NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
149 Mensagens - 31%
Shion
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_lcap[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Voting_bar[Treino Amigável] Hiruko vs Kuroku Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Sua caminhada serena seguia por entre o campo de treinamento seguindo rumo a saída do local. Havia terminado de fazer um treino amigável com uma nova companheira que conhecera a pouco. Foi algo legal de se fazer ao seu ver, e queria continuar. No entanto, não havia ninguém ali para se exercitar. Seguia seu rumo observando o céu sentindo o vento tocar sua pele de forma serena e refrescante, até então pausar para sentir o frescor que tomava o local. Apesar disso se mantinha atento ao redor, não queria ser pego de surpresa. Um pouco depois voltou a caminhar rumo a saída, alcançando-a pouco a pouco.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado



A garota e o menino dos cabelos brancos.

Havia terminado uma perigosa missão recentemente, deveria ter um perigo alto, mas convenhamos que dez inimigos mortos em poucas horas não era de fato uma missão difícil, estava a procura de um desafio que valesse a pena, algo que me fizesse sentir medo, algo que pudesse fazer a dor da perda de meus irmãos ir embora. Após sair de casa, resolvi ir em direção ao campo de treinamento da vila, precisava treinar uns jutsus para melhorar meu desempenho ninja, havia poucos jutsus e viver sugando chakra não era algo que podia fazer a todo o momento, as vezes, poderia dar errado e quando desse meu corpo frágil não iria aguentar, também tinha que treinar esse maldito corpo para desenvolver um pouco meu taijutsu que era sem duvida péssimo. Estava caminhando tranquilamente quando senti um nível elevado de chakra, chakra sem duvida muito maior do que os bandidos que matei na missão, esse chakra poderia me trazer um pouco de esquecimento e foi em direção a ele que percorri o restante da jornada. Não demorou muito para que eu pudesse chegar, olhei de longe e vi uma especie humana estranha e até um pouco feia e disse em um tom - Senti seu chakra quando estava vindo para ca, quem eres tu na fila do pão? - preparei uma kunai e deixei escondida na manga.

HP: ❲ 825/825❳  CH: ❲ 1025/1025❳  ST: 1/11 VEL: 18m/s

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)

Kanchi - 1825m
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Anonymous
Convidado
Convidado

Aproximava-se da saída do campo de treinamento quando uma voz o interceptou repentinamente. Voltou sua atenção na direção do som buscando pelo dono, avistando assim uma jovem aparentemente mais fraca fisicamente, porém com tamanha atitude. Virou-se de frente para a jovem deixando escapar as palavras pelos lábios, atentando-se aos movimentos da desconhecida. -Sou Kuroku, Hayato Kuroku. Porque quer saber? Sua seriedade seria mostrada em sua expressão facial, ao olhar para ela.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Hiruko
Anonymous
Convidado
Convidado



A garota e o menino dos cabelos brancos.

Estranhamente o jovem se apresentou, sinceramente, pensei que não faria até pensei que iria me ignorar o que faria eu jogar aquela kunai em direção a seus olhos, mas felizmente para ele, o mesmo não ignorou o que me deixou um pouco intrigada, estalei meu pescoço, Ele possuía cabelos brancos e lembrava muito meu irmão Liam, no momento que vi seu rosto, até pensei que estava vendo um fantasma e aquele fantasma fez com que toda a vontade de matar aquele garoto passasse, me aproximei do mesmo ficando a alguns metros de distancia, olhei para ele e sorri coçando minha cabeça enquanto ficava corada - Desculpe-me, sinceramente eu achei você muito parecido com meu irmão que faleceu, seus cabelos brancos como a neve são extremamente parecidos com os dele, perdão se lhe interrompi - desviei o olhar por alguns segundos e balancei a cabeça e falei sorrindo - Meu nome é Hiruko de Sevenwaters - respondi ao mesmo enquanto guardava a kunai na bolsa ninja, parecia que não precisaria dela naquele momento -O que você faz por aqui? - perguntei gentilmente enquanto mantia a distancia de mais ou menos dez metros de nos, dificilmente me aproximava muito das pessoas que eu não conhecia, ainda mais de homens.


HP: ❲ 825/825❳  CH: ❲ 1025/1025❳  ST: 1/11 VEL: 18m/s

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
Convidado
Convidado

Observava a moça a sua frente e estranhava sua expressão. Olhou no instante em que ela estalava seu próprio pescoço, o que era bastante difícil para qualquer pessoa. Se manteve atento a jovem, queria saber o que ela estava querendo naquele campo de treinamento, o que parecia ser bastante óbvio devido ao local em que estavam. O rosto da moça se tornou espantada de uma hora para outra, no instante em que deu uma olhada no rosto do gennin a frente. Parecia que tinha encontrado um velho conhecido, o que podia ser dadas as circunstancias. Sim, o garoto não possuía memórias passadas, nada além do quarto branco do hospital da vila.

A aproximação repentina da bela lhe fez dar um pequeno passo atrás, de forma involuntária já que não a conhecia, mas logo parou e deixou-a se aproximar. A voz da moça voltava a ecoar pelo local, explicando o que se passava em sua mente. -Não tem problema, não me interrompeu. Mas me diga, seu irmão faleceu? Era uma pergunta um tanto delicada a se fazer, esse tipo de coisa certamente entristecem bastante uma pessoa. Com isso decidiu voltar atrás em sua pergunta. -Esquece, não precisa responder, não deve ser bom para você relembrar essas coisas. Enfim. O jovem suspirou, pausando suas falas afim de retoma-las. -Eu acabei de sair de um treino com uma jovem. Um flash tomou sua mente, e em instantes se decidiu. -O que acha de treinar um pouco comigo? Isso pode te animar um pouco.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Hiruko
Anonymous
Convidado
Convidado



A garota e o menino dos cabelos brancos.

-Sim, meu irmão foi morto pelos homens do antigo hokage, ele tentou me defender de algo ruim que aconteceu comigo, ele e outro irmão meu Cormack foram mortos, eu treinaria com você agora, mas tenho uma missão atualmente e estava indo em direção a ela agora, treinamos quando voltar? Não sei quanto tempo uma missão rank S demoraria - Falei em um tom animado, tentaria de tudo para evitar qualquer coisa desnecessária, me virei e fui indo em direção ao centro da vila - Nos encontramos Menino dos cabelos brancos -

HP: ❲ 825/825❳  CH: ❲ 1025/1025❳  ST: 1/11 VEL: 18m/s

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
Convidado
Convidado

Como havia imaginado, não devia ter perguntado sobre o ocorrido tendo em vista se tratar de um assunto delicado para a jovem. Sua resposta mostrava que era ainda mais sério do que imaginava. Se sentiu mal por ter feito tal pergunta e por isso procurou se desculpar. -Me desculpe, deve ter sido difícil. Sentiu um certo aperto em seu coração, uma sensação incomoda que lhe deixou mal.

A resposta negativa da jovem para o convite de treinamento tinha sua explicação. "Uma missão de alto escalão?" Sim, caiu em si ao escutar aquelas palavras, a jovem era uma das ninjas de alto patente dentro daquela vila, e o garoto não tinha percebido aquilo. Levou a mão no rosto, estava envergonhado por ter pensado que a jovem era apenas mais uma ninja gennin. -Tudo bem, podemos treinar outro dia, boa sorte em sua missão. Finalizada as despedidas o jovem seguia rumo a saída.

Conforme caminhava pelo local pensava no que fazer, não sentia sono e estava animado para manter seu bom serviço perante sua vila, mas o que fazer? "Fazer uma varredura na vila para ver se está tudo bem? Pode ser, bem pensado. Sim, o garoto pensava em fazer a guarda naquela noite, assim como vários outros ninjas.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido