Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[missão Rank C One Post]

[missão Rank C One Post] em Sab 17 Nov - 13:38



 
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank C
Hiiku recebia uma missão na academia ninja, devido falta de alguns professores que estavam machucados devido ao ataque, tinha de ajudar durante o dia o problema maior era que sua mais estava no comando naquele momento era professora mais velha, e já conhecia sua mae suficiente para saber que não seria dia fácil para ela, já que quando estudou sua mãe exigiu fosse a melhor estudante, imagina agora ajudando.

Sua primeira ordem do dia era ajuda na entrada da escola para que fosse organizada, aparentemente aprecia fácil, mais devido a diferença de idade das crianças, as mais velhas algumas vezes implicavam com mais novas, acabou que Hiiku teve mais trabalho do que tinha pensado mesmo com ajuda de Atsuki. Depois da confusão da manhã todas alunos já tinha entrado, Hiiku se via na sala da diretoria sua mãe estava sala junto com diretor, Hiiku já conhecia ele, era amigo de seu pais dês da época de escola:

— Hiiku tenho mais pedido para você na parte da manhã crianças tem treino pratico de combate, o sensei que cuidada vá disso está entre feridos, quero que você cuide disso, tem treino melhor que muito chunnins, você lembra da época do seu treinamento não? Basicamente terá de tomar só para não se machucarem de mais.

Sua mãe não falava nada, só dava sinal de confirmação que confiava nela, logo foi para pátio onde crianças já estavam esperando, isso fazia lembra do seu primeiro dia treino de combate, tinha medo de perder em uma luta mesmo recebendo treino dês criança, mais foi luta fácil via mais sua mãe dizia que sempre poderia aparecer alguém mais forte que ela por isso parte da sua jornada era treino e outra conhecer seu inimigo máximo possível. Chamava aluno por aluno observando os combates, até que uma garota não muito mais nova que ela, entro no combate com garoto, o combate lembrava como ela lutava, seus movimentos eram fluidos, ela era membro do clã Lee, eram conhecidos por serem melhores usuários de Taijutsu, um dia aquela garotinha podia supera-la, naquele momento entendeu realmente que sua mãe tinha dito.

A aula tinha corrido sem problemas não era primeira aula dos alunos já sabiam como proceder durante combates, Hiiku retornava para sala da direção para receber sua próxima tarefa até aquele momento não tinha sido muito complicado para ela, mais dia estava só na metade e muita coisa ainda podia acontecer, ao chegar sala da direção somente diretor estava ali provavelmente sua mae estava em aula era uma das melhores em táticas e história ninja, com passar dos anos em vez de um professor cuidar de única sala agora cada um ensinava sobre um assunto para que shinobins aprendessem máximo possível. O diretor estava revendo alguns papeis quando levantou rosto, logo colocava os papeis de lado:

— Ola Hiiku, parece que correu tudo bem na aula, agora preciso que pega material no estoque, era para recebermos de manhã mais devido confusão acho que estão ocupados com outras coisas, poderia ir buscar — O homem entregava pergaminho para ela.

— Claro — Hiiku pegava pergaminho, fazia sinal para Atsuki a seguir, ele sempre estava reclamando quando tinha de fazer muito esforço

Logo saiam em direção ao deposito, a distância não era muito grande da academia isso era proposital para que pudesse ser usado como abrigo pelas crianças em caso de ataque, já que ele perdido muito resistente, mais não era único depósito da região aquele ficava servindo so parte oeste da aldeia. Ao chegar no local estava entrando e saindo muitas pessoas depois do ataque Jashin foi bem complicado muita coisa foi perdida e tinha de ser reposta rapidamente, ao se aproximar via um homem parecia que ele estava no comando:

— Olá sou Hiiku Inuzuka, estou aqui nome da academia, os suprimentos que eles pediram não forma mandado, vim buscá-los — mostrava o pergaminho que tinha recebido para homem

Logo mesmo pega olhando que está escrito, depois dava sinal para ela o seguir, estavam do lado dentro homem aprontava duas grandes caixas Hiiku conseguiria carregar um mais ambas de uma vez seria difícil, teria que fazer Atsuki carregar uma das caixas. Depois de muitas reclamações vindo de Atsuki logo começavam a levar caixas para academia.

Chegavam exaustos na academia depois deixar matérias foram informados que não a pesavam mais deles pois horário de aulas a estava terminado, só àquela hora foi que Hiiku vi que sol da tarde já desaparecendo. Logo deram sua missão por encerrada indo para casa




Hiiku HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/01
Nikken Atsuki HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/01
Template feito por @MilkWho


Consideração:

Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5

_______________________

[missão  Rank C One Post] Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[missão  Rank C One Post] Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [missão Rank C One Post] em Seg 19 Nov - 14:06



 
Sequestros Suspeitos Academia Ninja
Rank C
Hiiku tinha recebido uma missão, que despertava seu interesse tinha de achar um suposto sequestrador de mulheres, decorado com relatórios sua identidade era provavelmente era homem chamado Kuro, mais não tinha informação do seu paradeiro ou esconderijo, Hiiku decidiu começar pelo seu último endereço. Ao chegar no local era velho e caindo pedaços, mais pelas marcas não tinha sido feito por causa do último ataque, era devido falta de manutenção, aparentemente não era usada a mais de um ano, Hiiku estanha como membros de konoha ainda não tinha derrubado a casa, mais também esse último ano não tinha sido fácil para Konoha assim era compreensível mesmo tempo.

Ao entrar na casa devido as janelas terem sido deixadas abertas, o chão estava coberto das folhas de outono, além de aquele lugar está sendo usado como moradia para gatos de rua. O que Hiiku precisava era somente um rastro de seu cheiro, assim seria mais fácil localizá-lo, Hiiku e Atsuki se separaram procurando pela casa qualquer vestígio dele, era fácil diferencia cheiro dos animais que ali viviam de um humano. Não foi difícil localizar um cheiro humano não tinha como ter certeza se era mesmo de Kuro, mais foi único cheiro humano mais recente encontrado, avia outros mais estavam muito fracos para serem diferenciados, sua opção era seguir aquele cheiro.

Ao sair da casa, missão era anda em torno da cidade para localizar cheiro caso não achassem teriam que ir para limites da cidade isso seria complicado, Hiiku sentia burra por não ter pensado nisso antes, estavam somente em dois localiza-lo não seria tão fácil, tinha que pensar em outra coisa, foi quando veio sua mente que teria que ser a isca para captura o homem, assim decidiu voltar ao gabinete pedir informações das mulheres desaparecidas, apesar de ser besteira uma vez tinha lido livro onde criminoso escolhia suas vítimas por alguma característica em comum, mais poderia testar teoria por si mesma era única opção que tinha, antes que tivesse que pedir ajuda de algum superior.

Depois de ler e ver imagens das vítimas, todas tinham basicamente cabelos ruivos, e olhos azuis tirando isso todas tinham caraterísticas corporais diferentes, também descobriu que todas era da região sul de Konoha, Hiiku estava brava consigo mesmo por não ter pensado em ver aqueles documentos primeiro, mais sua mãe dizia que também se aprendia com erros.

Agora com cheiro do homem e seu local de caça e sabia como mulheres se pareciam talvez fosse fácil localizar o homem, fazia dias que não tinha sequestro as mulheres tinha sido avisada não andarem sozinhas durante dia e evitar andar a noite naquela regiam, Hiiku estava esperançosa o homem provavelmente era fraco, assim visse uma oportunidade atacaria sem pensar.

Assim que chegou na região, tinha primeiro verificar se encontrava o rastro do cheiro dele apesar das chuvas de outono provavelmente terem apagado qualquer rastro, mais não podia agir sem pensar dessa vez usava os telhados para restar cada canto fazia isso com máximo de cuidado para não ser rastreada, mais como tinha suspeitado não encontrara qualquer rastro do cheiro dele. Então era hora de pôr em pratica outro plano usava Henge para mudar sua aparência para ficar mais próxima da vítima ideal, assim descendo em viela para que não fosse vista deu comando para Atsuki ficar ali esperando, depois começava a andar na rua prestando atenção em cada cheiro ao seu redor para ver se estava sendo seguida, tentava não seguir padrão para que ninguém que estive seguindo desconfiasse até entrava em algumas lojas fazia compras e continuava seu caminho.

Mais isso não durou muito depois de tempo Hiiku conseguiu sentir mesmo cheiro que sentia na casa ele tinha entrado na área de alcance do seu faro, podia dizer que estava máximo 200 m dela o que era estranho era para ter sentido cheiro dele a muito mais tempo o que dizia que ele tinha alguma forma de se mover dentro da vila sem levantar suspeitas, e podia disfarçar sua presença muito bem, Hiiku viu que ele poderia ser mais perigoso que nos relatórios que ela tinha lido, tinha leva para local menos habitada para se tive algum com combate pessoas poderiam sair feridas.
Depois de sair da rua principal estrava em área que estava em reforma, naquele horário os trabalhadores não estavam mais la seria local perfeito, apesar que o gabinete ficaria muito bravo independe que acontece essa era outra precupaçao que Hiiku tinha, mais tinha que ver vantagens e desvantagens de lutar naquele terreno e ele era melhor escolha. Depois da chegada homem já estava logo atrás, Hiiku não queria dar chance que ele pensasse usava um dos seus moldes de osso para formasse uma prisão em torno do homem, ela ficou surpreendida quando conseguiu facilmente prendê-lo, ele não demostrou nenhuma habilidade de combate o que era estranho, mais não era hora para pensar nisso ainda tinha mulheres desaparecidas tinha de saber onde estavam, o homem era covarde e logo confessou tudo.

Depois entrar ele para autoridades Hiiku descobriu que ele era so homem estranho e não fez mal nenhuma delas, mais não era único crime que tinha realizado tinha roubado um equipamento dos laboratórios de Konoha estava em teste e ajudava usuário passar desapercebido por pessoas comuns. Mais estava tudo terminado e como sempre Hiiku fazia seu relatório mais detalhado possível para até mesmo analisar seu desempenho.
rrada indo para casa




Hiiku HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03
Nikken Atsuki HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03
Template feito por @MilkWho


Consideração:

Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5

_______________________

[missão  Rank C One Post] Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[missão  Rank C One Post] Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [missão Rank C One Post] em Seg 19 Nov - 15:38

ap as 2 30k cada

_______________________

[missão  Rank C One Post] D06e1610
Jeanne
[missão  Rank C One Post] D546caeddfa12b236435a70812007f4b

Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [missão Rank C One Post] em Seg 26 Nov - 12:21



 
Proteção aos Indefesos
Rank C
Hiiku recebia uma missão de combate contra alguns bandidos que estava atacando uma pequena vila, aparentemente alguns tinha conhecimento de ninjutsus, a vila ficava dentro do pais do fogo mais era uma das mais distantes de Konoha. Hiiku levava algumas horas de viagem o clima de outono mais fresco ajudava durante viagem a paisagem amarronzada vindo das folhas secas, Atsuki dava carona para ela em suas costas.

Logo estavam em dentro do pequeno vilarejo, mais parecia vazio quase como estive-se abandonada, a rua que passava tinha casas a direita e esquerda formando grande corredor estreito, algumas casas tinham sinal dos ataques dava para ver que algumas tinham tentado arrumar mais não conseguiam, provavelmente devido a sucessivos ataques, naquele momento Hiiku compreendia como era importante acabar com aquilo, cada vez mais aprendia que humanidade gostava de causar dano a si mesma. Depois de estar quase no centro da vila uma criança aproximava-se dela correndo com algo na mão, ao chegar mais perto via que era um martelo:

— Saiaaaaaaa ! — O pequeno garoto dava martelada na perna de Hiiku gerando uma reação não muito positiva de Atsuku

— Calma Atsuki — Ela dava comando para Atsuki ficar ali parado, o golpe não tinha nem ferido ela na verdade nem tinha sentido, bem pelo menos não a dor mais a raiva da criança sim

— Pare Tsui — Uma mulher jovem saia de uma da casa e segurava a criança entre seus braços — Daremos tudo que temos mais não a machuque

— Não se preocupe sou gennin enviado aqui para ajudar — Hiiku mostrava sua bandana que estava em sua cintura e não estava tão amostra

A mulher começo chorar, parecia um misto de felicidade com alivio, outras pessoas começavam a sair de suas casas se aproximando de Hiiku, avia muito falatório pessoas falavam baixo mais deva para ouvir que não confiavam naquela criança para a tarefa, Hiiku não ligava para aquilo tinha uma missão e iria cumprir, um velho senhor se aproximava aparentemente era líder da vila:

— Como você uma criança vai parar todos aqueles homens que vem destruindo nossa vila — Ele parecia nervoso com situação — Vamos sai daqui antes que nos prejudique...

— Vim aqui cumprir uma missão senhor só vou sair quando terminar vejo que não terei auxílio de você, mais gostaria de saber se tem ideia de onde ele vem, ou onde foi último ataque? — Não era feitio de Hiiku se estressar por algo tão trivial com aquilo, discussões assim não levariam a nada.

O senhor saiu sem pronunciar nenhuma palavra, mulher que tinha parado o garoto se aproximava de Hiiku:

— Primeiro peço desculpa pelo meu filho, meu nome e Saomi — Se curvava em sinal de desculpa — Os homens da vila acho que ele estão se escondendo em uma caverna aqui perto, e último ataque ocorreu na minha casa posso te mostrar.

Agora que Hiiku via mulher com mais calma via que ela era muito bonita com cabelos compridos esverdeados, olhos azuis a chamavam atenção de Hiiku, mais não era de ficar observando as mulheres. A mulher se levantava ia direção a uma casa que ela tinha saído, mesmo do lado de fora já dava para ver que tinha mesmo sofrido um ataque a pouco tempo, Hiiku ante de espera que mulher abrisse a porta da casa ela e Atsuki subiam a para telhado usavam kinobori para se segurar ali, ela estava mais interessada no estrago externo primeiro queria ver se acha algum cheiro, já tinha marcado cheiro do povo da regia devido a todos terem se aproximado dela qualquer cheiro diferente seria um ótimo início para fazer o rastreamento, não tinha chovido nos últimos dias isso era ótimo chance de localizar cheiro seria bom, logo conseguiu um cheiro naquele local diferente do que já tinha sentido das pessoas só um shinobi chegaria com facilidade o que confirmava que os bandidos tinha conhecimentos shinobi. Agora tinha de rastrear os oponentes uma luta naquela vila poderia trazer muito estrago, então tinha de pegá-los em seu esconderijo ou fora da vila para ser seguro para todos, descia o telhado se direcionando a mulher tinha que fazer uma pergunta a ela antes de ir:

— Para onde essa caverna que você falou — Falava enquanto Atsuki já começava a procurar a trilha do cheiro

— Os homens da vila falaram que ela fica a sudoeste da vila — A mulher apontava para local da provável localização

Sem pensar HIiku e Atsuki foram confirma se avia algum rastro do cheiro em pouco sentiram o rastro claro do cheiro da direção que mulher tinha falado, assim seguiram para lá rapidamente pulando entre as arvores. Dessa forma não demorou muito para que estivessem em frente a uma caverna, não tinha dúvidas que tinha alguém ali dentro, por que do lado de fora se via fogueira, algumas caixas provavelmente produtos de roubos, mais não tinha ninguém ou eles estavam dentro da caverna ou Hiiku tinha perdido eles, e estavam na vila novamente, mais logo viu um homem saído seguido por mais quatro, totalizando cinco pessoas, o que estava a frente estava com uma bandana riscada do pais da neve, bem provável que ele usuário de ninjutsu outros não tinham esse tipo de marcações, parecia que estavam se preparando apara atacar a vila novamente Hiiku não podia deixar que aquilo acontece-se assim sem pensar usou Jūjin Bunshin em Atsuki que estava ao seu lado em cima da arvore logo despois usando Gatsūga em direção seu oponentes causando um grande estrago ao local. Como já era de se esperar somente homem que tinha bandana conseguiu fugir sem problema já outros foram atingidos e acabaram no chão assim a batalha entre ele Hiiku começava...

Depois de tem a Saomi via duas sombras vindo de dentro ela Hiiku estava bem machucada mais estava trazendo todos homes preso numa espécie de jaula feita de ossos se aproximava dela:

— Pronto capturei todos eles, so vim aqui avisar estou levando eles para prisão de Konoha — depois disso Hiiku e Atsuki seguiam em direção a Konoha com sua missão completa...



Hiiku HP: 275/475 | CH: 440/475 | ST: 00/03
Nikken Atsuki HP: 300/475 | CH: 440/475 | ST: 00/03
Template feito por @MilkWho


Consideração:

Dano foi mais pela RP
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5

Jutsus usados:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

_______________________

[missão  Rank C One Post] Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[missão  Rank C One Post] Sem_tz10
Zero_0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [missão Rank C One Post] em Seg 26 Nov - 12:45

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [missão Rank C One Post]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum