:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[SOLO] O NINJUTSU - Publicado 22/11/2018, 11:02

O treinamento com o Tsuchikage havia sido algo extremamente proveitoso e deu para eu ter uma noção bem ampla de meus poderes e principalmente de até onde eu poderia chegar. Com esses pensamentos eu tracei novamente meu caminho até o templo do poder, o campo de treinamento, meus passos eram calmos, porém firmes... Passos de alguém determinado e que sabia exatamente o que queria, a vila estava um pouco vazia devido a alguns acontecimentos, rumos eram espalhados e todo cuidado que precisávamos tomar estavam sendo tomados.

No campo de treinamento havia sempre um lugar especial onde eu buscava me preparar, o centro... ali parecia que toda a energia da vila podia passar por mim, podia ser sentida e moldada para mim mesmo. Assim que cheguei segui diretamente para o centro do campo e me sentei, repousei ali com uma postura de meditação e então fechei os meus olhos, “Vamos lá, hora de iniciarmos mais uma jornada” pensava ao mergulhar em um mar de concentração, ali buscava visualizar oque exatamente eu estava procurando, nada era simplesmente poder, eu precisava achar um caminho para trilhar e que fosse algo de sucesso e principalmente que me deixasse próximo do meu real e verdadeiro objetivo.

1/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 22/11/2018, 13:19

Meu peito e minha mente se preenchiam com vontade e visões de um futuro desconhecido, ali eu me via conseguindo alcançar alguns objetivos e um deles era reencontrar o meu pai, uma visão bem suspeita, talvez aquilo tudo não passava de delírios de minha própria vontade e passasse longe de ser o futuro, uma simples ilusão. Meu chakra parecia vivo, eu sentia cada fração dele “dançando” em meu corpo, parecia que tudo aquilo quisesse com que eu buscasse ampliar meu poder sobre a base do ninjutsu, a questão toda era “COMO?”, eu não fazia ideia de por onde começar e muito menos se isso de alguma forma iria me ajudar.

Abrindo os olhos lentamente eu me colocava de joelhos, minhas mãos eram lançadas levemente para frente formando um símbolo triangular, ali comecei a moldar meu chakra, buscando deixa-lo em sua forma base, sem forma alguma, apenas o chakra. “Será que se eu liberar tudo que tenho vai dar certo?” pensava enquanto liberava cada vez mais chakra naquela posição e pouco a pouco algo acontecia, uma esfera deformada era criada numa coloração branca e quanto mais chakra eu liberava, mais ela crescia... “Acho que está dando certo”, um sorriso de canto era exposto por trás da máscara num sinal de contentamento.


2/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 23/11/2018, 07:59


Um treinamento exaustivo essa era a realidade, a esfera de chakra parecia estabilizada até o momento que ela atingiu o seu ápice, seu crescimento exagerado fizera que meu controle fosse perdido e uma rajada de poder fosse lançada para todos os quatro cantos, me lançando para longe. Meus olhos se fecharam por conta do impacto, eu havia sido jogado contra a grande rocha e podia até sentir meus ossos rangendo de dor por conta da força,—Que desgraça, o que diabos aconteceu? — eu me perguntava enquanto tentava me levantar, minhas pernas cansadas pareciam que não iriam me sustentar, na verdade pareciam que estavam se partindo de duas.

“Vamos lá Shoto, você sempre consegue” meus pensamentos tentavam me reerguer, colocando uma certeza para mim, colocando força, melhor... fazendo eu reconhecer minha própria força. Me levantei e lentamente caminhei até o centro, minhas mãos iam de encontro com as minhas costas, a cor fazia meus olhos franzir e nada parecia que podia dar certo ali. “Preciso me concentrar e esquecer que a dor é um obstáculo, preciso enxerga-la como algo para me fortalecer” com esses pensamentos eu me sentava ali e novamente fazia o símbolo triangular com as mãos, “Vamos Shoto, foque naquilo que realmente importa”.






3/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 23/11/2018, 10:09


Repetia os mesmos movimentos assim como já havia feito antes, com o fechar dos olhos eu começava a moldar novamente o meu chakra, minha concentração era completa, plena e sem deslizes, ali eu tinha como obrigação dominar ainda mais a habilidade principal dos shinobis e ainda mais... ampliar o controle sob o meu próprio chakra. Manipulando meu chakra para fora do meu corpo eu iniciava a formação da esfera de chakra novamente, sua coloração esbranquiçada era algo lindo e que poderia fazer com que os demais ficassem admirados.

“Isso Shoto, continue assim, falta bem pouco”, minha animação era nítida na quantidade de chakra que eu moldava, segundo a segundo... passo a passo e a esfera era formada. Olhos abertos mas ainda se concentrando, eu visualizava aquela beleza e então tentava “desenhar” a sua forma com a intenção de criar uma esfera perfeita assim como o meu Rasengan, “Talvez eu possa até criar algo mais aprimorado.... talvez” eu não podia deixar de sonhar com um novo poder, e ao mesmo tempo não podia deixar que aquela euforia tomasse conta de mim e atrapalhasse todo meu treinamento e desenvolvimento. Era uma pequena esfera e menos de 20 centímetros de raio, porém era uma esfera perfeita...




4/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 23/11/2018, 13:49


“Próximo passo” pensava ao observar a perfeição esférica, meus olhos brilhavam de satisfação mas ainda sim eu sabia que aquilo não era oque eu realmente almejava, eu precisava de mais, precisava de muito mais do que uma pequena esfera de chakra. Levantei-me dali e com a esfera em mãos eu busquei liberar mais chakra, porém sem aumentar o tamanho da esfera, eu queria deixar ela mais densa e muito mais forte do que aparentemente já era.

A minha concentração e ação de concentrar ainda mais chakra parecia estar dando certo até o momento em que a forma começou a mudar, a esfera passou a mutar, algumas “bolhas” surgiram e aquilo me deixou preocupado “o que eu devo fazer” precisava pensar rápido em uma solução, precisava saber o que estava causando aquilo e foi ai que bateu a ideia em minha cabeça, “Talvez esse seja o limite desse tamanho...” a esfera em si não suportava mais chakra, eu precisava expandi-la, fazer com que crescesse e assim talvez eu pudesse concentrar mais chakra dentro dela. Diminuindo a quantidade de Chakra concentrado na esfera eu então comecei a expandi-la mais, dobrei o seu tamanho, deixando-a com 60 cm de raio, “Vamos ver...” pensava enquanto adicionava mais chakra na esfera....



5/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 24/11/2018, 00:32



6/8
E expansão tinha sido um sucesso e meu chakra continuava infundindo com aquela grande esfera, minha satisfação era amplificada a cada segundo que se passava. Meus olhos refletiam aquele clarão branco de chakra e nesse momento eu conseguia manusear a esfera tranquilamente sem necessidade de manter as duas mãos próximas e isso me fez pensar em tentar uma coisa diferente, a mesma rocha que eu havia me chocado estava ali, na minha frente, levantei a esfera com uma das mãos e então iniciei uma investida, fui direto de encontro com a rocha e lancei a esfera em sua direção.

O impacto foi algo lindo, o problema foi depois... Assim que o contato foi feito a explosão tanto destruiu a rocha quanto me lançou novamente para longe, só que dessa vez a força do impulso foi duas vezes maior e eu acabei caindo quase que de cabeça em outra grande pedra que se encontrava ali. Dor? Isso era algo que eu não sentia naquele momento, a única coisa que eu podia e sentia era satisfação, a expansão e densidade da esfera havia sido um sucesso e eu estava a um passo de conseguir atingir aquilo que eu estava buscando, uma melhora significativa em meu poder.

6/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 24/11/2018, 08:18



7/8

Poder, que consiste na força que um indivíduo consegue exercer através do meu chakra. Expandir minha força e meu ninjutsu de uma maneira tão significativa, me deixaria a um passo na frente de qualquer inimigo, com forte poder de ninjutsu seria capaz de aprender e efetuar os melhores jutsus de alto nível, não somente os que eu havia aprendido e estavam em minha lista, jutsus que poderiam ir alem de apenas um contra-ataque, explosões de puro chakra, quem sabe. Novamente usaria meu poder, passei a concentrar chakra novamente e diferente de outras vezes a esfera foi criada em uma facilidade enorme, vendo aquilo, percebi que meu treinamento estava praticamente concluído e novamente atingi outra pedra com ela e ao invés de ser jogado para longe como as outras vezes, acabei em pé e toda a grande montanha sendo desabada, por sorte, não havia ninguém por perto para se machucar. Tinha que concluir meu treinamento com urgência, talvez tivesse algumas coisas para fazer ao lado de Ryon, o mesmo parecido burro, mas era ambicioso o bastante e sinceramente eu gostava daquilo, o modo que ele se mostrava misterioso e cuidadoso com suas palavras, sua forma de guiar a vila parecia melhor do que a anterior.

7/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 24/11/2018, 14:57





Meu domínio finalmente estava concluído, após um exaustivo treinamento e inúmeras tentativas eu podia dizer que conseguia fazer o que eu bem entendesse com me chakra, desde a usá-lo simplesmente em sua forma pura quanto molda-lo para meu elemento, “Finalmente... acho que já posso encerrar e seguir com minhas tarefas” pensava comigo mesmo lembrando que eu tinha alguns assuntos pendentes com o jovem Tsuchikage.

-Irei fazer um ronda pela vila e ver se encontro alguém que saiba do nosso comandantes, afinal... ainda tenho que buscar por mais duas pessoas para dar continuidade as minhas avaliações- Assim que eu vi a conclusão e o êxito do treinamento, me levantei dali e seguir rumo ao centro da vila, passei em uma pequena padaria que dava de encontro com o campo e dali continuei o meu caminho, o pãozinho dali era sempre maravilhoso, sua textura me fazia sonhar a cada bocada que eu dava naquela pequena delícia, o café dali era outra coisa maravilhosa, não era muito forte e nem muito fraco, a pessoa que o fazia parecia ser um mestre na arte de passar um café, coisa raríssima desde o início dos tempos. “Será que conseguirei ser tão bom como ninja igual ele é passando café?” me perguntava...


8/8


HP: 1275/1025 CH: 2200/2200
[SOLO] O NINJUTSU 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
[SOLO] O NINJUTSU 100x100

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado 24/11/2018, 19:46

@
Na próxima, coloque na descrição o que está treinando.

_______________________

[SOLO] O NINJUTSU Giphy
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] O NINJUTSU - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas