Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Zero_0
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka


Hikku HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03

Nikken AtsukiHP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03
Hiiku e Atsuki chegavam no local marcado não conheciam bem a pessoa que tinham que encontrar só sabiam seu nome Kuroku Hayato, a luta era treino com outro shinobi que não sua família estava na hora de se familiarizar com com tipos de técnicas, era bom aprendizado sentia como tive-se começando trilhar seu caminho para conhecimento de tudo, era so uma luta mais Hiiku estava doida para começar a coletar qualquer dado que pude-se, tirava pirulito de sua bolsa colocado em sua boa adorava doces e ficava ali esperando a chegada do seu oponente, enquanto sua mente era preenchida por pensamentos do que estava por vir.

Considerações:
Aparência:
 Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Nikken Atsuki
Estresse pós-traumático 1/3
Vicio 0/3
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Após o recebimento de uma mensagem provinda da academia ninja, aonde me convidava para um treino amigável contra um outro recém formado da vila como forma de testar suas habilidades, decidi por fim sair de casa e ir de encontro a tal desconhecido. Na mensagem havia a fota do individuo, informação para que pudesse encontra-la com maior facilidade. Levou a mão até o rosto enquanto caminhava, testaria uma garota pelo visto. Não que isso fosse incomodo, ele somente não gostava de brigar contra meninas. Enfim, aceitou mesmo assim já que tinha sido um pedido de um conhecido.

"Tudo bem, vamos lá." Pensou consigo. Impulsionou-se contra o chão alcançando o telhado da casa ao lado, pousando sobre ela suavemente evitando de estraga-lo. Suspirou, e de forma rápida avançou rumo ao campo de treinamento sem chegar em sua velocidade máxima. Não levara muito tempo, logo avistava a entrada do campo de treinamento. "Cheguei." Pausou, deixando seu corpo despencar de cima da casa pousando sobre o solo de forma serena. De forma calma seguiu até o interior do local se aproximando pouco a pouco do centro do campo, tendo uma visão de alguém já parado nele.

Aproximou-se lentamente, parando a cerca de dois metros a frente da menina, e a cumprimentando educadamente. -Prazer, sou Hayato Kuroku. Pelo que parece seu sensei quer que eu teste você, já que fui um dos melhores da turma antes de me formar. Qual é seu nome mesmo? Ele esqueceu de dizer na mensagem. Seus olhos focaram no rosto da jovem, esperando por sua resposta.


HP: 475/475 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Zero_0
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zero_0
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka


Hikku HP: 475/475 | CH: 455/475 | ST: 01/03

Nikken AtsukiHP: 465/475 | CH: 475/475 | ST: 01/03

Hiiku garoto de cabelos brancos, sua roupa lembrava pouco e monges era leve solta, so observar já via que ele tinha muito mais experiência que ela e não estava para brincadeiras, assim que chegou no chão ouvia que sua mãe não tinha colocado seu nome no bilhete
— Meu nome Hiiku Inuzuka e esse meu cão shinobi Atsuki — O corpo de Hiiku estava tremendo primeiro devido a medo de sua primeira luta mesmo que nao fosse de vida ou morte, e outra por conhecer alguém a qual não tinha nenhuma informação —  Bem e prazer conhece-lo abrigado por vir —  Hiiku fazia comprimento de combate como tinha aprendido e tinha começar.
Assim logo se aproximou de Atsuki e realizou Jūjin Bunshin assim que terminou entrou em modo combate, fez única coisa que fora treinada tinha que se aproximar dela para tentar atacá-lo melhor possível usando Shikyaku no Jutsu correu em sua direção pelo seu lado esquerdo enquanto Atsuki corria pelo seu lado direito, ambos iriam tentar dar soco em seu oponente no nível que estavam era melhor que podia tentar para acerta-lo mas preparava algo para seu próximo passo.
.

Considerações:

Vel 3 Hikku
Vel 2 Atsuki
For 1 Hiiku
For 2 Atsuki
1 Preparando kamari
2 Hiiku ataca parte de cima do corpo Atsuki a parte de baixo
3 gasto de chakra do atsuki e só do Jūjin Bunshin
Aparência:
 Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Nikken Atsuki
Estresse pós-traumático 1/3
Vicio 0/3
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5
Jutsus Preparados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Utilizados:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas."

Template feito por @MilkWho
[/quote]

_______________________

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Sorriu para a jovem ao ouvir falar seu próprio nome. Observava o tremor da moça tentando acalma-la. -Prazer. Bem, não precisa ficar nervosa, será um treino simples. Suspirou permanecendo em sua posição a espera dos primeiros movimentos vindos da garota a sua frente. Se colocou em modo defensivo atentando-se também em seu cachorro. O mesmo tomou a mesma forma de sua dona, algo que via pela primeira vez em toda a sua vida, e que lhe impressionava de certa forma. "Interessante."

Os movimentos seguintes vindos da dupla não eram lá muito rápidos, não o suficiente para pega-lo o garoto de cabelos brancos de surpresa. A aproximação de ambas vindas pelo flanco era facilmente observada, e no momento em que alcançavam a distância de um metro de seu corpo saltara para cima em grande velocidade, as deixando passar direto sem atingi-lo. Tocou os pés contra o solo após a passagem dos oponentes, deixando algumas palavras escaparem dos lábios. -Sua velocidade não é muito grande, precisará mais do que isso quando estiver lutando contra alguém de velocidade superior. Me diga, o que tem mais? Em meio ao exercício tentava dar alguns concelhos para a menina afim de ajuda-la a evoluir


HP: 475/475 CH: 675/675 ST: 0/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Velocidade: 4
Post: 1/5
Palavras: 203
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Zero_0
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zero_0
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka


Hikku HP: 460/475 | CH: 430/475 | ST: 02/03

Nikken AtsukiHP: 475/475 | CH: 440/475 | ST: 02/03


Era impressione-te com ele se moveu como não fosse nada, desviou de seu golpe sem problemas, o que fez mente de Hiiku ficar turva ficava ali paralisada, as imagens de quando sofreu acidente vieram a sua mente, falar em atingi-lo trazia a tona o dia que tinha falado com Atsuki, lembrava do em que fez com que ele se fresice gravemente depois disso levava mao a cabeça dor era demais para ela, sera que ela nunca seria forte suficiente para sair no mundo shinobi, ficaria ali para sempre mais antes que pudesse ficar ali sem fazer nada Atsuki dava mordida em seu braço para ela voltar a si. Hiiku percebia que ele tinha falado algo mais devido ao seu lapso momentâneo ela não ouviu
— Desculpe-me você falou algo, fiquei pouco perdida com luta e não escutei — ela não queria falar o que tinha acontecido — Acho que tenho que fazer melhor não.
Novamente dando impulso para trás não era hora de brincadeiras tinha que se concentrar ia para cima novamente dele, mais depois da demonstração de velocidade não sabia se iria conseguir atingi-lo por isso tinha que dar tudo de si agora dava comando para Atsuki e ambos usavam usava Gatsūga em sua forma máxima para tentar acerta-lo de alguma forma..


.

Considerações:

Vel 3 Hikku
Vel 2 Atsuki
For 1 Hiiku
For 2 Atsuki
Dano tomei foi pela mordida de Atsuki
Gatsuga ira igual do anime tentara  atingi-lo por varias direções diferentes
Aparência:
 Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Nikken Atsuki
Estresse pós-traumático 0/3
Vicio 0/3
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5
Jutsus Preparados:


Jutsus Utilizados:

Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.
Jutsus Ativos:

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Template feito por @MilkWho
[/quote]

_______________________

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A garota não conseguia atingir seu inimigo como queria, e isso de alguma forma afetou-lhe de forma negativa a fazendo paralisar. Se perdia em seus pensamentos, e tal cena fez com que o garoto de cabelos brancos ficasse curioso com o que via. Não sabia o que estava se passando com ela, mas pelo que parecia ela não tinha escutado uma só palavra dita até então. Ela logo caiu em si e foi perguntando ao jovem se o mesmo havia dito algo para ela, apenas confirmando o que ele tinha pensado. Levou a mão frente o rosto balançando sua cabeça negativamente enquanto respirava lentamente diante da dupla que lutava.

O cão tinha a tirado daquele estado de transe, de alguma forma ele sabia bem o que estava se passando com ela, mas evitaria de perguntar. Observou então a retomada de sua consciência quando voltou a atacar mais uma vez em velocidade. "Pois é, se tivesse me escutado não seguiria com esse ataque." Suspirou enquanto pensava observando cada passo dado pela menina que avançava mais uma vez contra si. Novamente, impulsionou-se contra o solo buscando se afastar do local aonde estava afim de impedi-la de acertar seu corpo. Não era tudo, ela vinha em sua direção apesar da esquiva. Sim, ele se esquivava em mesma velocidade enquanto endurecia seu corpo. Agora sim ele mostraria a ela.

Ao final da tentativa de ataque o garoto simplesmente avançava em máxima velocidade e força contra a jovem e pegando pela camisa e a lançando para trás com força, mostrando apenas uma parcela do seu poder como um mero gennin de konoha. Logo avançaria contra o cão na mesma velocidade na tentativa de agarra-lo também pela blusa, já que este estava transformado em sua mestre, para lança-lo contra ela com toda a sua força. Ao final deixou sua voz escapar mais uma vez pelos lábios afim de avisa-la. -Como eu havia dito antes, você tem que pensar em outra coisa quando seu inimigo for mais rápido que você. Tentar um ataque direto será sua ruína e certamente morrerá.


HP: 475/475 CH: 675-25=650/675 ST: 1/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Velocidade: 4 Ao desviar, e 5 ao atacar. Força 2 devido ao fortalecimento da armadura.
Post: 2/5
Palavras: 349
Jutsus Usados:

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku RrjfkF4
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Zero_0
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zero_0
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka


Hikku HP: 445/475 | CH: 360/475 | ST: 03/03

Nikken AtsukiHP: 445/475 | CH: 440/475 | ST: 01/03


Novamente garoto somente desviava mesmo consecutivos ataques ele se movia como eles tivessem sido feitos em câmera lenta, assim que seus movimentos eram inúteis ela parava mais não tinha tempo para raciocinar antes que pensasse em qualquer coisa sentiu algo a agarrando quando olhou para tras era Kuroku sua mão estava estranha nuca tinha visto aquilo, sua mente agora era preenchida de pergunta enquanto era jogada para longe, antes que pudesse falar algo via Atsuki sendo jogado em sua direção, teve pouco tempo para se preparar para aparar seu peso para que eles não se machucassem muito:

— Incrível o que isso em sua mão — A sede conhecimento de Hiiku substituía qualquer outra coisa que estava pensando sua excitação ao ver aquela técnica desconhecida para ela, em sua mente única coisa que passava no momento — Bem minha mãe pediu para não mostrar técnica do clã Kaguya mais se for para ver mais um pouco da sua técnica interessante a desobedecerei.

Colocava seu cão no chão devido a pancada o Jūjin Bunshin tinha sido desfeito, mais agora para não machucar ela mais do que já tinha machucado dava comando para ele ficar ali esperando próximos movimentos se posicionava começando a correr lateralmente, apontava ambas as mãos para garoto disparando osso contra ele, assim como ainda sua velocidade era pouco e sua energia estava no fim usava Shunshin no Jutsu para tentar ficar em suas costas e usar novamente o disparo tentando atingir suas costas depois novamente realizando Shunshin no Jutsu aparecera logo sua frente fazendo molde de osso em forma de bastão não queria matá-lo somente tentar atingi-lo, por isso fazia ele sem ponta tentando acertá-lo em sua pernas.

Mais enquanto isso o cansaço já era totalmente visível no corpo de Hiiku e sabia que provavelmente não conseguira fazer mais anda depois daquele ataque.

.

Considerações:

Vel 3 Hikku
Vel 2 Atsuki
For 1 Hiiku
For 2 Atsuki
Não estou de armadura mais tenho resistência natural do corpo itum 100%-50% considerei já que foi arremesso como dano de golpe comuns 15 itum fico 15+15=30-50%
ja cão tomo dano total recuperou 1 Sta por que não atacou nesse turno
os dois Shunshin  que usei foram menos de 20m itum gosto total de 10
Posso fazer ate 3 moldes de osso (considerado Rank C sem gasto de chakra)
Primeiro ataque ocorreu sua direita assim que foi realizado, andei mais 1 metro usei primeiro Shunshin  para apare a 5 m atrás de você depois do disparo usei novamente para aprece a sua frente

Post 3/5
Palavras:  306
Aparência:
 Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Nikken Atsuki
Estresse pós-traumático 1/3
Vicio 0/3
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5
Jutsus Preparados:


Jutsus Utilizados:

2x
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Jutsus Ativos:

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.
Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Jutsus Auxiliar:

2 x
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Por mais que tentasse a jovem garota não tinha chances contra a velocidade e força do garoto, apenas se viu sendo jogada a uma certa distância, e logo em seguida seu cão indo de encontro a ela, nada mais. O garoto observou a reação da bela menina, e a mesma apenas se impressionou com os movimentos rápidos de seu parceiro de vila, mas não fora somente isso. Sua curiosidade em saber que técnica ele usava a fez perguntar o que seria tal jutsu que lhe cobria todo o corpo. Sorrindo o gennin a respondeu com poucas palavras. -Isso aqui faz parte da minha linhagem sanguínea, meu elemento mais poderoso, o Shoton. A vontade dela era tanta em saber o que era aquilo que mostraria sua própria linagem apesar de sua mãe não permitir. Se interessou por sua proposta, queria saber mais sobre a diversidade que habitava em sua vila. Alguns minutos antes tinha avistado uma outra garota cujos os socos explodiam o que tocavam, e agora o que seria?

A gennin colocava seu cão no chão novamente, o deixando parado na intenção de não participar da batalha junto dela. Uma boa opção é claro, agora tentaria ela sozinha enfrentar o menino de cabelos brancos. Sorriu, mais uma vez ela avançava com toda a sua velocidade, o que para ele não era muita coisa já que tinha praticamente o dobro. Suspirou ao vê-la o flanqueando-o mantendo toda a sua atenção em seus movimentos. As mãos dela apontavam para seu corpo como se fosse lançar algo contra ele, e foi o que ocorreu. Alguns projeteis foram lançados, pela que percebia saiam de seus dedos como se os mesmos fossem armas. "Interessante." Sorriu, não se movendo em nenhum instante.

Sentiu o baque dos objetos contra seu corpo, mas nada o fez devido a tamanha resistência de sua armadura cristalina. Os movimentos da jovem continuaram, a levando a se impulsionar diretamente até as costas do menino que rapidamente se defendeu. Mais daquelas balas seriam atiradas, mas apenas se chocavam contra seu próprio corpo, sendo rebatidas contra o chão. Logo em seguida a gennin se impulsionava voltando a ficar a sua frente, tirando um bastão de seu próprio corpo. Nesse instante cristalizou a umidade próxima a sua mão criando também sua própria arma e assim aparando o golpe dado por sua amiga. -Boa, mas eu te disse que somente com estratégia irá conseguir derrotar quem tem uma velocidade mair que a sua.


HP: 475/475 CH: 650-13=637/675 ST: 2/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Apenas me mantive parado sendo atingido pelas balas já que meu corpo estava envolto da armadura de cristal.
Velocidade: 5 Força 2 devido ao fortalecimento da armadura.
Post: 3/5
Palavras: 409
Jutsus Usados:

Shōton (晶遁)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku RrjfkF4
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Zero_0
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zero_0
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka


Hikku HP: 445/475 | CH: 360/475 | ST: 03/03

Nikken AtsukiHP: 445/475 | CH: 440/475 | ST: 01/03


A respiração de Hiiku estava ofegante, o cansaço já estava totalmente visível como pensara não era palio para ele independente do que fizesse, ouvia ele falando Kekkei Genkai dele era muito interessante, como aqueles eram formados, qual era seu limite de resistência, o que mais aqueles cristais poderiam fazer, ele estava nível totalmente diferente será que dia ela conseguira alcançar tal habilidade ainda estava muito longe, não tinha muito o que fazer ele dizia que tinha bolar uma estratégia mais o que poderia fazer ele era mais rápido e forte, todas técnicas corporais já tinham sido usadas
— Bem se disser que já fiz tudo que conheço você acreditaria — A respiração de Hiiku se mostrava ofegante — Acho... — Engolia saliva a seco — Acho que única coisa que posso fazer e continuar e aprender mais, já sei que fui derrotada nesse combate — sua forma de besta desaparecia não conseguia mais mantê-la, já tinha aprendido que o cristal dele não seria facilmente perfurado independente das suas investidas assim se levantava mesmo quase não se aguentando em pé, tinha que prosseguir queria aprende mais, fazia osso que tinha feito voltar para dentro do seu corpo.
Ao se levanta viu que única cosia possível era lutar tentava ir para cima dele mais única coisa que conseguia era cair no chão demostrando que seu corpo tinha chegado limite, Atsuki se aproximava dele ficando em sua frente como se disse-se “não vou deixar você encostar nela” ser cão Shinobi significa isso, ele não se movia mais qualquer movimento agressivo do Karoku ele iria para cima sem pensar. Enquanto Hiiku estava caída de cansaço no chão tentando recuperar seu folego...


.

Considerações:

Vel 1 Hikku (turno de cansaço)
Vel 2 Atsuki
For 1 Hiiku
For 2 Atsuki (turno de cansaço)
Atsuki ira avançar somente se você se aproximar[/quote]

Post 4/5
Palavras:  271
Aparência:
 Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Nikken Atsuki
Estresse pós-traumático 2/3
Vicio 0/3
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5
Jutsus Preparados:

Jutsus Utilizados:




Template feito por @MilkWho
@Kuroku

_______________________

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

As forças da jovem se esvaiam, suas mãos tremulas não aguentavam manter a força contra o garoto durante o golpe dado com sua arma feita de, osso? Sim, aquela seria então sua herança genética. De fato, era interessante mas ela precisava aprender muito mais. Sorriu, seu corpo deixava a armadura se esvair voltando ao seu normal. Não se sentia cansado, não como antes em seu inicio de jornada após sair da academia. Não era mais hora de continuar, a menina ofegante buscava responder a pergunta outrora feita por seu companheiro de treino. Como havia imaginado, ela não tinha um estratégia alternativa para esses momentos. Dito isso buscou auxilia-la. -Então vou te ajudar. Quando não tiver chances em velocidade, busque usar maneiras de distrair seu oponente. Você tem seu cão, suas balas que parecem ser de osso, então combine com algo. Um exemplo, use bombas de luz, isso ajudará na distração, pode usar também bombas de fumaça, já que tens um cachorro a sua disposição. E o mais importante, procure ficar mais rápida e mais forte, isso lhe ajudará certamente. O garoto finalizou suas explicações deixando um pequeno sorriso escapar de seu rosto.

A menina buscava palavras, mas sua falta de ar a fez hesitar por um instante. Tomou um pouco de ar e assim se deu por vencida. Aquele era seu limite pelo que podia perceber, e não ia obriga-la a ultrapassa-lo naquele momento, não era hora. -Pelo visto estas cansada. Descanse um pouco, podemos conversar um pouco enquanto isso. Apesar de suas falas a menina procurava se levantar, não queria terminar daquele jeito, mas sua tentativa falha de avançar contra o garoto alvo resultou em uma queda contra o chão. O jovem colocou a destra em seu rosto sentindo-se alegre, sua nova amiga não desistia de fato.

Deu um pequeno passo em sua direção, a intenção era ajuda-la a se erguer, mas o cão da moça se colocou entre eles começando a rosnar. Deu um passo atrás, se afastando do canino e mostrando que não iria fazer nada de mal com sua dona. -Calma meu amigo, terminamos por aqui, fique tranquilo porque não farei nada de mal com sua dona. Só quero ajuda-la. Dava um pequeno sorriso e logo se sentava sobre o gramado. Era hora de descansar. -Se acalme, respire de vagar. Melhor deitar-se um pouco também.


HP: 475/475 CH: 637/675 ST: 2/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Velocidade:
Post: 4/5
Palavras: 396
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Zero_0
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Zero_0
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka


Hikku HP: 445/475 | CH: 360/475 | ST: 02/03

Nikken AtsukiHP: 445/475 | CH: 440/475 | ST: 00/03

O combati tinha acabado via recobrava pouco de sua energia agora vendo que Atsuki não deixava o garoto chegar perto, começava a ouvir o que garoto tinha dito tudo que ele dizia era verdade ele começou a vir sua direção acaba que Atsuki não deixava ela nem se aproximar direito

— Pare Atsuki combate está terminado, desculpe pelo meu cão ele ainda precisa aprender muito assim como eu — Falando isso Atsuki agora parecia outro cão mais calmo e tranquilo — Sim eram meus ossos, como você falou pouco sobre sua habilidade confiarei você, também tenho uma linhagem rara chamada Shikotsumyaku membros do clã podem manipular seu osso à-vontade — enquanto fala isso Hiiku cria uma flor de lótus feita de ossos entregar para Koruko — Um presente por ser tido legal — Hiiku respondia o sorriso que garoto tinha te dado, não gostava muito de garotos mais até ele era muito legal — Posso te contar algo, não penso ser Kunoichi mais poderosa nem nada disso, mais quero ser conhecida com Kunoichi mais sabia de todas, saber sobre tudo, mais sei para isso vou ter que viajar mundo conhecer outros Shinobis, alguns serão aliados mais sei bem que outros preferiram me ver morta a compartilhar conhecimento comigo por isso quero ficar forte, para andar pelo mundo conhecendo de tudo, e farei de tudo para isso — Finamente recuperava folego conseguindo se levantar — Pode ficar com isso não sumira mesmo comigo longe, mais se dia ele sumir que dizer que estarei morta — Hiiku dava sorriso convincente que isso não aconteceria, independe das dificuldade ou obstáculos ela faria de tudo para conhecida com Kunoichi mais sabia de todas — Vamos Atsuki temos que descaçar e treinar mais, e Koruko espera lutar de novo com você e ver mais da sua linhagem rara para aprender mais....

Hiiku andava devagar para longe dali com so coisa sua mente que sua jornada tinha apenas começado...

.

Considerações:

A flor de osso age com cristal que Guren fez uma vez

Post 5/5
Palavras: 309
Aparência:
 Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Nikken Atsuki
Estresse pós-traumático 2/3
Vicio 0/3
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5
Jutsus Preparados:

Jutsus Utilizados:




Template feito por @MilkWho
@Kuroku

_______________________

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Sentado, observava a jovem enfim recobrando parte de suas energias perdidas durante o treinamento amigável. Mantinha-se atento nela, percebia o tom de sua voz ao chamar a atenção de seu cão por causa de sua reação, mas não achava ruim, era o trabalho de um amigo cuidar do outro. -Tudo bem, ele é seu companheiro, está mais do que certo em te defender. Sorria, não era mais como uns dias atrás, não deixava mais sua timidez atrapalhar suas ações. Após as palavras da moça o cão resolveu se acalmar, parecia que não teria mais problemas com ele ao longo da conversa.

A garota então começava a falar mais de sua herança genética. "Interessante." De fato, era bastante curioso a forma que ela usava os próprios ossos em combate, algo que seria de grande utilidade para ela. -De fato, é algo muito interessante mesmo. Mesmo que quebre seus ossos em combate pode muito bem recupera-los. De alguma forma havia ganho a confiança da bela menina, que agora não tinha vergonha de esconder como era suas habilidades. Em sua mão do nada aparecia uma flor de lótus, feita totalmente dos seus próprios ossos, algo impressionante. A pegou com a destra agradecendo pelo presente. -Muito obrigado. Guardarei com carinho. Acho que posso te dar um presente também. Abria a esquerda e do nada materializava uma rosa feita completamente de cristal, bastante resistente por sinal. -Tome, em retribuição. Ergueu seu braço até a moça entregando o presente feito.

Sorria, mantendo-se atento as palavras que voltavam a sair dos lábios da jovem sentada a sua frente. Dizia seus planos. Não ser uma kunoichi como as outras, isso era algo diferente de certa forma, a maioria quer ser forte, ou uma kage, ou somente namorar ninjas, mas essa não, ela queria ser apenas sábia. Buscava a força somente para alcançar seu objetivo. -Você tem um belo sonho moça, se quiser um dia a minha ajuda, pode contar comigo. Estarei aqui para ajuda-la com certeza. Sorria ao fazer a proposta.

A jovem enfim se levantava, embora tivesse dificuldade ao faze-lo, ainda sim seguia se despedindo e saindo em seguida do local. -Você será grande moça, estarei ao seu lado para lhe ajudar se for preciso. Fique bem, e se fortaleça cada vez mais. A jovem foi se afastando amis e mais, até no fim desaparecer na saída do lugar. Um pouco depois da saída da garoto o menino se levantava do gramado e também se retirava do campo de treinamento.


HP: 475/475 CH: 637-13=624/675 ST: 2/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Velocidade:
Post: 5/5
Palavras: 418
Jutsus Usados:

Shōton (晶遁)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Zero_0
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
@
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino Amigavel] Hiiku x Kuroku Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos