Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Casa] Akira.
Hoje à(s) 2:02Hyouhaku

» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 1:06Kai

» [Ficha] Kuroku Kaminari
Hoje à(s) 1:04Kuroku

» [Missões] Akira.
Hoje à(s) 0:52Hyouhaku

» [C.T] Lusty
Hoje à(s) 0:51Kaya

» [ Solo ] Ghost "Pulguento" Armor
Hoje à(s) 0:47Hyouhaku

» [C.T] Kaori
Hoje à(s) 0:44Kaya

» [Filler] Dentro de mim
Hoje à(s) 0:44Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 0:43Hyouhaku

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 0:33Hyouhaku

» [M.F] Kuro
Hoje à(s) 0:32Hyouhaku

» [Mudanças de Ficha] - Itsuki
Hoje à(s) 0:31Hyouhaku



[Ato] Rukia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Ato] Rukia em Qua 21 Nov - 16:51

Relembrando a primeira mensagem :


—— NARRADOR

Desconfianças pairavam em Konoha. A convocatória veio por meio de uma carta que foi entregue em sua caixa de correio. No quartel general se discutiam planos para lidar com um problema latente, esse seria explicado quando o convocado aparecesse.

Considerações:

Objetivos: 3 rank A
Quest Tokujo

01/??
@Rukia

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 90
DouglasCapiotti
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Ato] Rukia em Seg 17 Dez - 10:08


── NARRADOR

A ofensiva de gelo destruía a parede e Sebastian quase não teve tempo de reação. Tudo que fez foi pressionar um botão que fazia com que as rochas mais próximas a ele o encapassem numa armadura deveras poderosa, mas imóvel. Recobriu-se do desmoronamento, assim como a garota de gelo.

A caverna em segundos reduziu-se a um amontoado de pedras. O homem estaria preso, se não soubesse usar jutsus assim como seu subordinado. Manipulou o elemento em que era mestre e removeu os pedregulhos de seu caminho, tornando a respirar o ar puro. Imediatamente a isso, começou a correr na direção oposta em sua máxima velocidade: era desfavorável lutar contra uma kunoichi tão poderosa sem a vantagem de terreno. Enquanto corria na direção da floresta mais próxima para sumir em meio os ramos das folhas, pensava em um plano caso ela viesse atrás dele.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Está correndo em velocidade máxima, e fará um contra-ataque de Doton poderoso caso for perseguido. Informações atualizadas.

Danos: -;.[/url]
15/??
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 1000/1000  Velocidade: 6

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Ter 18 Dez - 22:29

O gelo formou-se na ponta de seus pés e a elevou além, sendo dessa forma sua solução para escapar do amontoado de pedras por cima do seu escudo de gelo; do topo, observou e parou, resolveu não seguir, seu corpo estava muito cansado naquele momento para iniciar uma perseguição.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Posso descansar?

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Nevasca: 900/900 1004/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 19 Dez - 12:19


── NARRADOR

Seu escape tinha sido um sucesso, muito embora manchou alguns ramos das folhas com o sangue que se alojou em suas costas, só percebido quando cessou a adrenalina de seu fraco corpo. Era inteligente, mas frágil. Sua vantagem terrena só era em lugares onde tinham rochas, por isso seguiu floresta à dentro e só parou em um ambiente em que começou a ver menos árvores e mais pedras. Fez algumas armadilhas e sentou-se, rasgando sua camiseta para fazer um curativo nas costas. Ficaria por lá até que o dia raiasse novamente, e depois seguiria para bem longe, buscando uma nova vida em uma nova cidade, se nada lhe viesse importunar nesse meio-tempo.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Sim, vc tem algumas horas (considere que agora é umas quatro horas da manhã e ele vai sair as sete). Agora ele está no meio de uma floresta, em um pequeno morro feito totalmente de pedras, descansando. Sua armadilha: em um raio de cinquenta metro dos morros existem fios com shurikens acopladas nas pontas, e ao passar por esse fio, trinta shurikens atacarão em velocidade 5 por todas as direções, e ele saberá no mesmo instante que alguém caiu na armadilha. Os fios são bem ocultos por entre as árvores, estrategicamente posicionado em suas sombras, portanto exigirá uma boa discrição para passar sem rompê-los.

Danos: -;.[/url]
16/??
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 1000/1000  Velocidade: 6

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 19 Dez - 22:10

Acomodou-se por ali, passaria algumas horas meramente descansando para recuperar seu folego, reconhecendo a total imprudência para com sua missão, no entanto era exatamente em meio a um combate que se notava suas maiores fraquezas, e com certeza sua capacidade de permanecer em combate acabava por se tornar uma delas. O tempo passou, seu corpo repousou, e então só lhe restou retornar a missão.

A floresta;

Ir rumo a uma floresta desconhecida era extremamente perigoso para a ninja, reconhecendo o talento do inimigo para armadilhas poderia está acabando por adentrar em mais um campo minado; no entanto também era uma rastreadora nata, alocou-se no topo de uma arvore ainda no inicio da floresta e seus olhos começaram a buscar por sinais de artimanhas inimigas, de inicio buscava galhos quebrados ou chão minimamente afundado para montar exatamente o local em que seu inimigo tinha passado, junto as informações que buscava continuava a seguir com uma total concentração voltada para os locais que pisava, de fato detectar linhas de aços era uma ação quase impossível mas o breve brilho reluzente causado pelos poucos raio de sol que adentrava naquela floresta acabavam por esclarecer o plano inimigo, reconhecendo bem o brilho reluzente exibidos pelos mesmos fios que possuía sua arma, movimentou-se com cautela para atravessar aquela floresta, e então continuar sua busca.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Posso descansar?

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Nevasca: 900/900 1004/1375 04/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qui 20 Dez - 2:06


── NARRADOR

O dia nascia, gerando uma aquarela de tons quentes no céu acima da cabeça dos dois ninjas. A floresta não era silenciosa; era úmida, sons de grilos pairavam por toda a atmosfera, esquilos, entre outros animais. Um ambiente bastante agradável, em suma. Não tardaria para que Rukia encontrasse-o, vendo inclusive suas marcas de sangue por entre os ramos dos vegetais seria relativamente fácil para a rastreadora encontra-lo.

Se chegasse no menor tempo, veria-o levantando-se para seguir rumo.

Ergueu-se em cima da rocha e deu dois tapas em suas nádegas removendo a poeira alastrada. Daria de costas e, se notasse um som, levantaria sua guarda de imediato. Seu tronco estava enfaixado, mas isso não o atrapalhava em usar de seu chakra para realizar seus melhores jutsus para proteger a vida, e o homem definitivamente não havia muito o que perder.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Rukia poderá encontrá-lo se levantando. Descrevendo melhor o local onde ele está: é um morro de dez metros de altura, e feito de pedras (no meio da floresta). É como se, num raio de vinte metros, não houvessem árvores mas só um terreno de terra propício para que ele pudesse descansar. Ao fim desses vinte metros de distância, há a floresta normalmente e é bastante arbórea. Informações sobre o npc atualizadas.

Danos: -;.[/url]
17/??
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 1000/1000  Velocidade: n/a

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Sab 22 Dez - 17:23

Observou-lhe e aguardou; tentaria se manter silenciosa sem levantar suspeitas, seguindo-o de maneira a entender por onde iria, esperaria o melhor momento, uma guarda baixa, para que pudesse encaixar seus golpes mortais, permitindo também que nessa brecha de tempo o corpo continuasse a descansar.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Posso descansar?

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Nevasca: 900/900 1004/1375 03/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Sab 22 Dez - 17:38


── NARRADOR

Olhando para todos os lados, não percebeu ninguém nos arredores, então partiu na direção que pretendia ir. Finalmente estou sozinho... pelo visto, a Kunoichi não me encontrou ainda.

Por via das dúvidas, ele deixava cair de modo quase imperceptível um montante de migalhas por onde passava. Migalhas de pedra. Como se fossem um pó, mas o chakra de Sebastian estava contido nelas e ele teria a capacidade de manipulá-las em até uma distância de cem metros - era sua forma de se prevenir de ataques surpresa. Afinal, um ninja tão inteligente que sabia estar sendo perseguido não tornaria o trabalho de seu perseguidor mais fácil.

Caminharia para o norte e andaria constantemente até chegar na cidade mais próxima, se nada lhe impedisse. Evitava fazer barulhos muito altos, e deixava sempre a poeira de doton por cada metro em que andava.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

As migalhas/pó/poeira são minúsculas, só sendo visualizadas se olhadas com muita atenção ao chão. Pisar em uma delas notificará o homem no mesmo instante, e ele pode manipulá-las assim como o Satetsu.

Danos: -;.[/url]
18/??
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 1000/1000  Velocidade: n/a Stamina: 0/4

Doton Satetsu
Rank: Variável
Descrição: Poeira deixada ao chão e manipulável unicamente por Sebastian. Este item infunde seu chakra e lhe permite movê-la em forças e velocidades variáveis, sendo sensoriado por qualquer chakra que encostar na mesma

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Sab 22 Dez - 18:15

Viu a desconfiança do homem, que buscava em todas as direções um inimigo e resolveu agir de maneira imediata, invocando um espelho que surgiria em sua frente e outro ao lado do inimigo, teleportando-a, para um feroz corte na altura da garganta inimiga.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: VEL MÁXIMA E FORÇA MAXIMA

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Makyō Hyōshō
Rank: B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Nevasca: 900/900 979/1375 04/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Sab 22 Dez - 18:41


── NARRADOR

O reflexo do magricelo era respeitável. Para ele, as ações de seu oponente se passavam em uma velocidade comum, devido suas capacidades de movimentação. Agachou-se; deixando com que a lâmina passasse em centímetros acima de sua cabeça, e aproveitando-se da brecha, agacharia-se e puxaria a mão de sua inimiga em um arremesso que no judô era conhecido como Ippon.

Feito isso, o homem de elevado grau de QI saltaria para cima sendo levitado pelas migalhas de Satetsu outrora dispostas. Ficaria dez metros do chão, quando convocaria uma poderoso terremoto que faria com que sua oponente fosse derrubada no chão, se não tivesse como se apoiar. Imediatamente, no lugar que caísse um buraco se abriria de modo a tentar engoli-la para as profundidades do solo.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

No momento em que Rukia estendeu o braço para corta-lo, ele agachou-se e imediatamente tentou segurar (em velocidade 6) o braço e arremessá-la para o lado oposto (descrição do movimento logo abaixo). O dano deste golpe será de 200 de HP, por usar da velocidade e não da força, é puramente tático. Em seguida, foi feito o Doton Hell, cuja descrição também está abaixo. Atributos todos no máximo.

Danos: -;.
19/??
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 1000/1000  Velocidade: n/a Stamina: 0/4

Doton Satetsu
Rank: Variável
Descrição: Poeira deixada ao chão e manipulável unicamente por Sebastian. Este item infunde seu chakra e lhe permite movê-la em forças e velocidades variáveis, sendo sensoriado por qualquer chakra que encostar na mesma

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

[Ato] Rukia - Página 2 Ippon_golpe_morote_seoi_nage
Ippon
Descrição: Taijutsu apropriado por Sebastian que lhe confere em um contra-ataque segurar o braço de seu oponente e arremessa-lo contra o chão, usando do impacto por sua velocidade para desferir um dano muito maior que o convencional.

[Ato] Rukia - Página 2 2017-08-26-7
Doton: Hell
Rank: S
Gasto: 500 Ch
O inicio do terremoto é poderoso o suficiente para arremessar todos no chão, e em seguida uma fenda é aberta em baixo de seus oponentes, num comprimento de um raio de quarenta metros. A cada segundo, abre-se vinte metros no chão sendo sua profundidade de duzentos metros. Uma queda, e será o fim de qualquer mortal que cair diretamente, devido sua imensa altura. 
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 5:11

Uma luta onde a velocidade era dotada de influência se tornava mais um combate onde meros segundos tornavam-se absolutos. Num piscar de olho o braço da ninja foi amarrado com força, um movimento perigoso que a arremessou contra o chão enquanto seu inimigo levitava para o céu, em sua cabeça os milhares de xingamento poderiam ter passado, mas no campo de batalha reconheceu a precipitação em seus movimentos.

Juntamente ao terremoto a maldição dos céus pairou sobre o corpo da ninja, transformando-a numa personificação maligna de sua própria força, quando o buraco se abriu e seu corpo despencou agiu de maneira rápida a criar um novo espelho abaixo de si e adentrar o plano espiritual. Surgiria novamente acima do ninja, em um movimento mais rápido que o comum com os próprios pés impulsionados com o chakra da ninja avançou numa corte vertical visando dividir o inimigo bem ao meio; matando-o de uma vez por todas.  

Seu corpo voltava a alcançar o limite, mas a ninja tentava resistir em seu ultimo ataque.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Velocidade 09; Força 4 no movimento.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Makyō Hyōshō
Rank: B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Ten no Juin - V2
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.

Nevasca: 900/900 979/1375 350/400 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 6:47


── NARRADOR

O desaparecer da sua oponente gerou um frio em sua espinha. Para ele, era como se o tempo parasse devido seus pensamentos absurdamente velozes, até que chegou na conclusão que ela poderia teleportar para seu lado de novo. Se fosse o caso, na posição em que estava seria impossível impedi-la. Seus neurônios acelerados encaminhavam para uma única e perfeita solução, considerando que o golpe fosse com a lâmina novamente. Se não fosse, ele se complicaria. A camada de terra alojou-se por cima de sua pele, que deu lugar à carapaça poderosa de terra. O magricelo e muito inteligente recebia a formidável defesa que aqueles que dominavam o elemento terra poderiam possuir.

Mantinha o semblante de desespero, e não desejava mais lutar. Porém o faria, numa questão de sobrevivência. Movia a plataforma feita pelas partículas de terra de modo a encontrar o solo, saindo de cima do buraco mortífero. Ele pairaria acima de uma das bordas e indagaria: ── Escute, nós não precisamos lutar. Veja, eu sou só um garoto! Por que quer tanto assim me prender? O que te contaram à respeito de mim? ── Sua voz soaria bastante dócil, embora ele só fazia cena. Por dentro, ainda era o mesmo de sempre, e buscava somente ludibriar sua oponente com o objetivo de enfraquecê-la psicologicamente.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Esqueceu de descontar os 200 HP do Ippon, no turno passado. Ele usou da inteligência 6 para pensar em como se livrar da situação, e fez o Domu. Creio que seja o suficiente para ele não ser partido ao meio com a Nuibari. Dei uma brecha para que faça o turno de descanso, podendo estender essa brecha com o diálogo - se assim conseguir, pois ele te atacará quando perceber que é o momento ideal - ou atacá-lo quando quiser. Arrumei os status dele que estavam errados no turno anterior.

Danos: -;.
20/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 450/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

Doton Satetsu (manipulação)
Rank: Variável
Descrição: Poeira deixada ao chão e manipulável unicamente por Sebastian. Este item infunde seu chakra e lhe permite movê-la em forças e velocidades variáveis, sendo sensoriado por qualquer chakra que encostar na mesma

[Ato] Rukia - Página 2 2017-08-26-7
Doton: Hell (ativo)
Rank: S
Gasto: 500 Ch
O inicio do terremoto é poderoso o suficiente para arremessar todos no chão, e em seguida uma fenda é aberta em baixo de seus oponentes, num comprimento de um raio de quarenta metros. A cada segundo, abre-se vinte metros no chão sendo sua profundidade de duzentos metros. Uma queda, e será o fim de qualquer mortal que cair diretamente, devido sua imensa altura. 

Doton: Domu (defensivo)
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 13:14

Afastou-se em meio a falha, o selo do céu recuou para dentro da maquina e um suspiro foi dado pela garota. Seu corpo novamente alcançou o limite, mas não deixava tal informação exposta, apenas tentava respirar de forma calma e estabilizada. —— Pouco me importa palavras, pouco me importa sua morte, apenas cumpro ordens para receber a minha recompensa pelo serviço. —— respondeu a ninja, dando alguns passos para trás em um chão ainda estável.

—— Faremos assim, se deseja ir, permito-lhe ir, mas em troca levarei comigo uma parte de sua mão e você prometerá não retornar a Konoha, sei que não precisará cumprir, mas isso provará a sua própria honra de bandido —— complementou a ninja, que encarava o bandido.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: ...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
aaaa

Nevasca: 610/900 979/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 13:41


── NARRADOR

── Mesmo? muito obrigado! você é incrível! ── Diria, em um tom totalmente diferente do que diria normalmente, camuflando toda a sua intenção maligna por detrás. ── Onde devo cortar? Aqui? Aqui? ── Apontava para regiões de sua mão enquanto aproximava-se de Rukia. ── Acho que você deveria fazê-lo, eu não vou conseguir! Por favor, pegue leve comigo tá? ── Comprimiu o sorriso e três dobras surgiram em sua testa; expressava agora uma tentativa de comover a garota, como um verdadeiro ator. Ele manipulou a formação de uma pedra e colocou a mão para que ela a cortasse. ── A qualquer momento, pode fazer ── E esperou que ela tomasse a ação.

Quando faltasse dez centímetros da lâmina de Rukia cortá-lo, ele a retiraria.

Em um movimento veloz, saltaria desferindo um chute da esquerda para a direita, arremessando a garota contra o buraco outrora feito e taparia-o com sua manipulação do elemento terra.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Ele foi até você e vai parar quando faltar cinco metros, manipular uma pedra para apoiar a mão e estender seu braço acima dela. Rukia pode cortá-la, ou não, caso perceba algo estranho. A velocidade é 6 com que ele efetuará o contra-ataque caso ela tente o cortar. Estou considerando que os dois estão na borda esquerda do buraco, de forma que se ele efetuar o chute da esquerda para a direita, vc cairá no buraco.

Danos: -;.
21/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 450/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

Doton Satetsu (manipulação)
Rank: Variável
Descrição: Poeira deixada ao chão e manipulável unicamente por Sebastian. Este item infunde seu chakra e lhe permite movê-la em forças e velocidades variáveis, sendo sensoriado por qualquer chakra que encostar na mesma

@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 13:59

—— Até mesmo me sinto ofendida... —— diria Rukia recuando um pouco enquanto o ar tornava-se mais gélido que o comum, ainda era um estagio inicial de sua força mas começava a se preparar para eliminar de uma vez por todas aquele inimigo em sua frente, deu para trás e continuou sua fala —— Se eu o fizer, não terá nenhuma lealdade em nosso pacto, se for para usar minha lamina, prefiro seu pescoço —— concluiu a ninja, aguardando a reação inimiga.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Diminui a temperatura PASSIVAMENTE.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
aaaa

Nevasca: 610/900 979/1375 04/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 14:27


── NARRADOR

Ao ver a garota recuar, diminuiu a velocidade de seus passos e bufou. ── Oh... que pena. ── A sua lentidão transmutar-se-ia em toda sua fúria, revelando quem ele realmente era. ── Então prove isso! ── E num relance, invocou três humanoides de modo a cercar Rukia, que urrariam e desfeririam um poderoso soco cada um deles. O punho de cada um era do tamanho da garota do gelo. Bastaria um soco para que ela fosse arremessada para bem longe, e eles miravam exatamente na cratera ao lado.

Já preparado para que a garota fosse usar o seu teleporte dos espelhos, ergueu sua manipulação das pedras para formar quatro paredes de terra aos arredores dele, em forma de cabine. O único espaçamento entre as quatro paredes eram fissuras para que ele pudesse enxergar, e para que depois pudesse direcioná-las em sua inimiga para engolir e esmagá-la por completo. Dentro da cabine, suspiraria sentindo que o cansaço também lhe estava contaminando, e que não aguentaria lutar por muito mais.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Um dos golens rank S surgiu na frente (entre Sebastian e Rukia) outro atrás, e o terceiro ao lado, de modo que a única direção sem golem fosse para cima e para o lado onde a cratera estava. Surgiram instantaneamente. Cada um vai dar um soco, simultaneamente, mirando em Rukia, um segundo após o seu surgimento. Ele depois se envolveu com a sua manipulação formando as quatro paredes circulando ele, como se fosse a defesa absoluta do Gaara. Caso Rukia tente atacá-lo com golpes físicos ele vai tentar esmagá-la com a manipulação, que assumirá a força de rank S.

Danos: -;.
22/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 325/1000  Velocidade: 06 Stamina: 3/4

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

Doton Satetsu (manipulação)
Rank: Variável -> S
Descrição: Poeira deixada ao chão e manipulável unicamente por Sebastian. Este item infunde seu chakra e lhe permite movê-la em forças e velocidades variáveis, sendo sensoriado por qualquer chakra que encostar na mesma

[Ato] Rukia - Página 2 Latest?cb=20130316225932&path-prefix=pt-br
Doton: Triplet Gōremu no Jutsu (passivo)
Rank: A -> S com mestre elemental
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie três criaturas grande, humanoides composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 16:52

Os gigantes surgiram e o espelho foi sua defesa mais uma vez, num rápido movimento adentrou o novo plano para que surgisse alguns metros após a proteção que o homem teria feito, não tinha mais tempo para perder e não poderia evitar, o frio aumentou ainda mais com suas habilidades passivas para então finalmente liberar a fase final de sua estratégia, seu maior trunfo de guerra.

—— Que o ar se condensa em gelo, Hakka no Togame! —— invocou, buscando congelar não apenas os gigantes em sua frente como a toda cúpula que o homem estava, e propriamente o homem, tinha que acabar com aquilo naquele instante.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: velocidade máxima.
-10 na passada
-10 nesse
-20 com hakka
total: -40 de temperatura, imagino que seja o suficiente para chegar no -20.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Hakka no Togame
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra .
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Hitsugaya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — 3 turnos para congelar — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em 2 turnos, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar mais rapidamente — no mesmo turno, seguindo as normas de velocidade —. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —. Podem anular levemente os efeitos da técnica, desde que possuam força suficiente para confronta-la, aumentando a temperatura local ou corporal (5º para cada rank, iniciando em C e tendo S como 20º) atrasando ou anulando os efeitos da técnica. A técnica segue a regra de velocidade de ninjutsus.

Nevasca: 610/900 754/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Dom 23 Dez - 22:36


── NARRADOR

O ar virava, de um segundo para outro, um grande cubo de gelo. E com ele seus elementos, sejam eles sólidos, líquidos ou gasosos, incluindo Sebastian. Não podia mover um músculo sequer, e sua consciência em breve iria parar de funcionar. Tudo estava ficando obscuro e logo mais não sentiria mais nada. O frio era tanto que seus músculos pareciam não mais lhe responder. A jovem Rukia tomava o controle daquele combate.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Post simples, somente dando as consequências do seu golpe. Ele não havia mais o que fazer para defender, e já estava chegando ao seu limite. Narre até a sua chegada de volta ao quartel general, já se apresentando e com uma prova de que derrotou o bandido.

Danos: -;.
23/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian (congelado)
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 325/1000  Velocidade: 06 Stamina: 3/4

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

Doton Satetsu (manipulação)
Rank: Variável -> S
Descrição: Poeira deixada ao chão e manipulável unicamente por Sebastian. Este item infunde seu chakra e lhe permite movê-la em forças e velocidades variáveis, sendo sensoriado por qualquer chakra que encostar na mesma

[Ato] Rukia - Página 2 Latest?cb=20130316225932&path-prefix=pt-br
Doton: Triplet Gōremu no Jutsu (congelado)
Rank: A -> S com mestre elemental
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie três criaturas grande, humanoides composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Seg 24 Dez - 1:30

Quando tudo condessou em gelo a ninja utilizou de sua arma mortal para arrancar fora a cabeça de seu inimigo, ainda congelada levar-lhe-ia de volta para o vilarejo. Assim que chegasse no vilarejo, já extremamente cansada, seguiria de imediato ao quartel general e apresentaria o cumprimento e finalização de seus serviços.

—— Peço permissão para me retirar, meu dever foi cumprido, mas acabei me desgastando muito —— solicitou ao superior.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: velocidade máxima.
-10 na passada
-10 nesse
-20 com hakka
total: -40 de temperatura, imagino que seja o suficiente para chegar no -20.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Makyō Hyōshō
Rank: S
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Hakka no Togame
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental em Hyouton, Receptáculo de Chakra .
Descrição: Uma das habilidades mais poderosas desenvolvidas por um membro do clã Yuki e repassado para que chegasse até Hitsugaya. Aperfeiçoando ainda mais as próprias capacidades de liberação de gelo o usuário é capaz de diminuir a temperatura a um nível tão baixo que todos presentes podem ser congelados em questões de segundos, isso ocorre pois o usuário consegue condensar a umidade de uma determinada área para ela se tornar mais concentrada no mesmo momento em que liberar uma enorme quantidade de seus poderes e chakra, descendo a temperatura a níveis não suportado por corpos normais. Com isso o usuário ultrapassa suas próprias limitações, congelando e modulando a todo um campo de cento e cinquenta metros totalmente a seu favor. A temperatura ambiente já deve está num mínimo de 20º para que a habilidade funcione, após ativada toda temperatura diminuirá em vinte graus a cada turno, e após ultrapassar zero graus a umidade local já é capaz de congelar qualquer um dentro da área, no entanto, de maneira mais moderada — 3 turnos para congelar — mas assim que a temperatura ambiente ultrapassa os -20º é capaz de congelar tudo em 2 turnos, o limite total da habilidade é uma temperatura limite de até -40º, onde já é capaz de congelar mais rapidamente — no mesmo turno, seguindo as normas de velocidade —. No entanto, só dura por um período máximo de cinco turnos, e o usuário gastará — além de gasto dobrado para ativação — cem de chakra a cada turno & menos cinquenta de vida após a temperatura alcançar menos quarenta, perdendo o acesso as suas capacidades de diminuir a temperatura passivamente após ativo. Resumidamente, o usuário é capaz de congelar a tudo que desejar dentro de uma determinada área após alcançar uma determinada temperatura, apenas aproveitando-se da umidade e capacidades de seu clã. Quando a habilidade está ativa, o usuário ganha uma aparência mais pálida e seus cabelos se tornam mais branco que o normal, e todo o ambiente começa a nevar — por causa da baixa temperatura —. Podem anular levemente os efeitos da técnica, desde que possuam força suficiente para confronta-la, aumentando a temperatura local ou corporal (5º para cada rank, iniciando em C e tendo S como 20º) atrasando ou anulando os efeitos da técnica. A técnica segue a regra de velocidade de ninjutsus.

Nevasca: 610/900 754/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Ter 25 Dez - 14:53


── NARRADOR

Rukia adentrou no gabinete, chegando às duas horas da tarde. Avistaria uma enorme bancada onde um homem estaria para receber os ninjas em retorno das missões, e entregar suas devidas recompensas. Um imenso vidro dividia o lado onde sentava e o lado onde os ninjas apareceriam. Ao estender a mão com o saco o qual estava a cabeça de Sebastian, a garota notaria algo estranho. Um líquido laranja começaria a transbordar pela sacola, viscoso e fedido. A cabeça boiaria e cairia da sacola, e todos ali veriam que o homem ainda estava vivo. Gritava a primeira letra do alfabeto, seguido de um riso maléfico. ── Pensaram que eu estava morto, seus malditos? Vou matar todos vocês, seus desgraçados! Foi você que a ordenou vir me capturar? você vai morrer também! Hahaha ── Ele aguardou para este momento em específico, e utilizaria agora do restante de seu chakra para se transformar num verdadeiro monstro.

Em um segundo, a cabeça se abriu e revelou-se um monstro horrendo. Ele esticou um de seus tentáculos na direção do receptor da missão, quebrando o vidro e o lançando contra a parede. Agora se preparava para dar o golpe final, aparentemente ignorando Rukia; mas caso a garota se aproximasse, ele jorraria seu ácido na direção da kunoichi visando atingir seu tronco e dividi-la ao meio.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Através de um Juinjutsu ele (que é apenas a cabeça) se transformou num monstro. Ela é como no gif da descrição, sendo que pode esticar cada uma de suas divisões (tentáculos). Estendeu uma que lançou longe o homem do quartel general que lhe daria a recompensa. Considere que ela está há sete metros de você. Todas as técnicas que ele usar neste modo terá força e velocidade de rank S. Caso Rukia se aproxime, ele vai te lançar o ácido (considere a quantidade suficiente para encher uma garrafa de 1 litro).

Danos: -;.
24/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian (corpo - morto; cabeça - vive)
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4 (descansou)

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

[Ato] Rukia - Página 2 ZS7kKIv
Parasyte
Rank:
S
Descrição: Um juin que permite alguma parte do corpo de Sebastian a transmutar-se numa figura monstruosa, abrindo-se e portando milhares de dentes. Suas capacidades são de extensão, retração e sua mordida é tão forte quanto a de um leão. Também pode jorrar um líquido ácido que é capaz de corroer instantaneamente tudo que tocar.
Hp: 150/150  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4

[Ato] Rukia - Página 2 Giphy
Edmound
Rank: C
Descrição: Trabalha recebendo as missões de ninjas e fornecendo as devidas informações. Está o tempo todo fumando.
Hp: 400/500  Ch: 300/300  Velocidade: 7
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Ter 25 Dez - 23:08

De repente todos ali na sala vieram a ser surpreendido, a cabeça antes decolada e morta transformava-se num horroroso monstro capaz de deixar Rukia extremamente irritada —— Não terei um segundo de descanso? —— foram as palavras proferidas no meio de ofensas sem significado, um único selo veio a ser feito e então a técnica de paralisia avançou contra o monstro, do chão os cristais de gelos viriam buscando empalar a cabeça e seus tentáculos; queria acabar com tudo de uma única vez.

“Eu preciso de férias” — pensou, em meio a seu ataque.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: Na passada eu não usei vel máxima, foi my bad, se me permite eu consertei a stamina, caso contrário eu cometi GM nesse turno pq estaria com a Stamina em 6.

Usei Kanashibari + Espinhos para lidar com o monstro, tudo com um timming mínimo para quebrar as brechas de defesa.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Nevasca: 610/900 754/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 18:59


── NARRADOR

A cabeça paralisava-se, e em seguida era totalmente perfurada por um dos espinhos. Haviam ainda outros espinhos que emergiram até o teto e quebraram-no parcialmente, e tudo indicava que o monstro tinha morrido. Edmond, por sua vez, estava ainda desmaiado e no meio dos destroços. O gabinete de um minuto para o outro, sofria uma profana destruição de técnicas poderosas. Os guardas correram imediatamente de modo a cercar o local, e aquilo viraria uma grande muvuca em breve.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Salve Edmond, ou fale com os guardas que estão vindo, ou fuce nos destroços para averiguar se o bicho está realmente morto, ou seja lá o que decidir fazer; deixo com sua criatividade.

Danos: 100 em Edmond, ?? em Parasyte;.
25/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian (corpo - morto; cabeça - vive)
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4 (descansou)

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

[Ato] Rukia - Página 2 ZS7kKIv
Parasyte
Rank:
S
Descrição: Um juin que permite alguma parte do corpo de Sebastian a transmutar-se numa figura monstruosa, abrindo-se e portando milhares de dentes. Suas capacidades são de extensão, retração e sua mordida é tão forte quanto a de um leão. Também pode jorrar um líquido ácido que é capaz de corroer instantaneamente tudo que tocar.
Hp: ??/150  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4

[Ato] Rukia - Página 2 Giphy
Edmound
Rank: C
Descrição: Trabalha recebendo as missões de ninjas e fornecendo as devidas informações. Está o tempo todo fumando.
Hp: 300/500  Ch: 300/300  Velocidade: 7
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 20:33

O prédio entrou em colapso sendo destruído de maneira que saiu um pouco do controle da ninja, seu corpo viajaria de forma a se defender das migalhas que caiam enquanto avançava para seu superior, tentando retira-lo dos escombros, ignoraria por um momento aquela cabeça, não tinha tempo a lidar mais com aquilo, se todo prédio desabasse isso já viria a ser o suficiente. Sairia anunciando seu nome, numa forma de evitar fogo amigo.

—— Sou eu Nevasca, líder ANBU, não ataquem, mas preciso que entrem de forma rápida existem ninjas ali que necessitam de cuidados mortos, vão morrer em segundos, tudo virá a desabar —— diria, colocando o corpo do superior pelo chão —— Algum ninja médico? É urgente! —— gritaria, fingindo como pudesse.


Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo:...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Nevasca: 610/900 754/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 20:52


── NARRADOR

Imediatamente, um dos guardas revela-se médico e começa o tratamento de Edmond. Ele, com uma lágrima nos olhos, agradece a Rukia de modo a deixar o seu orgulho de lado e aceitar que a ninja era mais forte que ele. ── Sua recompensa... está no meio dos escombros ── Disse, com dificuldade, quando uma pedra parecia se movimentar e um tentáculo lentamente se arrastava para perto de Rukia. Era visível a tentativa de sobrevivência de Sebastian, mas ele sequer poderia enxergar; seus olhos estavam totalmente esmagados.

── Guardas, por favor, ajudem esta moça a encontrar seus pertences ── O fumante tentava se levantar, enquanto era repreendido pelo seu médico. Ele com uma das pernas em sangue, sacou uma kunai e a lançou na direção do tentáculo, terminando de matá-lo.

── Acho que agora esta coisa está finalmente morta. Isso era... o bandido? ── Perguntou, puxando de seu bolso um papel com a foto de Sebastian e tentando compará-lo. ── Veja só ── Entregou à Rukia. Ela veria uma pequena descrição falando sobre o que sabiam sobre o homem, sendo que os pontos mais relevantes era que ele havia sido adotado por uma família doente em Konoha, que o maltratava com espancamentos diários. Assim continuou vivendo até que fugisse de casa e começasse a sua vida na bandidagem.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Como Rukia reagirá com as informações sobre o bandido? Puro RP daqui pra frente.

Danos: 100% em Parasyte;.
26/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian (corpo - morto; cabeça - vive)
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4 (descansou)

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

[Ato] Rukia - Página 2 ZS7kKIv
Parasyte (morto)
Rank:
S
Descrição: Um juin que permite alguma parte do corpo de Sebastian a transmutar-se numa figura monstruosa, abrindo-se e portando milhares de dentes. Suas capacidades são de extensão, retração e sua mordida é tão forte quanto a de um leão. Também pode jorrar um líquido ácido que é capaz de corroer instantaneamente tudo que tocar.
Hp: 0/150  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4

[Ato] Rukia - Página 2 Giphy
Edmound
Rank: C
Descrição: Trabalha recebendo as missões de ninjas e fornecendo as devidas informações. Está o tempo todo fumando.
Hp: 300/500  Ch: 300/300  Velocidade: 7
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 20:59

—— Está lá? Já busco, não se esforce muito, poupe sua vida —— disse Rukia, um pouco antes de receber as informações sobre o bandido que tinha matado —— Uma lastima, mas a vida ninja é realmente assim, ele se desviou de seu caminho, em vez de enfrentar seus medos, e teve o fim que buscou, caso continuasse vivo que males ele poderia fazer a outros? De fato, esse mundo é uma droga, mas podemos chamar isso de equilíbrio —— concluiu a ninja, levantando-se para buscar pelas recompensas que tinham lhe sido dadas.

Buscaria em meio aqueles escombros o que tivesse que achar, seu corpo cansado apenas almejava um descanso.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo:...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Nevasca: 610/900 754/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 21:05


── NARRADOR

── Tem razão... talvez seja mesmo um equilíbrio. Acredito que ele faça sentido matá-lo, embora tenho fé que um dia todos terão as mesmas condições de viverem sem serem corrompidos por esses valores malignos... À propósito, te achei bonita. Você quer tomar um chá comigo? ── Perguntou, tragando o seu cigarro e expelindo círculos concêntricos. Era um homem direto com suas palavras e revelava seus sentimentos sem muita enrolação. Manteve-se alguns metros atrás da kunoichi enquanto ela procurava por sua recompensa ── Não se preocupe, é por minha conta ── Completou, de modo charmoso.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

Autoexplicativo; Puro RP daqui pra frente.

Danos: -
27/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian (corpo - morto; cabeça - vive)
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4 (descansou)

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

[Ato] Rukia - Página 2 ZS7kKIv
Parasyte (morto)
Rank:
S
Descrição: Um juin que permite alguma parte do corpo de Sebastian a transmutar-se numa figura monstruosa, abrindo-se e portando milhares de dentes. Suas capacidades são de extensão, retração e sua mordida é tão forte quanto a de um leão. Também pode jorrar um líquido ácido que é capaz de corroer instantaneamente tudo que tocar.
Hp: 0/150  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4

[Ato] Rukia - Página 2 Giphy
Edmound
Rank: C
Descrição: Trabalha recebendo as missões de ninjas e fornecendo as devidas informações. Está o tempo todo fumando.
Hp: 300/500  Ch: 300/300  Velocidade: 7
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 21:30

Ainda buscava pelo chão sua recompensa, era realmente uma tarefa chata visto tantos escombros. O homem proferiu suas palavras de uma forma desagradável a ninja, era um pensamento totalmente oposto ao que ela realmente acreditava —— É um pensamento interessante, mas eu acredito que o mal existe exatamente para preencher o prazer e desejo humano, logo não sou capaz de acreditar que um dia todos viveremos em oportunidades semelhantes —— respondeu a ninja.

Finalmente, quando levantou uma enorme pedra, encontrou o que procurava, suas recompensas, pegando-as —— Terei que recusar, não descanso a horas e estou realmente no meu limite permitido, peço perdão, mas gostaria de pedir permissão para ser dispensada —— solicitou a ninja, de forma militar.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo:...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Nevasca: 610/900 754/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 21:38


── NARRADOR

── Oh sim, claro... sem problemas, podemos... ah deixa pra lá ── Disse, coçando a nuca com a destra. ── À propósito, parabéns, agora você é uma Tokubetsu Jōnin! Essa é a maior das recompensas atribuídas a esta missão, então você pode se registrar oficialmente em breve, cumprindo as burocracias... enfim,   agradeço imensamente pela missão feita e pelo papo... adorei conversar com você, gracinha ── Então o homem virou as costas e foi na direção do hospital, onde seria tratado devidamente. Os trabalhos de Rukia estariam agora completamente finalizados; agora quem trabalharia era os construtores e os policiais, arrumando a bagunça do quartel general e investigando à respeito da cabeça-monstruosa, respectivamente.

Informações:


Objetivos: - Objetivos: 3 rank A (45 posts // 23 posts com vip akatsuki);
- Quest Tokujo (10 posts // 5 com redutor);
- Total: 55 // 28 com as devidas reduções.

É isso, apenas dando a consequência dos diálogos e finalizando a RP. Pode enrolar dizendo o que fará posteriormente, ou o que desejar escrever. Post totalmente livre. Missões concluídas.

Danos: -
28/28
Descrições:
[Ato] Rukia - Página 2 ULquKZk
Sebastian (corpo - morto; cabeça - vive)
Rank: A
Descrição: Dezoito anos, teve uma vida complicada desde o nascimento. Juntou-se a diversos esquadrões de bandidos em sua vida, mas agora atuava costumeiramente com capangas que fossem úteis e que não o questionassem muito. É manipulador, hedonista e psicopata.
Qualidades: Mestre/Perícia elemental Doton; Grandes Reservas de Chakra (3); Instintos Anormais (3); Inteligência Aguçada (2); Agilidade Aguçada (2); Inteligência Matemática (2); Audição Aguçada (2) // Defeito: Fraqueza Muscular (3)
[05] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [06] Int; [00] For; [06] Vel; [03] St; [03] Selos.
Hp: 1000/1000  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4 (descansou)

[Ato] Rukia - Página 2 LYl3GcC
Clóvis (morto)
Rank: C
Descrição: Trinta e dois anos, um homem que nunca frequentou nenhuma instituição ninja e teve a maior parte de sua vida no campo. Tornou-se bandido após matar sua família em uma discussão em que o mesmo estava bêbado. Agora na cidade grande, juntou-se ao garoto que a ele parecia ser um líder capaz de lhe conceder sustento através de sua alta inteligência para os furtos e roubos.
Hp: 0/500  Ch: n/a  Velocidade: n/a

[Ato] Rukia - Página 2 ZS7kKIv
Parasyte (morto)
Rank:
S
Descrição: Um juin que permite alguma parte do corpo de Sebastian a transmutar-se numa figura monstruosa, abrindo-se e portando milhares de dentes. Suas capacidades são de extensão, retração e sua mordida é tão forte quanto a de um leão. Também pode jorrar um líquido ácido que é capaz de corroer instantaneamente tudo que tocar.
Hp: 0/150  Ch: 125/1000  Velocidade: 06 Stamina: 2/4

[Ato] Rukia - Página 2 Giphy
Edmound
Rank: C
Descrição: Trabalha recebendo as missões de ninjas e fornecendo as devidas informações. Está o tempo todo fumando.
Hp: 300/500  Ch: 300/300  Velocidade: 7
@Rukia
[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 21:47

—— Hum, obrigado então! —— exclamou em agradecimento pela nova graduação. Deu de costa para o superior e partiu rumo a seus aposentos, por lá iria deita-se e descansa-se pelo restante das horas, finalmente sentia um pouco de paz.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo:...

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Ato] Rukia - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Nevasca: 610/900 754/1375 05/06

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Ato] Rukia - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Ato] Rukia - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia em Qua 26 Dez - 21:51

Recompensa: - 3 missões rank A
- 3x 1.000.000 = 3.000.000 Ryōs.
- Quest: "A Missão Especial" Concluída.

@@

[Ato] Rukia - Página 2 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Rukia

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum