Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 22/11/2018, 10:07




O Hospital
Superando : Estresse pós-traumático (3)

Hiiku entrava no hospital de konoha, pensava com sigo mesma o porquê tinha demorado tanto para fazer aquilo, era totalmente irracional sofre com aquilo, tinha ido sozinha deixado Atsuki em casa, aquela era uma batalha somente dela, ia em direção a recepção algumas mulheres com roupas com tom rosado claro estavam ali pareciam ser enfermeiras, não tinha fila estava tudo calmo provavelmente porque ali era clínica, lembrava quando tinha ido na parte de emergência quando uns dos seu primos se machucaram e ajudou a leva-lo para emergência ali sim era um caos só:

— Olá só Hiiku Inuzuka tenho uma consulta marcada com Psicólogo — Era um pouco vergonhoso falar aquilo, Hiiku chamava a si mesma de garota da ciência por que tinha de passar por aquilo, ao olhar para mulher em sua frente ela tinha rosto fino olhos verdes que eram marcantes chamava atenção de Hiiku por um instante, mais voltava a si quando se lembrava que estava ali para melhorar não para ficar apreciando a paisagem

— Bem você deve ir para terceiro andar e apresentar isso ´preenchido a enfermeira que esta atendo la — Entregava um pequeno cartão e uma caneta

Hiiku pegava o papel avia várias perguntas além somente do seu nome completo, assim se sentava em cadeira ali perto onde tinha uma pequena bancada e começava a preencher todos dados algumas perguntas eram bem pessoais, mais era isso trabalho do médico tinha de saber máximo informações possível para fazer melhor seu trabalho. Terminava de preencher aquele questionário e se direcionava para segundo andar sem saber o que a aguardava lá.

Ao chegar lá via novamente uma mulher com mesmo vestido da mulher que avia a lhe recepcionado foi até ela mostrando papel

— A você deve ser nova paciente da Dra. Shuzia — Dava sorriso para ela — Sente-se aguarde ser chamada em breve.

Assim como primeira mulher ela era muito bonita, logo se sentou sem saber o que a esperava quando fosse chamada...

Consideração:

POST 1/10
Palavras: 322/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 22/11/2018, 14:59




Uma Medica ?
Superando : Estresse pós-traumático (3)

HDepois de espera de algumas horas de espera, uma mulher com roupa medica saída da sala ela tinha cabelos compridos eram prateados, quando olhou para Hiiku a mesma viu seus olhos cor dourada, tinha traços finos e mostravam a beleza do seu rosto, corpo era esbelto mais tinha curvas em seu corpo chamavam atenção de Hiiku fazendo ela ficar corada, ela não era assim sempre apreciou a beleza das garotas mais ela chamava atenção dela mais que normal, mesmo ela já sendo mulher adulta, era como se Hiiku estivesse encantada por ela:

— Srta. Hiiku Inuzuka — Ele lia uma pequena prancheta.

Assim como sua aparência sua voz a acompanhava era melodiza, Hiiku demorava para perceber que seu nome tinha sido repetido mais uma vez até que um senhor que estava sentado ao seu lado chamou sua atenção percebendo que ela que estava sendo chamada, se levantou indo em direção a mulher, mesma baixou prancheta olhando para ela:

— Deve ser nova paciente vejo que genjutsu ainda está forte em você depois de tempo você se acostuma — Apontava para dentro da sala.

Ao ver dentro da sala, via sua sala de estar de sua casa local que conhecia bem única diferença e aviam duas cadeiras que nuca tinha visto:

— O que estava vendo minha jovem — Mulher sentava na cadeira que estava mais esquerda sinalizando para Hiiku centrar na cadeira a sua frente — Vamos sente-se temos muito que conversar.

— Eu estou vendo minha sala pelo menos e o que parece doutora — Sentia que aquilo não e verdadeiro — Estou presa genjutsu ?

— E genjutsu feito para tratamento psicológico, foi descoberto que uma visão de local seguro para pessoa e alguém que pudesse confiar de alguma forma, seria mais fácil para mesmo falar sobre assunto, vejo que me chamou de doutora isso quer dizer que você sente melhor falando com uma melhor mulher — Fazia uma anotação em pequeno caderno — Bem por enquanto não se preocupe com isso, quando sua mente estiver mais em paz você verá verdade, mais ate la somente relaxe e me conte sobre seu acidente...

Consideração:

POST 2/10
Palavras: 342/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 23/11/2018, 11:30




O Acidente
Superando : Estresse pós-traumático (3)

“Estava um dia ensolarado, já tinha lido muito sobre vários tipos de plantas, mais queria ver por min mesma, chegou meus ouvidos que uma planta muito rara nascia perto do vale do fim, até mesmo botânicos nuca a tinham visto, avia possibilidade de ser verdade. Preparei kit de exploração que minha mãe tinha me dado ela sempre me incentiva a explorar floresta dentro limites da mansão mais vale do fim ficava bem além dos limites da vila, eu sabia disso. Quando sai de casa avisei que ia estudar região para ver se via algo novo, não podia falar meu verdadeiro objetivo, pois não poderia o que eu queria de verdade por que não deixariam eu ir de forma alguma... pensando agora deveria ter pensado melhor antes de sair sozinha... Atuski estava me seguindo como sempre, independente da loucura que estava fazendo ele me seguiu mesmo eu insistindo para ele ficar ele não deixou ir sozinha... deveria ter insistido ou simplesmente não ido... bem a chegar no vale não foi difícil mais estava ficando tarde quando cheguei viagem demorou mais do que tinha esperado as pessoas já deviam estar me procurando àquela hora, nuca fiquei até tão tarde mais quando cheguei no local das estátuas pouco se sabia delas a história tinha se perdido a muito tempo, eu mesma queria saber mais, naquela hora mais estava ali para tentar achar possível planta, depois do longo rio vi uma algo uma planta que não tinha visto em catálogos... Se soubesse o que sei agora nada disso teria acontecido... o rio era bem forte mais tinha acabado de aprender Suimen Hokō no Gyō achei que podia passar pelo rio na parte  que estava com menos movimento, mais depois de começar atravessar ainda no controlava o jutsu, assim quando estava na metade do caminho nos conseguir controlar e comecei e ser levada pelo rio, foi quando pesadelo começou não conseguir voltar para superfície, então Atsuki veio meu socorro conseguiu usando Tsuga ele conseguiu me jogar para outro lado, mais ele começou ser levado pela correnteza. Só conseguir aquela cena via Atsuki preste a morrer bem na minha frente, e não conseguia pensar o medo tinha tomado conta, enquanto Atsuki começava a chegar perto da cachoeira, vi ele caindo e sabia que ele não ia sobreviver era culpa minha que tinha acontecido, quando ouvi barulho vindo das arvores em alto velocidade pulando em direção a cachoeira. Quando vi também minha mãe minha tia estava do outro lado, vindo minha direção, depois disso desmaiei minha cabeça não aguentava... depois descobri que meu pai tinha salvado Atsuki mais estava estado grave e fico assim por minha culpa, não conseguia sair de casa por meses... até agora mesmo e difícil...”

— Entendo bem vamos começar....


Consideração:

POST 3/10
Palavras: 456/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[/quote]

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 23/11/2018, 14:18




A verdade ou Esquecimento
Superando : Estresse pós-traumático (3)

“—Bem vejo que você agora estar com medo de errar ou ferir seu parceiro — Doutora se levantava acendendo uma vela estava num canto da sala.

Hiiku começava a sentir cheiro muito bom dentro da sala já não era mais sua agora estava cheia de livros, via uma mesa com vários documentos em cima, aquele devia ser consultório verdadeiro como ela tinha dito estava presa em genjutsu que era desfeito aos poucos, sua mente aos poucos sentia-se começando a sentir desanuviada mesmo só pouco seu coração batia mais devagar não sabia o que mais começava a acreditar que poderia dar certo.

— Primeira coisa que você deve fazer e aceitar o seu erro, e difícil mais não pode mudar seu passado, somente aceitar e aprender com mesmo, nos shinobis convivemos com nossos erros ou morremos por eles não temos outra escolha, você está no meio termo e isso que você precisa entender — Pegava algo dentro da mesa — Tome esse remédio antes de dormir mais somente quando estiver porta para encarar seu verdadeiro medo  , e usado em alguns treinos faz com você encare seu verdadeiro eu, mais tome quando achar que estiver pronta — Entregava para Hiiku medicamento — Pode ir agora só retorne depois que tiver usado remédio com sucesso...

— Mais como sei que vou estar pronta — coração de Hiiku começava a disparar novamente.

— Isso e com você quando achar que está pronta esse momento máximo que posso falar, mais converse com mais alguém, que você pode falar livremente isso pode ajudar você se preparar para próximo passo, agora tenho que ajudar outras pessoas e você tem seu caminho a seguir, volte quando estiver pronta — Dava sorriso para Hiiku esfregando pouco seu cabelo.

Hiiku sai da sala pensando no que ela tinha falado pensando em seu próximo passo...



Consideração:

POST 4/10
Palavras: 295/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

[/quote]

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 23/11/2018, 16:38




A Casa
Superando : Estresse pós-traumático (3)

“Hiiku tinha retornado novamente para casa estava tarde, demorava mais do que estava esperando, assim quando chegou como sempre Sesura estava esperando a sua chegada era incrível como sempre sabia quando um visitante estava chagando, mais dessa vez ela teve pouco de ajuda já Atsuki estava prontamente esperando por Hiiku prontamente:

— Olá Srta. Hiiku como foi — Sesura dava sorriso e fazia reverencia.

— Foi diferente do que tinha pensado, foi bem difícil vou para quarto descansar pode avisar minha mãe quando chegar quero falar com ela.
Hiiku subia escada seguidas de Atsuki, seu quarto era no primeiro andar ao chegar sentava no chão ficava olhando para alguns livros que não tinha terminado não conseguia se concentrar nos estudos dês do acidente, olhava para Atsuki que estava deitada ao seu lado:

— Você ainda gosta de min não e Atsuki ? — Hiiku fazia carinho nele — Por que você ainda me aceita como sua mestra

Hiiku só ouvia latidos de alegria de volta como se disse que era muito feliz com ela, dois estavam juntos des que nasceram passaram por muitas coisas, sempre foi cão sempre brincalhão mais com passar do tempo ele estava ficando cada vez mais sério.

— Passo dias me perguntando por que você ainda continua me seguindo — Algumas lagrimas caiam do rosto de Hiiku

— Talvez por que ele seja seu cão isso suficiente para ele — Do outro lado da porta do quarto mãe de Hiiku já a ouvia a algum tempo o que Hiiku estava falando

— Oi mãe pode entrar temos que muito que conversar....

Consideração:

POST 5/10
Palavras: 254/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 24/11/2018, 10:19




Mãe e Filha
Superando : Estresse pós-traumático (3)

“Kitami entrava ano quarto de sua filha e via com lagrimas nos olhos, sabia que hoje tinha sido sua visita ao médico que iria tentar ajudar a tratar a ferida profunda que tinha se formado no coração, aparentemente foi mais difícil que tinha imagino o caminho era longo e estava apenas começando:

— Vamos conversar no pátio tem mais ar puro fara bem — Kitami fazia pequeno carinho em Hiiku, e saia do quarto para ir para pátio.

Hiiku seguia sua mãe em silencio, ainda não sabia o que falar, isso era difícil para um turbilhão de pensamentos, entre o que medica tinha falado e o que ela própria pensava, ainda não tinha se perdoado, e por que deveria sua fome por conhecimento tinha ferido alguém que amava. Ao chegar no pátio sentavam em uma mesa, Hiiku chamava de mesa da conversa sempre que algo importante tinha que ser discutido era falado ali.

— Sente-se Hiiku aparentemente quer falar algo importante comigo — Kitami se sentava apontando para outra cadeira enquanto acendia um cigarro exalando para alto.

— Mãe se sabe que eu foi para medico não? Ela me disse que deve tomar remédio que faz com que eu caia em genjutsu onde vou ver meu verdadeiro eu, disse que somente posso tomar quando estiver pronta — Hiiku tirava a cartela do seu bolso e mostrava para sua mãe.

— E ela era bonita? — Kitami dava pequena risada seu intuito era descontrair a sua filha,  ela já sabia muito tempo que ela preferia mulher a homens isso não era problema para ela.

— Sim — Hiiku deixou escapar aquelas palavras sem pensar — Mãe isso sério — Falava enquanto fazia uma cara de emburrada.

— Hahahaha... Ai filha sei que isso pode parecer estranho, mais shinobis encaram seu próprio eu todos dias, algumas vezes temos que fazer isso, sabe o que você fez filha foi errado e você já sabe disso, todos erramos, mais como encaramos nossos erros que e importante, um shinobi encara seu erros para sempre minha queria porque não podemos voltar para corrigi-los, bem alguns podem mais isso outro assunto — Kitami dava grande tragada inflando seu pulmões — Acho que nuca estará pronta, por que ninguém realmente esta,   simplesmente encaramos a adversidade e damos nosso melhor — Kitami se levantava da cadeira dava beijo na testa de Hiiku, não podia tomar decisão por sua filha seu caminho no mundo shinobi estava apenas começando ela tinha que se decidir o que fazer...


Consideração:

POST 6/10
Palavras: 400/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 24/11/2018, 13:49




Hiiku x Hiiku Pt 1
Superando : Estresse pós-traumático (3)

A noite já tinha tomado conta do céu, e Hiiku ainda estava cordada observando as estrelas, a vento de outono estava entrando pela janela Hiiku amava frio sempre dormia nua, para sentir frio da noite, sua mãe dizia que maioria dos membros do clã gostavam daquela temperatura algo haver com calor que a manipulação do cálcio trazia, mais aquela noite o frio trazia quietude para coração, ela ficava rodava a cartela com remédio em suas mãos pensando se devia ou não tomar remédio. Depois que noite estava quase na sua metade quando decidiu, e pensava repetidas vezes no que sua mãe tinha dito que nuca estaria pronta mais que tinha que enfrente seu medo mesmo assim pegava pouco de suco e finalmente tomava remédio, não sabia que estava por vir, mais sua mãe tinha razão estava na hora de encarar seus medos...

Ao adormecer seu corpo começou se coberto por um chakra, entrava em sonho profundo. Em sua mente se formava uma neblina negra, Hiiku estava ali em pé observando todos lados quando parte da neblina se juntou começando a forma humanoide, depois de alguns segundos era como estar olhando para espelho, via ela mesmo mais seu olhar era de pessoa que queria sua morte a sensação de algo muito ruim vindo daquele ser sua frente era, como disse esse era seu medo verdadeiro:

— Eu sou fraca, eu falhei com todos que me amam, sou um fracasso — A criatura tinha voz muito próxima a de Hiiku mais tom era pouco mais grave — E eu sou você...

Consideração:

POST 7/10
Palavras: 256/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 24/11/2018, 17:02




Hiiku x Hiiku Pt 2
Superando : Estresse pós-traumático (3)

hiiku estava caída no chão chorando enquanto, a sombra repetia sempre mesma frase várias e várias vezes, Hiiku sabia que tudo que ele falava era que ela estava sentindo e tentando esconder, ela não deixava mente de Hiiku em paz, sentia uma dor no coração como ele fosse parar de vez, então em sua mente vinha voz de várias pessoas, temos que aceitar nossos erros, aprende com eles e continuar nosso caminho... todos erramos ninguém e perfeito...

Hiiku começava a colocar aquilo na cabeça, era verdade que eles falaram na época do acidente ela não sabia metade do que ela sabe agora, e mais para frente aconteceria mais vezes, falharia mais vezes, e se aquilo começar a impedir ela de aprender mais e se parasse no tempo, o custo seria bem pior, assim tinha que combater a si mesma antes de continuar sal jornada.

— Eu errei, eu falhei como shinobi, fiz pessoas que me amam chorarem — Hiiku seguia em frente em direção ao espectro em sua frente — Se me arrependo do que fiz, todos dias mais me lembrei que fiz isso para conseguir conhecimento e isso move quem eu sou, sei que vou falhar mais vezes, mais se for para conseguir seguir meu sonho, tenho que continuar — Hiiku ficava alguns centímetros do espectro — Ei aceito minha falha, aceito cada lagrimas que foram direcionava a min, mais se for para completar meu sonho eu aceitarei tudo de bom e ruim e isso que penso... eu lutarei com tudo para conseguir o meu objetivo....

A fumaça começava a ficar branca, a mente de Hiiku parecia estar bem mais tranquila, seu coração se acalmava... quando acordava via sua mãe e Sesura estava seu lado com toalhas molhadas aparentemente estava febril a noite toda e ambas estavam cuidando dela, assim que viu a preocupação das duas abraçou sua mãe....


Consideração:

POST 8/10
Palavras: 305/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 25/11/2018, 10:50




Caffe da Manhã
Superando : Estresse pós-traumático (3)

Hiiku tomava seu café em silencio com sua mãe e muito raro estava seu pai ele era homem ocupado mais naquele dia estava com ambas, Hiiku tinha certeza que tinha sido sua mãe que pediu sua presença, apesar de ele não ter falado nada estava muito preocupada, mais ela não voltar no que ela tinha dito a Hiiku que ela tinha de encarrar seu medo sozinho, mais seu instinto de mãe também falava alto. Hiiku agradecia aquele pequeno gesto de sua mãe e de seu pai, todos estavam terminando seu café só trocavam sorrisos entre si, o barulho das folhas de lado de fora era calmante, Hiiku terminando seu café olhou para seus pais:

— Eu gostaria primeiro de pedir desculpa, mais também dizer que meu erro faz parte de min fui la para aprende e não me arrependo mais do que fiz, somente do que aconteceu, sei que provavelmente vai acontecer novamente antes perceba, mais posso prometer tomar mais cuidado da próxima vez, mais não vai me impedir de correr atrás do meu objetivo — Hiiku tinha tom muito serio

Seu pai entrelaçava os dedos apoiando seu rosto e respirava fundo:

— Se você acredita nisso, não vamos impedir você mais nuca volta em sua palavra filha corra atrás do seu próprio caminho — Se levantava ia direção a Hiiku colocava mão em seu ombro — Nos sempre seremos seu pais antes de ser shinobis lembre-se disso.

Hiiku respondeu com sorriso para seu pai, olhava para sua mãe ela aparentemente segurava sua lagrimas, dava sorriso para ela também mais agora tinha outro assunto para resolver tinha retorna para hospital para falar novamente com medica, até ela mesmo surpreendia como o assunto se resolvia rapidamente demorar anos para terminar somente em uma noite...


Consideração:

POST 9/10
Palavras: 288/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 25/11/2018, 14:33




O FIM
Superando : Estresse pós-traumático (3)

Novamente no hospital depois de uma somente uma noite, depois de direcionar ao segundo andar foi falado para ela que doutora atenderia ela assim possível já que não tinha marcado, o a experiência que ela tinha de local estava bem diferente, até mesmo não tinha mesmo cheiros isso era de se pensar já boa parte do que tinha experimentado da última vez era somente um genjutsu, como estava mais decidia com sigo mesmo e genjutsu não estava mais fazendo efeito.

Avia alguns doces no centro de mesa, Hiiku se lembrava que agora não tinha comido nada doce no último dia pegava algumas balas que tinham ali e colocava na boca, apesar de parecerem velhas, como fazia quase dia que não comido nenhum doce algumas horas aquilo parecia a melhor coisa do mundo. Ficava ali por algumas horas observando as pessoas saído e entrando da sala, ouvia voz diferente da última vez aparentemente de homem, mais não estranhava, por tudo antes tinha sido produto do genjutsu, e ficava esperando sua vez, repassava tudo que tinha acontecido nas ultimas vinte quatro horas, como podia ter demorado tanto tempo para superar seu medo ou ao menos aceitá-lo:

— Srta. Hiiku — A voz vinha de dentro da sala era mais rouca.

Ao entrar via senhor de uma certa idade na sala, ela estava totalmente mudada comparada a última vez:

— Então essa e sua aparência verdadeira doutor — Hiiku do comprimento para homem — Foi realmente difícil tudo mais tive ajuda.

— Sim, provavelmente você sentia melhor falando com uma mulher e por isso me viu com aquela aparência — Ele apontava para cadeira em sua frente — Bem vejo que você foi bem sucessedida e em pouco tempo tem pessoas que demoram dias até messes para se decidir a tomar pílula, mais geralmente shinobis fazem mesmo mais rápido que pessoas comuns, a única coisa que tenho para fala e que você esta por enquanto bem, mais você passar por situações parecidas sempre e quando acontecer lembre-se do dia de hoje.

— Sim agora tenho consciência disso, e agora quero somente perseguir meu sonho sem arrependimentos — Hiiku dava sorriso para ele.

Depois disso ficaram conversando sobre vários assuntos antes que medico a liberasse, Hiiku saída dali bem mais leve esperando o que estava por vir com cabeça erguida...

Consideração:

POST 10/10
Palavras: 376/250
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (475/475)  ☉ CH: (475/475) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
[/quote]

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica em 26/11/2018, 07:36

ok

_______________________

[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica D06e1610
[RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica D546caeddfa12b236435a70812007f4b

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP/SOLO] A batalha entre Psiquiatra e Kunoichi Cetica

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum