Convidado
Convidado


Vilarejo Atual
— Don't get too close!
—
Pouco se sabia do destino das horas seguintes. Frágil. A garota dormia em sono profundo enquanto era observada pelo sol da manhã, que invadia sua casa por meio da vidraça da janela, realizando um toque quente e agressivo sobre a sua pele. - Arghh! - Reclamou. Tentou virar-se para o lado e cobrir-se, mas o calor logo veio, obrigando-a a levantar. De todos os sonos possíveis, o interrompido é de longe o pior. Ele cessa nosso descanso e nos força a se importar com um dia que há muito virá. Até mesmo Yuki, uma criança tão carismática, pensa assim.
Alguns móveis de madeira estavam destruídos em sua casa, havia se tornado rotina. Utilizava seu salário mensal para substituí-los, mas sempre tinham o mesmo fim. Esse fora o motivo de aderir as mobílias baratas e descartáveis, pois já sabia o destino de qualquer uma delas. Aquela criatura que compartilhava o corpo consigo era deveras agressiva, mantinha contato por meio de sonhos, ou melhor, pesadelos. Começava a se acostumar com a sensação de estar sendo constantemente vigiada, sua liberdade fora roubada de si. Porém em troca, havia conseguido poderes absurdos.
Mas do que adianta ter um lado positivo tão grande se Yuki não aproveita? Desde que teve ciência dos poderes do Ido, só saiu de casa para fazer algumas missões de nível inferior. Ela precisava utilizar aqueles poderes, para que a destruição de sua vida valesse apena. Todos os dias assim que acordava suas pernas se tornavam trêmulas, pois nos primeiros 3 segundos de sua consciência, ela pensava na tragédia que a perseguia, e lembrava-se que aquilo tudo foi causado pelo monstro que abrigava. Por isso passou a dormir com receio. Receio de que iria acordar e tudo aquilo seria revivido novamente.
Seus pensamentos passavam-se como vulto, encurtando a percepção de tempo que as ações feitas lhe causavam. Em questão de segundos, pelo menos em sua percepção, já estava pronta para sair de casa, completamente arrumada. O dia seria longo, visto que o sol acabara de nascer. Utilizaria desse tempo a mais para tentar alguma atividade diferenciada. Com um nó bem arranjado, finalizou a colocação de seu tênis e saiu pela porta da frente da casa. Parando no exterior por um segundo e dando uma grande inspirada. - Mais um dia! - Tardou, mas não falhou. O sorriso chamativo da garota era completamente exposto em seu rosto.
Seus primeiros passos ditavam a direção tomada pela garota, que simplesmente andava sem um rumo em específico. Seu objetivo atual era entreter sua mente caçando por algum estabelecimento ou loja novo, era um ato de seu costume. Adorava começar o dia descobrindo algo novo, porém nem sempre conseguia. Hoje era um desses dias, por conta do horário todas as lojas estavam fechadas, e não conseguiu nem mesmo achar alguma fachada que chamasse sua atenção. O jeito era tentar treinar. Era sua ideia atual, porém lembrou-se de uma fonte termal localizada não muito longe do centro da vila, onde poderia conhecer alguém e começar um diálogo. O lugar costumava ficar aberto 24 horas.
Seu caminhar foi tranquilo e prolongado, aproveitando cada momento daquele dia quieto. Sua mente se ocupava com coisas distintas, disfarçando completamente o tédio que sentiria naquela caminhada. Pensava um pouco sobre seus pais, sobre seu clã, sobre Kiritsugu, sobre comida... Até mesmo se perguntava qual seria o próximo passo que daria em sua carreira ninja. Começava a questionar-se se a arte ilusória seria o suficiente para abrir seu caminho até o topo.
Chegava à conclusão que faria o possível para alcançar os seus objetivos, utilizando ao máximo os poderes do Ido. Sua caminhada teria fim ao encontrar-se com a entrada feita com rochas da fonte termal. Conseguia ouvir algumas crianças menores brincando e alguns adultos conversando. Talvez a ideia de passar o dia naquele lugar não fosse tão ruim assim. O treinamento poderia esperar, assim como as missões. - YayyY! Adoro água quente!! - Adentrava o lugar recebendo o balconista com uma grande explosão de alegria.
Foi-lhe entregue uma toalha descartável e uma pequena cesta para guardar suas roupas. Moveu-se até o trocador e retirou-se de lá apenas com a toalha tampando seu corpo. Quanto mais se aproximava das fontes, mais abafado o ar ficava. O ambiente começava a se umedecer gradativamente, até que chegou na área feminina do local. Estavam presentes uma dupla de crianças e duas mulheres, que conversavam relativamente em voz alto sobre seus maridos. O local era grande o suficiente para que conseguisse se confortar distante dos outros, então adentrou a água em sua extremidade lateral.
A água quente relaxava seu corpo de forma que jamais conseguira. Não queimava sua sensível pele, era como se estivesse sendo tocada gentilmente por alguém com calor corporal elevado. Posicionou sua toalha na superfície de uma das rochas que cercava o cantil de água e fechou seus olhos. Tentava descansar sua mente juntamente de seu corpo, aproveitando ao máximo daquele tratamento. Se desligava dos pensamentos indevidos de que estava fazendo algo errado, que não deveria estar relaxando quando planejava evoluir suas habilidades. Expulsava todos esses pensamentos de seu interior. Apenas queria esquecer. Esquecer tudo.
Ficou ali até o fechamento do local. Sua pele enrugava-se e partes de seu corpo pareciam estar muito mais sensíveis que o normal. - Arghhh! Que preguiça! - Seu corpo estava completamente relaxado, sentia até mesmo certa dificuldade em levantar-se. Tudo o que precisava agora era de uma longa noite de sono. Se vestiria com sua roupas normais e partiria em retorno à sua casa, dando o dia como concluído. "Amanhã eu vou voltar à ativa, hoje eu tirei esse dia de folga pois tava muito cansada das missões de ontem! É isso! Amanhã eu faço o que eu preciso. O descanso me animou para isso." - Confortava sua própria mente criando motivos para validar suas ações. No fim, não tinha que impressionar ninguém, então acabou esquecendo completamente e não ligando.
E esse foi o dia em que Yuki aprendeu o que era procrastinar, ou ao menos cometeu sem saber. Um dia que poderia ser proveitoso foi inteiramente desperdiçado.
HP: (200/200) CH: (200/200) ST: (0/2)
- Informações:
- Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui.
1015 Palavras
Filler para +100 Status (+100 Mês do up)
0/3 Estresse Pós-Traumático
0/3 Dupla Personalidade- Bolsa Ninja:
- - 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan
- Usados:
- -
Hoje à(s) 06:56Revouv
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:27Satoru
» [RANK D] Minas Subterrâneas - Resgate
Hoje à(s) 02:25Satoru
» [木ノ葉隠れの里] — Ficha de Vilarejo
Hoje à(s) 02:05Indra
» [木ノ葉隠れの里] — Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 01:35Indra
» |Banco| - Sarutobi Kaden.
Hoje à(s) 01:33Indra
» [BANCO] Satoru
Hoje à(s) 01:22Satoru
» [Gestão de Ficha] Konohagakure no Sato
Hoje à(s) 01:21Indra
» [ Kumo 雲 ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 01:20Raves
» [GF] Satoru
Hoje à(s) 01:15Satoru
» [Rank C] Garoto de Recados
Hoje à(s) 01:03Indra
» Lista e Organização de Contas Múltiplas
Hoje à(s) 00:42Raves