Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


jutsus criados de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

jutsus criados de - em 22/11/2018, 15:12

Código:
[quote]
[center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

_______________________

alea iacta est

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: jutsus criados de - em 22/11/2018, 15:39



Insuposição
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos:
Duração: 2 posts
Descrição: Manipulando algumas nuvens de insetos característicos do clã Aburame, o usuário desta habilidade emprega seu chakra ao moldar uma ilusão com seu genjutsu, dispersando este entre os insetos. O meio de entrada é a observação das nuvens de bichos que foram criadas ou que já estavam no campo de batalha. Os personagens pegos pela ilusão encontrarão uma cena totalmente igual a qual estavam antes, como se nada houvesse acontecido, o que acaba tornando a ilusão de difícil percepção. Podemos notar apenas uma diferença entre a realidade e o que se passa no genjutsu. Todos aqueles que foram pegos pela técnica irão ver o usuário dela avançar neles, enquanto os insetos se transformarão em réplicas dele ao atacarem pelos lados. O genjutsu não causa nenhum efeito prejudicial no corpo dos afetados, muito menos dano em suas mentes. A utilização deste visa uma simples manipulação visual. Todos os meios de saída são permitidos.

_______________________

alea iacta est

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: jutsus criados de - em 23/11/2018, 15:40

up

_______________________

alea iacta est

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: jutsus criados de - em 23/11/2018, 17:29

Insuposição = Habilidade em Genjutsu (Inata) e estará aprovada.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: jutsus criados de - em 23/11/2018, 21:03

Prontinho. @DelRey



Insuposição
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos:
Duração: 2 posts
Descrição: Manipulando algumas nuvens de insetos característicos do clã Aburame, o usuário desta habilidade emprega seu chakra ao moldar uma ilusão com seu genjutsu, dispersando este entre os insetos. O meio de entrada é a observação das nuvens de bichos que foram criadas ou que já estavam no campo de batalha. Os personagens pegos pela ilusão encontrarão uma cena totalmente igual a qual estavam antes, como se nada houvesse acontecido, o que acaba tornando a ilusão de difícil percepção. Podemos notar apenas uma diferença entre a realidade e o que se passa no genjutsu. Todos aqueles que foram pegos pela técnica irão ver o usuário dela avançar neles, enquanto os insetos se transformarão em réplicas dele ao atacarem pelos lados. O genjutsu não causa nenhum efeito prejudicial no corpo dos afetados, muito menos dano em suas mentes. A utilização deste visa uma simples manipulação visual. Todos os meios de saída são permitidos. Para utilizar essa técnica é necessário ter Habilidade em Genjutsu (Inata).

_______________________

alea iacta est

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: jutsus criados de - em 24/11/2018, 20:03

@App

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: jutsus criados de - em 25/11/2018, 01:29


Retrogradar
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos:
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário dispersa chakra de seu corpo em uma área circular ao redor de onde está. A energia não movimenta-se, permanece parada aonde foi criada. Todos que entrarem em contato com tal serão introduzidos em uma ilusão, onde irão repassar os últimos momentos e acontecimentos em sentido contrário, como se uma fita estivesse sendo rebobinada. Este efeito induz nos atingidos uma sensação de vertigem. É possível escapar do genjutsu por interferência interna e externa. Habilidade em Genjutsu e Grande Controle de Chakra são requisitos para o uso do jutsu.


Amarras
Rank: B
Alcance: 20 metros
Selos:
Duração: 2 posts
Descrição: O vislumbre do rosto do usuário induz os observadores a um genjutsu de paralisação. Todos os afetados irão sentir amarras os envolvendo, restringindo os movimentos de suas mãos e pés. Por fim, até mesmo falar torna-se inacessível, pois as cordas também preencherão suas bocas. Esta sensação, no entanto, perdura apenas um turno. No segundo turno as cordas continuarão visíveis na ilusão, mas elas não mais serão capazes de restringir os movimentos dos incididos, de modo que, todos estes poderão soltarem-se delas, quebrando o encanto da habilidade. No entanto, ainda é possível desfazer o genjutsu por interferência interna e externa, a qualquer momento que for descoberto.

_______________________

alea iacta est

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: jutsus criados de - em 27/11/2018, 19:49

Retrogradar
Considero que esse Genjutsu entra numa questão de percepção mental por ofuscar completamente a realidade da mente da pessoa e fazer com que ela seja substituída por uma fita dos últimos momentos dela, fazendo assim com que ela perca a noção da realidade e do tempo vigente.
Técnica negada por falta de requisitos por parte do criador. Assim que obtiver os requisitos para realizar genjutsus de "Controle da Percepção Mental" coloque o jutsu para ser avaliado novamente.

Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu.

Amarras
Não existe nada na descrição da técnica que me faça acreditar que exista uma inibição do sistema nervoso do alvo, de forma que vou pedir que OU você retire as informações de maneiras de escapar do genjutsu, dando a entender que ele segue as regras de saída de genjutsus, OU você adicione a dor como uma forma de sair do Genjutsu.
Colocar os selos necessários para a realização da técnica.
Kanashibari como requisito.
Dois alvos como limite de pessoas apanhadas pelo Genjutsu
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.