a chegada de uma forte tempestade.
Os insetos de Radagast que rodeavam o quarto voltam a se esconder dentro das vestes e do corpo de seu hospedeiro, que naquele momento parecia alheio até mesmo a aquelas criaturas.
Os pelos do corpo do jovem se ouriçam e da aura de chakra emanada de seu corpo, surgem algumas pequenas e humildes explosões de eletricidade – Vocês vão me pagar -.

HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 02 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 6/8.
-.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 24/11/2018, 15:34

Custa ao jovem reunir forças e concentrar seu poder na parede rochosa a sua frente, mas ele o faz. O chakra sinistro avança contra a superfície da grossa parede e quando essa estivesse completamente dominada pela aura de Radagast, esse então manifestaria todo o ódio que guardava em seu âmago em forma de raios, que surgiriam a partir do chakra que transbordava do corpo do shinobi.
Do ponto onde a mão de Radagast tocava a parede até as extremidades da mesma, a aura do jovem se transforma em pura eletricidade, que com um clarão, corrói, racha e arrebenta a superfície rochosa, enquanto derretia, devido a grande quantidade de energia as correntes que envolviam as extremidades do shinobi.
Radagast, consumido pela raiva não raciocinava, mas aquela era a primeira vez que teria manifestado um poder daquele tamanho, uma manipulação elemental sem necessidade de selos - Agora, onde estão vocês? -.
Com a parede que continha o shinobi em cárcere destruída, ele pode então enxergar mais uma vez a floresta onde fora capturado – Doton? Genial... Anda, cadê vocês, seus putos -. Os captores surgem diante de Radagast, alguns portados de estranhas armas, que antes haviam disparado a agulha envenenada. Os homens e mulheres procediam com cautela, estudando os movimentos do animalesco fugitivo – Já que vocês fazem tanta questão que eu comece... -.
Extendendo as mãos até a altura de seu peito, o jovem expande seu chakra a partir de seus dedos, gerando uma poderosa onda elétrica que avança contra os mercenários. Antes que o primeiro dos golpes atingisse os alvos, Radagast vai aos chãos, colocando suas mãos em contato com a terra e liberando uma segunda onda de eletricidade, que avançaria pelo solo em direção aos bandidos.
Os insetos restantes de Radagast deixam o corpo do jovem e se espalham pelo ambiente, prontos para serem usados em uma próxima investida. Enquanto isso, despreocupado, o shinobi volta a apanhar um pouco de tabaco de sua bolsa e leva-lo até sua boca.

HP: ❲ 1.250 • 1.250 ❳ CH: ❲ 1.375 • 1.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 7/8.
-.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 24/11/2018, 21:22

A onda luminosa, dotada de enorme potencial elétrico avança sobre duas diferentes alturas contra os mercenários. Poucos são os que conseguem se esquivar e a maioria deles acaba então sendo pego pelos golpes do shinobi. Contemplando seu trabalho, Radagast então leva sua mão direita ao ar e simula estar regendo uma orquestra a sua frente – E agora... O gran finale -. Os insetos que antes haviam se espalhado pela floresta avançam por todos os lados dos mercenários que ainda tinha forçam para lutar. Os insetos roubam o chakra dos homens e os afugentam em direção ao chão.
Radagast estala o dedo de sua mão direita, os insetos recuam, dando espaço para ele então desferir outra onda de eletricidade, que atinge todos os mercenário uma vez mais – Acho que agora, talvez... Você pensem melhor antes de brincar com Gaya e com os shinobis de Kumogakure -.
Os insetos de. Radagast vão até seu mestre, onde lhe concedem a energia roubada de seus adversários – Muito obrigado -. Mastigando a folha de tabaco, Radagast volta a caminha, abandonando o corpo dos homens que ele havia derrotado no chão – Deixem que nossos colegas darão um jeito neles... Gaya sempre consegue sua vingança. Fico apenas triste que eu tenha gastado todo o tempo de nossa viagem de campo com esses putos... Vou ter que voltar para Kumogakure e fazer mais um daqueles inúteis relatórios -.

Considerações”:
Vestes e aparência
- RP para adquirir a qualidade "Perito elemental - Raiton (2)". 8/8.
-.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [RP Solo] A força do ódio. - em 24/11/2018, 22:07

Aprovado o solo, perícia adquirida.

Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado