Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Sua caminhada serena seguia por entre o campo de treinamento seguindo rumo a saída do local. Havia terminado de fazer um treino amigável com uma nova companheira que conhecera a pouco. Foi algo legal de se fazer ao seu ver, e queria continuar. No entanto, não havia ninguém ali para se exercitar. Seguia seu rumo observando o céu sentindo o vento tocar sua pele de forma serena e refrescante, até então pausar para sentir o frescor que tomava o local. Apesar disso se mantinha atento ao redor, não queria ser pego de surpresa. Um pouco depois voltou a caminhar rumo a saída, alcançando-a pouco a pouco.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



A garota e o menino dos cabelos brancos.

Havia terminado uma perigosa missão recentemente, deveria ter um perigo alto, mas convenhamos que dez inimigos mortos em poucas horas não era de fato uma missão difícil, estava a procura de um desafio que valesse a pena, algo que me fizesse sentir medo, algo que pudesse fazer a dor da perda de meus irmãos ir embora. Após sair de casa, resolvi ir em direção ao campo de treinamento da vila, precisava treinar uns jutsus para melhorar meu desempenho ninja, havia poucos jutsus e viver sugando chakra não era algo que podia fazer a todo o momento, as vezes, poderia dar errado e quando desse meu corpo frágil não iria aguentar, também tinha que treinar esse maldito corpo para desenvolver um pouco meu taijutsu que era sem duvida péssimo. Estava caminhando tranquilamente quando senti um nível elevado de chakra, chakra sem duvida muito maior do que os bandidos que matei na missão, esse chakra poderia me trazer um pouco de esquecimento e foi em direção a ele que percorri o restante da jornada. Não demorou muito para que eu pudesse chegar, olhei de longe e vi uma especie humana estranha e até um pouco feia e disse em um tom - Senti seu chakra quando estava vindo para ca, quem eres tu na fila do pão? - preparei uma kunai e deixei escondida na manga.

HP: ❲ 825/825❳  CH: ❲ 1025/1025❳  ST: 1/11 VEL: 18m/s

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)

Kanchi - 1825m
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Aproximava-se da saída do campo de treinamento quando uma voz o interceptou repentinamente. Voltou sua atenção na direção do som buscando pelo dono, avistando assim uma jovem aparentemente mais fraca fisicamente, porém com tamanha atitude. Virou-se de frente para a jovem deixando escapar as palavras pelos lábios, atentando-se aos movimentos da desconhecida. -Sou Kuroku, Hayato Kuroku. Porque quer saber? Sua seriedade seria mostrada em sua expressão facial, ao olhar para ela.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hiruko
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



A garota e o menino dos cabelos brancos.

Estranhamente o jovem se apresentou, sinceramente, pensei que não faria até pensei que iria me ignorar o que faria eu jogar aquela kunai em direção a seus olhos, mas felizmente para ele, o mesmo não ignorou o que me deixou um pouco intrigada, estalei meu pescoço, Ele possuía cabelos brancos e lembrava muito meu irmão Liam, no momento que vi seu rosto, até pensei que estava vendo um fantasma e aquele fantasma fez com que toda a vontade de matar aquele garoto passasse, me aproximei do mesmo ficando a alguns metros de distancia, olhei para ele e sorri coçando minha cabeça enquanto ficava corada - Desculpe-me, sinceramente eu achei você muito parecido com meu irmão que faleceu, seus cabelos brancos como a neve são extremamente parecidos com os dele, perdão se lhe interrompi - desviei o olhar por alguns segundos e balancei a cabeça e falei sorrindo - Meu nome é Hiruko de Sevenwaters - respondi ao mesmo enquanto guardava a kunai na bolsa ninja, parecia que não precisaria dela naquele momento -O que você faz por aqui? - perguntei gentilmente enquanto mantia a distancia de mais ou menos dez metros de nos, dificilmente me aproximava muito das pessoas que eu não conhecia, ainda mais de homens.


HP: ❲ 825/825❳  CH: ❲ 1025/1025❳  ST: 1/11 VEL: 18m/s

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Observava a moça a sua frente e estranhava sua expressão. Olhou no instante em que ela estalava seu próprio pescoço, o que era bastante difícil para qualquer pessoa. Se manteve atento a jovem, queria saber o que ela estava querendo naquele campo de treinamento, o que parecia ser bastante óbvio devido ao local em que estavam. O rosto da moça se tornou espantada de uma hora para outra, no instante em que deu uma olhada no rosto do gennin a frente. Parecia que tinha encontrado um velho conhecido, o que podia ser dadas as circunstancias. Sim, o garoto não possuía memórias passadas, nada além do quarto branco do hospital da vila.

A aproximação repentina da bela lhe fez dar um pequeno passo atrás, de forma involuntária já que não a conhecia, mas logo parou e deixou-a se aproximar. A voz da moça voltava a ecoar pelo local, explicando o que se passava em sua mente. -Não tem problema, não me interrompeu. Mas me diga, seu irmão faleceu? Era uma pergunta um tanto delicada a se fazer, esse tipo de coisa certamente entristecem bastante uma pessoa. Com isso decidiu voltar atrás em sua pergunta. -Esquece, não precisa responder, não deve ser bom para você relembrar essas coisas. Enfim. O jovem suspirou, pausando suas falas afim de retoma-las. -Eu acabei de sair de um treino com uma jovem. Um flash tomou sua mente, e em instantes se decidiu. -O que acha de treinar um pouco comigo? Isso pode te animar um pouco.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hiruko
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



A garota e o menino dos cabelos brancos.

-Sim, meu irmão foi morto pelos homens do antigo hokage, ele tentou me defender de algo ruim que aconteceu comigo, ele e outro irmão meu Cormack foram mortos, eu treinaria com você agora, mas tenho uma missão atualmente e estava indo em direção a ela agora, treinamos quando voltar? Não sei quanto tempo uma missão rank S demoraria - Falei em um tom animado, tentaria de tudo para evitar qualquer coisa desnecessária, me virei e fui indo em direção ao centro da vila - Nos encontramos Menino dos cabelos brancos -

HP: ❲ 825/825❳  CH: ❲ 1025/1025❳  ST: 1/11 VEL: 18m/s

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Como havia imaginado, não devia ter perguntado sobre o ocorrido tendo em vista se tratar de um assunto delicado para a jovem. Sua resposta mostrava que era ainda mais sério do que imaginava. Se sentiu mal por ter feito tal pergunta e por isso procurou se desculpar. -Me desculpe, deve ter sido difícil. Sentiu um certo aperto em seu coração, uma sensação incomoda que lhe deixou mal.

A resposta negativa da jovem para o convite de treinamento tinha sua explicação. "Uma missão de alto escalão?" Sim, caiu em si ao escutar aquelas palavras, a jovem era uma das ninjas de alto patente dentro daquela vila, e o garoto não tinha percebido aquilo. Levou a mão no rosto, estava envergonhado por ter pensado que a jovem era apenas mais uma ninja gennin. -Tudo bem, podemos treinar outro dia, boa sorte em sua missão. Finalizada as despedidas o jovem seguia rumo a saída.

Conforme caminhava pelo local pensava no que fazer, não sentia sono e estava animado para manter seu bom serviço perante sua vila, mas o que fazer? "Fazer uma varredura na vila para ver se está tudo bem? Pode ser, bem pensado. Sim, o garoto pensava em fazer a guarda naquela noite, assim como vários outros ninjas.


HP: 625/625 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos