>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 19:56


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

Mordred já deveria ter alcançado o topo dos seus poderes, no entanto a força da natureza ainda não era algo que a heroína possuía total eximo controle, o que acabava por intrigar o sábio pai dos sapos Fukasaku.

—— Sabemos do perigo que esse fanatismo traz ao mundo Shima-san!!! —— exclamava o pai.
—— Mas isso não é motivo para perturbamos Mordred-sama, você sabe que ela vive ocupada. —— rebatia a mãe.
—— Enviamos uma carta a ela então, se for do desejo da própria ela virá até nós, utilizando de suas habilidades de manipulação espacial. —— solicitou o pai.
—— Faremos assim então. —— concordou a mãe.

E pela montanha desceu o sapo mensageiro, seguiria as pistas e informações possíveis até chegar a Kumogakure no Sato, entregando pessoalmente e oralmente a mensagem para Mordred; Fukasaku a convocava para dominar com maestria o poder natural do Senjutsu, mas apenas se ela estivesse disposta.


Considerações
• Dominando Senjutsu 1/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 20:11

No templo, tochas ardiam em volta das colunas de mármore. Um fogo central queimava em um braseiro de bronze do tamanho de uma banheira. A Pendragon fitava as chamas bailando como em uma valsa com seus olhos manchados pelo tom turquesa. Seu rosto estremeceu quando lembrou-se mais uma vez da sua pequena irmã. Estava desaparecida e poderia estar com medo, incerta a respeito da própria segurança. Frustrada, a guerreira dourada cerrou os punhos e franziu o cenho. Uma pequena fonte recheada com água corrente tremulou e dali saiu um pequeno sapo com uma bolsa de pano onde guardava uma carta para a monarca. O conteúdo lhe foi entregue e embora soubesse quem solicitava contato com a mesma, a Uchiha sobressaltou-se de imediato. Desenrolou o papel e leu com atenção aos seus dizeres. O Monte Myōboku era um lugar pacífico onde poderia descansar e reorganizar suas ideias. Seus olhos tonificaram-se com o vermelho eterno e ela desapareceu por um attosegundo, reaparecendo na província dos sapos.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Considerei que eu estava no local onde treinei o Kuroi Kaminari, mas como não aprovaram ainda, apenas considerei que continuei por lá até o sapo vir ao meu encontro.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:
Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 20:27


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

A princesa finalmente tinha chegado ao grande lar dos sapos, um olhar de esperança alcançou a feição do pai, em um pulo alto estaria nas costas de sua pequena garotinha que já tratava com tamanha intimidade.

—— Achei que nunca mais viria nos visitar Mordred-sama —— exclamou o pai.

A mãe, no entanto, preferiu por apenas cumprimentar a princesa e a convida-la para se sentar em uma tabua redonda onde estava servido um prato delicioso de panqueca recheada com minhocas, ao molho de insetos, bem ao seu lado estaria uma xícara de chá, de fato era apenas um chá quente que seria servido para Mordred, poderia parecer nada, mas seu treinamento já estava a começar naquele pequeno convite para um chá da tarde.

Considerações
• Dominando Senjutsu 2/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 20:42

Uma cachoeira desembocava numa pequena lagoa perto dali. Pássaros multicoloridos voavam em bandos e suas melodias eram musica para os ouvidos da princesa. No Monte Myōboku, uma mistura sobrenatural de cores e animais silvestres compunham uma bela paisagem moldurada pelo mar esverdeado composto por árvores e mais árvores até onde os olhos podiam enxergar. A Pendragon dos cabelos dourados permitiu-se respirar fundo e puxar todo o ar puro daquele ambiente antes que pudesse suspirar profundamente. Fukasaku imediatamente lhe cumprimentou; eram mais do que mestre e aprendiz, eram amigos.

— Olá chefe! — Um sorriso carinhoso formou-se nos seus lábios. Pelo que recordara, a ultima vez que vira o casal de sapos fora no combate contra Okina Otsutsuki, tempos atrás. Desde então muita coisa havia acontecido e tornara-se uma pessoa completamente diferente do que costumava ser. Era até um pouco incomum tornar a ser tratada da mesma maneira que antes. Ela sentou-se com Shima e cumprimentou-lhe também, mas modestamente recusou as minhocas. — Eu já comi, mas obrigada pela oferta. Tomarei apenas o chá. — Respondeu, tomando para si a pequena xícara de porcelana.

— E vocês dois, como estão?

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:
Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 20:47


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

O chá especial tinha sido feito com o próprio óleo da cachoeira, um simples gole dele faria com que Mordred sentisse todas suas reservas serem inundadas com força natural, uma energia que tomava conta de todo seu corpo forçando-lhe a ativar o modo sennin de maneira imediata, caso contrário se tornaria meramente pedra; mas por quais motivos os sapos teriam feito aquilo?

Considerações
• Dominando Senjutsu 3/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 21:02

Mordred sobressaltou-se quando ingeriu a bebida. Uma imensurável dose de energia natural invadiu-lhe o corpo e verteu através dos seus poros quando impregnou-lhe de poder. Por um momento a monarca sentiu os músculos se enrijecerem e a pele tornar-se mais úmida e cheia de protuberâncias anfíbias. Mordred conhecia muito bem os efeitos colaterais daqueles que recebiam poder natural em excesso e demonstravam inaptidão em controlar esse poder adequadamente. Ela era, porém, um sábio na arte dos sapos e fora ensinada pelos próprios anciões a controlar e reunir a energia natural. Quando o poder correu descontrolado pelo seu corpo, ela fechou seus próprios olhos e acalmou seu espírito, reorganizando os excessos e misturando o chakra especial com seu próprio chakra. Sentiu-se fortalecida e em união com o ambiente ao passo em que um pigmento alaranjado formou-se nas imediações dos seus olhos. O turquesa fora substituído pelo amarelado como os dos sapos. Aquele era o Modo Sábio da Uchiha.

— Que susto! — Ela levantou os braços de súbito. — O que foi isso, uma pegadinha? — Perguntou-lhes, desconcertada com a situação. Um erro de cálculo poderia ter-lhe custado a vida.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 400/400 01/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sennin Mōdo [01/08]
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 21:10


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

—— A transformação forçada é uma forma de explicar o quão falta domínio do modo natural sobre você, a capacidade de somente sentir e absorver a energia natural quando está parada ou no modo natural acaba por lhe abrir uma enorme fraqueza, preciso que compreenda o quão profunda é a energia natural antes de lhe ensinar tudo, e foi para isso que lhe chamei, para dominar de vez seu modo sábio, você é a escolhida para nos protege, e merece conhecer e dominar esse poder, me entende Mordred-sama? —— explicou o sapo, recebendo o bastão negro capaz de absorver energia natural e batendo com força na cabeça de Mordred.

—— Está pronta para isso? —— lhe questionou uma última vez.

Considerações
• Dominando Senjutsu 4/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 21:19

Mordred colecionara golpes daquele pequeno bastão quando aprendeu o Senjutsu pela primeira vez e era como se seu corpo se acostumasse com a pancada. Ela sentiu a energia natural fluir como uma correnteza contrária e instantaneamente fora desligada da sua conexão com a natureza. Aquele pequeno pedaço do paraíso também era uma casa para a princesa e como bem dito pelo sapo ancião, era seu dever protege-la e aos seus habitantes. Mordred jamais recusara um treinamento e mesmo que estivesse atribulada com seus pensamentos e sentimentos, de pronto aceitou o desafio. Assentiu com a cabeça e fitou o ancião Fukasaku com um olhar determinado.

— Muito bem, vovô, eu aceito essa responsabilidade. Me ensine o caminho para o domínio perfeito do Senjutsu. — Disse, levantando-se do chão e colocando-se de pé. Muito provavelmente teria que passar por testes árduos e terríveis se quisesse dominar seu poder da maneira como era esperado, mas estava certa de que conseguiria.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 0/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 21:48


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

—— Primeiramente você deve entender como a natureza funciona de fato, suas noções sobre tudo devem ser bastante elevadas, mas ainda pouco exploradas para compreender a dimensão de tudo, compreenda que a natureza é tudo o que existe, o ar que respira, a força que lhe move e a energia que faz o mundo rodar e entenderá suas habilidades e funções a fundo, ignore os sentidos inúteis e abstraia os pensamentos, nisso apenas sinta a natureza, e não se confunda, ordeno que sinta a natureza e não a energia natural —— explicou em meio a ordens.

Considerações
• Dominando Senjutsu 05/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 22:04

Ela assentiu com receio; simplesmente acreditaria no que dizia o seu mentor. Mordred Pendragon ajeitou-se sobre o gramado mais uma vez e projetou uma perna sobre a outra como se estivesse pronta para meditar. Deu uma vista de olhos pelo ambiente e quando sentiu-se pronta decidiu que era hora para começar seu treinamento. Fechou os olhos e permitiu-se sentir. Já estava acostumada a sentir a energia natural que fluía como um rio através de todas as coisas, mas jamais parara para compreender de uma maneira mais subjetiva e menos tangível como tudo aquilo funcionava. O pequeno monólogo de Fukasaku foi de suma importância para que soubesse com precisão o que deveria procurar, mas seu desafio mais árduo seria limpar sua mente do amontoado de problemas que vinha acumulando com o passar dos meses. Era um bloqueio que não permitia-lhe concentrar-se completamente para destrinchar o significado da natureza. Abstrair-se dos sentidos era relativamente simples, mas os sentimentos pareciam ancorados a sua consciência.

— Isso é... difícil. — Reconheceu. Não estava frustrada, mas surpresa com a forma como suas emoções dominavam-lhe quanto mais se esforçava para manter o controle.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 0/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 22:14


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

—— O difícil está meramente em sua consciência, se aprofunde em suas memorias e viaje pela natureza e tudo se tornará fácil e volátil, seus sentimentos vão florescer, então não tente fugir deles, a natureza é uma espécie de sentimento, canalize-os para que sejam seus aliados e não inimigos e então deixei que a natureza flui pelo seu corpo, como se seu espirito deixasse seu corpo e saísse em forma astral, viajando e vagando por essas terras —— continuou o sapo.

Considerações
• Dominando Senjutsu 06/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 23:34

Fukasaku parecia uma existência ascendida quando o assunto era a energia natural e a natureza em si. Era um sensei de experiência que datava centenas e mais centenas de ano através da história shinobi, ensinando e guiando salvadores através do curso do tempo. Desenvolvera uma afinidade especial como o planeta Terra e com a mágica presente na vida como um todo; poucas eram as histórias que explicavam a existência do poder natural e menores ainda eram aqueles sábios o suficiente para oferecer uma resposta satisfatória. Mordred destilou as palavras do sapo e absorveu as em sua conduta. Seus sentimentos sempre estariam ali, mas não era necessário que continuasse encarando-os como um empecilho. A Princesa dourada permitiu-se levar pelas memórias mais antigas e com o tempo passou a vislumbrar memórias incomuns, sensações de plantas e lembranças de animais irracionais que viviam na vizinhança. Relembrou-se do caminho que os ventos faziam e do movimento da camada de ozônio milhares de milhas acima de sua cabeça. Mordred tornara-se, de alguma forma, a própria natureza. Seu corpo era apenas um dentre várias partes da natureza que foram encantados pelo poder natural. Estava em completo transe.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 0/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 23:51


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

—— Esse é o estado que eu queria, veja e sinta que toda a natureza se move constantemente, é sua forma de reprodução e evolução, um constante movimento que traz vida através da natureza e é exatamente assim com os meios naturais, você deve se concentrar e se mover, sentir a energia se movendo e se guiar por ela, no inicio será difícil, mas tente se mover enquanto sente a energia, não absorva no momento, apenas se mova —— ordenou o sapo.

Considerações
• Dominando Senjutsu 07/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 18/11/2018, 23:57

Permita-se! Mordred disse em pensamentos subconscientes. Estava completamente imersa no estado de espírito e consciência que permitia-lhe tornar-se a própria natureza. Fukasaku ordenou-lhe que se movesse e sentiu como se tivesse dado a ordem a si mesma, sentindo o velho e todas as suas experiências e desejos. Era realmente desafiador mover-se diante de toda aquela massa energética, mas a princesa perdurou e tentou. Primeiramente os dedos e posteriormente as pernas, pouco a pouco concedendo ao corpo os movimentos necessários para locomover-se. Era como se nadasse no concreto, mas a própria matéria tornava-se mais maleável conforme afundava mais e mais naquele estágio de consciência. Mordred não absorveria quantidade alguma de poder natural para si pois era como se ela própria fosse poder natural.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 0/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 19/11/2018, 00:08


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

—— Agora que conseguiu se mover vá além, sinta a energia e absorva enquanto se move, sentirá uma extrema dificuldade mas caso fique tomada pela preocupação de nada vai servir, se mantenha calma e respire a natureza, uma dica que posso dar é tratar a absorção como uma espécie de respiração, é a forma mais fácil de compreende-la e consegui absorve-la, lembre-se de não adentrar no modo sábio ainda —— ordenou o sapo.

Considerações
• Dominando Senjutsu 08/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 19/11/2018, 00:13

Mordred era como um bebê recém nascido sendo apresentado pela primeira vez ao mundo. Embora estivesse com seus olhos fechados e completamente imersa nos mistérios da natureza, era capaz de sentir com exagerada precisão todos os detalhes e seres vivos ao seu redor. Os pássaros no céu pareciam muito mais coloridos, as chamas no braseiro crepitavam com mais intensidade e o verde das árvores era muito mais verde. A princesa respirava com cautela e aproveitou-se disso para seguir a mais nova ordem de seu mestre. Reunir a energia natural quando ela própria era a natureza era deveras complicado e colocava-lhe sob cansaço extremo, mas permaneceu firme caminhando vagarosamente conforme trazia o poder para dentro do seu centro e mesclava-o ao seu chakra. Uma tarefa árdua e cheia de perigos mas que a dominadora da natureza demonstrava grande proficiência em o fazer.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 100/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 19/11/2018, 00:17


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

—— Agora reúna tudo o que aprendeu e aplique em sua transformação, sinta ela transbordar e fluir pelo seu corpo, a evolução que estou a lhe ensinar permitirá que ascenda para um novo modo, conseguirá até mesmo durar mais tempo na transformação, mas deve-se provar digna e conseguir acessar o modo sábio enquanto se movimenta, eu confio em você Mordred, deixe de simplesmente sentir a natureza, e se torne de vez ela!!! —— exclamou de forma incentivadora.

Considerações
• Dominando Senjutsu 09/10
• Nada a acrescentar
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 19/11/2018, 00:23

A princesa dos sapos finalmente atingiu o ápice da proficiência com os poderes da natureza. Um estado de paz de espírito e consciência extra sensorial que permitia-lhe tornar-se uma entidade divina e natural que governava toda a existência. Tornara-se a própria natureza conforme absorvia e transmutava a energia natural em chakra natural. Mordred caminhava para frente conforme o fazia e pouco a pouco permitiu-se aumentar a velocidade de absorção e de movimento. Era capaz de controlar o fluxo de poder mesmo através do movimento e com isso atingir um patamar de poder outrora inalcançável. Seu corpo novamente acedeu ao modo sábio e sentiu os sentidos se afiarem como espadas e a marca do sábio surgir em seus olhos. Quando os abriu, era uma mulher renascida.

— Eu sinto.. eu... consegui — Disse para o ancião.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 400/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 19/11/2018, 00:37


</div><br /><center><div style=
A Princesa dos Sapos ー

E ali estava ela, a formidável heroína tinha compreendido a natureza em todo seu ser e dominado aquela energia mística de forma exemplar, em suas mãos um futuro era reservado e os sapos já tinha previsto que aquela pequena princesa almejaria e alcançaria a paz através de seus próprios ideais.

—— Parabéns Mordred-sama, em pouco tempo você conseguiu compreender toda a magnitude do modo senjutsu, imagino que agora já tenha muito em suas mãos, posso apenas lhe solicitar que passe mais alguns dias aqui? Treinaremos mais e afiaremos seu domínio, para que não ocorra de falhas futuramente, confio em seu inato prodígio, mas creio que a prática leve a perfeição —— ofereceu o sapo, mas não era obrigado a ninja aceitar, apenas caso desejasse.

Considerações
• Dominando Senjutsu 10/10
• Narra um leve time skip de dias contigo treinando com o pai dos sapos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 19/11/2018, 00:43

Era incomum que um membro do clã Uchiha estivesse tão bem entrosada na sociedade dos sapos. Mordred passou pouco mais de quatro dias no monte e aproveitou desses dias para treinar mais sua proficiência com o modo sábio e também sua mente para que pudesse descansar mais e preparar-se para o que o futuro lhe aguardava. Fukasaku e Shima lhe ofereceram abrigo e comida e embora a jovem recusasse prontamente as larvas e os insetos, aceitava maçãs e outras frutas quando lhe ofereciam. Quando era chegado o fim do seu treinamento, despediu-se e partiu seguindo seu rumo. Uma nova história estava prestes a começar.

Mordred; 3275/3275 5000/5050 500/500 400/400 00/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:

Singer's Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Singer's Sword [Kibas] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos - em 19/11/2018, 01:05

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ RP - Capitulo ] A Princesa dos Sapos -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.