Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FICHA] Hatake Yusai (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 22:01 por Shiji

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 21:49 por Morpheusa

» mods - Amakusa
Hoje à(s) 21:40 por Amakusa

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:39 por Amakusa

» [C] Simplicidade
Hoje à(s) 21:30 por Nicotavo

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:29 por Shiji

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:25 por Shiji

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:23 por Shiji

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:21 por Shiji

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 21:15 por Victor151


Regra: Vagas & Organizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra: Vagas & Organizações - em 20/11/2018, 22:10



Vagas & Organizações


As organizações servem para manter um maior controle sobre as vagas que os usuários possuem, algumas dessas vagas são limitadas, possuindo assim um valor fixo a ser ocupado por usuários e algumas são ilimitadas, não possuindo nenhum valor a ser ocupado, estando sempre livre para quem desejar obtê-las. O que costuma definir se uma vaga é limitada ou ilimitada é sua força ou impacto para com o RPG.

Uma vaga ilimitada jamais poderá ser roubada, pois se é ilimitada outro usuário pode simplesmente solicitar aquela vaga para si, dessa forma não existem punições aplicáveis a quem “perde” uma vaga ilimitada, pela sua impossibilidade de perdê-la. No entanto, quanto as vagas limitadas, uma série de condições entram em jogo, por serem limitadas podem ser roubadas, fazendo assim um usuário perder aquela determinada vaga, o que deixaria um “furo” em seu personagem.


Perdendo uma vaga limitada


Usuários perdem o direito de manter ocupada uma vaga após sete (07) dias sem postagem em ON (só é válida postagens com quantidade igual ou superior a 200 palavras). Fogem à regra jogadores que estiverem em alguma atividade em ON, de maneira a prevenir injustiças. Entretanto, aqueles que postarem tolices com o único intuito de prender a vaga serão punidos com banimento de sete dias.


Recuperando uma vaga limitada


Quando uma vaga é roubada o usuário está sujeito a perder o personagem, aplicando-se as regras de morte nesse caso, entretanto existem formas de evitar que o personagem realmente seja perdido, podendo realizar um dos quatro procedimentos abaixo antes de finalmente declarar a morte, confira:

1) O usuário poderá recuperar sua vaga roubando-a de outro jogador que também esteja ausente.
2) O usuário poderá resetar parcialmente seu personagem para retirar a vaga perdida, seguindo todas as regras e limitações impostas no reset parcial.
3) O usuário poderá utilizar de um determinado item de AG para substituir o que foi perdido, como uma vaga de clã ou aparência.
4) O usuário poderá deixar seu personagem “desaparecido” até que a vaga esteja livre normalmente, mas nesse caso também se segue as regras e limitações impostas no reset total.

Se todos os procedimentos acimas não poderem ser realizados, ou o próprio usuário não deseja mais insistir na vaga, ele poderá desistir do personagem, matando-o. No entanto, jamais poderá solicitar a morte de um personagem por ter perdido uma vaga de vilarejo, devendo assim solicitar um aumento nas vagas, ou seguir o procedimento número 1). Caso o usuário consiga recuperar sua vaga poderá seguir jogando com o personagem normalmente.

A regra não permite que um usuário segure a vaga pelo bel prazer, e muito menos que combine com outro usuário para que a vaga seja mantida até que o próprio possa recuperar, sendo notado o comportamento sujeito os usuários devem ser formalmente denunciados para que ocorra uma investigação de averiguação do ocorrido, se confirmado o ato de má-fé os envolvidos estarão sujeitos a punições.



_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.