Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


|Cozinha| Shokugeki No Chinoike

|Cozinha| Shokugeki No Chinoike em 18/11/2018, 14:43




|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  45eeb02efd79ce800fed34dc89c8ab0c


Casa

Kumogakure no Sato

Em um pequeno apartamento, precisamente no primeiro andar, localizados nas vielas de kumogakure no sato, reside uma jovem chinoike que ama a culinária, que adora se aventurar em diversos tipos de pratos e que almeja crescer nesse ramo de profissão. Sua humilde residência é pequena, com apenas 3 cômodos dividido em quarto cozinha e uma salinha. Uma leve reformulação fora feita na cozinha para adaptar-se a sua nova profissão.

Receitas criadas:
Doces:

Menu principal:

Nome : Chinoike Style bacon
Rank: D    
Descrição: tiras de bacon enroladas em um purê de batata. A batata é amassada e cozida antes de ser enfaixada pelas tiras de bacon. O prato é feito a uma fornalha, os sucos da carne penetram a batata como um todo dando um gosto especial.
Bonificações: 100 CH ou 100 HP

Obs: Todas as receitas serão desenvolvidas aqui. Aqui é uma casa, ou seja, propriedade particular. (sem dar uma de boulos)


Última edição por Tzuyu em 26/11/2018, 18:20, editado 2 vez(es)

_______________________

|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  100x100

Fama : 0
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Cozinha| Shokugeki No Chinoike em 26/11/2018, 18:17


|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  963
Chinoike no Alice

Havia se passado alguns dias desde que criou sua primeira receita, dessa vez, iria tentar incrementar a receita com alguns retoques que tinha em mente. Passaria em uma loja de conveniência para comprar os ingredientes que compunham a famigerada receita. Solicitaria ao dono algumas batatas deporte médio junto algumas gramas consideráveis de bacon, afinal, era o ingrediente chave da composição. O valor era normal, não muito elevado devido à forte economia de kumogakure no sato, o que por sinal era interessante, viver em uma tranquila vila desfrutando do seu hobby sem preocupar-se com o amanhã. Realizaria o pagamento pelas cousas que comprou e sairia do estabelecimento indo direto para o seu domicilio.

Os primeiros procedimentos já eram de conhecimento da garota, colocaria agua a ferver junto as batatas com casca a fim de amacia-las e prepara-las para a primeira fase do prato, no caso o próprio purê. Enquanto a agua atingia suas temperaturas de fervura, a garota reservava uma cambuca com um agua gelada, um procedimento eficaz forçando o choque térmico na fibra da batata tornando-a mais macia e maleável. Passou-se cerca de 15 a 20 minutos, o tempo ideal para o procedimento, reservaria as batatas na frívola agua – Prepararei os temperos -- Redirecionou-se até um canto de sua cozinha a fim de pegar alguns temperos e folhas que serviriam para dar o sabor ao alimento. Uma pequena tigela seria suada para moer as sementes e outros temperos, assim, criando um pó unificando todos os ingredientes usados na composição do sabor.

O tempo que levou para a confecção do sabor fora suficiente para que a batata esfriasse, restando leva-la ao fogo e amassá-la junto ao leite, temperos e manteiga. A força braças era requerida, mas a jovem ambiciosa chinoike conseguia dar conta do recado, sabia como amassá-la usando um posicionamento ideal que não forçasse sua musculatura. Os ingredientes estariam homogêneos, restando apenas virar uma bola enrolada em bacon, o que por sinal faria rápido enquanto seu forno estaria pré-aquecendo, não queria estragar a batata, apenas dar uma eve gratinada no bacon criando uma casquinha forçando os sucos do bacon adentrarem ao carboidrato da porção. – Talvez eu possa acrescentar algo – Caminhou até a geladeira, pensaria em criar seu próprio molho mas seria complicado, desconhecia toda a arte culinária, isso iria requerer tempo demasiado quando fosse abrir de fato seu restaurante – Vai shoyo mesmo – Pegou um vidrinho de shoyo que estava a dias em seus aposentos.

Acrescentaria o molho por cima da composição já no prato. Supostamente daria um leve toque salgado que serviria bem no adocicado do amido.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
evoluindo

palavras:415

Nome : Chinoike Style bacon
Rank: E    
Descrição: tiras de bacon enroladas em um purê de batata. A batata é amassada e cozida antes de ser enfaixada pelas tiras de bacon. O prato é feito a uma fornalha, os sucos da carne penetram a batata como um todo dando um gosto especial.
Bonificações: 100 CH ou 100 HP


Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  100x100

Fama : 0
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Cozinha| Shokugeki No Chinoike em 26/11/2018, 18:29

ok

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  I4mtHYr

Fama : 90
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Cozinha| Shokugeki No Chinoike em 14/12/2018, 15:42


|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  963
Chinoike no Alice

O tempo havia se passado, cerca de semana ou dias sem produzir algo útil. Alice pensou em cozinhar as comidas que já sabia, a única receita de total autoria sua. Em um rápido movimento a garota redirecionou para a cozinha, um local aconchegante e pequeno, mas que era o suficiente para cozinhar tal prato – Vou treinar o mesmo prato – Tomou para i algumas unidades de batatas colocando-as em um recipiente metálico com cerca de 2 terços preenchidos com água. Uma leve pitada de sal fora acrescentada na agua a fim de adentrar no amido do alimento e dar um retoque mais saboroso. A menina rapidamente levaria ao fogo para iniciar os processos secundários da confecção do prato. A geladeira estava localizada relativamente próxima do fogão, não havia necessidade de muito esforço para tomar a manteiga, leite e ovo. O trabalho de uma cozinheira exigia atenção e cuidado, não pelo fato de se queimar, e sim em não falhar nas dosagens de temperos e na própria forma como é preparada – Água Gelada—A geladeira teria sua atenção novamente.

O ponto de fervura havia chegado, já era necessário a retirada da leguminosa e coloca-la em outro recipiente com água gelada para quebrar as ligas químicas do produto. Aguardaria cerca de dez a cinco minutos, era o tempo necessário para esfriar o suficiente para que Alice pudesse manusear sem se preocupar como queimar as mãos. Descascaria as batatas colocando-as em um terceiro recipiente, dessa vez iria esmaga-la junto a manteiga, ovo e leite. Uma enorme massa se formaria, um grande bolo de amido formou-se para compor o prato, restava agora enrolar aquela coisa com tiras de bacon, selar e posteriormente pôr para cozinhar no forno, precisamente assar. As tiras foram colocadas com cuidado, em seguida, a frigideira recebia uma besuntada de óleo junto ao calor das chamas que o fogão emitia, o procedimento era simples, apenas pôr para dar uma pré-aquecida no prato e leva-lo ao forno.

Enquanto o alimento cozinhava, a garota vasculhou seus armários a procura de um recipiente pequeno para usa-lo como obento, o que seria útil em suas jornadas. A sorte estaria ao seu lado, acharia o pote térmico ideal para a porção que já estava pronta. Colocaria o alimento dentro e finalizaria lavando a louça.

HP: (725 • 725) CH: (725 • 725) ST: (4 • 4) VEL: (0 • 4) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Nakiri Alice (roupas de garçom)
fazendo 1 obento para missões ETC (regra permite)

palavras:300 +

Nome : Chinoike Style bacon
Rank: E    
Descrição: tiras de bacon enroladas em um purê de batata. A batata é amassada e cozida antes de ser enfaixada pelas tiras de bacon. O prato é feito a uma fornalha, os sucos da carne penetram a batata como um todo dando um gosto especial.
Bonificações: 100 CH ou 100 HP


Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x10) (10 E)
Kunai (x10) (10 E)
Itens:

|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  Dab9685406c42eeb374f4516b34a737756699090_hq
Tōken (costas)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
jutsus:

Ketsuryūgan (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

_______________________

|Cozinha| Shokugeki No Chinoike  100x100

Fama : 0
Minari
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: |Cozinha| Shokugeki No Chinoike

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum