Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


Centro Médico de Konoha

Centro Médico de Konoha em Qui 22 Nov - 2:25



Hospital do Vilarejo
Centro Médico de Konoha  Sakura_and_Shizune_autopsy

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens que é o Hospital do Vilarejo; neste tópico os personagens feridos - gravemente ou não - podem ser tratados por NPCs médicos (para mais informações visite a lista de NPCs de seu vilarejo), sem a necessidade de um narrador presente, porém precisando seguir um certo tempo de espera. Entretanto este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

Os modos de recuperar o status são:

Mudança de Tópicos: Cada 30min entre a saída de um tópico e entrada em um novo acaba regenerando 10% de ambos os Status.
Comer: Cada post onde o personagem esteja comendo (exceto em combates), aumentará em 10% de ambos os Status. Caso seja um roleplay em restaurantes e semelhantes, a refeição recuperará inteiramente.
Cochilos/Descansos: O descanso ou cochilo será considerado em tópicos abertos, nunca em combate ou semelhantes, e recuperam 20% de Status a cada quinze minutos entre o post de inicio e despertar.
Dormir: Dormir recupera inteiramente (100%) os Status de um personagem desde que tenha passado uma hora entre o post inicial e o despertar, também sendo inviável durante batalhas ou semelhantes.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos que darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros: +10min
Suturas: +25min (pequenas), +40min (médias) & +1hr (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica): +2Hrs.
Queimaduras: +10min (leves), +25min (médias) & +40min (profundas);
Membros Quebrados: +15min (fraturas normais) & +30min (fraturas expostas);
Envenenamento: +1Hr.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um Post de entrada (citando como chegou, quais os ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e indo embora do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

Referências:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t53750-02-status
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46967-centro-medico-de-konoha#451453
NARUTO RPG AKATSUKI
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha em Sab 8 Dez - 14:02

Ela já tinha andando bastante por toda a vila e poucas opções de lugares restavam para localizar Yumi, que estava quase sendo considerada desaparecida. "Onde é que você está, Yumi? Mas que droga... Aconteceu alguma coisa com você?" A kunoichi se questionava o tempo inteiro onde a Pedoroso estava. Uma grande apreensão tomaria conta do coração e do corpo da Ishikawa.

— Olá, por acaso uma jovem com mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos passou por aqui?... Ela possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... E usa roupas bem a vontade também... — Começaria a repetir a descrição da amiga para todos que encontrasse nas ruas, cada vez mais aflita. Um dos ninjas questionados sugeriria que ela fosse até o Hospital da Folha.

Mesmo relutante com a ideia, seguiria, segundo as instruções do próprio ninja. Chegaria ao hospital e observaria todos os presentes no saguão. Não vendo a amiga, iria até a recepção para perguntar sobre ela. — Olá, meu nome é Ishikawa Yamiko. Estou bastante preocupada com uma amiga minha. O nome dela é Pedoroso Yumi e desde muito cedo ela saiu do hotel onde estávamos e não voltou... Ela é uma mulher com mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos passou por aqui?... Ela possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... E usa roupas bem a vontade também... Tem 21 anos e às vezes bebe mais do que deve... —

Aliviada e ao mesmo tempo aflita demais, escutaria mais uma negativa. Sairia do prédio e subiria sobre as caixas d´água do hospital, observando a vila, buscando Yumi. "Cadê você sua idiota?!" Pensaria, levando a mão novamente ao abdômen. Buscaria observar dali por algum tempo, antes de saltar entre os prédios, voltando a busca.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.575 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Centro Médico de Konoha  100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha em Qui 20 Dez - 22:28



Saindo da biblioteca fui a um restaurante e pedi direto o famoso Rámen de Konoha. O sabor era delicioso, tanto que comi uns cinco pratos. Já estava quase rolando quando saí do restaurante e comecei a ronda noturna em busca de informações sobre o paradeiro da Nanadaime. Pensei um pouco e o Hospital seria o próximo lugar que iria, vai que ela se machucou ou levou alguém da Vila para lá, a segunda hipótese era o mais provável.

Caminhei tranquilamente pela Vila até chegar à recepção do Hospital. Observei o lugar e como era distribuído. Era um lugar que um dia eu pudesse trabalhar em Iwagakure e poderia levar alguma informação que agregasse valor em Iwa. Mas nada muito diferente no externo e recepção.

Cheguei próximo da bancada e olhei as recepcionistas com um sorriso maroto. Olhei para as duas enquanto decidia quem estaria mais propensa a responder os meus questionamentos. A recepcionista da direita seria a minha vítima.

- Olá, boa noite! Sou Noah e estou procurando uma pessoa que deve ter passado por aqui nos últimos dias. – Dava uma introdução do assunto com certa preocupação na voz. – A jovem é a Ishikawa Yamiko ela tem aproximadamente uns quinze anos, quase da minha altura, com cabelos e os olhos roxos... – Continuei a falar a descrição da Yamiko enquanto pegava mais umas balas em meu bolso.

A recepcionista estava pensando sobre as informações que eu tinha passado a ela. Estava com uma cara de interrogação absurda. Coloquei duas balas na boca e ofereci duas que ficaram na minha mão direita. A garota pegou uma como se fosse para ganhar tempo. Conversamos mais alguns minutos e incluí algumas brincadeiras para descontrair e facilitar minha interação com as moças. Uns quinze minutos depois outra recepcionista chegou e a que estava me atendendo falou sobre a situação. A que tinha acabado de chegar reconheceu a descrição da jovem Ishikawa. E contou-me que ela tinha passado por lá a procura de outra moça. Ela demorou algum tempo tentando lembrar o nome da pessoa até que lembrou o sobrenome que era bem diferente: Pedoroso e me passou a descrição que a Yamiko tinha falado: cabelos castanhos e ondulados, 1,70m, com grandes olhos roxos.

Ela só tinha passado lá para achar essa Pedoroso, que pelo nome lembrava o restaurante de Iwagakure no Sato. “O que vocês estão aprontando, afinal?!”. Agradeci a ajuda daquelas moças pelo tempo disponibilizado e pelas informações. Depois de sair do hospital andei alguns metros pelas ruas depois dei um impulso maior e com saltos cheguei ao telhado de um prédio. Olhei ao redor e pensei nas minhas alternativas. “Como será que a Zelda está se virando?! Espero que essas três se comportem! Essa Tsuchikage já está dando muito trabalho!!! Fora que já estou muito tempo longe de Iwa...”. Seguiria para o próximo lugar que provavelmente a Yamiko poderia estar e agora sabia que estava acompanhada. O tempo investido na conversa com aquelas recepcionistas deram resultados, só faltava agora achar a pessoa.

Informações:
 
Considerações:
ANBU em serviço.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

Centro Médico de Konoha  250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Centro Médico de Konoha  442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

Centro Médico de Konoha  D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Centro Médico de Konoha  1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

Centro Médico de Konoha  4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


Centro Médico de Konoha  Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


Centro Médico de Konoha  88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

Centro Médico de Konoha  9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
Centro Médico de Konoha  190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Centro Médico de Konoha  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    Centro Médico de Konoha  Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

Centro Médico de Konoha  Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Centro Médico de Konoha  E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha em Sex 22 Fev - 21:19

Tudo era ignorado conforme seus passos corriam por entre as vielas de Konoha, gritando constantemente para que liberassem espaço para que passasse. Os braços já eram envolto do sangue, e ouvir os gemidos de dor de sua aluna era algo que lhe causava imediatamente uma reviravolta no estomago, lagrimas que pouco a pouco jorravam representando o quão frustrada ficou com aquela sensação, não era uma líder, em nenhum momento teria se demostrado uma, e sua falha teria levado a quase morte daquela criança, e o problema não era a morte, o verdadeiro problema era sua falha, sua falta de controle sobre aquela situação.

Como era para a ninja não ter tudo em sua volta sobre controle? Não prever os devidos acontecimentos e faze-lo se desenhar a sua vontade? Era falho, não sabia de fato como reagir, os sentimentos amarguravam em seu peito e a raiva consumia sua pele pouco a pouco. Finalmente conseguiu adentrar no hospital, suplicando para que a ajudassem imediatamente, alguns enfermeiros se locomoveram trazendo uma maca para alocar o corpo de Hitomi, a levando de imediato para ala cirúrgica.

—— Ela ficará bem? —— questionou Rukia —— Peço que aguarde aqui, em breve traremos notícias, mas peço que preencha esse pequeno formulário para entendemos o que aconteceu —— solicitou uma das enfermeiras, entregando um relatório com três páginas para a líder responder, e mesmo aflita, responderia.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Olá.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Centro Médico de Konoha  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

...

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha em Sex 22 Fev - 22:04



Em meio a incontáveis e inexpressíveis gemidos de dor, envolvidos em um balancete com gritos de angustia, a jovem Hitomi foi levada para o hospital da aldeia por sua sensei, que parecia incontrolavelmente desesperada, pedindo com devida apreensão que permitissem uma passagem rápida pelas ruas e vias que tinha de passar enquanto à caminho da tão almejada clínica. A distância, por mais curta que fosse, parecia se multiplicar em uma transformação dissonante de quilômetros. Aos olhos da criança, que mal conseguia discernir a realidade de alucinações causadas pelas dores, o tempo parecia passar vagarosamente e gradualmente devagar, ao ponto de segundos se tornarem horas.

A dor que a pequena tinha de suportar somente permitiu a sensação de alivio ao que alguns iryonin conseguiram lhe prestar socorro, o que não seria possível sem o devido esforço prestado por Rukia em ajudar sua aluna. Ao passo que Hitomi melhorava e tornava á sanidade, anestesiada pelas técnicas empregadas por aqueles que considerou chamar de anjos, notou o semblante de frustração estampado no rosto de sua mentora —— Rukia-senpai —— A voz arrastada partia dos lábios finos e cansados da herdeira dos Hozuki, que era forçada a pausar em meio as frases que tentava expressar —— Me perdoe por falhar tantas vezes —— A respiração parecia lenta, mas não que corresse perigo —— Eu prometo dar o meu melhor no nosso próximo encontro —— A fala sessou, mas aparentemente pela metade, interrompida por um sono subito —— Ela vai precisar descansar um pouco, mas ficara bem —— Disse um dos ninja médico que cuidava da criança, bucando tranquilizar a jonin.

Hitomi ; 105/275; 271/475; 3/5; 2/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Adendos: Dando entrada no hospital com queimaduras de segundo grau.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 01 (01)
Kunais: 03 (03)
Kemuridamas: 03 (03)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
——


_______________________



Centro Médico de Konoha  GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

Centro Médico de Konoha  A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha em Sab 23 Fev - 13:54

—— Você não me decepcionou, Hitomi-san —— respondeu, mesmo que a menina já tivesse repousado pelo cansaço provocado pelos danos sofrido ao seu corpo. As horas passaram, e por sorte a menina a cada momento melhorava mais, mesmo assim a Yuki permaneceu ali ao seu lado esperando que ela ficasse bem, sem nenhum problema —— Obrigado —— disse baixinho, agradecendo aquela que considerava sua deusa, a morte, por ter permitido naquele dia que uma das suas não fosse faze-la companhia, mas estando ciente que o que teria pedido foi totalmente desrespeitoso para a entidade, negando suas vontades e priorizando os desejos carnais.

...

A menina finalmente já estava consciente, com as feridas bastante tratada —— Hitomi-san, se cuida, tudo bem? Irei me retirar um pouco, e quando for para nos reunimos novamente eu lhe chamarei, e relaxe, você foi uma das meninas que mais conseguiu demostrar um espirito de equipe ali —— disse Rukia, se despedindo de sua aluna com um beijo no rosto, retirando-se de vez do hospital.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Olá.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Centro Médico de Konoha  Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

...

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha em Sab 23 Fev - 14:25



A criança não parava de rolar de um lado para o outro naquele colchonete disponibilizado no ambulatório, quase como se estivesse tendo um daqueles pesadelos onde se está tentando fugir de alguém. A realidade é que só buscava se aconchegar um pouco, por mais inconsciente que estivesse. O lado extremamente positivo disso era o fato de ao menos já ser possível se mover, visto que as queimaduras já não mais incomodavam, nem mesmo arranhões podiam ser percebidos, apesar de estar totalmente enfaixada, quase como uma múmia com milênios de idade. Hitomi custou um pouco de tempo antes de despertar, e quando o fez, a primeira visão que seus olhos lhe apresentaram foi a de sua sensei à beira de sua cama —— Rukia-senpai —— Cumprimentou a moça, ouvindo na sequência tudo que esta poderia vir a dizer antes de se despedir, avisando que mais encontros estariam por vir, e que a criança não tinha sido uma total perda de tempo, apesar dos pesares.

Alguns horas mais se passaram. Hitomi já se encontrava em um abismo totalmente preenchido por ansiedade, determinada a fugir dali e finalmente iniciar seus treinamentos, precisaria se fortificar ainda mais se quisesse ter um lugar na equipe, ao menos ao seu ver. Para sua sorte, um senhor um pouco mais idoso entrou pela porta do seu quarto, aparentemente um iryonin que pegou alguns papeis e começou a ler, tremendo como uma vara verde, muito provavelmente por conta de sua idade avançada. O sujeito estava ali para dispensar a criança, não sei antes lhe alertar sobre tomar o devido cuidado quando em situações desse tipo. A menina levantou-se, recolheu um copo com água de sobre o criado mudo do quarto e guiou-o até seus lábios finos e macios, de modo que sua sede fora totalmente saciada.

Hitomi ; 475/475; 675/675; 0/5; 3/3;

Considerações:
Aparência: Aparência de Hitomi. Vestimenta.

Adendos: Diga tchau amigo.
Bolsa de Armas:

Tōken: 01 (05)
Shurikens: 01 (01)
Kunais: 03 (03)
Kemuridamas: 03 (03)

Total: 20/20.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:
——


_______________________



Centro Médico de Konoha  GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

Centro Médico de Konoha  A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha em Sab 23 Fev - 15:01

Recuperada, desculpa.

@

_______________________

Centro Médico de Konoha  H0tux89
Centro Médico de Konoha  BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Médico de Konoha

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum