Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


|Solo| Treinando Qualidade

|Solo| Treinando Qualidade em Dom 18 Nov - 17:45


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

Havia se tornado uma cozinheira, percebia a diferença de habilidade compara a sua mestra Paola, principalmente na área de conversação, no domínio psicológico que exerceu em cima dos demais participantes no concurso, o que por sinal era admirável, gostava do jeito que ela desenvolveu sua dominância naqueles competidores. Alice estaria determinada a estudar psicologia, ao menos as fases introdutórias já lhe serviriam para seus propósitos. Deleitaria alguma refeição ante de perambular o centro de kumo até uma livraria ou biblioteca e degustasse algum estudo introdutório ou coisa do gênero – Talvez eu possa treinar nos homens do bar, já que os mesmo costumam ser inconveniente inúmeras vezes – Ergueu-se da sua cama se ajeitando para ir até o local já destinado em sua mente.

O fato de morar no centro permitia chegar até o local de forma mais rápidas do que o normal, cerca de uma ou duas quadras de onde se localizava o apartamento de baixo custo, adentraria o local apresentando-se a responsável para poder solicitar o material que no qual já tinha em mente – Por favor gostaria de matérias que tratam a introdução a psicologia – Aguardaria a moça ir entregar uma lista com a localização de tais materiais entre os corredores e prateleiras da imensa biblioteca de kumogakure no sato. Agradeceria de forma breve e tomando o papel seguiria até os locais.

Chegando até os locais, os corredores em que perambulava até encontrar os tais livros de psicologia, achou algo que ajudaria muito na sua profissão, a psicologia alimentar – Vou aderir essa leitura, quem sabe auxilie nos meus pratos futuros – Referia-se a criação de uma receita nova e inusitada. Tendo pegado cerca de 6 livros, caminhou até a grande mesa, que ficava na área comum de estudos, era larga e arejada, limpa e com o clima bem ameno – Perfeito para me deleitar nesses inúmeros livros – antes de começar sua aventura pelo maravilhoso mundo da piicologia, iria até um local onde fornecia papeis para rascunho, de fato iria ter que extrair alguma informação por meio de anotações.

Acomodou-se na dura cadeira, debruçando-se na mesa, e começando a ler a obra denominada a psicologia alimentar. A terapia alimentar é a psicoterapia que tem como foco o comportamento alimentar disfuncional. Pode ser útil tanto em casos que objetivam o emagrecimento até casos de transtornos alimentares, como a anorexia nervosa, bulimia nervosa e compulsão alimentar, caracterizados por uma grave perturbação do comportamento alimentar e que traz diversos prejuízos para a saúde. anotaria as informações ditas pela escritora.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 1/8
Criação de receita: 1/10

palavras: 413

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Qua 21 Nov - 9:51


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

Continuaria a ler aquele livro sobre a psicologia alimentar, conhecia um pouco da arte de comer melhor. As informações poderiam ajuda-la posteriormente, talvez quando resolvesse criar genjutsus ou coisa do gênero, até então, manter-se-ia na arte da culinária enquanto aprendia as introdutórias da psicologia. – Isso seria útil no bar onde trabalho – Citaria o trabalho ilegal que possuía em um dos boteco escondidos nas vielas de kumogakure no sato, esperaria que nunca descobrissem. Vagarosamente seus dedos cruzavam as folhas do livro a procura de informações relevantes, que pudesse suprir sua fome de conhecimento e ao mesmo tempo tratasse da sua arte que tanto amava.

Tendo saturado de ler aquele livreto, que no qual era fino, com poucas páginas representando a tão pouca informação a respeito. Trocaria de livro, dessa vez seria um com uma capa esverdeada tratando da psicologia nutritiva, um tema que parecia ser interessante, ao menos para ela. “A psicologia, quando conjugada com a nutrição, é uma área de estudo que enfoca nossa relação com os comportamentos alimentares, seja do ponto de vista de nossas emoções, hábitos e atitudes, seja no contexto social em que vivemos.” Tendo feito uma simples pausa – Por isso eu fico paranoia quando não consigo ingerir açúcar? – Indagar-se-ia a respeito de seu habito recorrente, que por sinal estaria próximo de acontecer, já fazia um bocado de tempo sem comer algo doce. A leitura iria prosseguir após as devidas anotações: “As pessoas que vivem em harmonia e se adaptam às tensões de seu ambiente geralmente apresentam reações normais a sentimentos de fome e sede, sem cair em desordens de excesso ou defeito e manter padrões alimentares saudáveis. ”[/i] Anotaria outro detalhe importantíssimo para a sua pesquisa.

A pausa iria ser requerida, afinal estaria com fome e um pouco cansada – Vou comprar algo para degustar, ler as vezes me dá fome – Levantou-se daquela mesa constituída com madeira de pinus e seguiu para fora da biblioteca a procura de um estabelecimento destinado a produção de alimentos, em outras palavras, algum restaurante ou coisa do gênero. Certamente, por mais que fosse seu vício, não iria deleitar apenas coisas doces, afinal, uma alimentação teria de ser balanceada e de acordo com que os livros lhe ensinaram momentos anteriores. Um pequeno restaurante estaria aberto, entraria e solicitaria um lanche simples para a viajem – Se possível gostaria que embrulhasse para a viagem e o café também – Solicitaria a atendente – Algo doce para viagem, pode ser um pedaço de torta-- Completou. Pego seu lanche, embrulhado em um papel pardo, depositaria na mesa uma parcela de ryous como pagamento do alimento, assim, voltaria para a sua pesquisa.


HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 2/8
Criação de receita: 2/10

palavras: 413

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Qui 22 Nov - 13:16


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

O retorno para a biblioteca seguia como planejado, carregava consigo uma porção de alimentos que lhe auxiliariam no restante do estudo. Pouco antes de chegar na biblioteca, visto que demoraria algumas quadras até chegar no local, assistiria uma cena peculiar, uma criança mimada não queria se alimentar de forma correta, agiria de forma tola e incoerente com comportamento anormal, ao menos era ridículo ver aquela mãe apanhando para o pobre garoto, a criança era insuportável a níveis avassaladores. – interessante como ela não consegue domar a própria cria, mas é ridículo se deixar levar por um pirralho mimado – Abriria um sorriso maligno ao passar próximo aos dois, mas algo aconteceu fora do comum, a mulher reverteria a situação manipulando-o com palavras de teor inteligente, forçando-o a alimentar-se daquele alimento – O que? Não acredito que ela reverteu a situação apenas com alguma conversação de teor medíocre – Haveria uma certa surpresa quanto o que fora apresentado naquela peculiar cena. Tendo visto aquilo, e de certa forma tirado um proveito, voltaria de fato ao estudo sobre o maravilhoso mundo da psicologia.

Colocaria seu lanche no lado direito, assim, abriria o livro para ler algo útil. “A autoconsciência, o reconhecimento de um sentimento enquanto ele está a acontecer, é a pedra base da inteligência emocional. Sermos capazes de controlar as emoções momento a momento é determinante para a reflexão psicológica e autoconhecimento. ” Ou seja, controle os sentimentos e as pessoas estarão à mercê de seus próprios medos, angustia ou até mesmo felicidade – Descia uma fatia generosa do salgado que comprou junto ao gole amargo do café – Isso é interesse demais, tentarei algo hoje à noite – Dizia enquanto comia mais alguma coisa de seu lanche.

Ainda faltava muito para ler e absorver, assim, prosseguiria com a leitura. “Lidar com as sensações de modo apropriado é uma competência que nasce do autoconhecimento. A capacidade de nos tranquilizarmos a nós próprios, de afastar a ansiedade, a tristeza ou a irritabilidade ajuda-nos a uma maior estabilidade emocional e a um maior domínio sobre as situações. ” Isso eu já sou boa, mas nunca é demais tentar melhorar pelo bem de kumogakure no sato – Soltaria uma risada breve – Conquistarei o mundo com minha culinária – Terminaria seu lanche e por consequência seu adocicado bolo, que por sinal estaria uma delicia.

Terminaria os estudos, afinal, precisava trabalhar em um boteco nos subúrbios de kumo, na sua ilegalidade, em um local onde funcionava um bordel próximo. Iria utilizar seus fragmentos de tempo para exercer todo o conhecimento psicológico naqueles que ousarem tentar se aproveitar da jovem enquanto treinaria uma receita, ou melhor, desenvolveria uma nova.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 3/8
Criação de receita: 3/10

palavras: 425

Resumo para o narrador:
Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Qui 22 Nov - 15:17


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

Não demoraria muito para chegar até a sua residência, tomar um banho para limpar seu corpo do estresse diário, da fadiga e da poeira que supostamente se acumula no decorres da região montanhosa de kumogakure. Aprontar-se-ia para o serviço, colocando uma roupa de garçom, iria servir de bar tênder, mas procrastinaria para treinar uma receita nova, iria fazer algo como um lamen ou sopa, ou algo com batatas e bacon, ainda não havia decidido. Chegaria no local, que já estava limpo e arejado. Correria para o balcão, que de forma costumeira e cotidiana, servia alguns drinks e outras bebidas. O estabelecimento servia comida, mas a jovem Alice não era cozinheira oficial, apenas auxiliava em dias oportunos.

A menina atenderia cerca de 3 clientes antes de chegar um outro sujeito que iria aplicar algumas cantadas enquanto conversava sobre a situação política e econômica na vila – ... As coisas estão normais em Kumo, gostaria de algum drink? – pegaria algo que o deixasse com uma sede aguçada, mais do que o normal, algo com fortes doses de limão. O homem aceitaria, era fácil manipula-lo com conversa em um par de peitos fartos – Temos um menu interessante quer provar? – Movimentaria de forma mais sensual para força-lo a adquirir o produto, sendo que não havia a necessidade desse uso de técnicas. A aplicação das suas aprendizagens fora de acordo com o esperado, o homem realmente fora forçado a dialogar com o que forçaria a ter fome e sede junto a forte dose de limão aquecendo sua garganta.

Tendo em vista um prato que o mesmo pediu, a garota rapidamente solicitaria para preparem, mas iria na cozinha para descascar algumas batatas temperando-as e testando em sua receita. Usar a batata como base era interessante, um purê com alguma coisa ou até mesmo algo inovador. O prato fora guiado até seu cliente em meio ao movimento intenso no lugar, as outras atendentes faziam de acordo com seus pedidos, inclusive na área vermelha, um local destinado a perdição. Ouviria as respostas do homem a respeito do purê, que a menina acrescentou no prato principal de outro chefe, estava um pouco sem sabor e com pedaços grotescos de batata. Rapidamente ofereceria um pouco de outro drink – Bêbado não tem opinião – Usaria o álcool para afogar as reclamações do cliente. – Devo manter meu trabalho e meus testes livres desses bocudos – comentaria em voz baixa antes de responde-lo de fato a reclamação – Posso pedir para fazer outro, mas acho que é algo mais rustico, ao menos eu gosto assim – a personalidade mais adocicada da jovem seria essencial para manipula-lo.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 4/8
Criação de receita: 4/10

palavras: 425

Resumo para o narrador:
Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico
Post 4: Exercício do domínio psicológico e tentativa falha de cozer algo

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Qui 22 Nov - 20:32


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

A arte da manipulação estaria se instaurando em seu ser, a vida no bar era baseada nessas falcatruas sabia disso pois trabalhava a meses, desde a época que fugiu de seu guardião, desde o dia em que mentiram sobre seu clã, seu nome e sua própria aparência. O movimento cessaria um pouco, permitindo um lapso temporal para praticar um pouco a culinária. Uma conversa bem simples seria necessária para conseguir o acesso total a cozinha, sem interrupções de seus superiores, ao menos um cantinho dela seria fornecido. Investiria fielmente no purê de batatas, precisava torna-lo atrativo e saboroso, rapidamente pegou algumas batatas e as pôs para cozer com cascas, cerca de 10 unidades pequenas.

Um novo cliente solicitaria alguns drinks, função de oficio da garota com cabelos albinos, tendo que largar o seu experimento temporariamente. Atenderia o sujeito, um homem de idade pouco avançada, certamente era um veterano das guarnições de kumo – Alguém vivido, provavelmente poderei vender algo bem comum, o que é horrível – pensou antes de pôr um copo em um tampão para não danificar a madeira cara do balcão – O que deseja? Afogar as mágoas e os problemas? – Ofereceria uma dose reforçada do álcool mais chulo possível, afinal , veteranos não se importam muito.

O bar não era muito chique, apenas a área vermelha, visto que lá todos os ricos frequentavam de forma recorrente e semanal. Rapidamente lembrou-se da sua batata, que supostamente estaria cozinhando em um fogareiro no fogão, rapidamente daria um papo descarado e iria até a cozinha, reservaria o conteúdo em outro recipiente para esfria-lo, antes que pudesse fazer de fato o purê. – Preciso me livrar daquele filho da puta – Falaria do homem antes de voltar para o balcão.

Atenderia aquele sujeito novamente, oferecendo mais um bocado de álcool – Cuidado para n~eo afogar-se mais – solicitaria que sentasse em uma das mesas, afinal queria desocupar a bancada para poder voltar a sua culinária. Na cozinha, descascaria a batata temperando-a junto a condimentos normais, sem muito sal ou pimenta. Uma colher margarina seria necessária para que o purê ficasse consistente, logico que iria uma dose considerável de leite. Com ambas as mãos, em uma luva fina, amassaria em um formato redondo, como pequenas almondegas, a primeira seria servida sem nada, apenas uma porçãozinha de purê. Um novo cliente chegaria, dessa vez um de classe média, um pouco mais fresco em beber – Opa, você é cliente recorrente, quer algo para degustar? Tenho um purê de batatas que estou tentando fazer, opina ai enquanto eu realizo seu drink – algumas conversas foram necessárias para que o homem e pudesse comer o purê enquanto preparava um drink mais moderno.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 5/8
Criação de receita: 5/10

palavras: 425

Resumo para o narrador:
Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico
Post 4: Exercício do domínio psicológico e tentativa falha de cozer algo
Post 5: Exercício do domínio conversando com os clientes, forçando-os a degustar os experimentos.

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Qui 22 Nov - 22:32


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

O drink havia sido feito, com um forte teor de limão e outras frutas que o deixasse com fome, essa era uma tática recorrente da garota, assim sobrevivia em meio ao subúrbio kumonense. – O que achou desse purê? – As palavras ditas pelo homem eram anda reconfortantes “Falta algo, só a batata não é necessária, tente combina-la com um vinho. ” A garota certamente odiaria ouvir tais palavras, quem é ele para julgar a sua culinária – Talvez seu paladar esteja extraviado pelo álcool – Comentou enquanto servia o drink. Continuaria em como pensar um prato simples com batata, de uma simples receita se tornaria uma obsessão, queria inovar usando a batata como base. Motivo? Difícil saber. Perceberia que o purê já não estava tão rustico quanto antes, o que claramente representava uma grande evolução comparado com a primeira versão.

Atenderia dezenas de clientes, sempre obtendo vender o máximo possível maximizando os lucros. – Talvez eu deva experimentar minha comida – adentrou a cozinha servindo uma porção da refeição, que por sinal estaria gélida, mas não havia tanta importância. – Falta sabor forte no amido, realmente o gosto da batata enjoa – o tempo do expediente havia se encerrado, mas ainda restava alguns diálogos para fazer com um sujeito, esse que no qual entendia do que a garota estava com dúvidas.

O assunto seria sobre conversação e como utiliza-la de forma favorável. O sujeito falaria algumas coisas interessante: “ Por mais moderna que um estabelecimento possa parecer, sempre existe uma estrutura de poder. Algo que o Senhor falava era interessante, consegui identificar alguns elementos naquele mesmo local que no qual costumava trabalhar.— Um drink? – Prepararia uma dose de algo leve para o homem. “O domínio da habilidade de persuadir tornou-se fundamental para o avanço na carreira.” Entendi, normalmente quando é visto como influente, o profissional passa a ser convidado para reuniões importantes, é mantido no circuito de informações entre outras pequenas vantagens – Comentaria enquanto lavava parte da louça do balcão. A conversa se prolongou por um bocado de tempo interessante, mas já era tarde e o bar, ou seja, lá qual for o nome do estabelecimento, precisava ser fechado, supostamente naquele horário.

Realizaria seus afazeres de encerramento, se despediria do cliente e prosseguiria para a sua residência, um simples apartamento pequeno com dois cômodos e um banheiro, era o que podia pagar com o dinheiro escasso que ganhava, apesar de ter um salário fixo e estável. Deleitaria um bom banho, leria um livro e finalmente dormiria em seu confortável futon

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 6/8
Criação de receita: 6/10

palavras: 413

Resumo para o narrador:
Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico
Post 4: Exercício do domínio psicológico e tentativa falha de cozer algo
Post 5: Exercício do domínio conversando com os clientes, forçando-os a degustar os experimentos.
Post 6: Aprendendo técnicas de conversação e testes no purê de batata

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Sex 23 Nov - 7:48


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

Amanheceria novamente, um dia belo no inverno de kumogakure no sato, o frio não impediria de cozinhar batatas enquanto lia um dos livros que trouxe consigo da biblioteca municipal. Encheria um recipiente com agua e sal, dessa vez tentaria inovar, se cozinhar com agua e sal, talvez o saber se incrementaria de uma forma inimaginável e totalmente diferente do que outrora havia feito. Enquanto a agua fervia em fogão branco e simples, leria o livro com capa esverdeada e detalhes durado nas bordas e no próprio letreiro. “Muitas pessoas têm medo de ser diretas ou mostrar que não entenderam ou que não sabem algo, o que as impede de fazer perguntas boas, que demonstrem interesse no que o outro tem a dizer e tornem a conversa agradável.” Isso explicaria diversas situações no bar em que eu trabalho – refletiria a respeito do que fora exposto no esverdeado livro.

O livro da vez tratava a arte da conversação, o que supostamente ajudaria em seu desenvolvimento. [...] “É bom evitar perguntas de “múltipla escolha”, que acabam confundindo o outro ou fazendo com que deixe de dizer o que realmente pensa. Isso não seria bom? – Indagou-se a respeito do trecho citado. O momento já havia aquecido a agua e amolecendo a batata, o que por sinal seria ideal para pôr de canto a fim de esfriar. O resfriamento seria usado com agua gelada, uma técnica avançada de culinária e eficaz, visto que o choque térmico tinha um efeito crucial nas fibras da batata.

Voltaria a ler o livro enquanto as batatas esfriariam na nova técnica, tinha convicção de que conseguiria algo dessa vez. “As perguntas realmente ruins são as direcionadoras – questões em que você está procurando por uma resposta em particular. Evite-as a todo custo.” realmente isso é um estorvo – Referir-se-ia aos rapazes que constantemente enchiam o saco com piadinhas de teor sexual. O termino do resfriamento aconteceu, mas não perderia tempo em fazer uma nova remessa de batatas. O purê seria feito em um procedimento diferente de outrora, dessa vez conseguia triturar os pedaços por completo e com um sabor uniforme. – Esse sabor está agradável, mas ninguém come apenas purê puro, preciso inovar, já acertei na base – olharia os condimentos que outrora acrescentou no alimento, uma vasta coleção de temperos e sabores que pegou na cozinha de seu serviço.

Olharia a sua geladeira a procura de algo que lhe fosse útil para pôr no purê, mas pelo azar, não teria nada, realmente estava em uma forte crise econômica naquele lugar.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 7/8
Criação de receita: 7/10

palavras: 417

Resumo para o narrador:

Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico
Post 4: Exercício do domínio psicológico e tentativa falha de cozer algo
Post 5: Exercício do domínio conversando com os clientes, forçando-os a degustar os experimentos.
Post 6: Aprendendo técnicas de conversação e testes no purê de batata
Post 7: Treinando técnicas diferenciadas no purê e lendo sobre conversação

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Sex 23 Nov - 10:05


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

Em meio ao vazio da geladeira acharia uma bandeja com tiras de bacon – Rocambole de bacon e batata? – pensaria na melhor forma que usaria o único ingrediente que possuia em casa, talvez devesse criar um domo de bacon que envolvesse a bata, seria plausível visto que o bacon depositaria seus sucos na batata dando o sabor necessário. A menina iria fritar algumas tiras de bacon, ainda daria para fazer um outro teste, mas testaria da forma obvio. Tendo frito, uma parte dele e pondo a batata a esfriar nos moldes da agua gelada, refazia o purê de batata e colocaria o bacon por cima, leves tiras cobrindo a extensão do purê – Hora da verdade – Tomaria um garfo e comeria o alimento – O purê não absorve o gosto do bacon dessa forma, apesar disso está saboroso, ao menos comestível, ainda falta diversos aspectos a serem resolvidos na minha culinária – nova remessa de batatas, possivelmente a ultima, seria colocada para o cozimento.

Enquanto a água fazia seu trabalho em aquece-la, a menina voltava aos livros. “Se você não quer saber o que o outro realmente tem a dizer, por que perguntar? Essas abordagens aleatórias são extremamente fúteis e sem graça, uma chatice total – identificou-se com os conselhos descritos no livro. “Quatro segundos são suficientes para criar um silêncio constrangedor. Uma técnica que muitos shinobis usam é a de interromper, de modo educado, o interlocutor para que ele não fuja demais do tema – em uma conversa casual, talvez não haja problema em mudar completamente de assunto, mas isso pode fazer com que você deixe de ouvir algo interessante que a pessoa teria dito se não tivesse perdido o fio da meada. ”
Novamente colocaria a batata para esfriar em água gelada, o procedimento que funcionava até então. Terminaria seu livro que desenvolveria sua conversação e domínio psicológico. “O medo de parecer ignorante pode levar você a fingir que entendeu o que a pessoa disse e se perder ainda mais a cada nova frase, o que nos remete ao próximo conselho: não tenha receio de fazer mais perguntas para esclarecer o que a pessoa acabou de falar – afinal, existem assuntos que, mesmo quando prestamos atenção, são difíceis de absorver.” O aprendizado era simplório, aprender a conversar e manipular seus clientes a seu favor, posteriormente, desenvolver algum genjutsu bom o suficiente com base nos ensinamentos que os livros transmitiram. Sua atenção se voltaria a culinária, visto que estaria prestes a finalizar sua grande criação revolucionaria de batata.


HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 8/8
Criação de receita: 8/10

palavras: 417

Resumo para o narrador:

Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico
Post 4: Exercício do domínio psicológico e tentativa falha de cozer algo
Post 5: Exercício do domínio conversando com os clientes, forçando-os a degustar os experimentos.
Post 6: Aprendendo técnicas de conversação e testes no purê de batata
Post 7: Treinando técnicas diferenciadas no purê e lendo sobre conversação
Post 8: Finalizando o conhecimento psicológico e técnicas de conversação e desenvolvendo o purê

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Sex 23 Nov - 13:54


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

Pensaria muito antes de idealizar a refeição, um método eficaz que se mantenha todos os sucos do bacon na batata, dando um gosto fenomenal e acrescentando o sabor— Eu posso pôr para cozer junto, mas como? – lembrar ia-se das cousas que frequentemente via no bar, a forma que no qual seus superiores e o pessoal da cozinha preparavam seus pratos, as técnicas provindas de anos de experimentos e outros tipos de estudo, era comum pensar que a pratica vem com o tempo, mas a jovem poderia simplesmente plagia-los de forma plausível.

Em um rápido flash back, dos dias em que um cozinheiro inovou em uma técnica, a garota teria ideia de como fazer para que o purê ficasse saboroso junto ao bacon. Sem mais delongas a garota pegaria rapidamente o recipiente que no qual estava reservando as batatas para que as mesmas se feriassem, retirando a casca, acrescentaria a manteiga e o leite para formar o purê, dessa vez menos liquido do que deveria, usaria pouco menos de uma dose do liquido branco.

Uma espécie de pão havia se formado – Agora é hora de pôr o bacon – Pegaria o restante dos bacons e enrolaria a pequena bola de purê rustico. Cada tira fazia a volta na porção como uma capa protetora – hora de para o fogo – Ligaria frigideira para dar uma leve dourada no bacon jogando colheradas de óleo quente por cima, posteriormente, levaria ao forninho.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 8/8
Criação de receita: 9/10

palavras:225

Resumo para o narrador:

Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico
Post 4: Exercício do domínio psicológico e tentativa falha de cozer algo
Post 5: Exercício do domínio conversando com os clientes, forçando-os a degustar os experimentos.
Post 6: Aprendendo técnicas de conversação e testes no purê de batata
Post 7: Treinando técnicas diferenciadas no purê e lendo sobre conversação
Post 8: Finalizando o conhecimento psicológico e técnicas de conversação e desenvolvendo o purê
Post 9: Testando a ideia inovadora

Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Sex 23 Nov - 17:45


|Solo| Treinando Qualidade 963
Chinoike no Alice

Alice conseguia a receita que queria. O forno aqueceria a batata e cozinharia o bacon mantendo os sucos sendo absorvido pelas batatas amassadas em formato de purê. O conceito da receita era fazer algo simples e saboroso apenas usando batatas como ingrediente principal. O dia havia passado, o sol adormecido e a noite chegaria junto as obrigações de seu serviço, o famigerado boteco.

Alice aprontou-se e fora para o local, iria trabalhar como sempre. A rotina era comum, poucos bêbados, homens frustrados, alguns iriam na zona vermelha deleitar-se nos prazeres carnais que o estabelecimento fornecia, coisas rotineiras. O momento oportuno do dia parecia, o cozinheiro chefe resolveu solicitar a menina que fizesse o famigerado prato.

Colocou o avental e luvas, junto a uma toca no cabelo para não cair na comida. O procedimento seria simples, pegar as batatas e cozer elas enquanto preparava a sequência de temperos que colocaria posteriormente. Em outro recipiente colocaria agua gelada para o resfriamento das batatas recém cozidas – Essa técnica acelera o resfriamento e dá uma textura diferente – Falaria após os minutos que a batata esfriou. Os próximos pratos era descascar, por manteiga e uma dose de leite moendo o amido transformando em uma bola uniforme – O segredo está no bacon, o que supostamente dará sabor como um todo – Enrolaria a bola de batata com tiras de bacon colocando-a em um frigideira para dar uma selada no bacon.

O procedimento tem nomes técnicos e difíceis de descrever, certamente o cozinheiro saberia o que ali se passava. O último passo era pôr em um forno e aquecê-lo, forçando os sucos da carne para adentrar a batata e dar um sabor magnifico. Alice conseguiria desenvolver sua primeira receita simplória.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
Domínio psicológico: 8/8
Criação de receita: 10/10

palavras:225

Resumo para o narrador:

Post 1: Alice, que já possuía um interesse no domínio psicológico, resolveu aprender mais
Post 2: A garota descobre a psicologia alimentar, para usar em seu trabalho
Post 3: Finalizaria o conhecimento teórico
Post 4: Exercício do domínio psicológico e tentativa falha de cozer algo
Post 5: Exercício do domínio conversando com os clientes, forçando-os a degustar os experimentos.
Post 6: Aprendendo técnicas de conversação e testes no purê de batata
Post 7: Treinando técnicas diferenciadas no purê e lendo sobre conversação
Post 8: Finalizando o conhecimento psicológico e técnicas de conversação e desenvolvendo o purê
Post 9: Testando a ideia inovadora
Post 10: receita ok

Nome : Chinoike Style bacon
Rank: E    
Descrição: tiras de bacon enroladas em um purê de batata. A batata é amassada e cozida antes de ser enfaixada pelas tiras de bacon. O prato é feito a uma fornalha, os sucos da carne penetram a batata como um todo dando um gosto especial.
Bonificações: 100 CH ou 100 HP


Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Solo| Treinando Qualidade Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 240
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade em Sab 24 Nov - 12:12

Tudo certo, alguns errinhos bobos, mas tudo certo. Narração bem cativante.
Qualidade e receitas OK
@

_______________________

|Solo| Treinando Qualidade Giphy
|Solo| Treinando Qualidade 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1751
Tenshin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t58710-compras-joe-sato#397285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Solo| Treinando Qualidade

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum