>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Ter 20 Nov 2018, 01:32


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

"Devido aos últimos ataques de Nukenins na Vila, precisamos fazer uma vistoria total, para evitar completamente ameaças, e trazer segurança para nosso povo. Boatos de que um grupo de ninjas altamente dotados de Taijutsu e kenjutsu, estão assassinando viajantes fora dos muros da Folha. Como prova de seu valor, os convocamos, nos encontre no portão as 18h."

Essa era a mensagem que contia no pergaminho que fora entregue na casa de Jhin, um Chunnin da Folha. Devia se arrumar, e estar lá no local marcado.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Desde já, peço perdão pela demora, esqueci completamente de criar o post ontem.
- Post auto-explicativo, e livre, até a parte onde você encerra comparecendo ao portão.

@Jhin
Post 1/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Ter 20 Nov 2018, 02:14



A paz finalmente pairava sobre o reino de Lee, já se fazia algum tempo desde que este pôde tranquilizar seu interior da recente agitação causada pelas invasões recorrentes a aldeia da folha e seus arredores. Era inevitável não pensar naquilo, sua preocupação ia além de si, se abrangia com seus companheiros de time. Amenizou um pouco sua preocupação com Yukino-sensei mas o inexplicável "desaparecimento" de Junko ainda lhe assombrava, se perguntava se tudo corria bem, era difícil obter uma positiva quando os recentes acontecimentos apontavam para o pior.

Já estava a idealizar mais um dia de treinamento quando logo pela manhã sua progenitora lhe informava a chegada um uma carta para o mesmo. O garoto sequer questionou o proceder do recado pois já tinha a ciência do que aquilo significava - " Uma missão! Finalmente! " - Pensara consigo mesmo na possibilidade de realizar mais uma tarefa em prol da vila da folha. Provou estar correto quando se deu ao trabalho de ler o bilhete, seu conteúdo solicitava a sua presença no portão da vila exatamente as seis horas da tarde - "Uma tarefa que transcendem os limites da folha... O perigo me aguarda. " - Novamente discorria em sua mente ao apontar a possibilidade de atravessar os portões da folha em meio aos recentes ataques. Contudo se animou com a possibilidade daquele grupo de espadachins estarem diretamente relacionados aos famosos Jashinistas na qual se sentiu frustado ao enfrentar na defesa da folha, mesmo sabendo que as possibilidades fossem remotas e que aquele bando poderia não passar de shinobis armadas aproveitando das fragilidades causadas pelos recentes ataques hereges ao entorno de Konoha.

Ainda era dia e pôde aproveitar o tempo restante para se trajar de maneira adequada. Como sempre, seu colã negro junto a suas ataduras nos antebraços e sua proteção de canela laranjado, seu cachecol de mesma cor também lhe era imprescindível. Conferiu também sua bolsa de equipamentos ninja para que tudo estivesse em seus conformes, se deu até ao trabalho de limpar as lâminas de suas duas espadas deixando-as impecáveis e prontas para o seu uso. Muniu-se de todos os seus equipamentos e estava devidamente preparado para a sua empreitada.
Faltavam cerca de trinta minutos para o horário indicado na convocação quando Diamond decidiu por adiantar sua caminhada até o seu destino. Normalmente não demoraria mais do que dez minutos para alcançar os portões de sua residência, mas decidiu por tornar daquele trajeto o mais lento possível naquele dia, sua atenção se voltava para o seu entorno e sua mente caia sobre o devaneio de diversas questões sem respostas. Fora assim durante alguns minutos, vinte para ser mais exato até finalmente pisar ao portão da vila e chegar ao mesmo alguns minutos adiantado, esperançava encontrar algum superior imediatamente, caso contrário o aguardaria escorado a um dos estabelecimentos próximos ao limiar da folha.


HP: (825 • 825) CH: (975 • 975) ST: (0 • 5)



Considerações:
- Rusha isso ai consagrado -q

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Ter 20 Nov 2018, 22:08


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

Pontual, o garoto surgia, e podia se deparar com um Jonnin, de cabelos curtos, e altamente empolgado. — YAAAAAAH DIAMOND-KUN, PRAZEER, HIRO ! — Era muito empolgado mesmo. — YEEAH, HOJE VAMOS SOCAR UNS CABOCLO QUE TÃO CAUSANDO AQUI. — Logo, partia andando de forma engraçada para os arredores da Vila. Com pouco tempo de caminhada, achava o outro membro da equipe de Konoha. — Jovem, você está na missão junto com Hiro? Te desejo sorte para o aguentar, mas ainda bem, porque os caras lá atrás, são da pesada. Estão em um grupo de oito ninjas, e estão atrás de uma encomenda, que está sendo levada ao Daimyou da Vila da Planta. Tentem o intervir. — As instruções eram dadas, e Hiro partia ao comando de Diamond.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo, e livre, até a parte onde você encerra comparecendo ao portão.

@Jhin
Post 2/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Ter 20 Nov 2018, 23:26



Empolgação. Diamond era recebido com tanta empolgação que chegou a se assustar com a reação do outro ninja que se denominou Hiro. O jovem Lee sempre se curvava perante a seus superiores em demonstração de respeito e educação, mas certamente o ninja a sua frente pouco se importava com cordialidades, então daquela vez apenas decidiu por cumprimenta-lo de forma simplória sacudindo a cabeça positivamente enquanto sua robusta sobrancelha esquerda se erguia mostrando uma certa desconfiança para com Hiro -- O prazer é todo meu... Eu acho -- Dizia em seu cumprimento. Não ousou um aperto de mãos de forma alguma, afinal a empolgação que o homem mostrava poderia ser o suficiente para quebrar os dedos do chunin.

Sua forma de se locomover era tão bizarro quanto a sua personalidade. Diamond sequer conseguiu identificar a qual ser aquele caminhar se assemelhava. Apesar de tudo não deixou de ser hilário e foi capaz até de arrancar um leve sorriso do cabelo de cuia. Levaria a sua destra a sua boca a fim de tapar o sorriso que dera para seu novo companheiro não compreender de forma errônea. Poucos passos a frente os dois se deparavam com outro shinobi da folha que alertou Lee de sua companhia inusitada, dando a entender também a força que aquele carregava consigo. Sua tarefa era impedir um grupo de oito bandidos que intencionavam interceptar uma encomenda que se direcionava ao Daimyou de uma vila vizinha -- Obrigado pelas informações. Faremos o possível para que a encomenda chegue ao seu destino, ou que esses bandidos tenham seus destinos em nossas mãos -- Agradeceu o shinobi e partiu junto a Hiro.

O caminhar do shinobi a partir dali seria um tanto mais ligeiro, não o suficiente para fazê-lo perder sua atenção para o seu entorno, afinal sabia dos perigos de ultrapassar os limites da folha. Em meio aos passos hábeis decidiu por iniciar um diálogo com seu novo parceiro -- Então Hiro-kun. Creio que tenha ciência de minhas habilidades já que sabia quem eu era. Se estiver enganado, minhas lâminas acusam minhas preferências em combate -- Referia as duas espadas que carregava em seu corpo -- Mas e você? Qual seu estilo? -- Indagaria o Jonin sobre suas habilidades shinonis a fim de conhecer o homem que teria de confiar naquela empreitada. Certamente esperaria uma resposta um tanto empolgada vindo do homem, afinal este se mostrou um tanto animado com tudo aquilo.



HP: (825 • 825) CH: (975 • 975) ST: (0 • 5)



Considerações:
- Rusha isso ai consagrado -q

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qua 21 Nov 2018, 00:09


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

Quando o garoto questionava o estilo de combate de Hiro, ele mudava sua personalidade COMPLETAMENTE. — Isso é uma pergunta interessante. Seus poderes são fortes e raros de fato. Eu sou mestrado, em TUDO. Eu domino as três artes ninjas, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Mas, você verá melhor em combate. — Realizando um selo de mão, e fechando seus olhos, parecia estar focado. — Os encontrei. — Ele era dotado de uma grande habilidade sensorial. — 900m à sudoeste. Vamos. — Assim, partia em velocidade máxima.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo. Velocidade do NPC: 05.

@Jhin
Post 03/10
[/quote]
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qua 21 Nov 2018, 00:35



A indagação de Diamond transformou o homem de tal maneira que lhe foi impossível se surpreender com sua postura. Nada de gritos ou empolgação, foi tomado pela frieza e serenidade de um monge. Mais surpreendente ainda foi a resposta que dera para a questão de Lee, afirmou ser dotado de todas as artes ninjas sem exceção. Hiro se mostrou bastante esquisito na primeira impressão e sua personalidade inicial carregava consigo uma certa subestimação, contudo o jovem chunin nunca ousou subestimar ninguém em toda a sua trajetória ninja, afinal ser tratado como inferir sempre o encheu de ódio e não teria motiva para fazer isso com qualquer outro, mas obviamente a resposta de seu aliado fora um tanto inesperada, teria ele que provar aquela força em batalha, e foi oque prometeu.
- " Haha! Gostei desse cara " - Pensava consigo enquanto seu parceiro tecia alguns selos de mão e assumia uma postura duvidosa, parecia estar meditando em um momento inoportuno, mas tudo aquilo não passava de um ritual para a ativação de seu sensor.

Levou apenas alguns segundos para o homem afirmar ter encontrado os inimigos -- Mas já? -- Indagou-se sobre a possível proximidade de seus adversários e o quão perto de Konoha estes se encontravam, certamente o garoto esperava uma viajem mais longínqua mas o fato de estar próximo a seu objetivo lhe apetecia. Hiro lhe dava uma direção e a seguia sem titubear, uma das habilidades do Jonin se provaram ao se movimentar com tamanha agilidade por dentre as árvores da densa floresta. Diamond não ficaria para trás, equiparou sua velocidade ao de seu aliado posicionando-se alguns poucos metros a suas costas, algo entre dois a cinco metros. Sempre levando volta e meia sua atenção para com seu entorno a fim de evitar surpresas. Seguiria o homem até onde este desejasse...



HP: (825 • 825) CH: (975 • 975) ST: (0 • 5)



Considerações:
- Velocidade 5.

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qua 21 Nov 2018, 01:38


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

Em velocidade máxima, ambos chegavam ao destino, onde um grande e vasto campo era a posição atual da dupla. — HAYAAH, CHEGAMOS CAMBADA ! — Hiro era um cara extremamente estranho, e despertava risos em pessoas com o mais amargo coração. — Diamond-kun, o chakra desses homens são fortes, e certamente... DAREMOS CONTA DESSA MERDA. — Terminava a frase, realizando alguns selos de mão, trazendo ao campo alguns clones seu, cobrindo uma vasta área de 40m², com um total de 20 clones idênticos a ele. — Garoto, aqui começa a distração. Vamos pelo flanco direito, ao lado daquela árvore ali, que parece um... CARALHO, EXATAMENTE ISSO, UM CARALHO. — Todos os clones riam junto ao homem, apontando para uma árvore na direita de sua posição, a 10m. Ali, ficariam para observar. — Ao surgir o primeiro deles, vamos atacar, um por um, para testar o verdadeiro poder, por isso, não se afaste muito de mim, YEAHH — As ordens era clara, e aguardava o garoto aceitar, para iniciarem a observação.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo..

@Jhin
Post 04/10
[/quote]
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qua 21 Nov 2018, 03:00



Provido de sua agilidade, movia-se perante a relva com esmero e logo não tardou ao chegar ao seu destino, guiado pelo Hiro que se locomovia tão bem quanto o próprio chunin. O ambiente se mostrou um vasto campo aberto. Diamond achou que o Hiro havia mudado completamente, como alguém com dupla personalidade quando em horas que exigiam-lhe serenidade ele o fazia, mas sua personalidade anterior voltou a tona quando este berrou a chegada ao local. Foi o suficiente para que o Lee levasse um leve susto pois não esperava tal reação naquele momento - " Devo esperar de tudo vindo desse cara! " - Pensou consigo.
Por um outro momento o homem se viu sereno ao enunciar a força dos oponentes, e voltou a berrar quando cantou vitoria -- Sim sim. Daremos conta -- Respondia-o dando um leve sorriso ao canto de sua boca. De fato era contagiante a energia que Hiro transbordava, mas talvez aquele não fosse o momento ideal para aquilo, de qualquer forma Lee por algum motivo admirava o homem mais ainda a cada segundo mesmo tentando manter a sua serenidade ante a um assunto sério.

Novamente Hiro tecia alguns selos e daquela vez provou outra de suas capacidades, conseguiu criar dezenas copias de sí mesmo, tantas que Diamond sequer se deu ao trabalho de contar -- Caraca isso incrível -- Pela primeira vez elogiava os feitos do homem. O chunin ja havia presenciado aquela técnica mas não em tamanha escala. Lee ouvia as instruções que Hiro passava quando este apontou para uma árvore com formato obsceno e seu deu por gargalhar junto a seus inúmeros clone. Apesar da tensão do momento, a quebra de expectativa fora perfeita e não rir naquele momento era inevitável, até mesmo para Diamond que esbanjava austeridade em momentos como aquele -- Ahn... -- Foi sua sonora antes de começar a rir, novamente levava a destra até a boca a fim de diminuir os ruídos de sua risada, no segundo instante já estava recomposto e seguiria as instruções do jonin. Posicionar-se-ia justamente junto ao tronco hilariante e aguardaria ao lado de seu parceiro um primeiro movimento do inimigo. Chegou a munir sua destra com uma kunai para caso necessário surpreender os antagonistas.


HP: (825 • 825) CH: (975 • 975) ST: (0 • 5)



Considerações:
- Seguiria os passos de Hiro kkkn

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qua 21 Nov 2018, 19:26


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

Como Hiro planejava, os capangas subiam, da terra. Em um simples ataque, os quatro homens que surgiam inicialmente, derrotava todos os clones. "Derrotava". Os clones eram cortados ao meio, mas continuavam andando com as pernas, e se arrastando com os braços. Iam todos em direção aos ninjas, e quando chegavam no mais próximo possível, explodiam, levando os ninjas com ele. — KABOOOOOOM, PORRA, EU AMO ESSES CARAS DEMAIS HAHAHAHA ! — Logo, os outros quatro restantes, apareciam do ar. — Hiro-sama...Não achei que estivesse em forma para vir a uma missão como essas, e ainda, com um garoto tapado desses? Francamente, os tempos mudaram. — O homem tirava sua máscara, e seus longos cabelos loiros se esbanjavam com o ar. — HAHAHA KYO-KUN, E VOCÊ, CONTINUA O MESMO BAITOLA DE SEMPRE NÃO? HAHAHA SÓ FALTA ME DIZER QUE ESSES TRÊS AI SÃO SEUS IRMÃOS. PORRA CARA, QUANTA VIADAGEM MDS. E NÃO FALA MAL DO MEU PUPILO, VOCÊS VÃO SOFRER HAYAAAAH — Os ninjas tomavam uma postura diferente, materializando uma espada cada, simplesmente com um selo de mão. Hiro mudava também sua postura, e era franco. — Diamond-kun, é agora. Os dois da direita, é seu, eu cuido do loirinho e daquele ignorante ali. — Em um movimento único, na verdade, em um piscar de olhos, ele estava nas costas do ninja maior, ao lado de Kyo, e lhe desfere um forte chute nas costas, e podia perceber, que a coloração da sua pele mudava completamente. Os outros ninjas não esperavam, e avançavam em velocidade máxima na direção do jovem Diamond. Com as espadas em mãos, não hesitariam em cortar o garoto por inteiro.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo. Força e Velocidade 05, de todos os ninjas.

@Jhin
Post 05/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qua 21 Nov 2018, 20:20



Finalmente os inimigos apareciam, surpreendentemente com um simples ato todos os clones de Hiro foram cortados aos meio. Mas não haviam sido derrotados, em uma cena de filme de terror os corpos partidos andavam em direção aos inimigos feito zumbis e explodiram como um papel bomba dando um trágico fim aqueles malditos -- Uau! Boa! -- Respondia a animação de Hiro após o estrondo.

Novos inimigos se apresentavam, não tão novos assim já que o jonin parecia conhecer um dos meliantes e de certa forma compartilhavam de uma certa intimidade. Não cabia a Diamond indagar sobre os desconhecidos, talvez o fizesse quando sua tarefa estivesse completa em um momento oportuno. Sequer respondeu as provocações feita pelo loiro pois sua atenção já estava voltada para o possível combate. Os rivais conjuravam suas espadas com um simples selo e assumiam suas posturas de luta, Lee não ficaria para traz, sua postura de luta padrão de seu estilo de luta Goken já havia sido tomado enquanto o cabelo amarelo discursava com seu parceiro. As instruções lhe foram passadas e em um piscar de olhos Hiro já inaugurava o combate, aquele era o estopim para os outros dois avançarem contra o chunin.

O sangue nas veias de Diamond corriam mais rápidos do que nunca, seu coração bombeava como sempre e a adrenalina lhe tomava conta, assim como todos as vezes que entrava em combate, sua devoção com a batalha sempre lhe proporcionava uma energia interior em cada confronto ímpar. Impulsionado por sua grande determinação o garoto golpeava o ar com um simples chute giratório dando forma a um tornado que assumia o semblante de um animal mitológico -- Konoha Ryujin -- O dragão de vento avançaria contra os dois oponentes que corriam em sua direção, aquele era o seu contra-ataque que intencionava não somente cessar a aproximação alheia como engoli-los ante a boca do dragão.


HP: (975 • 975) CH: (1045 • 1125) ST: (1 • 5)



Considerações:
- A devoção dele é lutar, com isso sua grande determinação ativa lhe concedendo +1 ponto em todos os atributos.
Usaria Konoha Ryujin para tentar se defender e atacar. Tudo a velocidade 7 e força 6.
O buff nos status se refere ao ponto ganho em stamina (graças a Grande Determinação)

- Gastos: 1 Rank A = 80 de ch (Custo reduzido devido a habilidade em taijutsu)

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 2950645573_1_5
Goken
Requerimentos:
4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Latest?cb=20130902021625
Konoha Ryujin
Rank:
A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qui 22 Nov 2018, 01:53


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

A postura determinada do garoto assustava até mesmo os bandidos, mas eles não se deixavam desviar. O dragão do jovem Diamond, era altamente devastador, e acertava os dois. Parecia simples demais. Realmente, parecia. No primeiro ato, ao perceber que tinha derrotado todo os ninjas, percebia que de alguma forma, todos eles se erguiam novamente. — Hiro-sensei, continua tão forte, mas tão ingênuo. — Todos os oito ninjas de anteriormente, se reuniam, em formato de círculo, no meio de Diamond e Hiro. Ambos preparavam uma técnica, e mantiam aquela posição. Enquanto isso, uma névoa escura começava a rodear aquele campo, deixando dentro dela, com visão, apenas Kyo, seus capangas, Hiro e Diamond. Ao mesmo tempo, algumas criaturas jamais vistas surgiam do solo, sendo duas delas, uma na direção de Hiro, outra na direção de Diamond. A criatura que ia no Chunnin, lançava oito bolas de fogo, com tamanho pouco maior que 50cm de circunferência, viajavam em alta velocidade para queimar o garoto.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo.

Status dos Oponentes:

Criaturas: 05 Velocidade e 06 em Ninjutsu.
Aparência delas: https://i.pinimg.com/originals/ff/a5/01/ffa501896d498d96a42c8c6477b64763.jpg

@Jhin
Post 06/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Qui 22 Nov 2018, 03:15



A ofensiva de Diamond parecia funcionar com perfeição, os inimigos eram engolidos pelo dragão de vento e tombavam no mesmo instante. Sequer lhe houve tempo para comemorar a vitória, seus inimigos se erguiam como mortos vivos, não somente os dois que acabara de derrotar como os outros quatro que explodiram segundos atrás -- Mas oque...? Se indagava sobre oque seus olhos acabavam de presenciar. Não contentes os inimigos criavam em volta dos konohenses um circulo humano que dificultava uma fuga para qualquer um dos sentidos, novamente o loiro do bando provocava seu velho conhecido Hiro acusando a sua ingenuidade -- Estão tramando algo Hiro-kun. Precisamos sair desse círculo -- Sussurrava para o seu parceiro em um tom que somente o mesmo ouviria.

Enquanto isso uma fumaça negra começava a circundar o local, deixando somente o circulo proposto visível, nele se encontrava Diamond e Hiro. Lee já idealizava sua próxima ofensiva contra o líder do bando . Contudo algumas criaturas erguiam-se do solo avançando contra os konohenses sem pudor. Inúmeras bolas flamejantes eram lançadas contra o chunin, apesar da velocidade dos projéteis não lhe seria difícil uma esquiva usando de sua imensa agilidade, contudo a área que poderia perseguir estava limitada graças ao circulo humano e a fumaça que encobria todo o restante. Pela segunda vez recorreria ao seu fiel escudero -- Konoha Ryujin -- Novamente conjuraria o dragão de vento que lhe serviria de escudo para impedir que as chamas o atingisse.

Sua ofensiva contra a criatura seria tomada no instante seguinte. Usando de sua força para tencionar seu músculos inferiores e lhe proporcionar um impulso ímpar contra o bicho a fim de encurtar-lhes a distancia em questão de segundos -- Iagiri -- Tão veloz quanto sua aproximação ele sacaria com a destra sua lamina que carregava em suas costas para desferir ao monstro um golpe fatal em seu crânio, literalmente tentando o atravessar com sua espada sua lâmina seria guardava ao fim de seu ato. Obtendo ou não sucesso em sua ofensiva, buscaria se reagrupar junto ao deu parceiro, ficando a alguns metros do mesmo.


HP: (975 • 975) CH: (965 • 1125) ST: (2 • 5)



Considerações:
- A devoção dele é lutar, com isso sua grande determinação ativa lhe concedendo +1 ponto em todos os atributos.

- Como não especificou o dano das bolas julguei que o Konoha Ryujin fosse o suficiente para defender, afinal é um "muro" de vento. Lembrando que ele se torna rank S com a especialidade em taijutsu (Mais precisamente 745 de força com os buffs de força e tals)

A ofensiva seria feita por meio do Iagiri mirando acertar o crânio do dragãozão ai. Velocidade 7 e força 6
Ao fim se reposicionaria junto a Hiro.

O buff nos status se refere ao ponto ganho em stamina (graças a Grande Determinação)

- Gastos: 1 Rank A = 80 de ch (Custo reduzido devido a habilidade em taijutsu)

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 2950645573_1_5
Goken
Requerimentos:
4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Latest?cb=20130902021625
Konoha Ryujin
Rank:
A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Tumblr_m875q0mz0a1rb345qo1_500
Iaigiri
Rank:
B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Sex 23 Nov 2018, 00:43


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

Os ataques de Hiro e Diamond eram devastadores, e exterminavam as criaturas em simples movimentos. Porém, o que o grupo queria foi feito. Os monstros erma distração, e logo, terminavam a técnica. Um grande onda de chakra se expandia em uma área de círculo. Esse chakra era negro, altamente forte e feroz. Tudo que o chakra tocava, queimava. Era hora deles agirem.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo. Jutsu Rank A, porém todo o grupo é Mestre Elemental. Velocidade do Jutsu é de 05.

@Jhin
Post 07/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Sex 23 Nov 2018, 01:46



As criaturas eram facilmente destruídos com um único movimento feito pelos ninjas da folha. Contudo aquilo parecia fazer parte do roteiro, os bichos tomaram tempo suficiente de Diamond e Hiro, e o ritual dos inimigos haviam terminado. Uma massa de chakra flamejante se expandia em uma velocidade estrema contra os konohenses. A animação de Hiro parecia se esvair conforme a luta chegava em seu clímax, nenhuma palavra foi dita pelo mesmo durante o confronto. Certamente Lee esperava dele uma certa liderança, mas seu silencio indicava que o garoto deveria agir por sí só.

Após partir a criatura ao meio o garoto se viu encurralado pela massa de chakra que se formava a sua volta. Nesse instante suas aptidões físicas cresciam imensamente graças a ativação de seu hachimon, o portão da dor, que tornava sua força e velocidade sobre-humanas. Fisicamente apto, o garoto daria um salto sobre o circulo que o cercava intencionando pousar para fora do mesmo e consequentemente sair do alcance da onde se chakra, mas não sem antes deixar ao seu pé alguns papeis bombas.  Se preciso fosse, usaria novamente seu Konoha Ryujin para que seu movimento não fosse interrompido em meio ao ar e obtivesse sucesso em seu pouso para fora do circulo humano. Esperançou que Hiro fizesse o mesmo para que uma vez fora do alcance da ofensiva inimiga eles traçassem um plano -- E agora Hiro-kun? Oque faremos? -- Indagaria ao superior sobre o próximo passo a ser tomado pelo dupla.

HP: (975 • 975) CH: (965 • 1125) ST: (3 • 5)


Considerações:
- A devoção dele é lutar, com isso sua grande determinação ativa lhe concedendo +1 ponto em todos os atributos.

- Ativaria o quarto portão de chakra assim que pousasse ao chão após cortar a criatura. Saltaria sobre os homens que o cercava (já que estava no meio do círculo) para sair do mesmo e consequentemente sair do raio de ação da massa de chakra. Deixaria no circulo 3 papéis bombas que explodiriam assim que este deixasse o circulo a fim de ferir alguns dos inimigos ou quiçá distrai-los para a sua esquiva.
O Konoha Ryujin seria usado apenas caso alguém tentasse interromper o seu salto, por isso não descontei o ch, se necessário o farei no prox post.
Lembrando que tudo foi feito a velocidade 10 e força 8 e no mínimo de intervalo de tempo possível.

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 2950645573_1_5
Goken
Requerimentos:
4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 8624894a81a0bd8ca80bbb7d6f074c195f866e49_hq
Hachimon
Descrição:
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Quarto Portão: O Portão da Dor
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força, +1 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Latest?cb=20130902021625
Konoha Ryujin [Coringa]
Rank:
A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 5
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Sab 24 Nov 2018, 21:17


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

O garoto tinha em mente seus movimentos, e era claro que mesmo novo, tinha experiência. Mas, Hiro não tinha inventado sobre suas habilidades. Conforme a massa de chakra inflamável chegava destruindo tudo, em um único mover, de seu dedo indicador, uma grande rajada de água se ergue contra o chakra inimigo, assim, interrompendo o percurso do mesmo. Era uma técnica mortal, um único contato, era morte. - Garoto, vamos. - A massa sumia, e os ninjas estavam reunidos. O homem preparava um selo, e logo, sua pele tomava uma coloração igual a do garoto. - PELA FOLHA!! KONOHA RYUJIN - Assim, com a técnica igual do garoto, esperava assim junto dele usar a mesma nos oponentes. Estavam todos centralizados, em posição de defesa. Qualquer improviso de Diamond ia ser de grande ajuda para Hiro.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo. Jutsu Rank A, porém todo o grupo é Mestre Elemental. Velocidade do Jutsu é de 05.

@Jhin
Post 08/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Sab 24 Nov 2018, 21:44



Os movimentos de Diamond pareciam espertos e funcionais, sua velocidade e esmero na arte de taijutsu faria de suas acrobacias simples, eficazes. Contudo Hiro dava as caras mais uma vez provando de suas habilidades ninjas, com um simples gesto invocaria uma "cachoeira" capaz de subjugar toda a massa flamejante. Não contente o konohense tomava uma semblante idêntico ao de Lee - " Não pode ser. Ele dominou até os portões de chakra? Incrível " - Pensaria consigo mesmo ao presenciar a performance do homem. Hiro parecia um ninja perfeito, não tinha fraquezas e como disse anteriormente, dominava todas as artes ninjas, certamente Diamond tinha muito a aprender com ele, sorte a dele o ter do seu lado.

Os ninjas da folha tinham agora espaço aberto para contra-atacar, supreendentemente o Jonin ungia o nome da técnica na qual Diamond mais costumava a usar, o dragão da folha. O garoto não ficaria para trás, lançaria ao ar seu dragão de vento intencionando que este unisse com a do próprio jonin a fim de potencializar a técnica a outro patamar, poucos sobreviveriam a tamanha destruição e quiçá aquele único movimento de ambos fosse capaz de derrotar todos os seus oito inimigos, talvez...
Ao fim de sua ofensiva se reposicionaria junto ao seu aliado.


HP: (975 • 975) CH: (885 • 1125) ST: (4 • 6)


Considerações:
- A devoção dele é lutar, com isso sua grande determinação ativa lhe concedendo +1 ponto em todos os atributos.

- usaria Konoha Ryujin junto a ofensiva de Hiro para potencializar ainda mais o ataque. Velocidade 10 e força 8

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 2950645573_1_5
Goken
Requerimentos:
4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 8624894a81a0bd8ca80bbb7d6f074c195f866e49_hq
Hachimon
Descrição:
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Quarto Portão: O Portão da Dor
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força, +1 Stamina & +3 Velocidade.
Duração: 2/5Danos: -25% de Vitalidade (ativação).

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Latest?cb=20130902021625
Konoha Ryujin
Rank:
A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Sab 24 Nov 2018, 21:59


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

Claramente a técnica estaria em poder máximo. Era claro o poder do Jonnin, e seu domínio geral nas habilidades ninjas despertava inveja em qualquer shinobi. Combinando o ataque com o do Chunnin, acertavam todos os oponentes, exceto um. Kyo se mantinha em pé, com sua mão direita erguida para frente, e um campo magnético erguido ao seu redor.

- Hiro-sensei, você é um shinobi extraordinário. Mas eu o superei. Você assassinou a Hima-chan, levando ela pra aquele inferno maldito. Por isso, vim declarar a sua morte, e a desse garoto imundo, por ser tão idiota. - Assim, Kyo com a mão erguida, fazia um sinal com a mão, e Hiro foi ao chão, de joelhos. Os olhos e boca de Kyo sangrava. Era uma técnica que envolvia controle do sangue do oponente através de um selamento praviamente feito, criado por Hiro. Era a brecha que restava para Diamond salvar o grande ninja, que agora estava ao chão.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo.

@Jhin
Post 09/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Sab 24 Nov 2018, 22:31



A união das forças dos guerreiros da folha fora avassalador, derrubou todos os seus adversários em um piscar de olhos, ou quase todos. Apenas um se mantinha de pé, o aparente líder da tropa de idiotas conseguira se defender usando apenas um de seus membros, fora de fato surpreendente absorver tamanho poder sem esforço aparente.

O discurso que viria a seguir seria surpreendente, o motivo na qual aqueles dois compartilhavam uma intimidade veio a tona, junto as acusações de assassinato que o loiro fazia a Hiro. Milhares de perguntas se embaralhavam na cabeça do jovem - " Sensei? Assassinato? Do que ele esta falando? " - Todas questões sem respostas. Aquele de fato não seria o momento apropriado para obter respostas de seu aliado, afinal a batalha chegava a seu clímax, talvez o chunin exigisse resposta do homem caso estes saíssem com vida dali, ou talvez não lhe dizia respeito tal assunto. Sua ordem era derrotar os bandidos e seria oque o garoto faria.

Com um simples gesto Hiro caia ao chão como se alguma força gravitacional o empurrasse para o solo, contudo aquilo não passava de uma técnica que manipulava o sangue alheio. Lee não fazia ideia do proceder daquela técnica, mas viu ali a brecha perfeita para dar o seu golpe final, um acerto apenas era oque o chunin necessitava. Suas aptidões físicas chegavam a seu ápice graças a ativação do sexto portão de chakra, lhe proporcionando ainda mais força e velocidade. Em um impulso avassalador o garoto encurtaria a distância para o seu alvo enquanto girava em seu eixo a fim de aplicar-lhe a fúria de sua técnica mortal -- Recipro Kick -- Nominava seu movimento mirando seu pé ao rosto Kyo. Caso obtivesse sucesso a força aplicada arrancaria-lhe a cabeça, pelo menos Diamond esperava por isso.


HP: (975 • 975) CH: (685 • 1125) ST: (5 • 6)


Considerações:
- A devoção dele é lutar, com isso sua grande determinação ativa lhe concedendo +1 ponto em todos os atributos.

- ativaria o sexto portão de chakra e tentaria acertar a cabeça do oponente com o recipro kick.
Velocidade 11 e força 9.

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 2950645573_1_5
Goken
Requerimentos:
4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra 8624894a81a0bd8ca80bbb7d6f074c195f866e49_hq
Hachimon
Descrição:
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Sexto Portão: O Portão da Visão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força, +2 Stamina & +4 Velocidade.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: -75% de Vitalidade (término) & -50% Velocidade (término)

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra EmptyThatHypsilophodon-size_restricted
[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Latest?cb=20170819044806
Recipro Kick
Rank: S
Requerimento: Terceiro Portão de Chakra, Força Titânica e Agilidade aguçada.
Descrição: Com o terceiro dos oito portões de chakra ativado, o usuário avança em alta velocidade contra o seu inimigo. Em meio ao avanço o mesmo gira em seu próprio eixo quatro vezes, a velocidade dos giros aumentam gradativamente com o último deles findando em um poderoso chute contra seu inimigo. É suficientemente capaz de quebrar rochas grandes graças a velocidade de seus giros que consequentemente aumenta a força empregada, aliada também a seu hachimon.

Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Dom 25 Nov 2018, 01:47


Narrador: Yagami

É SÓ TAPA

Jogador: Jhin

Seus ataques eram calculados, e com a força extrema, matava Kyo. De fato, o garoto não esperava. Hiro saía do jutsu que foi pego, e agora poderiam retornar para casa. Hiro, se recuperando ainda da desnorteação, deixava claro pra Diamond, que tudo que precisasse, poderia contar com ele, e que ele queria ver ainda o garoto se desenvolvendo.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES

- Post auto-explicativo. NPC Free ai pra caso queira usar.

@Jhin
Post 10/10
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Dom 25 Nov 2018, 02:20



A ofensiva de Diamond fora certeira, milimetricamente calculada, Lee colocava um fim no vilão em um piscar de olhos, era o que ele precisava, um único golpe que fora o fim do antagonista. Ao fim de sua vitoria o garoto desativou todas as suas técnicas pois já estava quase se esgotando, talvez se a luta durasse um pouco mais ele teria se esgotado. Auxiliou seu companheiro a se levantar, apesar de sua força ele aparentemente foi de fato afetado pelo jutsu de seu ex-aluno.

Alguns assuntos ainda estavam pendentes, a origem de Hiro era algo na qual Diamond se interessava, e sua historia com Ryo também. Contudo aquele não era o momento ideal para discursar sobre o assunto, Lee decidiu levar aquilo para outro dia, já que prometeu ao homem que iria reencontra-lo. Levou Hiro até o hospital da vila antes de voltar para o aconchego de sua residência, seu parceiro parecia durão mas Ryo o pegou de jeito, talvez sequer precisasse dos auxílios de um medico, mas a rotina shinobi exigia que este confirmasse a saúde de seu corpo. Naquele dia se despediu de um amigo, mesmo este sendo carregado de mistérios, certamente Diamond algum dia descobriria os segredos que rondavam aquele shinobi...


HP: (825 • 825) CH: (685 • 975) ST: (4 • 5)


Considerações:
- voltou feliz da vida q

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

- Kunais: 4
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
@Yagami

_______________________

[ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra - em Dom 25 Nov 2018, 12:41

@Aprovado, Recomendo Máxima
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Rank B - Jhin ] Só Tapa de Qualidade Monstra -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.