>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Isshin
Genin
Isshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Isshin EKW9nPV

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Isshin - 18/11/2018, 03:21

一新
HP: ❲ 250 • 250 ❳CH: ❲ 250 • 250 ❳ST: ❲ 00 • 04 ❳

Viagem de campo

Meu pai é um professor. Ele dá aula particular para crianças, filhas de pessoas de melhor condição, para poder manter funcionando sua escolinha em nossa casa. Desde que me tornei um ninja, pouco tempo tive para interagir com meus pais e ver como ele estava indo na escola. Então decidi conversar com ele sobre isso:

- Pai, faz tempo que a gente não conversa. Agora antes de dormir parece uma hora razoável. Só queria saber como anda a escola.

- Ahh meu filho, está indo bem, mas eu sinto sua falta. Quando estava na academia você me ajudava, meu estagiário. Hahaha.

- Bem, eu era mesmo seu escravo... digo, estagiário. Hehe.

- Então porque não dá uma pequena pausa nas missões e vem com a gente em uma viagem de campo? Você esteve viajando sozinho, recentemente e acho que poderia ajudar bastante ter você com a gente. Afinal você é o nosso grande ninja.

- Ahh sim. Graaaaande ninja. Eu sou quase Raikage, já. Não sabia?

- Pare com o sarcasmo autodepreciativo. Vamos, vai ser divertido.

- Tudo bem pai, o que vamos fazer?

- Eu conversei com um senhor, cujo filho já foi um aluno meu. Ele concordou em ceder um espaço na casa dele, para que eu pudesse levar meus alunos e acho que você é uma ótima escolta.

- Afinal, qualquer outro ninja você teria que pagar, não é mesmo? Hahaha!

Fui interrompido por um soco na cabeça.

- Hahaha. Não zombe do seu pai assim garoto. - Disse ele com uma risada nervosa.

- Nós vamos sair depois de amanhã e passaremos uma semana fora. Tudo bem?

- Okay. Vou arrumar minhas coisas amanhã, então. Boa noite, pai.

- Boa noite, filho. - Disse, enquanto desligava a luz e fechava a porta.

Assim, no dia seguinte escolhi minhas roupas e objetos de higiene pessoal e fiz minha mala esperando pelo dia seguinte. Meu pai passou o dia ocupado, recolhendo as assinaturas dos alunos que puderam participar e indo até a casa dos pais que inicialmente não haviam permitido a ida dos filhos. Mas aparentemente a cartada do "Tem até um ninja que irá com a gente" fez com que só um aluno que estava doente, não pudesse ir.
No dia seguinte a esse, todas as crianças estavam prontas. 20 crianças foram em uma caravana alugada de quatro carroças, até a casa do antigo financiador do meu pai. Era um sítio próximo das montanhas de kumogakure, onde as crianças deveriam ter um contato maior com a natureza e aprender mais sobre como funciona o trabalho de adultos e alguma coisa sobre ciências naturais.
Passamos as duas semanas cuidando das crianças. Por sorte nenhuma desapareceu. Minha mãe veio junto e nós três conseguimos manter elas... tão juntas quanto possível. Eram verdadeiras pestes em miniatura, mas nada novo. Eu me lembro de ter acompanhado meu pai outra vez em uma viagem como essa. Eram bons tempos. Agora, mesmo com apenas 11 anos, eu já me sentia mais experiente que aquelas crianças e tentava agir como um adulto.
As crianças fizeram várias atividades, assistiam aulas ao ar livre, brincavam e se divertiam.
Depois desse período em família, trabalhando juntos, todos voltamos. Tudo ia bem, até que, na porta da minha casa, estava uma figura sentada, de braços cruzados e aparentemente irritada. Era um chunin da vila, que estava fazendo um levantamento dos ninjas da vila.

- Você tem ciência de que NÃO AVISOU A NENHUM SUPERIOR QUE IRIA FICAR FORA DURANTE UMA SEMANA!? VOCÊ ESTAVA DADO COMO DESAPARECIDO, IDIOTA!!

- Mas quem é vivo, sempre aparece! E nenhum superior perguntou, então fica elas por elas. - Respondi relaxado, achando que agora estava tudo bem.

- Não é assim que funciona uma hierarquia, seu cavalo batizado!!

- Sim, senhor, cavalo cardial!! - Disse ironicamente, com um tom de brincadeira

- Filho... - Meu pai tentou falar comigo, como se estivesse preocupado com o quanto eu não estava levando a sério, mas foi interrompido pelo chunin.

- Haha! Bastante engraçado. - O chunin estava com um rosto coberto de raiva, enquanto dava a risada irônica.

Assim passei mais uma semana, limpando as estradas até Kumogakure. E foi assim que todos me consideraram desaparecido.

Considerações:
Filler de retorno, após ausência. 
Link da justificativa de ausência. Demorei mais do que esperava, mas não perdi meu clã e não tinha outros atributos únicos para perder.
Palavras: 676/500

悲 Template feito por MilkWho

Status Base
HP: 300 CH: 250 STA: 02
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Isshin - 19/11/2018, 19:03

@app
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.